Conheça os tratamentos para a pele e o pelo que são tendência e vão bombar no Outono/Inverno 2021

Conheça os tratamentos para a pele e o pelo que são tendência e vão bombar no Outono/Inverno 2021

Especialista explica a importância da atenção com a pele durante as estações frias e como o autocuidado durante a pandemia pode melhorar nossa autoestima, muitas vezes abalada pelo isolamento social

Poucas coisas melhoram nossa autoestima tanto quanto uma pele bem cuidada. E se a preocupação com nosso próprio bem-estar já era essencial antes, com a necessidade de mantermos um isolamento social rígido este tema ganhou ainda mais importância. Afinal, a pandemia do covid-19 mudou não só o cenário econômico mundial, mas também alterou drasticamente a rotina e os hábitos das pessoas, impactando em nossa saúde emocional.

“No momento em que vivemos é indispensável nos sentirmos bem com os outros e também conosco. Se olhar no espelho e gostar do que vê, sem ter preocupação com padrões impostos, têm uma ação muito positiva no nosso dia-a-dia”, afirma Evangelina Gomes, enfermeira e especialista em Luz Pulsada da Depyl Action.

No entanto, a chegada do outono e do inverno traz uma série de desafios para mantermos a saúde da pele em dia, nesta época do ano, é mais comum que ela fique ressecada e também podem surgir algumas alergias que a deixam com um aspecto esbranquiçado. Conheça, a seguir, as opções de tratamento mais indicadas para nossa pele durante esse período.

Depilação

A depilação é uma das queridinhas de homens e mulheres. O procedimento é realizado durante todo o ano, mas no inverno, com as temperaturas mais baixas, enfrenta a resistência de algumas pessoas. No entanto, Evangelina alerta que a estação mais fria é uma aliada para a remoção dos pelos.

“No inverno, a depilação tem um papel importante na renovação das células mortas. Nos dias mais frios, geralmente tomamos menos água e mais banhos quentes, e isto causa o ressecamento da pele. A depilação permite uma melhora da pele e uma sensação de hidratação profunda”, comenta a especialista da Depyl Action.

A especialista ressalta que nas estações frias estamos menos expostos ao sol, o que ajuda no tratamento da pele pós-depilação. “A combinação de sol e depilação não é indicada. E não devemos esquecer o protetor solar: mesmo sem sol, a proteção contra os raios UV é importante”, destaca.

De acordo com Evangelina, a depilação com cera morna é melhor do que a com cera fria para remover os pelos nos dias mais frios, entretanto a depilação a laser e com luz pulsada são as mais indicadas para o período, pois, recomenda-se que a pessoa após passar por esses procedimentos não se exponha ao sol, o que é mais fácil no inverno.

“Por causa da temperatura, a cera morna ajuda a abrir os poros da pele, o que facilita a retirada dos pelos pela raiz e sem muita dor”. Ela ainda recomenda o procedimento com cera de abelha. “Este tipo de cera é indicado para todas as peles e regiões do corpo. Por ser a base de mel, auxilia na hidratação e clareamento da pele, é cicatrizante, antisséptico e reduz ainda mais a sensibilidade para a retirada dos pelos. É importante evitar ceras com componentes à base de limão, para não manchar a pele”.

Por fim, a especialista destaca a necessidade de se redobrar os cuidados com a hidratação: "Nos dias mais frios, a nossa pele tende a ficar mais ressecada. Por isso, a esfoliação também não pode ser deixada de lado. Ela é essencial para evitar foliculite e pelos encravados. Aposte em hidratantes de qualidade que contenham Aloe vera e camomila em sua composição”, recomenda a enfermeira especialista em Luz Pulsada.

Depilação com linha

Esse procedimento tem a capacidade de remover os pelos inteiros pela raiz. O método, que pode ser realizado na área facial e corporal, ativa a circulação e elimina células mortas.

“A depilação com linha diminui a produção de pelos. O tratamento promove a renovação celular, não agride a pele e afina os pelos, mas não é indicada para quem tem alguma lesão”, destaca.

Depilação a laser e com luz pulsada

A praticidade e agilidade da depilação a laser ganhou fãs em todo o Brasil. Nesta época, a procura aumenta bastante, principalmente para quem não gosta muito do método convencional e quer se livrar dos pelinhos por mais tempo. A especialista da Depyl Action explica que o procedimento elimina em torno de 95% dos pelos. Segundo Evangelina, para quem mora em regiões onde o inverno tem temperaturas mais baixas esses métodos são os mais indicados.

“É importante destacar que nem sempre o inverno tem baixas temperaturas. No Nordeste, por exemplo, as temperaturas tendem a ser mais altas, nesse caso, quem optar pela depilação a laser e com luz pulsada deve estar atento e evitar a exposição ao sol”, comenta.

“A depilação a laser age sobre o folículo piloso, impedindo o crescimento de um novo pelo. Geralmente, para um resultado mais completo, são indicadas até 10 sessões. O procedimento também trata todos os tons de pele, combate a foliculite e reduz os pelos encravados”, ressalta.

Rejuvenescimento da pele

O inverno também é um bom período para iniciar os tratamentos de pele de modo geral, também por conta da exposição ao sol que acaba sendo menor. “O rejuvenescimento da pele é realizado com a tecnologia da Luz Pulsada, que age sobre a pele estimulando a produção de colágeno, deixando-a mais firme e iluminada. Para esse procedimento, que pode ser feito por clientes com peles jovens e maduras dos fototipos I a V, são indicadas de três a seis sessões como forma de prevenir o envelhecimento da pele”, explica.

Clareamento da pele

Evangelina Gomes diz que esse procedimento é indicado para pessoas com manchas senis, melanose solar, manchas de origens diversas, como foliculite, pelos encravados, devido à depilação com cera ou lâmina e para os fototipos I a V, “É um procedimento que age eliminando as manchas e deixando a pele mais uniforme, iluminada e com mais viço”.

É recomendado não se expor ao sol 15 dias antes e 15 dias após o procedimento, além de hidratar bem a pele, usar protetor solar FPS30, e não usar ácidos ou produtos que contenham álcool na área.

Add a comment

Empreendedorismo feminino: a força das mulheres inseridas no mercado de franquias

Empreendedorismo feminino: a força das mulheres inseridas no mercado de franquias

*Danyelle Van Straten, CEO da rede Depyl Action e diretora da ABF Minas Gerais

A pandemia impactou de maneira severa o mundo dos negócios em 2020, e as mulheres estão entre as mais afetadas. Além das jornadas duplas e muitas vezes triplas a que se submetem as mulheres, muitas tiveram que fechar suas empresas, seja temporariamente ou mesmo de vez. Ainda assim, como já era de se esperar, as mulheres também são as que, diante da crise, agiram de maneira mais assertiva para se restabelecer dentro do chamado novo normal.

Em 2020, um ano tão conturbado para todos, em que foi preciso pensar rápido para se adaptar, o número de micro e pequenas empresas abertas por mulheres foi 40% superior ao mesmo período do ano passado.

Mas fica a pergunta: como as mulheres fazem isso? Trabalho focado, persistência, começando do zero, fazendo tudo de novo sem cometer os mesmos erros, estudando o cenário atual e buscando novos caminhos para empreender e inovar.

O protagonismo feminino dos tempos atuais reflete, ainda que de forma tímida, a potência para resultados que mulheres possuem à frente dos cargos denominados de “alto escalão”. Estamos na linha de frente! São mulheres na liderança de empresas, de seus próprios negócios, principalmente dentro do universo das franquias.

Segundo a última Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNADC) realizada pelo IBGE, cerca de 9,3 milhões de mulheres estão à frente de negócios no Brasil. O GEM (Global Entrepreneurship Monitor), que é a principal pesquisa sobre empreendedorismo no mundo, com dados de 49 países, mostrou, em sua última edição (2018), que o Brasil ficou em sétimo lugar no ranking de proporção de mulheres em cargos de liderança em estágio inicial, que são aqueles com menos de 42 meses de existência.

Outros dados ainda mostram o aumento das mulheres no mercado de trabalho brasileiro: o Relatório Especial de Empreendedorismo Feminino no Brasil, divulgado pelo Sebrae, em 2019, aponta que 48% dos Microempreendedores Individuais são mulheres.

É fato! O empreendedorismo feminino ganha cada vez mais destaque no país, promovendo transformações na sociedade e na economia. E no mercado de franquias não é diferente. O setor se recupera com agilidade dos impactos da crise, e já começa a alcançar números obtidos em anos anteriores quando não tínhamos o cenário econômico afetado por uma pandemia.

Com a possibilidade de se tornar dona de um negócio já estruturado, as mulheres encontraram nas franquias uma oportunidade de investimento e retorno financeiro seguros.

O setor de beleza, saúde e bem-estar, um dos que menos sofreu com o isolamento social, é um dos mais procurados por potenciais investidoras. Vale dizer que elas também buscam o segmento da alimentação na hora de bater o martelo e escolher uma franquia para chamar de sua.

Segundo o último estudo “Liderança Feminina no Franchising”, realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), as mulheres representam 48% dos franqueados no Brasil. Outro dado interessante, é que as franquias que estão sob o comando feminino podem ter faturamento até 30% maior em relação ao público masculino.

Posso dizer, com vasto conhecimento de causa, que no segmento de franquias é necessário foco, presença, comunicação, simpatia com o cliente, além de paciência. Características que, em geral, as mulheres conseguem reunir, conciliando o espírito de liderança das equipes, que é muito importante para gerar bons resultados. Isso porque uma equipe engajada transforma a empresa, e isso se reflete diretamente no rendimento desse negócio.

Outro ponto de extrema importância, que merece destaque, é a interação com o público no meio digital. A pandemia reforçou a necessidade de se manter um relacionamento de respeito com os clientes online, e é isso que ajuda na sua fidelização e cria a confiança na marca. O levantamento do GEM mostrou que mais de 70% das mulheres estão presentes na internet e fazem uso das redes sociais e aplicativos para vender seus produtos e serviços, enquanto 63% dos homens ouvidos na pesquisa utilizam as ferramentas digitais.

Essa competência de adesão ao digital das empreendedoras também foi observada na hora de elaborar estratégias para melhorar as vendas, como o ingresso no sistema de delivery, ou a venda de serviços por meio de voucher adquiridos pelo e-commerce, que poderiam ser utilizados na retomada econômica, com a flexibilização das regras de isolamento social.

Mesmo com os desafios impostos pela sociedade, ainda muito machista, é importante que as mulheres entendam que podem sim empreender e que isso pode dar muito certo. O ponto central é sentir-se feliz.

Acredito que o empreendedorismo feminino traz para o mundo dos negócios um novo olhar, mais equilibrado, humano, responsável, social e democrático. Características que agregam. Não fazem com que o mercado seja mais fraco ou menos sério, apenas mais diverso, plural e para todos.

Add a comment

Pandemia e isolamento social afetaram a alimentação infantil  

Pandemia e isolamento social afetaram a alimentação infantil

Nove em cada dez pediatras apontam alterações de comportamento durante a pandemia

O maior tempo sem atividades dentro de casa, o afastamento da escola e dos amigos contribuíram para que a alimentação de crianças e adolescentes fosse fortemente impactada pela pandemia da COVID-19. “A ansiedade e a falta de estímulos na intensidade que eram recebidos na escola fez com que essas crianças se tornassem mais ansiosas e buscassem mais por alimentos processados e açucarados”, afirma a nutricionista da Higia Clinic, Daniele Dominoni.

A pesquisa “O impacto da Covid-19 na saúde das gestantes, novas mães e seus filhos”, realizada pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) e pela Federação das Sociedades de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo), trazem dados alarmantes: nove em cada 10 pediatras (88%) dizem que as crianças apresentaram alterações de comportamento durante a pandemia. A pesquisa mostra também que 75% dos médicos registraram sintomas como ansiedade, irritabilidade, depressão, agitação, insônia, tristeza, agressividade, aumento de apetite, entre outros.

Segundo a nutricionista, o consumo de alimentos processados com alta densidade energética contribuem também para o surgimento desses sintomas. “Esses alimentos aumentam a concentração de insulina e adrenalina no sangue, que em excesso provocam ansiedade, excitação e dificuldade de concentração nas crianças”, alerta, lembrando que além dos sintomas, o exagero aumenta o risco de doenças crônicas no futuro, como diabete e hipertensão.

Daniele dá dicas para manter a alimentação infantil em dia e construir uma rotina alimentar saudável dentro de casa:

1- Estabeleça uma rotina! Ter horários pré-definidos das refeições é essencial para estabelecer regras alimentares dentro de casa. Se a criança está com fome perto do almoço, vale esperar o preparo da refeição. Pequenos lanches atrapalham a fome;

2- Incentive o consumo de frutas! Elas são ótimas opções para tirar aquela vontade de doce. Invista nas frutas da estação e tenha variedade em casa. Ela pode fazer parte da rotina alimentar, como uma hora da fruta e fazer disso um hábito saudável;

3- Evite os processados! Se tem em casa, é fácil lembrar deles na hora que a criança está com fome. Tenham sempre em mãos lanches saudáveis, como frutas, pipoca - sem ser de microondas, um pão integral com queijo, pinhão, cenoura cortada em palitos, oleaginosas, para os lanches entre as refeições;

4- Cozinhe mais! Tem exceções, mas a comida preparada em casa geralmente é mais saudável. Que tal transformar o momento da pizza em uma atividade com as crianças? Você pode montar ela em casa junto com os pequenos. A batata frita pode ser assada ou colocada na air fryer;

5- Não fique parado! A criança necessita gastar energias e mexer o corpo. Caminhar em volta da quadra, pular corda e até mesmo brincadeiras que envolvam o corpo são necessárias para evitar o sedentarismo e prevenir a obesidade.

A pesquisa Impactos Primários e Secundários da Covid-19 em Crianças e Adolescentes, divulgada em agosto do ano passado, pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), mostra que 31% das famílias com crianças e adolescentes passaram a consumir mais alimentos industrializados, tais como macarrão instantâneo, bolos, biscoitos recheados, achocolatados, alimentos enlatados, entre outros. “Aproveite o tempo em casa para se arriscar mais na cozinha. Na internet, é possível encontrar receitas saudáveis para alimentos que fazem a alegria da criançada, como nuggets, hambúrguer, entre outros. Pesquise, procure, invista em alimentos mais naturais e mantenha a saúde das crianças e da família, em dia!”, finaliza.

Sobre a Higia Clinic

Sob o comando da médica Márcia Simões, a Higia Clinic atua no desenvolvimento de um plano de ação individualizado para cada paciente, que prioriza a saúde, longevidade e qualidade de vida, por meio do tratamento da fisiologia e harmonização hormonal. A clínica oferece equipe multidisciplinar, com o objetivo principal do equilíbrio entre o corpo e a mente, com atendimento psicológico, nutricional e estético, e também consultoria esportiva presencial e online com personal trainer, além da técnica japonesa Seitai, que realiza a harmonização da estrutura óssea, auriculoterapia, e massoterapia, com o método Renata França e de liberação miofascial.

Higia Clinic

R. Padre Anchieta, 2050 - Mercês

41 3501-9358

Add a comment
Novas embalagens sustentáveis do Mezmiz homenageiam a força das mulheres

Novas embalagens sustentáveis do Mezmiz homenageiam a força das mulheres

Novas embalagens sustentáveis do Mezmiz homenageiam a força das mulheres

O Mezmiz, do grupo Velho Oriente, é um restaurante que já nasceu com um propósito bem definido, baseado nos três pilares que norteiam o DNA da marca: saudabilidade, sustentabilidade e felicidade. Além de marcar o roteiro gastronômico da cidade, o Mezmiz traz um conceito ímpar em responsabilidade social e ambiental. “Ao realizar pequenos gestos em nosso dia a dia estamos ajudando o meio ambiente e o planeta. É uma troca de mão dupla”, diz a empresária Vaneska Berçani.

E a novidade para o mês de maio são as novas embalagens em papel reciclável, com intuito de trazer uma nova experiência para o delivery. E além da responsabilidade social, elas trazem um conceito especial e um novo visual, com o tema Mulheres Mezmiz - cada caixa reproduz a obra do artista Marcelo Le, que também está na parede do restaurante. O desenho é um encontro de mulheres cosmopolitas, para beber, comer e conversar. Retratando a mulher atual em seu dia a dia e sua liberdade social, dando voz a uma luta crescente e constante pela igualdade de gêneros. “A ideia em retratar essas mulheres na parede do restaurante e replicar nessa primeira leva das caixas é homenagear todas as mulheres - as que trabalham conosco, as que são nossas clientes, as que admiramos mesmo de longe, por seu trabalho, por atitudes e ações. Cada uma que luta no seu mundo e do seu jeito nos inspira diariamente”, explica a empresária.

Mais um passo se inicia com esta nova experiência no delivery. “Além do design diferenciado, as embalagens são recicláveis, de papel, indo de encontro com nossa meta de redução de plástico. São assépticas e não vazam, o que valoriza a qualidade do delivery. Podem ir ao forno e ao micro-ondas, trazendo ainda mais praticidade”, explica.

Vale dizer ainda que o consumo consciente no Mezmiz já é uma verdade, uma vez que o restaurante já trabalha com logística reversa de 100% do material consumido no restaurante, meta do lixo zero, compostagem, além de toda a construção sustentável do imóvel. “O resultado é um restaurante que consome menos água e menos energia e ainda possui conforto térmico e ambiental. Com certeza temos muito orgulho em dizer que o Mezmiz está alinhado com as melhores práticas quando trata-se de sustentabilidade e eficiência energética em restaurantes", finaliza orgulhosa a empresária.

Sobre o restaurante

Uma nova ideia, com conceito e estilo! Uma casa nova, no mesmo bairro, com o mesmo DNA e sabor. Um novo modelo de negócios, trazendo mais conveniência e experiências, no lugar do tradicional restaurante. Mezmiz, “comer, beber e conversar todos juntos ao mesmo tempo”. É a cozinha afetiva criada para partilhar o ritual de bocados de boa comida em boa companhia, com histórias, experiências, risadas e opiniões em qualquer lugar que você queira estar. “Sentimos que ficar longe de quem amamos é ruim e por isso mesmo queremos valorizar cada minuto da vida, criando momentos especiais ou momentos mezmiz como falamos com carinho”, conta.

O espaço foi especialmente criado em um imóvel na mesma região, no bairro Água Verde, mas agora na Rua Brasílio Itiberê, 4412. Na verdade, do outro lado da rua. “Não queríamos sair da região onde começamos. Este bairro representa muito para nós”, diz Vaneska.

Um espaço moderno, onde a simplicidade e a preocupação com a qualidade permanecem, mas agora sem o tradicional salão árabe. “A ideia é ser mais um local para comer do que um restaurante”.

O design, baseado no conceito omnichannel (é uma estratégia de conteúdo entre canais que as organizações usam para melhorar sua experiência do usuário e conduzir melhores relacionamentos com seu público nos pontos de contato) e foi criado pensando integrar as funcionalidades do espaço físico e tecnologia. Oferecendo assim ao cliente, a mesma experiência, tanto na loja física quanto na “online”, possibilitando realizar pedidos por multicanais, encontrar produtos de conveniência na loja “grab and go”, ou ainda desfrutar do espaço para pequenas porções servidas no local.

O cuidado com o projeto não para por aí: em parceria com o Studio MG2, Arquitetura, a sustentabilidade é o foco do novo espaço. Grandes janelas, facilitando a ventilação e a iluminação natural, sistema de captação de água da chuva, destinação consciente dos resíduos orgânicos para compostagem, dos materiais recicláveis e sistema permanente de renovação de ar fazem parte do projeto. “Nossa maior preocupação, dadas às diferenças enormes entre o que fazíamos e a nossa nova proposta, é comunicar nossos clientes e amigos sobre o encerramento de um ciclo, mas com a convicção de que o novo trará muitas alegrias”, finaliza a empresária.

Destaque ainda para o horário de atendimento da nova casa que começa às 11h e vai direto até às 23h, ou seja, o Mezmiz irá lhe atender no horário da sua fome, em qualquer hora do dia.

Mezmiz

Endereço: Rua Brasílio Itiberê 4412 - Água Verde

Horário de funcionamento:

De segunda a sábado das 11h às 23h

Domingo das 11h às 16h

Estacionamento Conveniado

www.mezmiz.com.br

Facebook @mezmiz_br e Instagram @mezmiz_br

Add a comment

Amor e Sorte para os namorados no Jockey Plaza Shopping

Amor e Sorte para os namorados no Jockey Plaza Shopping

100% digital, a campanha conta com R$100 mil em vales-compras e prêmios instantâneos todos os dias

O Dia dos Namorados do Jockey Plaza Shopping traz a campanha Amor e Sorte: juntando R$250 em compras nas lojas participantes, os clientes ganham um número da sorte para concorrer a R$100 mil em vales-compras, além de uma raspadinha digital com prêmios instantâneos.

A campanha teve início dia 1º de maio, para o Dia das Mães, e contemplou quatro clientes com vales-compras de R$5 mil. Em maio, serão mais dois ganhadores, com sorteio no dia 29. No mês dos namorados, serão mais 4 ganhadores, com os maiores prêmios: dia 5 de junho, dois clientes receberão o prêmio de R$10 mil e, no dia 16, dois sortudos levam os vale-compras de R$20 mil cada.

As raspadinhas digitais contam com milhares de presentes, com itens de até R$500 das operações do Jockey. O cliente poderá usufruir assim que contemplado, retirando seu voucher no mesmo dia para garantir os presentes. “A campanha Amor e Sorte possibilita um maior número de contemplados, com milhares de presentes todos os dias”, afirma a gerente de marketing do Jockey, Michelle Cirqueira.

Com o objetivo de reduzir filas nos postos de troca e possibilitar que a participação seja feita de qualquer lugar, este ano a troca de notas pode ser feita 100% digital, realizada pelo hotsite da campanha www.amoresortenavida.com.br ou pelo aplicativo Podi. Após o cadastro, o cliente recebe um número e concorre aos prêmios via Loteria Federal da Caixa Econômica. “Este formato oferece maior comodidade para nossos clientes que preferem comprar de casa, e inclui as compras feitas pelo delivery e drive thru das lojas participantes”, completa Cirqueira. Para quem estiver no shopping e quiser fazer a troca de suas notas, dois postos de cadastro estarão disponíveis com atendentes: no piso L1, próximo à farmácia Nissei, e no piso L2, próximo à loja Iplace.

No aplicativo Podi, disponível na versão Android e IOS, ainda é possível fazer pedidos e pagamentos nas operações da praça de alimentação pelo próprio celular, com o Podi Pedir, e contatar lojas por vídeo atendimento, com o Podi Conversar. O Jockey Plaza conta também com o Jotapê: seu amigo virtual de compras - um atendimento exclusivo via WhatsApp, que procura nas lojas o que o cliente quiser, seja uma marca específica, pesquisa de preços, até a escolha do presente do namorado, entre as inúmeras opções disponíveis no shopping, pelo número (41) 99678-0106.

O regulamento completo da campanha e o certificado de autorização SECAP/ME estão disponíveis no site www.jockeyplaza.com.br. A promoção é válida para compras de 1º de maio a 13 de junho. O shopping fica no Tarumã, na Rua Konrad Adenauer, 370 e tem estacionamento com valor fixo de R$12, por todo o período de compras dentro da mesma diária.

Serviço:

“Amor e Sorte no Dia dos Namorados”

www.amoresortenavida.com.br

Aplicativo Podi: disponível na versão Android e IOS

Período: de 1º de maio a 13 de junho

1º Sorteio: 10/5 - 2 ganhadores de R$ 5 mil cada:
Eduardo Batista Dos Passos
Marcelo Jose Castilhos Grando

2º Sorteio: 17/5 - 2 ganhadores de R$ 5 mil cada
Luciana de Andrade Ribeiro
Giuliana Denardi

3º Sorteio: 22/5 - 2 ganhadores de R$ 5 mil cada
Alex Sandro Luiz de Oliveira e
Gilson de Lima Freitas

4º Sorteio: 29/5 - 2 ganhadores de R$ 5 mil cada

5º Sorteio: 05/6 - 2 ganhadores de R$ 10 mil cada

6º Sorteio: 16/6 - 2 ganhadores de R$ 20 mil cada

Jockey Plaza Shopping

R. Konrad Adenauer, 370

Lojas e alimentação: de segunda a sábado, das 10h às 21h

Sábados e domingos: fechado, apenas delivery (seguindo último decreto)

Sobre o Jockey Plaza Shopping

Inaugurado em junho de 2019, o Jockey Plaza Shopping possui mais de 200 mil m² de área construída, com 400 operações, sendo 28 opções na praça de alimentação, além de um boulevard gastronômico com vista panorâmica para a pista de corridas do Jockey Club do Paraná. O empreendimento conta ainda com oito salas de cinema Cinépolis e espaços para jogos e lazer, que tornam o local ainda mais completo. Com um vasto mix de lojas e serviços, é um shopping que se propõe a atender de forma democrática todos os seus perfis de público. O projeto arquitetônico prioriza espaços amplos, iluminação natural e muita área verde, e busca ressignificar o lazer, remetendo o local a uma extensão de um espaço externo. O Jockey Plaza Shopping é um empreendimento do Grupo Tacla Shopping, Casteval, Paysage e GRCA.

www.jockeyplaza.com.br

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos