Natura Tododia lança edição limitada que traz frescor e cuidado para a pele neste verão   

Natura Tododia lança edição limitada que traz frescor e cuidado para a pele neste verão  

Natura Tododia lança edição limitada que traz frescor e cuidado para a pele neste verão

A nova fragrância de Limão Siciliano & Flor de Gardênia oferece uma combinação de notas cítricas e florais, enquanto sua fórmula exclusiva garante hidratação e refrescância no pós-sol

Natura Tododia, marca nº1 em cuidados com o corpo e presente nos lares brasileiros há mais de duas décadas, apresenta uma nova fragrância para a temporada mais quente do ano: Tododia Limão Siciliano & Flor de Gardênia. Em edição limitada, a novidade traduz o frescor da brisa da manhã de verão, com notas cítricas e florais que encantam todos os sentidos. O grande diferencial da linha é sua fórmula sorbet do creme corporal, que pode ser colocado na geladeira para trazer um toque ainda mais refrescante, acalmando a pele no pós-sol, além de recuperar instantaneamente os danos causados pelo mar ou piscina.

Assim como os outros produtos da marca, a novidade também proporciona uma pele mais firme, macia e nutrida, e chega com quatro novos produtos: Creme Desodorante Nutritivo, Sabonete em barra, Body Splash e Desodorante Roll-on.

O Creme Desodorante Nutritivo traz esse toque refrescante e geladinho que o verão pede, ideal para ser usado no pós-sol. Já o Sabonete em Barra limpa profundamente, deixando uma explosão de fragrância no corpo, enquanto o Body Splash perfuma a pele e promove uma sensação de leveza e bem estar. Por fim, o Desodorante Roll-on garante proteção de até 48 horas das axilas e se destaca por sua fórmula com ação prebiótica, que controla as bactérias responsáveis pelo mau odor, além de perfumar e hidratar com vitamina E.

A linha faz parte do portfólio sazonal de Tododia, com cuidados específicos para a pele no verão, que também conta com as fragrâncias de Manga Rosa e Água de Coco e Acerola e Hibisco. Os produtos podem ser usados em conjunto para cuidar da pele antes, durante e após a exposição ao sol. O Esfoliante para o corpo Tododia Acerola e Hibisco, por exemplo, remove as impurezas, deixando a pele lisa e macia, ajudando na prevenção de pelos encravados, e quando combinado com o uso do Creme Desodorante, ajuda a prolongar o bronzeado. O creme desodorante também auxilia no fortalecimento da barreira da pele graças à rápida absorção e hidratação profunda.

A Água Prebiótica é a companhia ideal para um dia quente. Pode ser levada para qualquer lugar e refresca, acalma e hidrata a pele imediatamente. - Pessoal, uma sugestão de texto para focarmos na praticidade da água prebiótica.

Todos os produtos podem ser encontrados com as Consultoras de Beleza Natura, em ambiente digital, no e-commerce ou nas lojas físicas da marca. Conheça as fragrâncias de Natura Tododia para este verão:

Natura Tododia Limão Siciliano e Flor de Gardênia

O Tododia Limão Siciliano e Flor de Gardênia tem aquele efeito geladinho que todo mundo ama e é perfeito para aliviar a sensação de calor. A sua fórmula possui nutrição prebiótica que recupera imediatamente a pele das agressões do mar e da piscina.

Natura Tododia Manga Rosa & Água de Coco

A fragrância é uma combinação balanceada de ingredientes naturais com ação prebiótica, que alimenta e fortalece a flora da pele e efeito geladinho, que refresca e acalma a pele, aliviando a sensação de calor. A linha possui Body Splash, Sorbet desodorante, desodorante roll-on, Água Prebiótica, sabonete em barra e em líquido.

Linha Tododia Acerola & Flor de Hibisco

Uma combinação balanceada de ingredientes naturais com nutrição prebiótica, que alimenta e fortalece a flora da pele e efeito geladinho, que refresca e acalma a pele, aliviando a sensação de calor. A linha possui Body Splash, Sorbet Desodorante, Desodorante Roll-on, sabonete em barra e esfoliante para o corpo.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura, resultado da combinação entre as marcas Avon e Natura. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras de Beleza, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite www.natura.com.br 

Add a comment
Avon Care traz soluções para as mais variadas necessidades da pele do rosto no verão   

Avon Care traz soluções para as mais variadas necessidades da pele do rosto no verão  

Avon Care traz soluções para as mais variadas necessidades da pele do rosto no verão

Linha de produtos para cuidados faciais conta com hidratação para todos os tipos de pele 

Sol raiando mais cedo, e se pondo antes das 18h, céu com poucas nuvens, temperaturas ainda mais altas que fazem convite à prática de atividades físicas e lazer ao ar livre marcam a chegada do verão, que já vem mostrando as suas credenciais no Paraná. Paralelo a esse movimento solar, surge a necessidade de manter - e reforçar - a hidratação do corpo de dentro para fora, com o aumento da ingestão de líquidos e fazendo o uso de produtos que ajudem a manter a pele saudável no verão. Para isso, a Avon Care, marca de cuidados diários da Avon, conta com uma linha de produtos multi benefícios que facilitam a rotina e descomplicam o skincare para todos os tipos de pele.

Os cremes faciais de Avon Care possuem seis tipos de hidratantes com multibenefícios 5 em 1 que garantem rápida absorção com textura não oleosa e hidratação de até 24h. Mais recente lançamento da linha, o Avon Care Creme Facial Hidratante Vitaminado (27,99) deixa a pele naturalmente iluminada por meio de um complexo multivitaminado à base de extrato cítrico, vitamina B e vitamina E. A fórmula também ajuda a melhorar a textura da pele e mantê-la bem hidratada desde a primeira aplicação.

Campeão de vendas da marca, o Avon Care Creme Facial Hidratante Antissinais (R$27,99) é a escolha perfeita para quem deseja reduzir a aparência de linhas de expressão e aumentar a sensação de elasticidade, melhorando a textura da pele e hidratando-a por até 24h. O produto ainda conta com ação antioxidante, que protege a pele da ação dos radicais livres, consequentemente, combatendo o envelhecimento precoce.
O Avon Care Gel Creme Matificante (R$27,99) faz match com peles oleosas, porque possui argila em sua composição e conta com rápida absorção e fórmula que além de hidratar, matifica a pele por 8h, refresca, elimina a aparência de brilho na zona T e, ainda, prepara a pele para receber a maquiagem.

Já para uma pele uniforme e radiante, o Avon Care Creme Facial Uniformizador (R$ 27,99) é a solução, trazendo ativos que ajudam a deixar o tom da pele uniforme e com menos marcas. Além disso, sua poderosa ação antioxidante protege as células da pele, deixando-a com um aspecto radiante e, ainda, hidrata por até 24h. Outra vantagem do produto é que ele prepara o rosto para receber a maquiagem, pois ajuda a criar uma superfície mais homogênea para a aplicação dos produtos.

Para os cuidados antes de dormir, o Avon Care Noturno (R$ 27,99) reúne um complexo de Ceramidas, Vitamina E e glicerina, que renovam a pele durante a noite. Sua fórmula não oleosa nutre profundamente e hidrata o rosto, além de reforçar a barreira de proteção da pele, suavizar e proteger contra os radicais livres. E para uma hidratação nutritiva, o Avon Care Creme Facial Hidratante (R$ 27,99) é ideal para uma pele pré-make porque possui vitamina E e nutre, suaviza áreas ásperas e secas, hidrata por até 24h e tem ação antioxidante. A linha Avon Care rosto também conta com sabonetes faciais para uso diário com multibenefícios 3 em 1 e conta com sabonete facial, esfoliante, tônico, água micelar e máscara de pepino que é queridinha de muitos consumidores.

Todas as linhas de Avon Care estão disponíveis no e-commerce (https://www.avon.com.br) e na Revista da Beleza Avon, com a Consultora da Beleza mais próxima.

Sobre a Avon

Avon, parte do grupo Natura desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com mais de um milhão de Representantes da Beleza Avon. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. [1] Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br.

Add a comment
Eficiência energética: Copel abre edital de R$50 milhões para financiar projetos   

Eficiência energética: Copel abre edital de R$50 milhões para financiar projetos  

Eficiência energética: Copel abre edital de R$50 milhões para financiar projetos 

Mais da metade dos recursos é destinada a iniciativas que visam reduzir o consumo de energia e otimizar o uso de recursos em indústrias 

A fim de estimular empresas a desenvolverem projetos de eficiência energética, a Copel (Companhia Paranaense de Energia) acaba de abrir chamada pública (009/2024) por meio de edital divulgado no último dia 03 de dezembro de 2024. As inscrições, que vão até 03 de março de 2025, podem ser feitas por pessoas jurídicas localizadas na área de concessão da distribuidora.

Dos R$50 milhões em recursos disponibilizados, a Copel destinará R$30 milhões à redução do consumo de energia elétrica no setor industrial. Nesse segmento, os gastos com energia representam uma parcela significativa das despesas operacionais, o que reforça a importância da eficiência energética para otimizar custos e aumentar a competitividade.

A chamada pública faz parte de uma obrigação das concessionárias, que devem aplicar anualmente 0,5% de sua receita líquida operacional em um fundo usado para executar projetos de eficiência energética. As empresas que concorrem aos recursos do edital, por sua vez, precisam apresentar entre outros documentos um diagnóstico energético. E, para elaborar esses projetos, as instituições proponentes podem contar com o apoio de consultorias especializadas, como a Eletron Energia. 

Saiba como participar sem fazer investimentos iniciais e sem risco 

As instituições interessadas podem contratar a Eletron Energia sem custos iniciais. Na prática, significa contar com a expertise de uma empresa capacitada a desenvolver propostas que atendam o edital da concessionária, com a possibilidade de firmar um contrato de desempenho que permite pagar somente após o resultado e recebimento dos recursos. Aliás, a Eletron Energia lidera o ranking do Programa de Eficiência Energética (PEE) da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) na Região Sul, com 137 aprovações dentro do âmbito do PEE para organizações paranaenses e catarinenses. 

Para entender melhor a dinâmica de aproveitamento de energia a custos menores, o engenheiro da Eletron, Victor Moraes, esclarece que a equipe da Eletron Energia realiza estudos de viabilidade técnica para identificar as reais necessidades de cada indústria. Feito isso, projeta melhorias que atendam às regras do edital da concessionária, sempre buscando o melhor custo-benefício e retorno do investimento. 

Quanto maior o potencial de redução de consumo das ações, mais chances 

Para aumentar as chances de ter um projeto de eficiência energética financiado pela Copel, Victor Moraes conta que a Eletron Energia entra em cena na elaboração de propostas e dentro das regras. “Entre as nossas soluções estão: a automação de equipamentos e processos; a troca de motores por modelos de alta eficiência; as melhorias no sistema de climatização; e até mesmo a substituição de refletores convencionais pelos de LED”, enfatiza. 

O engenheiro destaca ainda que a atualização de equipamentos, por exemplo, é uma das grandes responsáveis pelo aumento da competitividade empresarial. “Isso ocorre ao substituir os equipamentos mais antigos e ineficientes por modelos modernos e tecnológicos sem tirar dinheiro do caixa”, diz. 

Serviço:

Como obter consultoria com a Eletron Energia 

Indústrias interessadas em contar com a consultoria da Eletron Energia para desenvolver projetos de eficiência energética e participar da chamada pública do PEE da Copel podem entrar em contato diretamente com a empresa. Para mais informações e suporte técnico, acesse o site www.eletronenergia.com.br ou envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Add a comment
Churrascaria Los Pampas: A Tradição e Sabor para sua Confraternização de Fim de Ano em São José dos Pinhais

Churrascaria Los Pampas: A Tradição e Sabor para sua Confraternização de Fim de Ano em São José dos Pinhais

Churrascaria Los Pampas: A Tradição e Sabor para sua Confraternização de Fim de Ano em São José dos Pinhais

A Churrascaria Los Pampas, localizada na entrada de São José dos Pinhais, é uma excelente opção para quem deseja celebrar as festas de fim de ano em grande estilo. Com um ambiente acolhedor e uma culinária de excelência, o restaurante abre suas portas para confraternizações de família, eventos corporativos e amigo secreto, com reservas disponíveis de segunda a sábado. Aos domingos, o restaurante também está aberto ao público, oferecendo o melhor da gastronomia para todos que desejam saborear pratos irresistíveis. A grande estrela da casa é, sem dúvida, o rodízio de carnes nobres, que inclui cortes suculentos como picanha, maminha recheada, alcatra e a tradicional paleta de carneiro. Preparadas com todo o cuidado e assadas no ponto perfeito. Além das carnes, a churrascaria oferece uma estação de massas variadas, deliciosamente preparadas com inúmeras combinações de recheios e molhos. Para quem busca pratos quentes, há uma seleção de opções irresistíveis como o clássico bobó de camarão, a saborosa paella, risotos e a tradicional rabada. O buffet de frios e saladas fresquinhas é ideal para quem aprecia uma refeição equilibrada, com uma variedade de ingredientes frescos e sabores delicados. E para os apaixonados pela culinária japonesa, a churrascaria oferece uma seleção de sushis e sashimis, preparados com peixes selecionados, além de hossomakis, hotrolls, filadélfia e muito mais, para completar a experiência gastronômica. A Los Pampas é o lugar ideal para quem deseja um espaço agradável, com variedade de pratos e qualidade no atendimento. O espaço conta com um amplo salão com capacidade para 407 pessoas, ambiente climatizado e estacionamento gratuito, a céu aberto.

Churrascaria Los Pampas

@churrascarialos_lospampas

Avenida das Torres, 1231 - São José dos Pinhais

reservas e informações: (41) 3283-5915

Horário de funcionamento:

Almoço

Segunda a sexta: 11h às 15h
Sábados: 11h às 15h30
Almoço aos Domingos: 11h às 16h


Jantar

Segunda a sábado: 18h às 23h
Domingo à noite: fechado

Add a comment

Como pequenos negócios podem transformar o Natal em uma oportunidade estratégica

Como pequenos negócios podem transformar o Natal em uma oportunidade estratégica

Com campanhas que exploram storytelling, nostalgia e autenticidade, empreendedores podem transformar o período natalino em uma oportunidade de fortalecimento de marca e conexão com o público

O Natal é muito mais do que uma temporada de compras; é o momento perfeito para criar laços emocionais e fortalecer a identidade de uma marca. Para pequenos e médios negócios, que possuem a vantagem de uma comunicação mais próxima e autêntica, essa data se torna uma oportunidade única de conquistar o público e se destacar no mercado.

“O segredo está em transformar sentimentos como nostalgia e união em campanhas que conectem pessoas de forma genuína”, afirma Leonardo Oda, especialista em marketing e inovação. Segundo ele, o Natal não exige grandes orçamentos, mas sim estratégias criativas que valorizem o apelo emocional da data. A seguir, ele apresenta ações práticas que podem transformar a ocasião em um motor de crescimento e reconhecimento.

1. Aposte no storytelling emocional

Histórias que despertam nostalgia e tradição conectam o público de forma genuína. Elementos como lembranças de infância ou cenas típicas de Natal fortalecem a identificação e atraem atenção.

2. Use a nostalgia a seu favor

Campanhas que exploram valores como generosidade e união reforçam o vínculo emocional. “Mensagens que despertam memórias felizes criam engajamento mais duradouro”, explica Oda.

3. Personalize suas ofertas

Ofertas exclusivas, como pacotes temáticos ou edições limitadas, ajudam a destacar sua marca. Um exemplo é a rede SJ Hotéis & Resort, que criou pacotes personalizados em landing pages específicas para o Natal.

4. Crie senso de urgência

Estimule decisões rápidas com gatilhos de escassez. Frases como “Últimos dias para garantir seu presente de Natal” podem incentivar a compra imediata.

5. Aposte em personagens natalinos

Para negócios voltados ao consumidor final, personagens ajudam a humanizar campanhas. Empresas que já têm mascotes podem adaptá-los com elementos natalinos, como chapéus de Papai Noel, para reforçar o clima da data.

6. Promova ações solidárias

Iniciativas sociais durante o Natal fortalecem a imagem da empresa e criam conexão com consumidores que valorizam responsabilidade social. Doações ou parcerias com causas comunitárias geram impacto positivo.

7. Planeje retrospectivas para públicos B2B

Para negócios voltados a outras empresas, o Natal é uma oportunidade de fortalecer parcerias. Retrospectivas do ano, destacando conquistas e agradecimentos, ajudam a solidificar relacionamentos.

Criatividade e emoção como diferenciais

O Natal é um período em que os consumidores estão mais abertos a mensagens emocionais. “Nesse cenário, pequenos e médio negócios podem se destacar pela autenticidade. Com criatividade, mesmo campanhas simples podem superar aquelas de grandes marcas”, conclui Oda. 

Sobre Leonardo Oda

Leonardo Oda é fundador e CEO da LEODA Inteligência de Marketing, especializada em estratégias de marketing baseadas em dados e inovação. Desde 2016, a LEODA oferece soluções estratégicas que ajudam empresas a alcançar resultados mensuráveis e eficazes, alinhando criatividade e eficiência. Para saber mais, acesse https://leoda.com.br/ ou siga no Instagram e LinkedIn: @leodamkt.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos