Daki lança cinco novos produtos de marca própria e alcança 75 produtos disponíveis no portfólio

Daki lança cinco novos produtos de marca própria e alcança 75 produtos disponíveis no portfólio

Para fidelizar clientes e aumentar o sortimento, app de mercado para essenciais sob demanda acaba de lançar produtos de diversas categorias, como café, pão de queijo recheado, saladas, pizzas congeladas e petit gateau

A Daki, aplicativo de mercado para essenciais sob demanda, conhecido por ser pioneiro em entregas rápidas no Brasil, continua investindo em seus produtos de marca própria. Com o objetivo de aumentar o sortimento e fidelizar seus clientes, a empresa lançou recentemente sua versão de mercadorias que já são consideradas as queridinhas dos lares brasileiros, como café, pão de queijo recheado, salada e petit gateau. Com preços acessíveis, as novidades seguem todo o padrão de qualidade Daki, que em menos de uma ano e meio já conta com mais outros 75 produtos próprios como vinho, ovos de Páscoa, congelados, itens de padaria, refeições prontas, produtos de higiene, água, gelo, entre outros.

Custando R$ 19,90 , o Café Moído Tradicional e Extraforte vem das melhores regiões produtoras de café do Brasil, com grãos cuidadosamente selecionados e classificados para garantir o padrão em cada xícara servida. Com ponto de torra preciso e homogêneo, proporciona um perfeito equilíbrio entre corpo, doçura e acidez. É produzido em conjunto com o fornecedor Grancoffee em uma embalagem que garante todo o equilíbrio do seu aroma.

Já o Pão de Queijo Recheado com Requeijão chega para complementar a venda do pão de queijo Daki, que é um sucesso absoluto de vendas. Seu preço é de R$ 13,99 e traz os principais ingredientes que fazem da iguaria uma marca registrada da culinária nacional, sendo crocante por fora e bastante recheado por dentro. Feito com queijo parmesão, queijo provolone e requeijão, não contém aromatizantes e pode ser preparado em poucos minutos no forno ou fritadeira elétrica. A produção do alimento é feita em parceria com a empresa Maricota.

Com as Saladas Hidropônicas Higienizadas, a Daki almeja alcançar uma nova categoria de mercadoria própria, a de hortifruti. Dessa maneira, a marca aumenta sua presença de mercado com um produto inovador e que faz bem para a saúde de seus clientes. São cinco opções de folhas (alface crespa, alface frisée, rúcula, agrião e mix de folhas) cultivadas por hidroponia e que chegam super frescas, pois são colhidas e entregues no mesmo dia nas lojas em um sistema de cultivo que garante a qualidade, durabilidade e frescor das folhas por muito tempo. Seu preço é de R$ 7,99.

Pelo preço de R$ 29,90, há também uma deliciosa opção que é impossível não se maravilhar: a Pizza Napolitana, disponível nos sabores de mussarela ou calabresa. Macia e crocante, ela segue a receita tradicional da Itália, com farinha e tomates típicos do país, proporcionando um sabor inesquecível e único. Congeladas e pré assadas, ficam prontas em 15 minutos no forno, dando a sensação de como se tivessem sido feitas na hora. A pizza Daki traz uma opção de fácil preparo, mas com qualidade muito superior às pizzas congeladas do varejo.

Por último, há também uma opção de sobremesa para deixar a vida dos consumidores mais doce. Com um preço de R$ 14,90, o Petit Gateau de Chocolate Belga Daki é produzido em parceria com a empresa Raffinée com ingredientes selecionados. Pronto em poucos segundos, conta com uma calda perfeita e super cremosa, além de sabor intenso e marcante de cacau. Possui preparo fácil no micro-ondas, forno convencional ou air fryer.

De acordo com Renato Saghi, Diretor Comercial da Daki, o lançamento desses produtos só reforça o novo momento da empresa, que quer proporcionar momentos únicos e extraordinários para seus usuários. “Seguindo nossa categoria de negócios, essenciais sob demanda, vamos reforçar nosso sortimento justamente com produtos que o brasileiro mais gosta. Dessa maneira, além da expansão da nossa marca, vamos estreitar ainda mais relação com nosso público final e ficar cada vez mais alinhado com ele, estando presente em todos os momentos como no almoço, no café da tarde, no jantar e até mesmo durante aquele lanchinho da tarde”, finaliza.

Sobre a Daki

A Daki é um aplicativo de mercado para essenciais sob demanda, conhecida por ser pioneira em entregas rápidas no Brasil. Fundada em janeiro de 2021 por Alex Bretzner, Rafael Vasto e Rodrigo Maroja, a Daki opera prioritariamente em um modelo de dark stores, lojas fechadas ao público com raio de entrega reduzido a poucos quilômetros e com estoque próprio, que viabilizam a agilidade e eficiência desde a escolha dos produtos até a entrega, garantindo a melhor experiência de compra e cumprindo com sua missão de transformar momentos comuns em extraordinários.

Com mais de 3000 produtos, que incluem: mercearia, hortifruti, carnes & congelados, padaria, bebidas, casa & limpeza, cuidado pessoal, bebê e até produtos para os pets, a Daki faz opera e atende em São Paulo, Barueri, Santos, Campinas, ABC Paulista, Osasco, Guarulhos, Rio de Janeiro, Niterói e em Belo Horizonte, e já conta com mais de 900 colaboradores. Em junho de 2021, a startup se fundiu com a JOKR. Em dezembro do mesmo ano, em seu segundo aporte de investimentos, a empresa passou a valer 1.2 bilhão de dólares, se tornando o unicórnio mais rápido das Américas.

Mais informações: www.soudaki.com 

Add a comment

Como se tornar fluente em italiano sem estar na Itália

Como se tornar fluente em italiano sem estar na Itália

Fundador do Italiano Fácil explica como tornar o processo de aprendizagem mais fácil e natural, mesmo que o estudante não esteja no país

Ganhar fluência em uma língua é algo muito desejado por quem a estuda. Um caminho normalmente mais rápido para alcançar esse objetivo é viver no país em que a língua é falada cotidianamente, mas trata-se de uma opção que poucos conseguem escolher. Como fazer, então, para ganhar fluência em italiano sem estar na Itália?

De acordo com Ronaldo Siliveri, fundador do Italiano Fácil, escola de italiano com mais de três mil alunos no mundo todo, que vem crescendo 30% todos os anos, embora estar na Itália seja uma forma excelente de ganhar fluência no idioma, é totalmente possível se tornar fluente estando fora do país. “Atualmente, temos muitas ferramentas de aprendizado e alternativas diversas para estar em contato com o idioma desejado, independentemente do lugar do mundo em que o estudante viva. Nós mesmos temos alunos em todos os cantos do globo”, ressalta.

O estudo regular somado aos diversos recursos que o mundo online possibilita é a receita certa para se alcançar sucesso no aprendizado de italiano. “Um estudante que estiver fora da Itália e se dedicar verdadeiramente ao aprendizado poderá conquistar fluência tão rápido quanto um estudante que estiver na Itália, mas convivendo com brasileiros e falando português a maior parte do tempo, por exemplo”, avalia Ronaldo.

Confira as dicas do fundador do Italiano Fácil para ganhar fluência em italiano mesmo estando em outros lugares do globo:

• Estude regularmente - Para ganhar fluência é preciso estudar. Defina um cronograma, estabeleça metas realistas e, se possível, faça um curso online que ofereça uma estrutura no aprendizado e orientação especializada.

• Use o máximo que puder os recursos digitais - Se o aluno não está na Itália, precisa utilizar aplicativos, sites, podcasts, vídeos e todos os outros recursos possíveis para ouvir a língua, ampliar o vocabulário e também melhorar a gramática.

• Encaixe filmes e séries em sua rotina de aprendizagem - Segundo Ronaldo, eles são uma ótima alternativa para praticar e ganhar familiaridade com a língua.

• Pratique a conversação - Para ganhar fluência é fundamental praticar conversação, por isso procure grupos online, parceiros de intercâmbio e até mesmo italianos nativos que possam estar morando em sua região.

• Leia e escreva - Os livros são uma maneira de ampliar vocabulário e melhorar a gramática. É possível começar com os mais simples, até mesmo infantis, e depois ir experimentando outras opções. Aproveite para escrever o que você entendeu a cada leitura que fizer.

• Esteja por dentro de eventos culturais relacionados à Itália - Festivais, exposições, festas de rua e vários outros tipos de eventos são uma oportunidade única de estar em contato com a cultura italiana e, de quebra, encontrar quem tenha nascido no país, fale a língua ou simplesmente esteja interessado em compartilhar informações e histórias.

De acordo com Ronaldo, o segredo da fluência é a prática regular e a imersão na língua, por isso é possível conquistá-la mesmo estando fora do país. “Naturalmente requer mais esforço e disciplina, mas é totalmente possível”, afirma.

Sobre Ronaldo Siliveri

É autor, empreendedor, pesquisador e fundador do Italiano Fácil, escola de italiano com mais de três mil alunos no mundo todo. Promotor oficial da Università Dante Alighieri e também professor convencionado à Università della Calabria.

Sobre o Italiano Fácil

Escola de italiano com mais de três mil alunos no mundo todo, que vem crescendo 30% todos os anos e é a única escola online do Brasil presente na Itália. Para mais informações, acesse https://italianofacil.com/ ou pelas redes @italianofacil

Add a comment

Liquidação Lápis Vermelho acontece de 13 a 16 de julho no ParkShoppingBarigüi

Liquidação Lápis Vermelho acontece de 13 a 16 de julho no ParkShoppingBarigüi

São 3 dias de liquidação com até 70% de desconto em várias categorias. Aproveite!

Entre os dias 13 e 16 de julho, o ParkShoppingBarigüi promove a tradicional Liquidação Lápis Vermelho. Categorias como moda, calçados, acessórios, tecnologia, entre outras, terão até 70% de desconto. No app Multi, a página do Lápis Vermelho reúne os melhores descontos dos shoppings e também os benefícios gratuitos do MultiVocê, o programa de relacionamento da rede Multiplan, da qual o PkB faz parte.

A ação promocional acontece duas vezes ao ano, em janeiro e em julho, e é bastante esperada pelos consumidores. Na campanha deste ano, o conceito “Tire Seus Planos do Papel” traduz os benefícios da liquidação, que tem como objetivo oferecer vantagens exclusivas aos clientes para que eles possam, finalmente, dar um “check” naqueles produtos que já estavam querendo há algum tempo.

“Entendemos que a ida ao shopping enriquece a experiência de compra, no entanto, alguns clientes gostam de antecipar as ofertas. Na Liquidação Lápis Vermelho isso é possível, pois unimos o físico e o digital ao disponibilizar um catálogo no Multi. A LLV existe há mais de 40 anos e, com toda a nossa experiência, tentamos entregar ao máximo opções variadas, com descontos que possam agradar a todo perfil de cliente”, explica Rodrigo Peres, Diretor de Marketing e Loyalty da Multiplan.

Ao longo de todo o ano, o Lápis Vermelho divulga, semanalmente, as melhores ofertas dos shoppings Multiplan, além de dicas de moda, beleza e experiências nos empreendimentos. Os clientes podem acompanhar os descontos pelo site liquidacaolapisvermelho.com.br, pelos sites dos shoppings, além das redes sociais do Lápis Vermelho, dos shoppings e do Multi. No app, também é possível entrar em contato com as lojas para tirar dúvidas sobre produtos e serviços.

Sobre o APP Multi

O aplicativo Multi possui mais de 4 milhões de downloads acumulados desde o seu lançamento. Destes, mais de 1 milhão realizados apenas no ano de 2022. Além de conferir os descontos da Liquidação Lápis Vermelho, o superapp possibilita uma série de vantagens aos clientes, desde a participação no programa de relacionamento MultiVocê, que oferece benefícios exclusivos, até reserva de restaurantes e muito mais!

Add a comment

CWB Brasil e 41 Brooklyn se unem e lançam o Balta, bar que promete agitar Curitiba

CWB Brasil e 41 Brooklyn se unem e lançam o Balta, bar que promete agitar Curitiba

O espaço, que vai funcionar no Rebouças, a partir do dia 14 de julho, contará com múltiplos ambientes, wine bar, parrilla e música ao vivo

Do happy hour prolongado até o agito da madrugada, o Balta é a grande novidade da vida noturna e entretenimento curitibano para o segundo semestre de 2023. O bar combina diferentes ambientes com uma programação completa de música e gastronomia. A inauguração da casa, que vai funcionar no bairro Rebouças, no antigo endereço do Dobrucki, acontece nesta sexta-feira, dia 14 de julho. O Balta vai funcionar de quinta a domingo, com programações intensas, completas e para os mais variados gostos.

A novidade leva duas assinaturas de peso do mercado curitibano. Entre os sócios, estão João Gilberto, João Guilherme Leprevost, Anderson Colaço e Eder Colaço, da CWB Brasil, e Felipe Floriani e Douglas Ferreira, do 41 Brooklyn. “Queremos trazer para o bar as experiências que estão sendo feitas pela CWB Brasil em eventos de sucesso”, comenta João Gilberto. A empresa, uma das maiores produtoras de eventos do Brasil, é responsável por grandes festas, entre elas Tardezinha e Curitiba Folia. Do 41 Brooklyn, vem a inspiração para os variados ambientes, internos e externos, que comportam desde pista de balada até mesas no estilo bistrô e balcões, além de um wine bar. “A luz ambiente é adaptável para acompanhar o avanço da noite, do happy hour até a balada”, confirma Gilberto.

A programação do Balta contará com festas diferentes a cada dia, mas sem atrações fixas. Estilos variados fazem parte da trilha sonora da casa, do pop ao indie rock, com discotecagens e pitadas de hip hop, entre outros ritmos. “Queremos que o cliente se deixe surpreender pela noite”, afirma o empresário. “A pessoa chega aproveitando o quintal, as bebidas, segue para a parte interna, onde depois do esquenta terá shows, em um novo ambiente”, complementa.

Nas quintas-feiras, será realizada a festa “Ensaios do Balta”, com show ao vivo e, na pausa da banda, o público poderá cantar acompanhado pelos músicos. Sexta será dia de “TGIF”, com banda e DJs para abrir o fim de semana em alto estilo. O “Saturday Day & Night” tem uma programação para os sábados que começa durante a tarde e segue noite adentro, com música no quintal, ao ar livre. O destaque do domingo será o “Vinho no Quintal”, que além da música ao vivo, terá sommeliers convidados apresentando os vinhos da casa.

O cardápio de bebidas do Balta tem como inspiração a carta do 41 Brooklyn, com uma coquetelaria versátil e prática para agradar diferentes gostos, além de chopes. Com toda uma área dedicada aos vinhos, o Wine Bar é “parada obrigatória” para apreciadores da bebida, com uma carta completa, com rótulos para todos os gostos. Para comer, as estrelas do menu serão os preparos em parrilla, com diversos aperitivos grelhados.

O Balta Bar será inaugurado oficialmente nesta sexta-feira, dia 14 de julho, a partir das 18h. A casa fica na R. Baltazar Carrasco dos Reis (no 1090), no bairro Rebouças. O bar vai funcionar nas quintas e sextas, a partir das 18h, e aos sábados e domingos, a partir das 15h. Mais informações no perfil oficial da casa no Instagram (@balta.bar).

Add a comment

Puravida reúne as principais vitaminas do Complexo B em único produto

Puravida reúne as principais vitaminas do Complexo B em único produto

No universo de suplementos nutricionais, a Puravida emerge com uma proposta inovadora: a concepção de uma combinação única de vitaminas do Complexo B, o Bio Vit. B+, visando proporcionar benefícios sem precedentes para a saúde.

A formulação reúne as principais vitaminas B: tiamina (B1), riboflavina (B2), niacina (B3), ácido pantotênico (B5), piridoxina (B6), biotina (B7), ácido fólico (B9) e cobalamina (B12). A particularidade desta fórmula reside na apresentação desta combinação em suas formas mais facilmente absorvidas, garantindo assim uma assimilação eficiente pelo organismo e o suporte adequado para diversas funções vitais.

O Bio Vit. B+, traz os benefícios da riboflavina (B2), um potente antioxidante que auxilia na proteção contra danos causados por radicais livres. Complementarmente, a niacina (B3) contribui para a manutenção de uma pele saudável, enquanto a vitamina B6 tem um papel crucial no funcionamento do sistema imunológico e no metabolismo energético.

A tiamina (B6), presente na fórmula, auxilia no metabolismo energético e é fundamental para a quebra e utilização de proteínas, carboidratos e gorduras.

Já a riboflavina (B2) desempenha diversas funções no organismo. Ela auxilia no metabolismo energético e na metabolização de proteínas, carboidratos e gorduras, além de contribuir para a formação de células vermelhas do sangue. Esta vitamina tem ainda um papel antioxidante, protegendo o corpo contra os danos causados pelos radicais livres, além de auxiliar na visão, no metabolismo do ferro e na manutenção da pele e das mucosas.

Segundo Alessandra Feltre, Head de nutrição, “o Vit. B+ é um marco importante no campo da suplementação. Com a Puravida, nós sempre buscamos inovar e, com este novo produto, acreditamos que estamos dando um passo significativo nessa direção. A composição reúne as vitaminas essenciais do Complexo B, o que proporciona ao organismo o suporte necessário para desempenhar suas funções vitais de maneira eficiente. Nossa missão é promover a saúde e o bem-estar, e estamos orgulhosos de poder oferecer este avanço importante para nossos clientes”.

O Vit. B+ pode ser encontrado por R$ 49,97. O produto está disponível na loja virtual da Puravida em: https://www.puravida.com.br/

Sobre a Puravida

A Puravida é uma empresa brasileira de produtos naturais, que nasceu com o propósito de facilitar um estilo de vida saudável e a prática do cuidado da saúde como um projeto de longo prazo. O portfólio da Puravida é composto por mais de 200 produtos obtidos de maneira sustentável, entre alimentos naturais, suplementos concentrados e nutrientes fundamentais para que qualquer pessoa, mesmo a mais ocupada, possa introduzir qualidade em sua nutrição, rituais diários e cuidados pessoais.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos