Eat & Fit comemora o Dia do Hambúrguer

Eat & Fit comemora o Dia do Hambúrguer 

Nada melhor do que um delicioso e suculento hambúrguer fit de frango para comemorar sem culpa o dia do Hambúrguer. Dia 28  de maio, comemora-se mundialmente o dia dessa iguaria gastronômica. A título de curiosidade, o famoso "sanduíche" chegou aos Estados Unidos pelos alemães, vindos da região de Hamburgo e por isso foi batizado de hambúrguer.  

E foi nos Estados Unidos que a receita ganhou a roupagem que conhecemos e amamos: pães molhos, saladas, bacon, queijos. Mas engana-se quem pensa que só os fast foods podem comemorar essa data tão deliciosa.  Desde que a empresa curitibana de refeições personalizadas, a Eat&Fit, entrou no mercado, que esse mito passou a ser quebrado. "A alimentação saudável não precisa ser ruim ou sem vida - é isso que mais buscamos entregar para nossos clientes: sabor e qualidade", diz Diego Bergamini, sócio fundador da Eat&FIT. 

Para comemorar essa data, a Eat&Fit sugere uma receita fácil de hambúrguer fit de frango. 

Ingredientes:

·        1 kg de peito de frango

·        2 maços de cheiro verde

·        2 cebolas

·        2 xícaras de aveia

Modo de Preparo:

Limpar a carne do peito do frango, tirando membranas e gorduras. Moer em um processador por cerca de um minuto. Adicionar os temperos.

Fazer uma forma (pode ser com a mão) de aproximadamente 65g cada. Amassar e moldar no formato de hambúrguer. Dourar na chapa, churrasqueira ou broiller à gosto. 

 

Sobre os programas - Quem estiver interessado em fazer dieta personalizada, basta entrar em contato pelo telefone: (41) 3015-0803 ou pelo email (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Assim que a empresa recebe a dieta, busca entender a necessidade do cliente e quais refeições desejadas. A Eat&FIT faz um orçamento do plano alimentar. Tudo acertado, o cliente começa a receber diariamente as refeições fresquinhas onde for mais conveniente. A pessoa paga pelo pacote que adquirir (quantidade de dias que escolher). O valor médio, ao adquirir todas as refeições - seis por dia -, gira em torno de R$12,00 por refeição.

Os alimentos vêm todos frescos, acondicionados em embalagens próprias para geladeira, micro-ondas e freezer. As entregas são diárias, entre 11h e 13h e podem incluir todas as refeições desejadas pelo cliente: café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia. 

Há também a parceria com os aplicativos de venda express IFood, Pedidos Já e AiQFome. Basta entrar no site ou pelo aplicativo do celular e escolher as porções que, no cardápio, são divididas em carboidratos, proteínas, legumes, saladas, snacks e natural drinks e custam a partir de R$ 4,00. Assim o cliente pode montar seu prato, de acordo com o apetite e necessidade diária, criando um cardápio para almoço, lanche e jantar, por exemplo. Dessa forma, é possível comer uma refeição gostosa, customizada, com a praticidade do pedido online e sem fugir da dieta. 

Eat & FIT

(41) 3015-0803

Rua João Negrão, 2046, Curitiba (PR)

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

www.eatandfit.com.br

www.facebook.com/eatandfitoficial

@eatandfit_oficial (Instagram)

Add a comment

A esperada coleção da Joulik estará na C&A do Shopping Curitiba

A esperada coleção da Joulik estará na C&A do Shopping Curitiba

Depois do sucesso da primeira coleção, marcas se unem novamente. Novidades chegam no dia 30 de maio à loja  

O que não falta na coleção das irmãs Karen e Katiúscia Moraes é personalidade. As estilistas da Joulik criaram peças em parceria com a C&A, usando sua expertise no trabalho com paetês e miçangas para transformar peças básicas em desejos imediatos tanto para a noite quanto para o dia.

O jeans segue firme nas versões black e índigo com bordados e lavagens inspiradas nos anos 80, zíperes estratégicos e efeitos destroyed, além dos brilhos em camisetas, calças e jaquetas. As novidades são os modelos de óculos de sol e as lingeries, como bodies, calcinhas e sutiãs em veludo e fio de lurex que podem ser mostrados por baixo das blusas transparentes. Os acessórios seguem o mood da coleção, com botas de cano médio gliterizadas, mochilas de veludo, nécessaires com brilho e bolsas metalizadas.

As peças com Star Wars e Mickey Mouse trazem um tom fashion e divertido. Camisetas, malhas e moletons em cores neutras, como off white, cinza mescla, preto e chumbo ganham bordados e aplicações em tons de dourado, preto e prateado.

A C&A Collection Joulik chega ao Shopping Curitiba, no dia 30 de maio. A loja fica no piso L2.

Serviço:

C&A Collection Joulik

Dia 30 de maio nas lojas

C&A (piso L2) – 41 2106 0000

 

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Add a comment

Subtropikal trará o rei da noite paulistana para Curitiba

Subtropikal trará o rei da noite paulistana para Curitiba 

Após grande sucesso em sua estreia no ano de 2016, o festival Subtropikal ganhará uma nova edição no próximo mês de julho, entre os dias 15 e 22, na cidade de Curitiba. O evento de criatividade urbana, que no ano passado movimentou milhares de pessoas, vai envolver mais de 15 espaços em diversos bairros da capital paranaense em sua programação oficial, oferecendo atividades gratuitas e pagas distribuídas ao longo de uma semana. 

Uma das grandes estrelas do evento será o empresário Facundo Guerra, um dos responsáveis pela nova cara da noite paulistana, que vai participar da plataforma “Reflita”, com programação confirmada nos dias 19 e 20 de julho, na Capela Santa Maria. Aos 42 anos, Facundo é considerado o principal responsável pelo renascimento da Rua Augusta, que nos últimos anos se transformou em um point da capital paulista. Nos últimos 10 anos, o empresário tocou projetos que reoxigenaram a noite paulista, entre eles as boates Vegas e Lions Nightclub e a casa de shows Cine Joia. Atualmente, Facundo administra 10 empreendimentos, como os badalados bares Z Carniceria e Riviera e o Mirante 9 de julho, espaço que oferece cultura e gastronomia. No começo de maio, ele inaugurou seu mais novo negócio, o Salão dos Arcos, que transformou os subterrâneos do Theatro Municipal em um deslumbrante bar de coquetéis. 

Os ingressos e passaportes, além de inscrições para oficinas, já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site www.sympla.com.br/subtropikal. 

Add a comment

Palestra gratuita debate mitos e verdades da alimentação

Palestra gratuita debate mitos e verdades da alimentação

Programação faz parte de encontro mensal promovido pelo Hospital VITA

Qual a quantidade de sal que pode ser ingerida por dia ou quando trocar um produto por diet ou light são algumas das questões que serão discutidas durante a palestra “Mitos e verdades sobre alimentação”. O encontro, que será conduzido pela nutricionista Lucimara da Costa Kano dos Santos, faz parte do Viver Mais VITA - Melhor Idade, programa mensal do Hospital VITA criado para contribuir com a saúde e a qualidade de vida da população com mais de 60 anos. O bate-papo gratuito acontece neste sábado (27), a partir das 8h30 da manhã, no Hospital VITA, localizado no bairro Batel.

A hipertensão arterial é um dos principais fatores de risco para problema cardiovascular (infarto) e acidentes vasculares cerebrais (derrame). Essas doenças lideram o ranking das causas de morte prematura no mundo e evidências comprovam que o excesso de sal na dieta moderna exerce um papel preponderante na causa da hipertensão. “Por isso, é necessário manter a pressão arterial controlada e ter uma dieta com pouca ingestão de sódio”, alerta a nutricionista.

Na palestra, Lucimara vai explicar sobre os diferentes tipos de sal - refinado, marinho, light, do Himalaia - e quantidade ideal de ingestão diária para manter uma dieta saudável e equilibrada. Ela vai contar também quais são as diferenças entre os tipos de açúcar - refinado, cristal, orgânico, mascavo, demerara, light e frutose - e adoçantes. A nutricionista vai comentar ainda sobre a diferença entre produtos diet, indicados para pessoas portadoras de diabetes, e light, quando há uma redução em 25% no valor energético ou em algum nutriente específico, comparando com outro produto em que tal redução não ocorreu.

O Viver Mais VITA - Melhor Idade inicia com um café da manhã, seguido pela palestra e por atividades físicas e culturais, que têm como objetivo incentivar e melhorar os hábitos de vida dos idosos. O programa conta com o apoio do Lanac - Laboratório de Análises Clínicas, que oferece exames preventivos aos 30 primeiros inscritos. Além disso, na ocasião será realizada a aferição da pressão arterial de todos os participantes. Para ingressar no evento, que tem vagas limitadas, é necessário fazer inscrição pelo telefone (41) 3883-8414.

Terceira idade

Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontam que, no Brasil, são quase 26,1 milhões de pessoas com mais de 60 anos, ou seja, 13% dos habitantes do país, mas a estimativa é que em 2060 salte para 56 milhões. No mundo, o número de idosos com idade acima dos 65 anos era de 506 milhões em 2008, segundo o Departamento do Censo dos EUA. A entidade prevê que a terceira idade represente 14% da população global até 2040. 

Serviço:

Programa Viver Mais VITA - Melhor Idade

Palestra "Mitos e verdades sobre a alimentação”, com a nutricionista Lucimara da Costa dos Santos 

Data: sábado, 27 de maio, a partir das 8h30

Local: Hospital VITA Batel - Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1.896 - Batel – Curitiba - PR

Entrada Gratuita (vagas limitadas)

Informações e inscrições: (41) 3883-8414

www.hospitalvita.com.br

Add a comment

Nova campanha da Unimed Curitiba

Nova campanha da Unimed Curitiba 

Está no ar a nova campanha de planos empresariais da Unimed Curitiba que tem como mote “Tudo isso por só isso”. Além de apresentar a vasta gama de benefícios por ter um plano de saúde Unimed Curitiba, apresenta também um valor bastante acessível. A campanha ainda mostra de forma bem humorada como a preocupação com um plano de saúde ‘mais ou menos’ atrapalha o rendimento dos funcionários e da empresa.  A campanha do Plano Flex Empresarial, que é composta por filme, anúncios, ações digitais, conteúdo, e spots de rádio, foi criada pela agência Heads, de Curitiba. 

O vídeo está disponível no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=SDogdi-k48o&feature=youtu.be 

Ficha-Técnica

Cliente: Unimed Curitiba

Produto: Plano Flex Empresarial

Agência: Heads Curitiba

Campanha: Flex Empresarial Unimed Curitiba

Direção de criação: Fábio Miraglia

Criação: Rafael Mattioli e Bruno Barros

Atendimento: Silvia Rohrig, Ana Adad e Maru Mendoza

Mídia: Felipe Zétola, Franciane Pedroso, e Thany Moraes

RTVC: Fabiano Proença

Áudio: Jamute

Filme: Fantástica

Finalização: Maico Melo

Aprovação do cliente: Antonio Carlos de Farias, Valéria Lopes, Bruna Kotaka e Andreia Tanaka

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos