Campanha Corrente do Bem beneficia projeto Caju com 95 cestas básicas

Campanha Corrente do Bem beneficia projeto Caju com 95 cestas básicas

A Instituição localizada na Comunidade de Santa Rita, em Osasco atende cerca de 35 famílias por meio de doações

A Nogueira Brinquedos - marca referência em brinquedos, cenografias e eletrônicos para espaço kids em parceria com os sócios André Motta, Gladicir Ferreira e Fernando Marcon, franqueados da Lanchonete Mundo Animal, unidade de Rondonópolis, MT, que estão prestes a inaugurar a nova franquia da rede em Dourados, MS, doaram 95 cestas básicas ao Projeto Caju, localizado na Comunidade Santa Rita, em Osasco, SP. A entidade presta assistência social as crianças por intermédio da educação, a fim de transformar a realidade delas e de seus familiares, o projeto beneficia cerca de 35 famílias por meio de doações.

A ação faz parte da Campanha Corrente do Bem, lançada pela empresa de brinquedos no final do mês de março, onde o cliente que comprasse qualquer produto da marca contribuiria com doações de cestas básicas para instituições e comunidades que neste momento estão passando por dificuldades.

De acordo com Percila Paloma, gerente de marketing e vendas da Nogueira Brinquedos, a empresa é homologada pela rede de franquias na criação e execução das brinquedotecas, porém os empresários da nova unidade de Dourados aproveitaram para fechar o projeto da área infantil da lanchonete no período da campanha e ajudar aqueles que precisam.

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Expresso Estação e Museu Ferroviário reabrem em Curitiba

Expresso Estação e Museu Ferroviário reabrem em Curitiba

As atrações seguem os protocolos de segurança recomendados pelos órgãos competentes

O Shopping Estação abriga uma parte da história de Curitiba com o Museu Ferroviário e o Expresso Estação. Esta semana, as atrações retomaram o seu funcionamento, respeitando a capacidade e seguindo todos protocolos de segurança recomendados pelos órgãos competentes.

O Museu Ferroviário guarda a antiga Estação Ferroviária de Curitiba e é o único museu do Brasil instalado dentro de um shopping. O prédio inaugurado em 1885 preserva um patrimônio histórico que relata como era a cidade no século 19 e como ocorreu o seu desenvolvimento através da Estrada de Ferro Curitiba - Paranaguá. O museu possui um acervo com mais de 600 peças originais das ferrovias, uma locomotiva do início do século XX e mobiliários, telefones, telégrafos, apitos, chapéus e sinos. Abre de terça a sábado, das 10h às 18h.

O Expresso Estação é uma aventura tecnológica que faz os passageiros viajarem “sem sair do lugar”. A Maria Fumaça, situada no Piso L1 do shopping, oferece uma experiência interativa e imersiva, que vai além da imaginação, proporcionando que crianças e adultos voltem a décadas passadas e conheçam os segredos da ferrovia estadual. O vagão, ambientado como um trem de época, faz a viagem de Curitiba a Paranaguá pela Serra da Graciosa. A aventura leva os participantes para cem anos atrás, com narrativas sobre a região, riquezas da época, paisagens naturais, animais, trajeto e referências da Serra, como a ponte São João e o Pico Marumbi. Funciona de terça a sábado, das 13h às 18h.

Todo o complexo tem acesso gratuito e aberto ao público. Mais informações no www.shoppingestacao.com.br

Ambiente seguro

Para a segurança dos consumidores, colaboradores e parceiros, o Shopping Estação segue um rigoroso protocolo de segurança, como a aferição da temperatura nas entradas, uso de tapete higienizador de calçados, acionamento automático da cancela do estacionamento, totens de álcool gel em pontos estratégicos, sinalização de mesas desativadas e disponibilização de pias na praça de alimentação, faixas que delimitam o distanciamento correto e reforço na limpeza diária.

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças

Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

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Com descontos de até 70%, Mueller Day promove a economia local  

Com descontos de até 70%, Mueller Day promove a economia local

 Nos dias 21 e 22 de junho, os lojistas oferecem promoções exclusivas para a compra de produtos e serviços

Com o objetivo de aquecer as vendas do comércio local, o Shopping Mueller está lançando a campanha Mueller Day, com descontos de até 70%. Serão dois dias, 21 e 22 (segunda e terça-feira) com promoções exclusivas para a compra de produtos e serviços. Além da venda presencial, diversas lojas do shopping oferecem a opção de compra online com frete grátis. “Com essa iniciativa, esperamos incentivar ainda mais os curitibanos a promoverem o comércio local. Mais do que nunca, a economia precisa de ações que beneficiem tanto os lojistas quanto os clientes”, destaca a gerente de marketing do shopping, Cynthia Maia Batista.

Os clientes poderão conferir algumas das ofertas nos stories do instagram do Shopping Mueller. Quem optar pela compra virtual, deve acessar o site shoppingmueller.com.br e conferir as lojas que trabalham com vendas online.

Além de aproveitar a liquidação, quem comprar no Mueller Day ainda pode participar da campanha de Namorados “O amor está no ar!” A cada R$400 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha um cupom para concorrer a 14x Echo Show 10 com Alexa e a um Nissan Kicks zero quilômetro. Para as trocas realizadas pelo app 'Shopping Mueller Curitiba', os cupons são em dobro. As notas fiscais poderão ser cadastradas até o dia 30 de junho.

Serviço:

Mueller Day - descontos de até 70%

Local: Shopping Mueller - Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico, Curitiba (PR)

Datas: 21 e 22 de junho (segunda e terça-feira)

Telefone: 41 3074-1000

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Instagram: @muellercwb

Sobre o Shopping Mueller

Desde sua inauguração, em 1983, o Mueller se preocupou em permanecer como uma referência em estilo, conforto e sofisticação. São mais de 200 lojas de marcas de renome nacional e internacional, além do moderno complexo de cinemas Cinemark, que conta com salas de exibição em 3D, restaurantes, atividades culturais e as melhores experiências.

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Shopping Curitiba apoia a ação “Movimente-se” pelo Hospital Pequeno Príncipe

Shopping Curitiba apoia a ação “Movimente-se” pelo Hospital Pequeno Príncipe

O objetivo é incentivar as pessoas a cuidarem da saúde e também arrecadar fundos para a instituição

A segunda edição do “Movimente-se” pelo Hospital Pequeno Príncipe já começou e o Shopping Curitiba é um dos apoiadores da iniciativa. A ação é voltada para a saúde física e mental e busca incentivar a prática de exercícios físicos e uma vida saudável.

O projeto foi criado como uma alternativa para a suspensão da tradicional Corrida e Caminhada da unidade, por conta da pandemia, e é uma das fontes de arrecadação para o hospital. “A instituição sabe da sua missão perante a sociedade e quer estimular que as pessoas se cuidem nesta quarentena. Por isso, a prática esportiva é bem-vinda. Todo mundo pode praticar qualquer atividade física, ioga, dança, corrida na esteira, o que for mais viável. Unindo-se ao Movimente-se, as pessoas podem ajudar o Pequeno Príncipe”, informa a diretora executiva do hospital, Ety Cristina Forte Carneiro.

No Instagram do Movimente-se pelo Pequeno Príncipe (@movimentesehpp) tem conteúdos livres com aulas de profissionais de esportes, para públicos de todas as idades. Para se inscrever e colaborar, o participante deve acessar o site Ticket Agora. Quem contribuir, vai receber um dos kits exclusivos da ação.

O Shopping Curitiba apoia e colabora com a iniciativa, por isso, na hora de se inscrever, os participantes podem usar o cupom de desconto do shopping, SHOPCURITIBA05. A campanha segue até o dia 11 de julho.

Kits exclusivos

Nesta edição, os participantes poderão escolher entre dois kits adultos diferentes e adicionar um infantil. Seguem os valores para o primeiro lote:

Kit 1: camiseta do Movimente-se e medalha pelo valor de R$ 65,90 + frete

Kit 2: camiseta do Movimente-se, medalha e squezee pelo valor R$ 85,90 + frete

Kit Infantil: coroa de papel e medalha pelo valor de R$ 12,90

Mais informações pelo link: https://www.ticketagora.com.br/e/2-edio-movimente-se-pelo-hospital-pequeno-prncipe-31913

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@shoppingcuritiba| www.facebook.com/ShoppingCuritiba

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Crescimento do e-commerce na pandemia impulsiona Design Digital

Crescimento do e-commerce na pandemia impulsiona Design Digital

O comércio virtual cresceu muito durante 2020 e continua mostrando alta; a presença virtual com uma identidade bem desenvolvida é obrigatória para o sucesso de empresas

O e-commerce, que já apresentava um crescimento consolidado, ganhou maiores proporções com a pandemia. As restrições a saídas e compras em lojas físicas se tornaram frequentes, e muitos empresários que ainda não davam atenção ao comércio virtual logo se adaptaram. O relatório Webshoppers 43, divulgado pela Ebit|Nielsen, apresentou um crescimento de 41% em compras online em 2020, comparado ao ano anterior.

Entre janeiro e abril deste ano, segundo levantamento do SEBRAE, foram registradas 105,5 mil novas empresas brasileiras, com grande destaque à formalização de microempreendedores individuais (MEIs). Aliando uma retomada da economia com os novos formatos digitais, se torna mais do que necessário ter uma identidade virtual bem desenvolvida.

“Para os mais novos empreendedores, pode parecer confuso ou até desnecessário desenvolver a marca. A criação de um perfil em uma rede social, contudo, não é o suficiente. Até mesmo a configuração para incluir a empresa em aplicativos de compras precisa ser bem pensado. Facilitar o acesso do usuário à empresa é essencial”, comenta Francisley Valdevino da Silva, CEO da Intergalaxy SA (www.intergalaxy.io), empresa especializada em tecnologia e comunicação que desenvolve softwares, interfaces e aplicativos através da rede Blockchain.

Aproximar a marca do consumidor no meio virtual é um dos principais focos deste nicho do design. Diferente de uma loja física na qual o cliente pode conversar e ser bem atendido por um funcionário, na internet é preciso criar uma organização visual que seja funcional e agradável para o usuário. “A interface dos dispositivos precisa ser adequada de modo ergonômico na esfera cognitiva, tendo como essência a função sem esquecer da estética”, detalha Silva.

Além das redes sociais

A criação de um site pode parecer supérflua para quem considera as redes sociais sua principal rede de contato com clientes. Porém, as redes têm seus próprios sistemas e funcionalidades, que muitas vezes podem não atender a todas as necessidades da empresa. É preciso explorar esta presença virtual, entender qual a melhor rede social para o seu negócio, mas não confiar em apenas isso para conquistar novos clientes.

“A visibilidade nas redes sociais costuma ser limitada, mesmo que o número de seguidores seja alto, destacando posts patrocinados ao invés do fluxo orgânico. Com um site próprio, pode-se apresentar mais informações sem ter que lidar com esses entraves. É importante, por exemplo, apostar em fotos bem-feitas, em qualquer ramo que seja a empresa. O aspecto visual é decisivo na hora de impressionar clientes e afunilar a decisão de compra”, explica o CEO da Intergalaxy SA.

Para os próximos meses, o especialista aposta em uma tendência que parecia ter perdido força e que voltou a ganhar destaque no mercado: os blogs. “Hospedados dentro dos próprios sites, os blogs podem fornecer informações mais completas sobre a empresa e os produtos, ou ainda dar dicas e notícias com temas relacionados ao segmento da empresa, sem ter necessariamente o objetivo da venda. Criar vínculo com a marca faz a diferença”, completa Silva.

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