Leilão beneficente vai arrecadar fundo para construção de um teatro em colégio  

Leilão beneficente vai arrecadar fundo para construção de um teatro em colégio

Leilão do International School of Curitiba ocorre no sábado, a partir das 17h

O International School of Curitiba (ISC) promove neste sábado (19), a partir das 17h, o tradicional leilão beneficente da instituição, o ISC Night, que arrecada fundos para projetos direcionados à comunidade. Neste ano, o objetivo é a construção de um teatro aberto à comunidade. O leilão oferece itens exclusivos, como obras de arte, jóias, produtos de alta moda e experiências.

Entre os destaques estão um par de luva de box do lutador Muhammad Ali, com certificado de autenticidade, uma sandália autografada pela cantora Anitta, jóias, pinturas, vinhos e diversos serviços, como como hospedagens em hotéis luxuosos, jantares, cursos, entre outros.

Todos os itens do leilão podem ser vistos aqui.

Este ano, devido às restrições da pandemia, que impedem a realização de um evento presencial, o ISC Night 2021 será feito online, em uma plataforma profissional oferecida pela Kronberg Leilões. O evento será comandado pelo leiloeiro Helcio Kronberg.

Quem não puder comparecer online poderá fazer uma doação pelo site.

Serviço:

Leilão beneficente do International School of Curitiba - ISC Night 2021

Quando: 19 de junho, sábado

Horário: 17h

Onde: Online, no site https://www.leiloesbeneficentes.com.br/

Sobre Helcio Kronberg

Leiloeiro público oficial com 22 anos de experiência na área, com formação nas áreas de gestão e jurídica. Possui mestrado e é Doutorando em Direito, docente e diretor da Faculdade Pan-americana de Administração e Direito (FAPAD). É autor de vários livros e docente, além de jurisconsulto com várias titulações acadêmicas. Desde 2018 faz parte do rol dos leiloeiros mais notáveis do Brasil. Para mais informações basta acessar: https://www.kronbergleiloes.com.br/

Add a comment

Mercadão dos Óculos inaugura lojas em Campo Mourão, Ituporanga, Torres e São Mateus do Sul

Mercadão dos Óculos inaugura lojas em Campo Mourão, Ituporanga, Torres e São Mateus do Sul

Estas são as primeiras unidades da rede nesses municípios; com as inaugurações, franquia soma mais de 500 unidades em todo Brasil

O Mercadão dos Óculos, uma das 50 maiores franquias do Brasil, amplia sua presença na região Sul com as inaugurações das lojas de Campo Mourão (PR), São Mateus do Sul (PR), Ituporanga (SC) e Torres (RS). Com elas, a rede soma mais de 500 franquias em todo país – entre unidades em operação e implantação. Estas são as primeiras unidades da marca nestas cidades.

“O Mercadão dos Óculos oferece um modelo de negócio funcional para todas as regiões do Brasil. Além disso, ainda contamos com o modelo fit, que atende cidades de até 30 mil habitantes”, comenta Gustavo Freitas, CEO da rede.

As lojas, assim como as outras unidades, elas irão utilizar a tecnologia Microvix Vision, sistema criado pela Linx em parceria com a VisioLens, que traz para o franqueado um novo jeito de vender e administrar a loja.

“O atendente faz a venda, desde as medidas para a armação até a apresentação dos produtos, por um tablet. Em tempo real, o dispositivo mostra os efeitos de diferentes tipos de lentes, basta apontar a câmera para qualquer lugar e ver o resultado”, explica Fábio Nadruz, diretor de operações do Mercadão dos Óculos.

Freitas completa. “Como todo o processo da venda é realizado pelo tablet, isso gera uma base de informações para o franqueado, que tem à sua disposição um dashboard com dados que o ajudam a tomar decisões administrativas mais assertivas”.

De março de 2020 (quando se iniciou o uso dessa tecnologia), até março deste ano, o Mercadão dos Óculos aumentou o faturamento em 15% e o ticket médio em 30%. “Assim serão as óticas do futuro e estamos na vanguarda desse processo”, destaca o CEO da rede.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), alguns segmentos permanecem em alta na pandemia, indica pesquisa do 1º trimestre de 2021. Saúde, Beleza e Bem-Estar, do qual a rede faz parte, cresceu 12,7%.

Para adquirir uma franquia do Mercadão dos Óculos, o investimento é de R$ 150 mil. O prazo de retorno estipulado é de 18 a 24 meses.

Visite a página https://expansao.mercadaodosoculos.com.br/informacoes e conheça as vantagens de ser um franqueado Mercadão dos Óculos.

Sobre o Mercadão dos Óculos

O Mercadão dos Óculos é uma rede com mais de 500 unidades, fundada em São José do Rio Preto (SP), em 2012. A franquia oferece um modelo de negócio rentável para cidades pequenas e capitais, com produtos de qualidade que acompanham a moda e tecnologia óptica internacional. Em 2017, 2018, 2019 e 2020 recebeu o prêmio de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF), e o Melhores Franquias do Brasil, realizado pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Ficha Técnica (cidades com até 30 mil habitantes)

Investimento: até R$ 120 mil

Taxa de franquia: de R$ 35mil

Capital de Giro: de R$ 12 mil

Área média para Instalação: 25m² a 45m²

Faturamento médio da unidade: R$ 30 mil

Lucro médio mensal: de 25% a 35% do faturamento

Prazo médio para retorno: de 18 meses a 24 meses

Ficha Técnica (cidades acima de 30 mil habitantes)

Investimento: a partir de R$ 170 mil

Taxa de franquia: de R$ 45 mil a R$ 65 mil

Capital de Giro: de R$ 20 mil a R$ 30 mil

Área média para Instalação: 40m² a 70m²

Tipo de negócio: Ótica

Ano de fundação: 2012

Ano de fundação do franchising: 2013

Número de funcionários: 4

Número de unidades próprias: 0

Número de unidades franqueadas: mais de 500

Royalties: 5% sobre o faturamento

Taxa de publicidade: 2%

Faturamento médio da unidade: R$ 58 mil

Lucro médio mensal: de 15% a 25% do faturamento

Prazo médio para retorno: de 18 meses a 24 meses

Site: www.mercadaodosoculos.com.br

Add a comment

Com direito a muita música e comida típica, Wesley Safadão e convidados fazem o "Arraia do Safadão" neste sábado (19)

Com direito a muita música e comida típica, Wesley Safadão e convidados fazem o "Arraia do Safadão" neste sábado (19)

Alceu Valença, Juliette Freire, Israel e Rodolffo, Tirullipa e Taty Girl estão entre os convidados

Quem disse que 2021 não teria uma das maiores festas de São João do país? Enganou-se quem achou que Safadão e sua turma deixariam essa data passar sem nenhuma comemoração. No próximo sábado, a partir das 20 horas, direto de Campina Grande, na Paraíba, o forró vai rolar até o sol raiar.

Wesley Safadão convidou o ícone Alceu Valença, a dupla Israel e Rodolffo, a revelação do Nordeste - Taty Girl, o amigo inseparável Tirullipa e a campeã do BBB que conquistou o Brasil – Juliette Freire.

Hits do artista como “Passatempo”, “Ele é Ele, Eu sou Eu”, “Fala Mal de Mim”, “Não Valeu” e “Dois Lados” estão no repertório selecionado, que ainda contará com grandes sucessos do forró ainda mantidos em segredo.

“Vou realizar o sonho de cantar e ter ao meu lado Alceu Valença, um ídolo e ícone da nossa música nordestina, além de poder contar com convidados amigos e especiais. Agora vamos deixar no ar quais músicas cada um vai cantar né? Se contar tudo agora perde a graça.” – brinca Safadão

Liderando as plataformas de streaming com músicas no top 5 das mais ouvidas, e figura marcante na mídia, Wesley Safadão promete uma noite junina com tudo o que um São João tem direito.

“Vai ser pauuuu essa Arraia do Safadão. E eu já vou logo avisando, não tem hora para acabar, aconselho arrastar o sofá que a festa vai ser boa!”
E para essa apresentação, o líder dos hits no Brasil vai contar com parcerias de peso. O Shoptime, que é referência em produtos para a casa, estará presente em mais uma live do Safadão. Também participam da festa as marcas Skol, Pitú, Santa Helena, Sollaris, Eno, Estação Cap, e outros parceiros.

Add a comment

Produtos da Pernambucanas poderão ser comprados pela Amazon.com.br

Produtos da Pernambucanas poderão ser comprados pela Amazon.com.br

Iniciativa possibilita à varejista diversificar seu canal de vendas, aprimorando a experiência de compra dos clientes

A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, anuncia uma ampliação nos canais de vendas que passa a contemplar a Amazon.com.br. A iniciativa reforça a estratégia de omnicanalidade da Pernambucanas, possibilitando ao cliente mais uma forma de se conectar à marca, alinhada às suas necessidades e preferências.

Na Amazon.com.br, o cliente irá encontrar o portfólio completo de produtos da varejista que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, até eletroportáteis, telefonia e informática. Os itens estarão disponíveis para entrega em todo o Brasil.

“As nossas mais de 420 lojas físicas e os canais online se integram e se completam. É o nosso cliente que decide onde quer se relacionar com a marca. Por isso, faz parte de nossa estratégia ampliarmos nossos canais de venda, aprimorando cada vez mais a jornada de compra. A Amazon.com.br nos dará mais visibilidade, nos permitindo conquistar ainda mais clientes”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Sobre a Pernambucanas

Há 113 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática. Está presente em cerca de 300 cidades, em dez estados e no Distrito Federal, com mais de 420 lojas e cerca de 14 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão de diversos produtos. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.

Facebook: @pernambucanas

Linkedin: @pernambucanas

Instagram: @pernambucanas

YouTube: http://www.youtube.com/pernambucanas

Website:http://www.pernambucanas.com.br

Add a comment

Mix de Nozes de Nutco traz castanhas de caju, amêndoas e amendoins em um único pacotinho

Mix de Nozes de Nutco traz castanhas de caju, amêndoas e amendoins em um único pacotinho

Na hora de acompanhar séries e filmes, é fundamental ter a companhia de um aperitivo para deixar o momento ainda melhor. Se ele for simples, prático e saboroso é melhor ainda. O Nutco é um snack feito à base de castanhas, sem adição de conservantes ou gorduras de origem animal que vão gerar um impacto positivo na sua rotina e no planeta.

O Mix de Nozes, por exemplo, é ideal para maratonar aquela série e manter o equilíbrio entre as refeições. O snack é composto por castanhas de caju (40%), amêndoas (10%) e amendoins (50%) salgados e super crocantes. Diferente da concorrência, o petisco não apresenta uva passa, sendo um atrativo a mais para quem não gosta da frutinha.

O Nutco estará disponível nos sabores de Amendoim, Castanha de Caju e Mix de Nuts com amendoim, castanha de caju e amêndoa em embalagens de 30g. Já os sabores de Amêndoa, Castanha de Caju e Mix de Nuts podem ser encontrados em embalagens de 100g.

Instagram: https://www.instagram.com/nutconuts/.

Sobre Positive Brands

Somos uma plataforma de marcas com propósito, ou seja, buscamos atingir lucros e ser referência em nossos nichos de mercado, que mantêm um forte compromisso de preservação do bem estar do planeta. Estamos alinhados com as novas maneiras de produção e somos convictos de que é possível crescer e se destacar sendo responsáveis, conscientes e comprometidos para diminuir ao máximo os danos causados na produção de nossos produtos. Acreditamos que empresas podem crescer com responsabilidade e ética, prezando pela sustentabilidade, pela valorização dos seus colaboradores e do meio ambiente, gerando um ciclo virtuoso de impacto positivo no mundo. Temos em nosso DNA o compromisso de levar ao consumidor produtos naturais, sem aditivos ou conservantes, e trabalhamos para reduzir ao máximo nossas emissões de carbono e lixo.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos