Atrações para crianças neste fim de semana no Gastronomix

Atrações para crianças neste fim de semana no Gastronomix

Oficinas de artes visuais, yoga para crianças, espetáculos de circo, teatro, literatura e muito mais durante o sábado e domingo

Neste fim de semana (1º e 2 de abril) acontece a edição 2023 do Gastronomix com restaurantes importantes da cena nacional, aulas show e atrações exclusivas para crianças de até 12 anos assinadas pelo Muralzinho de Ideias. O evento é para toda a família e apresenta além de gastronomia de alta qualidade, oficinas de artes visuais, yoga para crianças, espetáculos de circo, teatro, literatura e muitas brincadeiras durante os dois dias de Gastronomix.

Para participar não é preciso fazer inscrição e todas as atividades são gratuitas. Apenas as atividades de artes visuais - que serão realizadas durante o evento - necessitam de inscrição.

Restaurantes

O Gastronomix reúne em um só espaço pratos das mais diferentes culinárias de restaurantes como Antonina 336, Nanica, Ragú Rotisserie, Chez Margot Bistrô, Gelataio Art, Emy by Kazuo, além das estações de bebidas Ponto Gin, Continental Cocktails e Bar Gmix com chopp, cerveja, refrigerantes, sucos e água.

Também estarão presentes restaurantes de fora do Paraná, como o paulistano Casa do Porco, do chef Jefferson Ruedda, o também paulistano Hi Pokee, do chef Ravi Leite, além do catarinense O Guará, do chef Willian Vieira, e o paraibano Casa Roccia, do chef Onildo Rocha.

Confira a programação do Gastronomix para os pequenos:

01/04 (sábado)

11h – Brinquedos e Brincadeiras com Muralzinho de Ideias
11h30 – Yoga para Crianças com Surya Roberto
12h30 – “O Show Não Pode Parar” com Marina Prado Cia de Artes
13h30 – Contação de Histórias com Fafá Conta
14h30 – Ateliê de Pintura (confecção de tinta + pintura em minicavaletes) com Alessandra Martins
16h30 – “Estórias Brincantes de Muitas Mainhas” com Cia. do Abração
17h30 – Brinquedos e Brincadeiras com Muralzinho de Ideias

02/04 (domingo)

11h – Brinquedos e Brincadeiras com Muralzinho de Ideias
11h30 – Mão na Massa (confecção de massa de modelar artesanal e atóxica) com Alessandra Martins
13h30 – “O Show Não Pode Parar” com Marina Prado Cia de Artes
14h30 – Contação de Histórias Musicadas com Contações da Mila
15h30 – Yoga para Crianças com Surya Roberto
16h30 – “Estórias Brincantes de Muitas Mainhas” com Cia. do Abração
17h30 – Brinquedos e Brincadeiras com Muralzinho de Ideias

Acompanhando as atividades, durante os dois dias de evento, das 11h às 18h, o espaço Muralzinho de Ideias conta com brinquedos de tecido, madeira e papelão, que incentivam o livre brincar e com uma biblioteca itinerante, que disponibiliza livros para serem manuseados, contados e lidos, em parceria com a Contadoteca. O projeto recebe livros em doação, os quais alimentam a biblioteca. Participe e leve livros para doação no Gastronomix.

Serviço:

Gastronomix

Quando: 1º e 2 de abril - das 11h às 18h

Onde: Jockey Eventos (Rua Dino Bertoldi, 740 - Tarumã)

Ingressos à venda pelo https://festivaldecuritiba.com.br/evento/gastronomix/

 

Add a comment

Páscoa do Shopping Curitiba tem “compre e ganhe” com ovo de Páscoa da Kopenhagen

Páscoa do Shopping Curitiba tem “compre e ganhe” com ovo de Páscoa da Kopenhagen

Encontro com o Coelho da Páscoa e ação social também fazem parte da campanha

A campanha de Páscoa do Shopping Curitiba começou e traz um delicioso presente para seus clientes: um Ovo Mil Delícias ao Leite (200gr) da Kopenhagen, marca sinônimo de excelência na produção de chocolates finos no país. O ovo acompanha uma minitrufa coberta com chocolate ao leite, uma minitrufa sabor avelã coberta com chocolate ao leite e um minitablete de chocolate ao leite.

A campanha acontece de 29 de março a 9 de abril ou enquanto durarem os estoques, e funciona no formato “compre e ganhe”. Com R$ 600 em compras, o cliente troca suas notas fiscais e ganha o ovo de Páscoa da Kopenhagen. O cadastro dos cupons é feito exclusivamente pelo aplicativo do Shopping Curitiba e dá direito a 1 brinde por CPF. As compras realizadas com a Assistente de Compras, pelo whatsapp (41) 99274-1015, também entram na promoção.

O presente deve ser retirado no balcão de trocas do shopping (piso L2). No local, haverá monitoras para auxiliar os clientes que tiverem dúvidas.

Encontro com o Coelho da Páscoa

No sábado do dia 8 de abril, véspera de feriado, as crianças e famílias poderão tirar fotos com o Coelho da Páscoa, no Largo Curitiba (Piso L2). O encontro será das 11h às 15h, de forma gratuita.

Ação Social

A solidariedade é um dos pilares das campanhas do Shopping Curitiba. Por isso, nesta Páscoa, o shopping preparou uma ação social em parceria com a Acridas (Associação Cristã de Assistência Social), que acolhe e protege crianças em situação de risco pessoal e social.

Os clientes do shopping poderão fazer doações de ovos de Páscoa para 50 crianças da instituição. Basta retirar o pedido de uma criança no piso L2, ao lado do balcão de trocas, e entregar o presente na recepção do Shopping, localizada no piso L3. As doações poderão ser feitas de 29 de março a 6 de abril.

Páscoa do Shopping Curitiba

Compre e Ganhe

- De 29 de março a 9 de abril ( ou enquanto durarem os estoques)

- Com R$ 600 em compras, o cliente troca suas notas fiscais e ganha um Ovo Mil Delícias ao Leite (200gr) da Kopenhagen.

- O cadastro dos cupons é feito exclusivamente pelo aplicativo do Shopping Curitiba e dá direito a 1 brinde por CPF.ncontro com o Coelho da Páscoa

- 8 de abril, no Largo Curitiba (Piso L2), das 11h às 15h, gratuito.

Ação Social

- Doação de ovos de Páscoa para crianças da Acridas.

- De 29 de março a 6 de abril.

- Basta retirar o pedido de uma criança no piso L2, entregar o presente na recepção do Shopping, localizada no piso L3.

Add a comment
Lucas Rangel prestigia première em Los Angeles   

Lucas Rangel prestigia première em Los Angeles  

Lucas Rangel prestigia première em Los Angeles

'Mistério em Paris' é o novo filme da Netflix, com Jennifer Aniston e Adam Sandler no elenco

O influencer Lucas Rangel foi convidado pela Netflix para vivenciar uma experiência internacional, a pré-estreia de ‘Mistério em Paris’, novo filme de Adam Sandler e Jennifer Aniston, com estreia na plataforma streaming marcada para o dia 31 de março.

Rangel viajou para Los Angeles (EUA) junto com o namorado e também influenciador, Lucas Bley. Ambos prestigiaram o evento realizado na noite dessa terça-feira (28), no Regency Village Theatre.

No Instagram, o influencer não perdeu a oportunidade e até brincou com o público que estava acompanhando a chegada dos convidados na porta do evento, pedindo que fizessem barulho enquanto ele passava, ‘’Finjam que eu sou famoso e vocês gritam, ok?’’, disse em tom irreverente.

Após a première, os convidados confraternizaram no Restaurante Baltaire, queridinho das celebridades.

‘‘Está sendo uma experiência incrível, é a realização de um sonho! Você estar em Hollywood, assistir o filme antes de todo mundo, ver os atores do filme e depois, no afterparty, ver tipo o Adam Sandler na sua frente comendo hamburguer, gente como a gente, isso é demais’’, comenta o influencer.

Já na noite desta quarta-feira (29), a Netflix realizará uma experiência temática e exclusiva do filme! Rangel irá compartilhar em suas redes sociais todos os detalhes do ‘dia de detetive’. Além do casal, os influenciadores Álvaro e Gkay também foram convidados pela Netflix para a estreia.

O filme ‘Mistério em Paris’ é uma sequência do sucesso ‘Mistério no Mediterrâneo’ e se passa quatro anos depois de Nick (Adam Sandler) e Audrey Spitz (Jennifer Aniston) solucionarem o primeiro assassinato. Agora, eles são detetives em tempo integral e tentam fazer sua agência de investigação particular dar certo. Mas tudo muda quando são convidados para o casamento de um amigo em sua ilha particular. Lá eles acabam em meio a uma confusão quando o noivo é sequestrado! Eles terão que realizar de tudo para a solução do caso e fazer o que sabem de melhor: investigar!

Em ‘Mistério em Paris’, o casal tem nas mãos uma chance única de consagrar a agência de investigação e realizar o sonho de conhecer a capital da França. O filme é dirigido por Jeremy Garelick e também conta com Mark Strong, Mélanie Laurent, Jodie Turner-Smith, Kuhoo Verma, John Kani e Dany Boon no elenco.

Add a comment

Blue Papaya promove fam tour com parceiros para França  

Blue Papaya promove fam tour com parceiros para França

Agências parceiras realizam viagem de experiência nos hotéis Barrière

A Blue Papaya promove, entre os dias 29 de março e 4 de abril, um fam tour para a França com agências parceiras. A experiência tem como foco visitas técnicas e imersivas, com direito a hospedagem, alimentação, atividades e passeios.

O grande destaque da viagem é a imersão nos hotéis do grupo Barrière, uma cadeia hoteleira de luxo fundada em 1912, por François André e que, atualmente, possui uma coleção de hotéis, resorts, spas e cassinos em vários destinos de prestígio na França e no exterior. Esses espaços são conhecidos por sua arquitetura elegante, design sofisticado e ampla gama de comodidades luxuosas, como restaurantes gourmet, bares, piscinas, spas, campos de golfe e teatros. Além disso, os hotéis Barrière também oferecem uma variedade de atividades e eventos culturais, como concertos, exposições de arte e torneios de golfe.

O grupo ficará hospedado nos seguintes locais: na cidade de Paris, no Hôtel Barrière Le Fouquet's; na região de Courchevel, no Hôtel Barrière Les Neiges; e em Cannes, no Hôtel Barrière Le Majestic. Os parceiros também realizarão atividades de ski em Courchevel, uma estação situada no departamento da Saboia, nos Alpes franceses, e parte de Les Trois Vallées, a maior área esquiável interligada do mundo.

“A programação que desenvolvemos para o grupo é totalmente especial, pois queremos que nossos parceiros se sintam realmente preparados para divulgar esse destino aos futuros viajantes. Os hotéis do grupo Barrière contam com um serviço impecável e queremos deixar essa experiência gravada na memória dos nossos clientes”, pontua Danila Mansur, proprietária da Blue Papaya.

Além da Blue Papaya, estão presentes na viagem os parceiros Trip Experiences, AGB Travel, Tangerina, Linus Travel e Hudson Batista Travel. As agências de viagem que desejarem uma parceria com a Blue Papaya podem entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (11) 2103-2980.

Sobre a Blue Papaya

A Blue Papaya é uma agência de viagem e operadora criada em 2016 e conta com mais de 150 agências parceiras e diversos hotéis ao redor do mundo. A empresa tem como objetivo proporcionar viagens únicas, com experiências exclusivas, personalizadas para cada perfil de viajante com planejamento e consultoria sob medida.

Add a comment

Maior rede de lojas especializada em aluguel de roupas masculinas inaugura loja em Curitiba

Maior rede de lojas especializada em aluguel de roupas masculinas inaugura loja em Curitiba

A filial na capital paranaense é o primeiro passo no plano de expansão da marca pelo Brasil

A Lord’s Trajes, maior rede multicanal de lojas especializadas em aluguel de trajes masculinos do Brasil, inaugura mais uma franquia da sua rede, chegando agora em Curitiba, no próximo dia 3 de abril. Localizada na rua Brigadeiro Franco, 3746, loja 6, Água Verde, a loja -- que contou com um investimento de R$ 400 mil -- oferece uma grande variedade de trajes para noivos, pajens e padrinhos, colocando à disposição dos clientes os mais variados modelos.

“Optamos por investir em Curitiba por entender que se trata de uma cidade com grande potencial de mercado para o nosso segmento. Possui uma das maiores populações da região sul, com indicadores econômicos bem acima da média do Brasil’, explica o diretor fundador, Pedro Bagatini Guerra.

A Lord's Trajes aluga ternos completos dos mais diferentes estilos, cores, cortes e acabamentos, permitindo ao cliente escolher o que mais representa a sua personalidade e estilo. No aluguel oferecido pela Lord’s estão inclusos todos os acessórios como camisas, gravatas, abotoaduras, lenços, coletes, suspensórios e até mesmo o sapato. No caso de o cliente não encontrar um exemplar favorito no mostruário, a Lord's Trajes confecciona um modelo exclusivo, com a assinatura da sua marca própria. O valor do aluguel dos trajes varia de R$ 390,00 a R$ 890,00. De acordo com Pedro Bagatini Guerra, a economia para os clientes chega a ser de até quatro vezes, na comparação com o preço de roupa nova em loja.

Além do espaço físico, a loja oferece também um espaço virtual, que possibilita expandir a área de atendimento e facilita a experiência de aluguel. Pelo site, o cliente escolhe o traje, indica a data do evento, escolhe o modelo indicando as medidas para ajuste e finaliza escolhendo a opção de retirada.

A franquia da capital paranaense é o primeiro passo fora do Rio Grande do Sul. De acordo com Pedro Bagatini Guerra, até o final do ano mais três unidades serão inauguradas, uma em Joinville, Santa Catarina, e mais duas em território gaúcho, nas cidades de Gravataí e Passo Fundo. Belo Horizonte e Blumenau também estão no radar da empresa, já com negociações avançadas.

Sobre a Lord’s Trajes

A Lord’s Trajes é a maior rede multicanal de lojas especializadas em aluguel de trajes do Brasil. Fundada em 2011, na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, a empresa oferece uma grande variedade de trajes para noivos, pajens e padrinhos, colocando a sua disposição os mais variados modelos. A empresa conta com uma equipe capacitada para auxiliar o cliente em todos os detalhes. Com um atendimento personalizado e serviços da melhor qualidade, o cliente escolhe com clareza e tranquilidade o seu modelo favorito. A Lord’s Trajes possui lojas físicas em também em Novo Hamburgo, Porto Alegre, Canoas, Caxias do Sul e São Leopoldo.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos