Shopping Mueller e Bastards Brewery convidam para uma imersão no universo cervejeiro

Shopping Mueller e Bastards Brewery convidam para uma imersão no universo cervejeiro

As duas marcas de Curitiba se uniram para uma campanha de Dia dos Pais que proporciona experiência, kits de cerveja personalizados e sorteios

Duas marcas genuinamente curitibanas, o Shopping Mueller e a Bastards Brewery, estão juntas na campanha do Dia dos Pais. A parceria é um convite para que pais e filhos celebrem momentos especiais. Até o dia 9 de agosto, os clientes que comprarem no shopping poderão trocar cupons por um kit de cervejas exclusivo e personalizado com foto e o nome do pai, além de concorrer a prêmios e ainda fazer uma imersão no universo cervejeiro. “O lounge de trocas foi transformado numa cervejaria, com espaço para harmonização, degustação, bate-papo e workshops. Mais do que uma campanha promocional, queremos proporcionar experiências”, diz a gerente de marketing do shopping, Cynthia Maia Batista.

A Bastards Brewery é uma referência na cena da cerveja artesanal e, durante o período da Campanha de Dias dos Pais Shopping Mueller, os clientes podem conhecer um pouco mais dessa história e desfrutar momentos de descontração na cervejaria, ambiente criado especialmente para essa ação.

Para concorrer a 10 Cervejeiras Consul Smartbeer, a cada R$ 600 em compras é possível trocar as notas fiscais por cupons. As trocas feitas pelo app 'Shopping Mueller Curitiba', geram cupons em dobro para participar dos sorteios.

A campanha inclui ainda um brinde especial. Com R$ 600 em compras, o cliente tem direito a um kit 100% personalizado com dois tipos de cerveja artesanal da marca Bastards, a escolha do cliente. São cinco opções de cervejas, todas com rótulos personalizados com a foto ou o nome de quem deseja presentear. Os kits são limitados a um por CPF. Confira o regulamento no site shoppingmueller.com.br

Um bar e bons rótulos

O lounge leva assinatura da arquiteta Luize Andreazza Bussi, com iluminação da Duo Light Design e mobiliário do Studio Reva e da Inove Design. “Criamos um espaço com aspecto de pub. A escolha dos revestimentos e das cores foi pensada para conferir ao ambiente um ar de cervejaria. A parede adesivada com imagem de tijolos aparentes remete a um ambiente fabril, fazendo alusão às tradicionais cervejarias da Austrália e da Inglaterra, referenciando também às brasileiras e, especialmente, às curitibanas. A paleta de cores é preta e cinza, com pontuação amarela. Um pouco de vegetação dá vida ao ambiente e deixa ainda mais aconchegante”, conta a arquiteta.

De acordo com Luize, todo o ambiente foi criado para valorizar os produtos expostos e a personalização dos rótulos foi feita especialmente para a campanha de Dia dos Pais do Shopping Mueller. “Um lettering na parede mostra todo o processo da fabricação da cerveja artesanal, aumentando essa experiência do cliente em relação ao produto.”

O pub oferecerá uma programação gratuita, com convidados especiais que farão palestras e harmonizações, sempre das 19h às 20h. As inscrições são feitas no local e as vagas são limitadas.

Confira a programação:

28/07 e 04/08 - Drinks
O chefe de coquetelaria do We Are Bastards Pub, Tiago Paião, vai falar sobre diferentes tipos de coquetelaria e fazer três drinks com cerveja para os clientes degustarem.

29/07 - Charcutaria
Três produtos da Sfreddo & Sartorelli Salames serão harmonizados com três cervejas Bastards.

05/08 - Harmonização
Dois convidados especiais, o chef André Pionteke e a sommelier Marina Milani, da We are Bastards, participam de um bate-papo sobre harmonização das cervejas Bastards com diferentes tipos de comida.

30/07 e 06/08 - Cerveja
O mestre cervejeiro da fábrica We are Bastards, Marcos Bardelli, falará sobre o processo de fabricação das cervejas de linha (estilos e harmonização geral) e as diferenças de IPA das cervejas Hector 5 Rounds, Juicy Jill e Criatura do Pântano.

Serviço:

Dia dos Pais Shopping Mueller

Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico, Curitiba (PR)

Telefone: 41 3074-1000

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Instagram: @muellercwb

Sobre o Shopping Mueller

Desde sua inauguração, em 1983, o Mueller se preocupa em permanecer como uma referência em estilo, conforto e sofisticação. São mais de 200 lojas de marcas de renome nacional e internacional, além do moderno complexo de cinemas Cinemark, que conta com salas de exibição em 3D, restaurantes, atividades culturais e as melhores experiências.

Add a comment

Ilha Plaza promove desfile com produtos da Vitrine Online, no próximo dia 28

Ilha Plaza promove desfile com produtos da Vitrine Online, no próximo dia 28

Plataforma de e-commerce possibilita a compra em lojas do estabelecimento sem sair de casa e com entrega gratuita na região da Ilha do Governador

Luz na passarela que lá vem uma gama de produtos incríveis da Vitrine Online, plataforma de e-commerce do Ilha Plaza. No dia 28 de julho, o shopping promoverá um desfile com novidades à venda no canal, composto por 15 marcas do estabelecimento, como Arezzo, AD, Via Mia e Valisere.

O desfile acontecerá no Terraço Ilha e será transmitido ao vivo pelo Instagram (@ilhaplazashopping) às 19h. Sempre com o intuito de incentivar empreendedores locais, o Ilha Plaza Shopping convidou cinco influenciadores insulanos que vêm ganhando espaço nas redes sociais para modelar no desfile: Sté Alves, Rejane Lima, Hevy Souza, Byron Teixeira e Fael Dantas. A ação será apresentada pela irreverente e também insulana, Carla Guerra.

Para adquirir os produtos, basta acessar a página da Vitrine Online (https://vitrineonline.ilhaplaza.com.br). A entrega é feita gratuitamente na região da Ilha do Governador, com frete grátis e em até 24 horas.

Medidas de Segurança        
  
O Ilha Plaza reafirma seu compromisso com o combate à pandemia do Covid-19 e a segurança dos seus clientes e funcionários, adotando os protocolos recomendados pelas organizações de saúde com distanciamento social, procedimentos de desinfecção e higienização em todo o empreendimento. Além disso, em todos os acessos do shopping são verificados o uso das máscaras e a temperatura dos clientes.   

Serviço:

Ilha Plaza         

Endereço: Shopping Ilha Plaza - Av. Maestro Paulo e Silva, 400     

Horários de funcionamento:     

Lojas e Quiosques: Segunda a Sábado - 10h às 22h; e Domingo - 14h às 20h    

Restaurantes: Segunda a Sábado - 12h às 22h; e Domingo - 12h às 21h    

Cinema: De acordo com as sessões do dia.    

Telefone: (21) 2468-8100         

https://www.ilhaplaza.com.br/

Add a comment

Ana Hickmann é a nova embaixadora da Oster®  

Ana Hickmann é a nova embaixadora da Oster®

A escolha da apresentadora para a parceria reflete os valores e a missão da marca

A Oster®, marca da Newell Brands Brasil e referência em eletroportáteis na América Latina, traz a apresentadora e influenciadora Ana Hickmann como embaixadora, que a partir deste mês estará à frente das ativações e campanhas pelas redes sociais, entre outras ações.

De acordo com Flávia Di Celio, gerente de Marketing e Trade Marketing da Oster®, a escolha de Ana Hickmann como embaixadora da Oster® reflete os valores e a missão da marca, que é proporcionar inspiração, bem-estar e bons momentos com pessoas especiais. “Somos uma marca em que se pode confiar e que está presente em momentos especiais na vida dos consumidores, além de oferecer produtos sofisticados e de alta qualidade. Por meio da parceria com a Ana, esperamos inspirar nossos consumidores a vivenciar momentos únicos”, conclui Flávia.

Ana Hickmann passou a ter contato com os produtos da marca ainda quando morava no exterior: “Quando a Oster® entrou em contato com a minha equipe e falou sobre essa oportunidade, eu fiquei muito feliz e animada, já que utilizo e sou apaixonada pelos produtos da marca.” Para a apresentadora, esse também é um momento muito importante em sua carreira, já que a Oster® compartilha dos mesmos valores que ela, e é uma marca que está presente em sua rotina.

“Minha realidade e minha rotina estão muito associadas ao que a Oster® propõe, que é aproveitar os bons momentos, principalmente aqueles em família. Desde pequena, valorizei muito a companhia dos meus familiares e amigos. Por isso, minha missão, junto com a marca, é mostrar ao público como buscar momentos de muito amor”, completa Ana.

Alguns conteúdos com Ana já foram produzidos e, em breve, serão exibidos em campanhas na TV e divulgados nas redes sociais. “Estou muito empolgada, me diverti muito gravando os primeiros conteúdos, e espero que seja o início de uma parceria longa e feliz. Tenho certeza de que, assim como eu, os brasileiros vão se apaixonar ainda mais pela Oster®”, finaliza a apresentadora.

Para conferir os produtos da marca, acesse o site: https://www.oster.com.br/.

Sobre a Newell Brands Brasil

A Newell Brands Brasil é líder mundial de produtos de consumo, com um amplo portfólio de marcas conhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, Expo®, Parker®, Elmer’s®, Coleman®, Marmot®, FoodSaver®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert® e Yankee Candle®. Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Para mais informações visite: www.newellbrands.comwww.oster.com.br.

Add a comment

A empresária Jessica de Oliveira irradiando alegria com o sucesso de a abertura da nova franquia da AD Clinic em Colombo

A empresária Jessica de Oliveira irradiando alegria com o sucesso de a abertura da nova franquia da AD Clinic em Colombo

Nascida no Paraná, a franquia vem se espalhando por todo o Brasil e chega na cidade prometendo trazer novidades para aqueles que amam se cuidar

Aconteceu na terça-feira, dia 20 de julho, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, a inauguração de uma clínica que promete abalar o lugar com suas inovações na área da estética e bem-estar.

A AD Clinic, uma das franquias mais bem-sucedidas do Brasil na área de estética, com mais de 80 unidades, abriu as portas ao público, e o espaço recebeu um coquetel para os convidados, promoções e pacotes especiais, e no final, um brinde de agradecimento no encerramento.
O espaço, que fica localizado no bairro Guarani, respeitou todas as normas de segurança assim como seus protocolos a respeito da Covid-19, ou seja, mesmo com muitas pessoas no mesmo lugar, o distanciamento social e o uso de máscaras foram seguidos à risca.

A dona da franquia de Colombo, Jessica de Oliveira, resolveu investir na franquia de estética e comenta que “foi a maneira mais fácil de começar porque a franquia já possui uma marca estabelecida e toda uma história de sucesso”. Sua unidade será a maior da região e, claro, as expectativas são altas porque a marca já cresceu 600% durante a pandemia e possui mais de 70 franquias espalhadas pelo Brasil.

Jessica comenta ainda que já teve um campeão de vendas, e já segue sendo um dos tratamentos mais procurados e marcados na inauguração. O procedimento é a Lipo Sem Cortes, ou melhor, a Hidrolipoclasia.

Esse tratamento age diretamente na região do abdômen, dura em média de 20 a 30 minutos, e visa principalmente eliminar as células de gordura por meio do ultrassom. Assim, o tratamento é indicado para todos aqueles que muitas vezes sentem dificuldade em modelar essa área e procuram um resultado de cirurgia, sem necessariamente precisar de uma.

A alta procura é resultado de um conjunto de forças, além da localização ser ótima. Até mesmo o CEO da AD Clinic, Rodrigo Nunes, diz que ficou impressionado, “estou muito feliz por abrir uma unidade aqui, cresci aos arredores de Curitiba, então sei do potencial que essa região tem, além disso, a Jessica é uma ótima empresária, nós damos todo o suporte para que os franqueados se desenvolvam, mas mesmo assim ficamos surpresos quando o sucesso já vem logo na noite de estreia, está nítido que a caminhada vai ser bem-afortunada”.

Para fazer ainda mais sucesso, a clínica resolveu fazer uma promoção especial para todos os que se cadastrarem pelo Instagram da AD Clinic Colombo, ganhando uma sessão da Lipo Sem Cortes, o procedimento mais procurado nesse verão.

Serviço:

Endereço: R. Abel Scuissiato, 466 - Loja 03 - Guarani, Colombo - PR, 83408-280

Facebook: https://www.facebook.com/adclinic.colombo/

Instagram : https://www.instagram.com/adclinic.colombo/

Add a comment

Extra conta com produtos de suas marcas exclusivas que trazem conforto e sabor para o inverno

Extra conta com produtos de suas marcas exclusivas que trazem conforto e sabor para o inverno

Mantas e edredons Finlandek, vinhos Club des Sommeliers e chocolates suíços Qualitá garantem aconchego no lar e nas refeições para a estação mais fria do ano

O clima frio está presente em várias regiões do Brasil e, para aquecer o lar e os momentos especiais do inverno, o Extra tem produtos de suas marcas exclusivas.

Finlandek, marca de artigos para casa, lança itens exclusivos de roupa de cama com tecidos selecionados e confortáveis para trazer aconchego neste inverno.

A Manta Sherpa é encorpada, quente e macia e conta com duas opções de tamanho, casal (R$99,99) e queen (R$139,99), em tons de cinza. Outra opção que traz conforto e harmonia para o ambiente do quarto é a Manta Brushed, com acabamento em alto relevo e diferentes cores e texturas nas versões casal (R$129,99) e queen (R$149,99).

Para aquecer e decorar a cama, a manta de microfibra é uma excelente pedida, em diversas cores, em versões lisas e estampadas, e três tamanhos: solteiro (R$59,99), casal (R$79,99) e queen (R$99,99).

O edredom também tem vez entre os produtos com o modelo em microfibra com quatro opções de estampas florais ou geométricas e três tamanhos diferentes, solteiro (R$119,99), casal (R$149,99) e queen (R$169,99).

A marca também traz uma opção mais leve, ideal para ser utilizada em sofás. A manta rolinho de microfibra (R$29,99) conta com diferentes opções de cores e ainda versões estampadas, possibilitando uma combinação harmoniosa para os diferentes estilos de ambiente.

Os momentos especiais podem ser aquecidos também com os vinhos do Porto de Club des Sommeliers que são ideais para degustar com os chocolates suíços Qualitá. O Vinho do Porto Ruby (R$89,99) é mais adocicado, com concentração de frutas vermelhas em seus aromas e sabor. Graças a seu teor alcoólico, ajuda a limpar o sabor entre um chocolate e outro, e assim é possível apreciar o Chocolate Suíço Amargo (a partir de R$15,99, 100 gramas) e o Chocolate Suíço ao Leite (a partir de R$15,99, 100 gramas) durante o consumo da bebida.

Já o Vinho do Porto Tawny (R$89,99) harmoniza com chocolates de amêndoas ou avelãs, e essas últimas estão presentes no Chocolate Suíço ao Leite com Avelã (a partir de R$15,99, 100 gramas).

Os produtos estão disponíveis nas lojas físicas do Extra em todo o Brasil.

Sobre o Extra

O Extra, rede controlada pelo GPA, maior varejista alimentar da América do Sul, atua em mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 31 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos