Publicidade da TIM em comunidades de Curitiba traz retorno financeiro aos moradores

Publicidade da TIM em comunidades de Curitiba traz retorno financeiro aos moradores

Moradores dos bairros Sítio Cercado e Cidade Industrial cederam os muros de suas casas para exibir anúncios da operadora

Atenta aos impactos econômicos causados pela pandemia, a TIM tem adotado ações de publicidade voltadas para as comunidades. O projeto acaba de chegar a Curitiba e atenderá residências dos bairros Sítio Cercado e Cidade Industrial. Nessas localidades, moradores cederam seus muros e casas para a colocação de placas e outdoors com as ofertas da operadora, idealizados pela Agência Opus. Com o uso remunerado desses espaços, a iniciativa proporciona geração de renda aos moradores que também receberam cestas básicas.

Alinhada às práticas ESG, sigla que se refere às melhores iniciativas ambientais, sociais e de governança de um negócio, a ação busca proporcionar uma nova fonte de renda para os moradores, afetados pelos efeitos da pandemia da Covid-19. Na prática, é como se o morador alugasse o muro, mensalmente, para exibir a publicidade, mas a comunidade ainda ganha por distribuir, transportar e reciclar as placas. Esse modelo de publicidade também já beneficia moradores de áreas carentes do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Fortaleza, Salvador, Recife e João Pessoa. Neste mês de junho, além de Curitiba, Florianópolis também está recebendo o projeto.

“Queremos cada vez mais estar conectados com as comunidades de Curitiba. E esse projeto nos permite fortalecer nossa marca e ainda contribuir com as pessoas, ultrapassado a fronteira do serviço e gerando desenvolvimento em locais impactados pelos efeitos da pandemia da Covid-19", afirma Christian Krieger, Diretor Comercial da TIM para a Região Sul.

As peças trazem anúncios do TIM Pré Top, oferta em que o cliente tem direito a 8GB de internet por R$15, durante 15 dias; do TIM + Vantagens, o primeiro programa de vantagens do segmento com benefícios exclusivos e sorteios de prêmios; e de outras facilidades, como WhatsApp incluso, ligações ilimitadas e bônus de internet. Além disso, a partir de agora, usuários do TIM Pré Top contam com o novo Deezer GO, com navegação sem anúncios por 73 milhões de faixas e playlists exclusivas. A TIM é a primeira do mundo a contar com versão do produto que exclui publicidade e dá acesso ilimitado e gratuito a milhares de músicas sem descontar da franquia de internet.

 

Add a comment

Nova campanha do McLanche Feliz celebra estreia do novo filme da Disney e Pixar "LUCA"  

Nova campanha do McLanche Feliz celebra estreia do novo filme da Disney e Pixar "LUCA"

A novidade traz oito brinquedos inéditos para comemorar o lançamento do filme ambientado em uma bela cidade litorânea da Riviera Italiana

O McLanche Feliz proporciona entretenimento e diversão para os momentos em família há mais de 40 anos. E agora, a plataforma apresenta itens inéditos inspirados no novo filme da Disney e Pixar “Luca”.

A história é ambientada em uma bela cidade litorânea da Riviera Italiana e narra a jornada de amadurecimento de Luca junto de seu novo melhor amigo Alberto. Os meninos vivem um verão inesquecível repleto de gelatos, massas e intermináveis passeios de scooter. Mas toda a diversão é ameaçada por um segredo muito bem escondido: os dois são monstros marinhos de um mundo logo abaixo da superfície da água.

A novidade chega incrementando a parceria entre The Walt Disney Company Latin America e McLanche Feliz e reforça a aposta da rede em novas experiências que estimulam as atividades criativas e com muita diversão.

Para a família toda entrar no clima dessa empolgante estreia, o McLanche Feliz traz oito brinquedos inspirados nos personagens principais do filme:

• Luca Paguro e Alberto Scorfano (Muda de cor): submerja Luca e Alberto em água fria para revelar o tom de pele verde dos monstros marinhos. Coloque a peça da cauda à cabeça para completar a transformação;

• Luca Paguro e Alberto Scorfano (Nadando): gire a cauda do Luca e solte-a quando submergir o brinquedo na água, para fazê-lo nadar;

• Giulia Marcovaldo: gire os braços de Giulia para trás e solte-os quando a submergir na água, para ver como nada;

• Massimo Marcovaldo: dê corda ao Massimo e submerja-o na água, para ver como o Massimo move seus pés,enquanto nada e solta água pela boca.;

• Machiavelli: aperte o botão embaixo de Machiavelli e submerja-o na água. Depois, solte o botão para enchê-lo. Tire-o da água e aperte o botão de novo, para que ele dispare água pela boca.

• Monalisa: é uma pistola de água. Submerja a Monalisa em água fria e puxe sua cauda para enchê-la de água. Quando retirar da água, empurre a cauda novamente para a frente, para que a água saia pela boca.

Os brinquedos já podem ser encontrados nos restaurantes da rede, que seguem operando pelo McDelivery e Drive-Thru em todo o país.

McLanche Feliz: ingredientes de qualidade e refeições equilibradas

Junto com seu compromisso em garantir momentos de diversão e aprendizagem, a companhia também mantém o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade e os melhores ingredientes. Ao longo da última década a marca apresentou uma série de mudanças e evoluções em seu cardápio. Em 2019, o McDonald’s renovou sua proposta de menu infantil para oferecer uma opção ainda mais equilibrada, diminuindo as quantidades de sódio, gorduras, açúcares adicionados e incorporando mais frutas e vegetais.

Para ficar sempre por dentro das novidades e campanhas, acesse: https://www.mcdonalds.com.br.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.200 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 31/03/2021). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com

Add a comment

Novo bar do Cosmos G/astrobar compartilhará espaço com C’La Vie  

Novo bar do Cosmos G/astrobar compartilhará espaço com C’La Vie

O retorno do restaurante C´La Vie trará uma boa novidade para os fãs da coquetelaria. Com previsão de reabertura para o final de junho, a casa do Grupo Vino! compartilhará espaço com o AstroLAB, novo bar de drinks criado pelo Cosmos G/astrobar. Uma grande reforma está em fase final no imóvel, que fica na Alameda Presidente Taunay, 533, no Batel.

O AstroLAB, como o nome já indica, será um laboratório de novas experiências em coquetelaria autoral. A ideia é expandir os conceitos já fundamentados pelo Cosmos, que em quatro anos de atividade conquistou destaque em Curitiba com um mix de insumos frescos e diversos, técnica e muita criatividade.

"Vamos explorar ainda mais novos insumos, receitas, criações e histórias, surpreendendo com uma experiência de coquetelaria inovadora e autoral", conta a mixologista Jana Santos, uma das fundadoras do Cosmos. “O AstroLAB vai ter alma e essência própria. Uma das inspirações será fazer uma conexão entre os drinks e o mundo dos vinhos, já tão presente na história do C´La Vie, e o café, uma vez que uma cafeteria também vai coexistir no mesmo espaço”.

No projeto arquitetônico, ganha evidência o amplo balcão, espaço que permite ao cliente acompanhar a criação dos drinks e, também, viver e compartilhar experiências com o bartender.

Cosmos é referência nos drinks

Criado por Jana Santos e Ricardo Saad, o Cosmos G/astrobar nasceu em 2017. Já teve drinks indicados nos principais prêmios de gastronomia e bebidas de Curitiba, como Prêmio Bom Gourmet e Veja Curitiba. Durante a pandemia, se reinventou criando drinks prontos para beber enviados por delivery.

C´La Vie retorna de pois de um ano fechado

O C´La Vie é um restaurante criado pelo Grupo Vino! com inspiração na gastronomia francesa. Foi aberto em 2010, trazendo cardápio assinado pelo chef Erick Jacquin. Depois, teve a cozinha comandada por jovens revelações de Curitiba como Lenin Palhano e Giuliano Secco. Uma das referências gastronômicas de Curitiba, o restaurante prepara a retomada de suas atividades após mais de um ano fechado por conta da pandemia. Além do AstroLAB, também contará com um café. 

Serviço:

Restaurante C´La Vie

Em breve, reabertura na Alameda Presidente Taunay, 533 – Batel

Add a comment

Mauricio de Sousa é convidado especial em encontro online da Japan House São Paulo  

Mauricio de Sousa é convidado especial em encontro online da Japan House São Paulo

Com as participações de Akira Yamada, Embaixador do Japão no Brasil e Eduardo Saboia, Embaixador do Brasil no Japão, o evento destaca os quadrinhos como meio de intercâmbio cultural entre países

A Japan House São Paulo exalta a importância dos quadrinhos na relação entre Brasil e Japão em uma live especial com o cartunista brasileiro, Maurício de Sousa, no dia 22 de junho, às 20h, no canal do YouTube da instituição nipônica. Sob o título “Os quadrinhos como ponte entre Brasil e Japão”, o bate papo conta as participações de Akira Yamada, Embaixador do Japão no Brasil e Eduardo Saboia, Embaixador do Brasil no Japão, e será mediado por Natasha Barzaghi Geenen, diretora cultural da Japan House São Paulo.

Aberta ao público e gratuita, a live ressaltará a influência dos quadrinhos em todo o mundo. Indo além do entretenimento, os mangás (quadrinhos japoneses) exercem o importante papel de aproximar o público estrangeiro da cultura e dos valores do povo nipônico. No encontro virtual, os convidados também destacam a rica amizade de Osamu Tezuka, pai do mangá moderno, com o criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, objeto de exposição virtual organizada pela Embaixada brasileira e disponível no site https://mspjapan.co.jp/event2021-pt/.

Essa não é a primeira vez que a Japan House São Paulo destaca as criações de Mauricio de Sousa em sua programação online. Estão disponíveis no YouTube da instituição uma entrevista com o artista e vídeos que destacam a coletânea “Turma da Mônica - Lendas Japonesas” (Ed. JBC) por meio das contações de histórias em torno dos folclores japonês Momotaro e O Coelho da Lua, que narram sobre amor, amizade, colaboração, compartilhamento de saberes e generosidade. No site, a instituição disponibiliza a edição especial do quadrinho “Turma da Mônica: Brasil e Japão, 110 anos de amizade”, lançado em 2018 para celebrar a data. E nas redes sociais há conteúdo sobre a cartilha “Turma da Mônica e a Escola no Japão”, material em formato de gibi, que relata uma aventura literária criada para apresentar a cultura japonesa para famílias estrangeiras que vivem no Japão, colocando de forma didática algumas tradições que ajudam crianças brasileiras a se adaptarem às escolas nipônicas.

Serviço:

Japan House São Paulo

Live ‘Os quadrinhos como ponte entre Brasil e Japão’ com Mauricio de Sousa, Akira Yamada, Embaixador do Japão no Brasil e Eduardo Saboia, Embaixador do Brasil no Japão

Quando: 22 de junho, às 20h (Terça-feira)

Onde: Canal do YouTube da Japan House São Paulo no Youtube

Especial Turma da Mônica: Brasil e Japão, 110 anos de amizade (Edição Especial)

Link: Site Japan House São Paulo

Cartilha: Turma da Mônica e a Escola no Japão

Link: Redes Sociais Japan House São Paulo

Turma da Mônica - Lendas Japonesas: O Coelho da Lua

Link: https://www.youtube.com/watch?v=-9_weohk_d0

Turma da Mônica - Lendas Japonesas: Momotaro

Link: https://www.youtube.com/watch?v=Ku_5rUKaL88

JHSP Entrevista: Mauricio de Sousa

Link: JHSP ENTREVISTA: MAURICIO DE SOUSA (LEGENDAS EM JAPONÊS) (日本語字幕)

Acompanhe a JAPAN HOUSE São Paulo nas redes sociais

Site: https://www.japanhousesp.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/japanhousesp

Twitter: https://www.twitter.com/japanhousesp

YouTube: https://www.youtube.com/japanhousesp

Facebook: https://www.facebook.com/japanhousesp

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/japanhousesp

Sobre a Japan House São Paulo (JHSP)

A Japan House é uma iniciativa com a finalidade de divulgar os diversos atrativos, atividades e medidas governamentais do Japão, ampliando o conhecimento de toda a comunidade internacional referente à cultura japonesa. Inaugurada em 30 de abril de 2017, a Japan House São Paulo foi a primeira a abrir as portas, seguida por Londres (Inglaterra) e Los Angeles (EUA). Atua como plataforma pública na geração de oportunidades de cooperação e intercâmbio entre o Japão e o Brasil, nas mais diversas áreas como artes, negócios, esportes, design, moda, gastronomia, educação, turismo, ciência e tecnologia. Apresentando o Japão, promove exposições, seminários, workshops e inúmeras outras atividades em sua sede, em outros espaços e digitalmente. Em fevereiro de 2020, a Japan House São Paulo alcançou a marca de 2 milhões de visitantes, sendo considerada uma das principais instituições culturais da Avenida Paulista. Desde abril de 2020, a instituição possui a Certificação LEED na categoria Platinum - o mais alto nível de reconhecimento do programa - concedida a edificações sustentáveis.

Add a comment

Artestil inaugura novo endereço no Batel

Artestil inaugura novo endereço no Batel

Uma das mais tradicionais galerias de arte e moldurarias de Curitiba está de casa nova

A Artestil – Galeria de Arte e Molduraria – acaba de abrir as portas de seu novo endereço na emblemática Rua Carlos de Carvalho, no Batel, região vocacionada para a decoração em Curitiba. Com mais de quatro décadas na manufatura artesanal de molduras exclusivas e com um rol de consagrados artistas sob sua representação, a Artestil oferece ao público curitibano um espaço único.

A nova sede está instalada num amplo imóvel com área de exposição de 600 metros, que traz uma amostra significativa dos principais nomes da pintura paranaense, representados pela galeria, e uma área confortável para a molduraria, onde o cliente pode simular o resultado final da composição de suas molduras.

Aberta desde o início de maio de 2021, a Artestil está trabalhando com todos os protocolos e cuidados exigidos pelo momento, das 9h30 às 18h30 durante a semana e das 9h30 às 13 horas aos sábados. O endereço é Rua Carlos de Carvalho, 1.663.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos