Rede Lojacorr tem 11 renovações de contratos com companhias seguradoras no 2º trimestre

Rede Lojacorr tem 11 renovações de contratos com companhias seguradoras no 2º trimestre

Empresa busca ampliar e solidificar portfólio de soluções para empoderar corretor com as melhores soluções do ecossistema da proteção

No segundo trimestre deste ano, a Rede Lojacorr, maior rede de corretoras de seguros independentes do País, comemorou 11 renovações de contratos com companhias seguradoras. Os contratos renovados foram com: AIG Seguros, AXA Seguros, ASAS Seguros, Excelsior Seguros, Kovr Capitalização, Junto Seguros, Liberty Seguros, Pottencial Seguradora, Grupo Sancor Seguros, Sompo Seguros e Swiss Re Brasil Resseguros. No total do 1º semestre, as renovações chegam a 25.

O diretor Comercial (CCO) da Rede Lojacorr, Geniomar Pereira, destaca que as 44 companhias parceiras da Rede oferecem mais de 200 produtos disponíveis para o corretor comercializar junto a sua carteira. “São diversas oportunidades devido ao volume de parceiros de negócios, que se solidifica a cada dia. Além disso, são 56 Unidades de Negócios, que buscam proteger os segurados em todos os Estados brasileiros, com atendimento capacitado, especializado e personalizado”, afirma.

O diretor de Mercado e Operações (COO) da Rede Lojacorr, Luiz Longobardi Junior, explica que além da empresa oferecer um ecossistema de soluções cada vez mais completo para atender o corretor e suas carteiras, a Lojacorr por meio de suas diretorias e regionais solidifica as parcerias com as companhias seguradoras e procura ampliar o portfólio de soluções, criando e oferecendo produtos e serviços em conjunto com suas parceiras para melhor atender as demandas do mercado e do segurado, com assertividade e transparência. “A indústria da proteção possui hoje ramos e produtos para todas as necessidades de proteção de pessoas físicas, jurídicas, patrimônio e bens. Nosso propósito é encontrar os mais diversificados, completos e flexíveis caminhos para proteger”, acrescenta Longobardi.

A diversidade de produtos torna possível a proteção das mais complexas necessidades dos segurados. É o que afirma Bruna Rafaela Schewinski, gerente de Mercado da Rede Lojacorr. “Buscamos ser um facilitador entre o corretor, o mercado e o segurado, para que essas demandas sejam atendidas, das mais simples - como um seguro Auto, até as mais desafiadoras - como os riscos cibernéticos, que hoje são o tema do momento devido à necessidade de adequação a Lei Geral de Proteção de Dados. Inclusive, em parceria com a NV Seguros Digitais, criamos o Hub de Riscos Cibernéticos da Rede Lojacorr para atender em todo o território nacional a segurança e mitigação de riscos”, explica a gerente.

Sobre a Rede Lojacorr

A Lojacorr é a maior Rede de Corretoras de Seguros Independentes do Brasil. Por meio do seu modelo de negócios disruptivo, realiza a intermediação entre corretoras de seguros e as seguradoras, disponibilizando suporte operacional, comercial e estratégico. Fundada em 1996, a empresa se dedica a oferecer as melhores soluções em distribuição de seguros e produtos financeiros às corretoras e clientes. Presente em 24 Estados e no Distrito Federal, por meio de 56 Unidades de Negócios (45 físicas e 11 remotas), as 400 mil apólices ativas, foram comercializadas por 4.500 profissionais de seguros, que atuam em mais de 3900 municípios, atendendo segurados em todos os Estados da Federação e Distrito Federal. Tendo como sede administrativa, Curitiba (PR) e sede comercial em São Paulo (SP), a Rede Lojacorr conta também com 230 colaboradores. A Rede Lojacorr está entre as empresas emergentes do Sul, é certificada pelo Great Place to Work, acelerada pela Endeavor e Net Promoter Score (NPS) com 77 pontos no 2º semestre de 2020.

Add a comment

Mês dos Avós - projeto social arrecada doações para o Asilo São Vicente de Paulo

Mês dos Avós - projeto social arrecada doações para o Asilo São Vicente de Paulo

Instituição precisa de luvas, máscaras, toucas e fraldas descartáveis

No dia 26 de julho é comemorado o Dia dos Avós, como forma de homenagear os idosos e reforçar a data, o Shopping Estação vai arrecadar doações para o Asilo São Vicente de Paulo, instituição sem fins lucrativos, referência nacional no atendimento e na promoção da qualidade de vida e no resgate à dignidade da pessoa idosa.

Todo tipo de doação é importante, mas neste mês, o projeto Estação do Bem reforça a necessidade da instituição que precisa de luvas, máscaras, toucas e fraldas descartáveis nos tamanhos M e G. O asilo atende 150 senhoras, e é mantido pela Ação Social do Paraná. O atendimento de longa permanência é dirigido a mulheres que possuem graus diferenciados de limitações, autonomia e independência e demandam cuidados específicos.

O ponto de coleta fica no piso L1, próximo à entrada da Rua Marechal Floriano Peixoto.

Projeto Estação do Bem

No último mês, o Shopping Estação contribuiu com a Escola Alternativa que atende alunos com Transtorno do Espectro Autista. Anteriormente, ajudou a Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (Afece) na arrecadação de 120 kg de alimentos, roupas e livros. Além disso, o projeto Estação do Bem já arrecadou mais de cinco mil itens, entre roupas, alimentos não perecíveis, livros, brinquedos e produtos de higiene e limpeza com destinação para a Escola 29 de Março, o Lar Moisés, o Lar Recanto Tarumã e o Lar Dona Vera.

Serviço:

Estação do Bem

Produtos para doação: luvas, máscaras, toucas e fraldas descartáveis nos tamanhos M e G

Mais informações no Whatsapp: (41) 98739-1485

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

Add a comment

Instituto Êxito de Empreendedorismo e Grupo Mulheres do Brasil se unem na capacitação de mulheres empreendedoras  

Instituto Êxito de Empreendedorismo e Grupo Mulheres do Brasil se unem na capacitação de mulheres empreendedoras

A parceria vai disponibilizar as 92 mil participantes do Grupo mais de 600 conteúdos gratuitos sobre empreendedorismo com uma trilha de aprendizado exclusiva

O Instituto Êxito de Empreendedorismo e o Grupo Mulheres do Brasil (GMB) firmaram convênio para promover a capacitação de empreendedoras brasileiras. O convênio irá promover parcerias e ações e fornecer as 92 mil mulheres que fazem parte do Grupo os mais de 600 conteúdos gratuitos da plataforma digital do Instituto, entre cursos, palestras, vídeos inspiracionais e mentorias.

As inscritas nos núcleos que estão no Brasil e no exterior terão ainda uma trilha de aprendizado exclusiva, construída como um roteiro de cursos destinado às participantes. “Essa parceria é uma grande e ótima oportunidade de propagar a educação empreendedora entre as mulheres, junto com o Grupo Mulheres do Brasil. Estimular o protagonismo feminino, disponibilizar cursos e fazer ações capacitadoras são ações essenciais para o crescimento do empreendedorismo como um todo e, por consequência, para o desenvolvimento do país”, afirma o presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz. “O convênio acontece em um momento muito importante, em que vamos auxiliar na transformação de mais de 92 mil vidas”, completa.

De acordo com a empresária e presidente do Grupo Mulheres do Brasil, Luiza Helena Trajano, a parceria impactará diretamente a vida e o futuro das participantes da organização. “A nossa parceria é muito relevante, porque irá desenvolver, organizar e articular ações de capacitação para todas as nossas mulheres, propagando conhecimento e modalidades de capacitação. Dessa forma, todas terão novas oportunidades no mercado de trabalho”, pontua. “Ao desenvolver a educação empreendedora na vida dessas mulheres, estamos também causando transformação social, o que acaba por impactar todo o entorno delas”, finaliza.

Os mais de 600 conteúdos gratuitos na plataforma virtual do Instituto Êxito de Empreendedorismo estão disponíveis no site da Instituição (exito.app.toolzz.com.br/mulheresdobrasil). As usuárias também terão acesso às mentorias online, realizadas pelo aplicativo Toolzz Mentor, por grandes nomes do empreendedorismo e sócios do Instituto, como: José Roberto Marques, presidente do Instituto Brasileiro de Coaching (IBC); Janguiê Diniz, fundador do grupo Ser Educacional; Guilherme Benchimol, fundador da XP Inc.; Antônio Carbonari Netto, fundador do grupo Anhanguera Educacional; Carol Paiffer, presidente da Atom; João Appolinário, fundador e CEO da Polishop; Ricardo Bellino, empreendedor serial; Geraldo Rufino, presidente da JR Diesel; Millena Machado, jornalista e apresentadora da RedeTV! News; Gustavo Caetano, CEO da Sambatech; João Kepler, fundador e presidente da Bossanova Investimentos; Fábio Coelho, presidente do Google Brasil, entre outros.

Sobre o Instituto Êxito de Empreendedorismo

O Instituto Êxito de Empreendedorismo é o resultado de um sonho que envolve empreendedores visionários dos mais variados segmentos do Brasil. Hoje, já conta mais com mais de 600 sócios que compactuam de um mesmo propósito: fazer do empreendedorismo a turbina para impulsionar vidas e histórias.

O Êxito tem a filosofia de que, independentemente da classe social e econômica, qualquer pessoa pode transformar suas ideias em ações que mudem e melhorem a realidade e a comunidade na qual vive. Por isso, nasceu com o objetivo de estimular o dom empreendedor dos jovens, especialmente os de escolas públicas, onde há muitos talentos escondidos e boas ideias a serem impulsionadas.

Nomeado como uma instituição sem fins lucrativos, seu principal plano de ação está em oferecer uma plataforma de cursos online e gratuitos, além de realizar diversas ações voltadas para o fomento ao empreendedorismo.

Add a comment

Desenhos animados nas férias: quais os limites?

Desenhos animados nas férias: quais os limites?

Com as crianças com mais tempo livre, é importante evitar que elas passem muitas horas em frente à TV

Com as férias de julho, muitas crianças vão voltar a passar o dia todo em casa. Assistir TV não é só uma das atividades preferidas entre os pequenos, mas também no país como um todo, que assiste cerca de seis horas de conteúdo televisivo por dia — o que representa mais do que o dobro da média mundial. Os dados são do estudo Inside TV, da Kantar IBOPE Media.

Neste momento de pausa das atividades escolares, com mais tempo livre, é natural que as crianças passem mais tempo em frente às telas. Para Ana Paula Detzel, coordenadora de Educação Infantil do Colégio Marista Santa Maria, o importante é que esse tempo não seja excessivo. “Hoje em dia há uma grande variedade de programas e é claro que passar o dia inteiro assistindo desenhos é prejudicial. A coordenação motora das crianças tem que ser desenvolvida até os sete anos, e quando isso não ocorre podem haver consequências com impacto inclusive na aprendizagem”, explica.

O ideal, portanto, segundo a coordenadora, é fixar um tempo para o uso da tela — que não deve passar das duas horas diárias — no período do dia que melhor se adequar à rotina da família.

Para reduzir os prejuízos de passar muito tempo vendo TV, uma boa ideia é intercalar essa atividade com outras mais agitadas, como pular corda, montar lego, brincar com jogos ou recorrer a atividades manuais de pintura, desenho e colagens.

Desenhos que ensinam

Com os canais televisivos, o Youtube e as plataformas de streaming, as opções de desenhos para assistir são muitas. Existem, por exemplo, os que ensinam formas, números, cores e palavras; os que trazem outros idiomas e os que mostram situações cotidianas como a resolução de problemas ou o diálogo diante de dificuldades.

Os desenhos podem contribuir para o aprendizado das crianças e, por isso, é importante assegurar a qualidade do conteúdo que elas consomem na televisão. “O que eu indico é que os pais pesquisem, conversem com outras famílias e ajudem as crianças a escolher aquilo que elas vão assistir. Também é bom que assistam junto em determinados momentos, fazendo a mediação e conversando sobre o desenho”, conclui a coordenadora Ana Paula Detzel.

A seguir, confira algumas indicações de animações para essas férias:

• O Show da Luna: nesta série brasileira, Luna, de seis anos, é criativa e adora a ciência. A cada episódio, ela, seu irmão Júpiter e o furão Cláudio exploram uma curiosidade científica com experimentos e muita imaginação.

• Daniel Tigre: nesta série, o tigre Daniel, sua família e seus vizinhos aprendem a cada episódio que nem sempre as coisas acontecem como desejamos, mas tentam tirar o melhor de cada situação.

• Luca: este lançamento da Pixar aborda a importância das amizades de infância. No filme, Luca e seu novo melhor amigo, Alberto, compartilham aventuras enquanto aprendem mais sobre o mundo em um verão na Itália.

• Raya e o Último Dragão: neste filme da Disney, a corajosa guerreira Raya e seus amigos enfrentam muitos desafios para encontrar o último dragão ainda vivo, restaurar o equilíbrio do mundo e unir as tribos de sua terra.

Sobre os Colégios Maristas: os Colégios Maristas estão presentes no Distrito Federal, Goiás, Paraná, Santa Catarina e São Paulo com 18 unidades. Nelas, os mais de 25 mil alunos recebem formação integral, composta pela tradição dos valores Maristas e pela excelência acadêmica. Por meio de propostas pedagógicas diferenciadas, crianças e jovens desenvolvem conhecimento, pensamento crítico, autonomia e se tornam mais preparados para viver em uma sociedade em constante transformação. Saiba mais em www.colegiosmaristas.com.br.

Add a comment

Grupo Tacla anuncia Starbucks nos shoppings Palladium Curitiba e Jockey Plaza

Grupo Tacla anuncia Starbucks nos shoppings Palladium Curitiba e Jockey Plaza

Com obras em andamento, as inaugurações estão previstas para acontecer no segundo semestre deste ano

Em parceria com o Grupo Tacla, a Starbucks, maior rede de cafeterias do mundo, ganha dois novos endereços na cidade de Curitiba. A decisão foi fechada com a SouthRock, operadora licenciada da marca no país. Agora, mais clientes poderão desfrutar a calorosa e acolhedora Experiência Starbucks, enquanto degustam seu café arábica e as bebidas artesanais de alta qualidade.

“Ter a Starbucks em nosso mix certamente irá agregar valor à experiência positiva que o consumidor tem ao interagir com os serviços ofertados em nossos empreendimentos. Sabemos que Starbucks é um desejo de consumo dos curitibanos e poder proporcionar opção de escolha de acordo com a localização deles é uma grande satisfação”, frisa o empreendedor Anibal Tacla.

Enquanto as obras no Palladium Curitiba já iniciaram, no Jockey Plaza, o projeto arquitetônico está em desenvolvimento.

Segundo a SouthRock, a estratégia de inaugurar lojas em Curitiba faz parte de um plano contínuo de expansão da marca Starbucks no Brasil. “Estamos entusiasmados com a chegada da Starbucks ao Paraná e para uma cidade tão moderna e charmosa como Curitiba. Estamos confiantes de que nossas lojas serão um ambiente acolhedor, onde nossos clientes curitibanos poderão se conectar com amigos e familiares, enquanto tomam uma xícara de café”, celebra Claudia Malaguerra, diretora geral da Starbucks no Brasil.

Grupo Tacla

Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla chegou à marca de 1 milhão de m² construídos com o Palladium Umuarama, além de outros oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: City Center Outlet Premium, em Campo Largo, e o Plaza Campos Gerais, em Ponta Grossa. Mais informações em: https://www.taclashopping.com.br

Sobre a SouthRock

Operadora licenciada da Starbucks no Brasil, a SouthRock é uma empresa formada por três sócios operadores com larga experiência no segmento de varejo que resolveram se unir para oferecer algo novo para o mercado de foodservice brasileiro. Fundada em 2015, com sede em São Paulo, iniciaram suas operações no ano de 2017, por meio de B.A.R. (Brazil Airport Restaurants), operadora multimarcas de alimentos e bebidas nos aeroportos do Brasil, quando foram inauguradas suas primeiras lojas no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Em 2018, a empresa assinou um contrato de licenciamento exclusivo com as marcas Starbucks Brasil e com TGI Fridays que os concedeu o direito de operar essas marcas em todo território nacional (modelo utilizado por essas marcas globalmente). O processo de expansão da companhia foi ampliado em 2019, quando foram inauguradas as lojas da Starbucks em Santa Catarina, o primeiro mercado fora de São Paulo e Rio de Janeiro. Durante esse mesmo ano, também teve início a SouthRock Lab, braço digital, com o objetivo de desenvolver tecnologias para melhorar as experiências físicas x digitais e as interações entre clientes e marcas. A SouthRock tem o compromisso de expandir constantemente os negócios de forma a alcançar mais pessoas e mais comunidades com suas marcas, oferecendo ótimos serviços, compartilhando valores e impactando positivamente a sociedade, sempre tendo clientes e funcionários em primeiro lugar ao lado de suas marcas.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos