Shopping Leblon brinda o Dia dos Pais com campanha de ‘Compre e Ganhe’ com par de taças de gin

Shopping Leblon brinda o Dia dos Pais com campanha de ‘Compre e Ganhe’ com par de taças de gin

Promoção é válida a cada R$700 em compras entre os dias 03 e 08 de agosto

Presentear quem a gente ama e ainda ser contemplado com um mimo tem um gostinho mais especial. Pensando nisso, o Shopping Leblon celebra o Dia dos Pais com campanha de ‘Compre e Ganhe’ com um par de taças em cristal ecológico de 600 ml para gin & tônica. A promoção é válida a cada R$ 700 em compras realizadas nas lojas participantes entre os dias 03 e 08 de agosto ou enquanto durarem os estoques. O cliente deve apresentar as notas fiscais no ponto de trocas, localizado no 2º piso.

O mix de lojas do shopping oferece diversas opções de presentes, como vestuários, calçados e eletrônicos, além de livraria e kits gastronômicos. Quem busca um destino para celebrar a data, a gastronomia é um ponto forte do estabelecimento com uma variedade de restaurantes, que estarão abertos de 12h as 22h no domingo (08).

*A promoção concede um brinde por CPF. O mesmo portador pode acumular até três notas fiscais de compras realizadas entre os dias 03 e 08 de agosto.

O regulamento completo está disponível no site (www.shoppingleblon.com.br).

Medidas de Segurança     

O Shopping Leblon reafirma seu compromisso com o combate à pandemia do Covid-19 e a segurança dos seus clientes e funcionários, adotando os protocolos recomendados pelas organizações de saúde com distanciamento social, procedimentos de desinfecção e higienização em todo o empreendimento. Além disso, em todos os acessos do shopping são verificados o uso das máscaras e a temperatura dos clientes.

Serviço:

Shopping Leblon      

Endereço: Shopping Leblon - Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon, Rio de Janeiro  

Horários de funcionamento:  

Segunda a Sábado - 10h às 22h; e Domingo - 13h às 21h 

Telefone: (21) 2018-2508    

https://shoppingleblon.com.br/

Add a comment

Dia dos Pais no Jockey Plaza Shopping convida as famílias para brincarem

Dia dos Pais no Jockey Plaza Shopping convida as famílias para brincarem

A campanha “É tempo de curtir juntos” realiza ações pela cidade para incentivar o convívio entre pais e filhos

No domingo, dia 8 de agosto, é comemorado o Dia dos Pais, uma data importante para o comércio e para as famílias. Durante a pandemia e o isolamento social, muitos estiveram distantes e, agora, com o avanço da vacinação, esses encontros se tornam cada vez mais possíveis.

O Jockey Plaza Shopping lança a campanha “É tempo de curtir juntos”: entre os dias 30 de julho e 8 de agosto, uma van personalizada irá percorrer a cidade, convidando pais e familiares para participar de brincadeiras e desafios. Os pais que acertarem as respostas terão o direito de girar uma vez a roleta e ganhar prêmios como ingressos para o cinema, corrida de kart, vouchers para games, jogos de realidade virtual, experiências em Air soft, entre outros. A ação busca resgatar a memória e a história das famílias, e relembrar bons momentos passados juntos, enfatizando a importância do tempo de qualidade vivido pelos pais e filhos.

A ação passará por pontos estratégicos da cidade, como o parque São Lourenço, Barigui, Tanguá, Jardim Botânico e o Parque das Águas, além do entorno de algumas escolas.

Um catálogo virtual, com sugestões de presentes exclusivos para a data, com inúmeras opções de vestuário, acessórios, cosméticos, eletrônicos, calçados, gastronomia e serviços estará disponível no site do empreendimento. As compras podem ser feitas também pelo Jotapê, seu amigo virtual de compras: um atendimento exclusivo para cada cliente, que seleciona produtos de sua necessidade, entre as inúmeras opções disponíveis no shopping, pelo WhatsApp (41) 99678-0106.

São mais de 100 operações que possuem opções para presentear na data. Para curtir juntos, dentro do shopping, dezenas de operações de lazer e entretenimento, como máquinas de jogos, playground, jogos de realidade virtual, carrinhos elétricos, cinema, simuladores de experiências, Air soft e kart, que garantem a diversão para pais e filhos.

O Jockey Plaza Shopping fica no Tarumã, na Av. Victor Ferreira do Amaral, 2633, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h. Horário diferenciado para alimentação de segunda a domingo, das 11h às 22h. O estacionamento tem valor fixo de R$12, por todo o período de compras dentro da mesma diária.

Sobre o Jockey Plaza Shopping

Inaugurado em junho de 2019, o Jockey Plaza Shopping possui mais de 200 mil m² de área construída, com 400 operações, sendo 28 opções na praça de alimentação, além de um boulevard gastronômico com vista panorâmica para a pista de corridas do Jockey Club do Paraná. O empreendimento conta ainda com oito salas de cinema Cinépolis e espaços para jogos e lazer, que tornam o local ainda mais completo. Com um vasto mix de lojas e serviços, é um shopping que se propõe a atender de forma democrática todos os seus perfis de público. O projeto arquitetônico prioriza espaços amplos, iluminação natural e muita área verde, e busca ressignificar o lazer, remetendo o local a uma extensão de um espaço externo. O Jockey Plaza Shopping é um empreendimento do Grupo Tacla Shopping, Casteval, Paysage e GRCA.

www.jockeyplaza.com.br

Add a comment

Ventura Shopping lança campanha para o Dia dos Pais

Ventura Shopping lança campanha para o Dia dos Pais

A partir deste sábado, 31 de julho, inúmeros produtos em diferentes lojas do empreendimento estarão com ofertas exclusivas na campanha ‘Vem Pagar Menos, no Dia dos Pais’

O comércio varejista se prepara para a primeira data comemorativa do segundo semestre, que traz movimentação em praticamente todos os segmentos. O Ventura Shopping, que tem um mix variado de lojas, lança já neste sábado (31), a campanha ‘Vem Pagar Menos, no Dia dos Pais’, que trará muitos produtos e serviços com descontos bastante atrativos.

“Para o Dia dos Pais os clientes encontrarão muitas sugestões de presentes com preços acessíveis. Para quem tiver dúvidas ou ainda precisar de ideias para caprichar no presente, iremos publicar diariamente muitas dicas nas redes sociais do Ventura Shopping ao longo dos próximos dias”, explica a gerente de marketing do Ventura Shopping, Daniela Leal.

Nos dois finais de semana que antecedem a data, o Ventura oferecerá diversas atrações, além dos descontos e dicas. Amanhã (31) já será possível aproveitar e realizar uma caricatura para deixar o presente do papai ainda mais personalizado e especial. A atração é gratuita e será atendida com distribuição de senhas, respeitando os protocolos de distanciamento.

Para comodidade dos clientes, o Ventura Shopping, que tem o estacionamento mais barato da cidade, com período de R$ 10 por até 12h, disponibiliza pagamento pelo aplicativo Podi. Além disso, o consumidor encontra informações sobre horário de funcionamento de lojas e restaurantes. A ferramenta exclusiva também possibilita a interação direta entre lojistas e clientes, integrando o app com o whatsap.

Ofertas

Todas as operações estão com descontos. Na área de perfumaria por exemplo, o filho pode comprar um ‘Kit Presente Dia dos Pais Quasar de O Boticário’, que contém desodorante colônia 100ml + shower gel 200g + saquinho organizador por R$ 149. No segmento de calçados tem a promoção ‘Tal Pai Tal filho’ com tênis adulto + tênis infantil, na loja Studio Z por R$ 79,99. Para os pais que gostam de acessórios, a Prata e Arte disponibiliza ‘Pulseira Masculina Couro’ com aço a R$ 178,20. Essas são somente algumas das opções preparadas para os filhos capricharem no presente do Dia dos Pais.

Serviço:

Dia dos Pais Ventura Shopping

De 31 de julho a 8 de agosto - campanha ‘Vem Pagar Menos, no Dia dos Pais’

Descontos e dicas de presentes para o Dia dos Pais’

Veja detalhes em venturashopping.com.br

Sobre o Ventura Shopping

Considerado o maior shopping de descontos de Curitiba, o Ventura Shopping possui mais de 200 lojas, incluindo as âncoras Lojas Americanas, Havan, Casa China, Studio Z, Sorama Móveis, Fatec e Ímpar Odonto - primeira clínica odontológica em um shopping center de Curitiba. Localizado no bairro Portão, o Ventura é administrado pelo Grupo Tacla Shopping - que possui outros oito empreendimentos no sul e sudeste - e JCR Empreendimentos. Mais informações: www.venturashopping.com.br

Grupo Tacla

Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla chegou à marca de 1 milhão de m² construídos com o Palladium Umuarama, além de outros oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: City Center Outlet Premium, em Campo Largo, e o Plaza Campos Gerais, em Ponta Grossa. Mais informações em: https://www.taclashopping.com.br

Add a comment

Philadelphia® celebra Dia do Cheesecake com receita especial com Oreo®

Philadelphia® celebra Dia do Cheesecake com receita especial com Oreo®

Principal sobremesa produzida com o cream cheese da marca, ganha versão diferenciada com os biscoitos recheados icônicos

Você sabia que o cheesecake também tem um dia para chamar de seu? No dia 30 de julho é comemorado o dia da sobremesa que se tornou popular em Nova York e está entre as mais queridinhas do público brasileiro. Tradicionalmente composto por uma massa crocante, acompanhada por uma mistura de cream cheese e cobertura de frutas vermelhas, o doce foi criado no século II, antes de Cristo, e desde então têm recebido diversas versões diferentes.

Sabendo disso, Philadelphia® e Oreo® se uniram para celebrar a data com os consumidores em grande estilo.

“O Dia do Cheesecake tem a cara da nossa marca. A sobremesa é versátil, assim como Philadelphia®, e é possível criar receitas infinitas com essa base feita de cream cheese e biscoitos. A prova dessa versatilidade é o toque especial de Oreo ®, que tornou a sobremesa ainda mais deliciosa. Para celebrar com os nossos consumidores, nada mais justo que dividir com eles essa receita”, Paloma Di Santo, diretora de marketing de Philadelphia®.

Saiba como preparar:

Ingredientes

90g de biscoito Oreo®️ (1 pacote)

30g de manteiga

400g de Philadelphia®️

130g de Recheio Laka®️Oreo®️

35g de Mini Oreo®️ para decorar (1 pacote)

Modo de preparo

Triture o biscoito com o auxílio de um mixer ou liquidificador e reserve. Em um recipiente, misture a manteiga derretida até formar uma massa. Forre o fundo da forma de fundo removível e leve para o forno preaquecido a 180ºC por aproximadamente 10 minutos.

Para o recheio, coloque o cream chesse Philadelphia®️ em um bowl, bata o ingrediente até que tenha consistência lisa, após o processo incorpore o recheio Laka®️ Oreo®️ e disponha sobre a base de biscoitos.

Decore com o biscoito Oreo®️ e leve para a geladeira por duas horas.

Sobre a Mondelēz Brasil

A Mondelēz International, Inc. (Nasdaq: MDLZ) é líder global em snacks e está presente em 150 países. Com receita líquida de aproximadamente US$ 27 bilhões em 2020, a Mondelēz International tem em seu portfólio marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Clight, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz Brasil é o quarto maior mercado da companhia do mundo e está presente em mais de 600 mil pontos de venda em todo o território nacional. No Brasil, a operação da Mondelēz conta com oito mil colaboradores e 2 parques industriais, um em Vitória do Santo Antão (PE) e outro em Curitiba (PR), que abriga a maior fábrica de chocolates da companhia no mundo e exporta para 11 países. Visite www.mondelezinternational.com/br/ e siga nosso perfil no Facebook www.facebook.com/mondelezinternational/.

Add a comment

Shopping Crystal promove barreado beneficente em prol do Provopar

Shopping Crystal promove barreado beneficente em prol do Provopar

Neste domingo (1º de Agosto), o shopping Crystal, em parceria com o Empório São José, promove o Barreado Beneficente em prol do Provopar. A chef Bete Leardini e sua equipe comandam a cozinha do evento que acontece das 11h30 às 16h no Empório São José, piso L1 do shopping.

O convite custa R$48 por pessoa e 20% da renda será revertida em alimentos não perecíveis para as famílias em vulnerabilidade social que foram impactadas pela pandemia. Os ingressos podem ser adquiridos nas três lojas do Empório São José (Shopping Crystal, no Fazendinha e no São Braz). Crianças de até cinco anos não pagam e de cinco a 12 anos pagam meia.

Para a coordenadora de marketing do Shopping Crystal, Rafaela da Rocha, a parceria promove o entretenimento e a solidariedade. “Sair de casa com segurança está entre os principais desejos dos curitibanos. Por isso aliamos opção gastronômica de qualidade e ao mesmo tempo incentivamos a população a ajudar tantas pessoas que precisam”, destaca a profissional.

“Em nome das famílias assistidas, agradecemos a todos pela generosidade e parceria. É muito bom termos parceiros tão preocupados em auxiliar os que mais necessitam”, Carlise Kwiatkowski, presidente do Provopar.

Todos os protocolos sanitários estão sendo seguidos pelo shopping. Assim como o distanciamento entre as mesas e o uso de máscara é obrigatório.

Serviço:

Barreado Beneficente no Shopping Crystal

Data: 1º de Agosto (domingo)

Horário: 11h30 às 16h

Local: Empório São José, no piso L1 do Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo, 731 – Batel – Curitiba / PR)

Horário de funcionamento do shopping (bandeira amarela):

Lojas: segunda-feira a sábado das 10h às 22h; domingo das 14h às 20h

Praça de alimentação: segunda-feira a sábado das 10h às 22h; domingo das 12h às 20h

Restaurantes: segunda-feira à domingo das 12h às 22h

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos