Descubra os benefícios do colágeno para a pele, unhas e cabelo  

Descubra os benefícios do colágeno para a pele, unhas e cabelo 

Os peptídeos bioativos de Colágeno VERISOL® estimulam o metabolismo da pele, agindo de dentro para fora

A pele é o maior órgão do corpo humano, mede quase 2m2 e pesa aproximadamente 4kg, e o colágeno é o maior componente estrutural da pele, compondo cerca de 80 % do seu peso seco.

Durante o processo natural de envelhecimento, é sabido que este importante órgão é afetado por fatores endógenos e do meio ambiente, como a idade, os raios ultravioleta, os hormônios e a alimentação. Os peptídeos bioativos de Colágeno VERISOL® estimulam o metabolismo da pele, agindo de dentro para fora.

Os principais fatores que fazem VERISOL® a melhor opção para suplementação em colágeno:

• Único colágeno oral específico para a pele com comprovação científica de resultados;

• Atua de dentro para fora, reduzindo significativamente na profundidade das rugas após 4 semanas de uso;

• Retarda os sinais do envelhecimento da pele agindo de dentro para fora;

• Não alergênico;

• Não possui contra indicações.

O que é um Peptídeo de Colágeno?

Os peptídeos são biomoléculas que se formam através da ligação de aminoácidos. Podemos considerar que um peptídeo é a porção menor de uma proteína, já pronta para digestão. Essa é a principal diferença de um colágeno em peptídeos de um colágeno normal: a absorção e efeitos dos peptídeos são melhores comparados com colágenos simples que não estão neste formato e são os mais encontrados no mercado.

Como os Peptídeos Bioativos de Colágeno VERISOL® agem?

Os Peptídeos específicos do Colágeno VERISOL® são reconhecidos pelas células de fibroblastos(que fabricam colágeno e elastina) localizadas na derme - segunda camada da pele responsável por conferir resistência e elasticidade.

Assim, os peptídeos estimulam o aumento do metabolismo do colágeno e neutralizam a falsa degradação desta proteína na derme. O resultado é uma alta produção de colágeno na derme e matriz extracelular, substituindo o que foi perdido em decorrência da idade e as influências do meio ambiente.

Quem utiliza os Peptídeos Bioativos de Colágeno VERISOL®, especialmente desenvolvidos para aplicações estéticas, nota uma maior firmeza e suavidade em uma pele com menos rugas. Os efeitos positivos do Colágeno VERISOL® também contribuem para a melhora da estrutura da superfície da pele, reduzindo a CELULITE e auxiliando no crescimento mais rápido das unhas e cabelos.

Eficácia do Colágeno VERISOL® é comprovada cientificamente na redução de rugas e marcas de expressão

Este resultado notável pôde ser observado após 4 semanas de ingestão diária de 2,3-2,5g do produto e persistiu após 8 semanas de administração do colágeno VERISOL®. Os níveis de elasticidade da pele continuaram a ser observados 4 semanas após a última ingestão de VERISOL®.

Um segundo estudo2 com mais de 100 mulheres com idade entre 45 e 65 anos mostra que a suplementação diária com 2,3-2,5 g do Colágeno VERISOL®, reduziu significativamente as rugas após 4 semanas de uso e aumentou a concentração de pró-colágeno na pele.

Eficácia comprovada na redução da celulite

Um estudo duplo-cego3, randomizado e controlado por placebo realizado em 105 mulheres com idades entre 25 e 50 anos demonstra que a ingestão 2,3-2,5g/dia de VERISOL® contribui para a redução do grau da celulite na pele.

O Colágeno VERISOL® apresenta efeitos benéficos sobre a matriz extracelular da pele e restaura a estrutura normal da derme e do tecido subcutâneo. A suplementação também reduziu a ondulação na pele, com os primeiros resultados visíveis após 3 meses, sendo mais acentuados após 6 meses. Com uma dose diária de 2,3-2,5 g de VERISOL® o aspecto da celulite em mulheres com IMC<25 foi significativamente reduzido.

Eficácia comprovada no crescimento saudável das unhas

Os diversos efeitos positivos da suplementação com o Colágeno VERISOL® foram demonstrados em um recente estudo científico4. Neste estudo foi observado a redução de unhas fracas e quebradiças após 2 meses de tratamento, atingindo uma redução de 42 % após 6 meses.

Os Peptídeos Bioativos de Colágeno VERISOL® fortalecem o crescimento das unhas. Ao mesmo tempo, há uma melhoria digna de nota na descamação das unhas e uma nítida redução na irregularidade das bordas das unhas. 80 % das pacientes ficaram totalmente satisfeitas com o tratamento utilizando VERISOL® . 75 % das mulheres observaram que suas unhas ficaram mais longas e 71 % disseram que elas cresceram mais rapidamente também.

Por que o Verisol agregado a Vitamina C tem mais resultados?

A vitamina C é um antioxidante e uma substância que não é sintetizada naturalmente pelo nosso corpo. Ela possibilita que o colágeno e elastina sintetizado na pele tenham qualidade e não estejam oxidados.

O Colágeno VERISOL BELCLINIC foi desenvolvido com vitamina C da Acerola, pois a vitamina C natural aumenta os efeitos do Verisol. O corpo humano absorve mais rápido e em maior quantidade a Vitamina C de origem natural (Biodisponibilidade) do que o ácido ascórbico encontrado em outros colágenos.

Dessa forma o Colágeno Verisol BELCLINIC tem maior eficácia no combate de Rugas, Marcas de Expressão, Crescimento de Unhas, Cabelos e Combate à Celulite que os colágenos encontrados no mercado.

BelClinic VERISOL + Vit. C da Acerola - 180 cápsulas 500mg

O VERISOL em comprimidos, contém 91% de Peptídeos Bioativos de Colágeno (considerado um dos melhores do mundo), estimula o metabolismo da pele. Desenvolvido para aplicações estéticas, a sua ingestão contribui para a melhora da estrutura da superfície da pele, reduzindo rugas, marcas de expressão e celulite.

Preço Sugerido: R$ 175,89

Onde comprar: www.belclinicbrasil.com.br

Sobre a BelClinic Dermoativos

Fundada em 1991 por Mutsumi Ogura, a empresa é referência em tratamento de pele, com presença em 11 estados por meio de uma rede de distribuidores. Atualmente, conduzida por Cleyton Ogura que é engenheiro formado pela Unicamp e pós-graduado em administração pela FGV-SP e palestrante.

Onde comprar: www.belclinicbrasil.com.br

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mídiaMalls aposta na experiência do consumidor em shoppings centers para atrair o mercado publicitário brasileiro

mídiaMalls aposta na experiência do consumidor em shoppings centers para atrair o mercado publicitário brasileiro

Empresa de comercialização de mídia em shoppings do Brasil está presente em 65 empreendimentos e em contato com fluxo de mais de 70 milhões de visitantes por mês

Da expertise em varejo e profundo conhecimento da jornada do consumidor surge a mídiaMalls. O grupo nasceu, no fim de 2019, da aquisição da LEDChannel pela brMalls - uma das principais administradoras de shoppings do país com 31 empreendimentos. A mídiaMalls já conta hoje com 65 centros de compras e lazer nas cinco regiões do país, em um mercado altamente concorrido com soluções que entregam experiências legítimas entre anunciantes e público.

“O mercado publicitário está ganhando fôlego e condiz com o momento de recuperação do varejo apostando numa retomada das atividades de forma mais acelerada que o previsto. Temos um portfólio diversificado, possuímos escala e integração para investimentos eficientes e resultados relevantes para nossos parceiros. Nossa expertise em varejo permite a oferta das melhores oportunidades de conexão entre anunciantes e os vários perfis de consumidores que buscam conveniência, lazer e entretenimento em um ambiente favorável à decisão efetiva de compra” – avalia Rafael Saito, Diretor da mídiaMalls.

O amplo conhecimento de dados de circulação, segmentação de público e conhecimento de canal são importantes diferenciais para a empresa que tem como vantagem competitiva o DNA de shopping centers e o know how em gerar experiencias únicas para o cliente final. Este grande diferencial permite conectar marcas aos diversos momentos da jornada de consumo de 70 milhões de visitantes mensais de forma mais assertiva e fluida.

Tudo isso por meio de um inventário que engloba 1.200 painéis de LED de última geração distribuídos em pontos estratégicos do mall em formato de totens, colunas e megabanners.

Para envolver marcas e clientes e potencializar a comunicação dentro de um ecossistema de entretenimento, serviços e gastronomia, a mídiaMalls também atua na comercialização de mídia tradicional em todos os pontos de contato do empreendimento como portas de acesso, cancelas de estacionamento, elevadores, entre outros. Além disso, a empresa ajuda anunciantes na criação de oportunidade de conexões com seu público através de experiências personalizadas na jornada do cliente dentro do shopping, com ativações em stands, ações de sampling e patrocínio de eventos.

Sua carteira de clientes conta com a presença de marcas aspiracionais como Netflix, McDonald’s, Coca-Cola, Uber, VIVO, Pic Pay, entre outros.

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Criada em São José do Rio Preto, empresa pioneira em delivery, Mineiro ultrapassa 70 unidades

Criada em São José do Rio Preto, empresa pioneira em delivery, Mineiro ultrapassa 70 unidades

A rede de franquias que inaugurou dezenas de unidades pelo Brasil em 2020 e teve crescimento de 30% nas vendas, pretende ter 100 unidades em funcionamento e 50 em negociação no próximo ano

Os acontecimentos de 2020 foram inéditos para a economia no Brasil e no mundo. Em um contexto totalmente atípico, as empresas tiveram que se reinventar para se manterem ativas durante o período de isolamento social adotado para conter a pandemia do coronavírus.

Todos os segmentos de mercado foram impactados pela pandemia, no entanto, algumas empresas conseguiram se recuperar com mais rapidez e até crescer durante a crise. É o caso do Mineiro Delivery, rede de franquias de comida mineira servida no box, que seguiu seu plano de expansão e teve crescimento com novas unidades em todo o Brasil. Ao todo foram abertas 20 lojas da marca. A rede que conta com mais de 20 opções de pratos em seu cardápio, tem como expectativa para 2021 chegar a 100 unidades em operação e 50 em implantação. Atualmente o Mineiro Delivery conta com 102 unidades espalhadas pelo Brasil.

“Temos um plano de expansão ousado para 2021. Esse ano, mesmo com os imprevistos causados pela crise, conseguimos crescer e levar o modelo de negócio do Mineiro Delivery para novas cidades. Para 2021 a ideia é seguir com a expansão da rede para todo o Brasil”, diz Dhionatan Paulino, CEO do Mineiro Delivery.

Pioneiro no delivery de comida caseira e mineira no box, a rede oferece ao empreendedor um modelo de negócio enxuto, concentrado no preparo da comida e na entrega via sistema de delivery ao consumidor final. O total do investimento para a abertura de uma loja do Mineiro Delivery é de R$135 mil e a previsão é que o franqueado tenha em média um faturamento mensal de R$90 mil.

“Começamos com a ideia do Mineiro quando o delivery restringia a entrega de pizza no domingo. Hoje, com o boom dos aplicativos de entrega e impulsionado pelas restrições da pandemia, o delivery se tornou a principal ferramenta de ligação do estabelecimento com o consumidor final e consequentemente um dos principais canais de ganho”, ressalta o CEO da marca.

O mercado de franquias é um dos segmentos que melhor vem se recuperando dos impactos da crise. De acordo com a Associação Brasileira do Franchising (ABF), mesmo sem crescimento expressivo em 2020, em virtude da pandemia, as redes de franquias de alimentação continuam liderando o segmento com o maior número de unidades abertas na média geral.

Sobre o Mineiro Delivery

O Mineiro Delivery é uma rede de franquias de restaurantes de comida mineira feita na hora e entregue para o consumidor no box. Pioneiros no modelo de entrega de comida caseira por sistema de delivery, a rede conta com mais de 20 opções de pratos e seu cardápio, que podem ser adaptados de acordo com o gosto do cliente. A empresa começou em 2012, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, em 2015 entrou para o mercado de franchising e hoje a rede conta com 102 unidades espalhadas pelo Brasil. Para se tornar um franqueado, é preciso investir a partir de R$135 mil (com taxa de franquia inclusa) com faturamento médio mensal de R$90 mil.
Para saber mais: https://www.mineirodelivery.com.br/

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Online, ABF Franchising Week 2021 debate digitalização, adaptabilidade e humanização nas franquias  

Online, ABF Franchising Week 2021 debate digitalização, adaptabilidade e humanização nas franquias

Neste ano, Semana ganhou duas novidades na programação: o Seminário de Microfranquias e o Seminário de Fornecedores do Franchising

A ABF Franchising Week, maior evento de franquias da América Latina, chega a sua sexta edição, a segunda totalmente digital, com sua programação atualizada para debater com as lideranças do setor as últimas novidades, tendências, casos de sucesso e as questões que ainda persistem com a pandemia. Depois de um ano desafiador, as franquias brasileiras entraram em 2021 com melhores perspectivas, mas ainda enfrentam grande instabilidade e mudanças profundas no mercado e no comportamento do consumidor. Esse será o foco dos dez eventos que compõem essa semana inteira dedicada as franquias, setor que movimentou mais de R$ 167,2 bilhões em 2020. A ABF Franchising Week terá transmissão ao vivo, de 21 a 25 de junho, em duas faixas de horário, pela manhã e no fim da tarde. Destaque para duas novidades na programação: o Seminário de Microfranquias e o Seminário de Fornecedores do Franchising.

“Em meio a instabilidade e restrições, a digitalização e uma grande capacidade de adaptação foram fatores chave para a perpetuação dos negócios. Esse movimento foi ainda mais forte no franchising com as redes se mobilizando para incrementar e as vezes até criar canais de venda online, lançar produtos e serviços e buscar estabelecer um relacionamento a distância com o consumidor. Nesse sentido, resgatar ou reforçar o aspecto humano das relações, seja interna ou externamente, é a próxima fronteira e um grande desafio. Na ABF Franchising Week, vamos criar e debater estes caminhos com a participação de marcas renomadas e especialistas de várias áreas”, disse o presidente da ABF, André Friedheim.

A semana das franquias começa em 21/06, às 10h, com o tradicional Simpósio Jurídico e de Gestão Empresarial, que vai abordar temas como up date legal do franchising, LGPD, arbitragem, índices de reajuste de aluguel, conselho e associação de franqueados. Haverá também a palestra do Ministro do STJ, Luis Felipe Salomão, sobre contratos empresariais e jurisprudência no STJ. No mesmo dia, às 16h, é a vez do Seminário Setorial de FoodService. O evento trará os resultados da pesquisa deste segmento, além de debater temas como gente e gestão, marketing, delivery e transformação de negócios.

No dia 22/06, haverá o Congresso de Expansão de Redes, às 10h, trazendo temas como novos modelos de expansão física e multicanal, repasses e consolidação do varejo, e o Congresso Internacional de Franchising, às 16h, discutindo desafios e boas práticas neste processo, os impactos do protocolo de Madri e a apresentação do case da Subway nos diferentes países da América Latina e Caribe.

No dia 23/06, é a vez do Seminário Setorial de Redes de Educação, às 10h, onde teremos um debate sobre transformação digital e a jornada do aluno. No mesmo dia, às 16h, haverá a estreia do Seminário de Microfranquias com a apresentação de novos dados e a discussão de temas como estratégias de expansão, suporte e comunicação em microfranquias, além de trazer representantes das 10 maiores redes de microfranquias para compartilhar seus segredos.

No dia 24/06, às 10h, ocorre a segunda edição do Seminário de Transformação Digital com temas como realidade aumentada, inteligência artificial, meios de pagamento, marketplaces e também um case internacional: Reef Technology para fechar. No mesmo dia, às 16h, estreia o Seminário de Fornecedores do Franchising, reunindo vários elos da cadeia do setor. Serão discutidos temas a exemplo de como se seleciona fornecedores no mercado de franquias, atendimento digital e como fica o mundo físico com a ascensão do e-commerce.

No dia 25/06, às 10h, chega a vez da segunda edição do Congresso de Franqueados, falando sobre gestão financeira, a importância das pessoas na eficiência operacional como suporte à Transformação Digital, recuperação econômica, negociação e relacionamento com shoppings centers e cultura digital. No encerramento da Semana, às 12h40, haverá o Talk Show Especial "Estamos prontos para refletir sobre as transformações que vivemos?”, conduzido por Gabriela Prioli e com a participação de Denise Fraga e Zeca de Mello.

As inscrições para a ABF Franchising Week 2021 estão abertas. Acesse https://www.abf.com.br/franchisingweek/, antecipe seu credenciamento para ter mais comodidade. As inscrições podem ser para a semana toda ou por evento. Gratuito para associados da ABF.

Serviço:

ABF Franchising Week 2021

Data: de 21 a 25 de junho de 2021

Totalmente digital

Horário: Atividades pela manhã e final da tarde, veja detalhes na programação

Inscrições e programação: https://www.abf.com.br/franchisingweek/

Sobre a ABF

A ABF – Associação Brasileira de Franchising é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1987, que representa oficialmente o sistema de franquias brasileiro. O setor registra um faturamento anual superior a R$ 167 bilhões, mais de 156 mil unidades e cerca de 2.600 marcas de franquias espalhadas por todo o Brasil. Além disso, o franchising brasileiro responde por aproximadamente 2,7% do PIB e emprega diretamente mais de 1,2 milhão de trabalhadores. Atualmente com mais de 1.200 associados e cobrindo todo o território nacional por meio da seccional Rio de Janeiro e de regionais (Sul, Minas Gerais, Centro-Oeste, Nordeste e Interior de São Paulo), a entidade reúne franqueadores, franqueados, advogados, consultores e demais fornecedores e stakeholders do setor. O propósito da ABF é fomentar o franchising brasileiro, nacional e internacionalmente, para que ele se mantenha próspero, sustentável, inovador, inclusivo e ético. A Associação dedica-se a aperfeiçoar o sistema de franquias brasileiro por meio da capacitação de pessoas em diversos cursos presenciais e on-line, do estímulo à inovação, da disseminação das melhores práticas, da representação junto às diversas instâncias públicas e divulgação dos resultados do setor.

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Smart homes: conheça as tecnologias que transformam a experiência de morar  

Smart homes: conheça as tecnologias que transformam a experiência de morar 

A era digital é também a era das coisas inteligentes. Smartphones, smart cities, smart energy e smart homes. A inovação com tecnologia está transformando a forma de morar e de viver no aconchego do lar. E a rápida evolução das soluções que tornam as casas mais inteligentes tem exigido, do setor imobiliário, bastante criatividade e dinamismo na busca por novidades que atendam à busca crescente por comodidade.

Mas está enganado quem pensa que desfrutar de casas inteligentes é algo tão caro que não passa de um privilégio para poucos. Há alternativas tecnológicas que demandam diferentes níveis de investimentos. E isso inclui tecnologias acessíveis. É importante frisar que a automação residencial presente nas smart homes passou por uma revolução nos últimos anos. A chegada dos assistentes virtuais, como Alexa (da Amazon) e Google Home, foi o grande divisor de águas para não apenas facilitar a automação e conectividade entre dispositivos dentro da casa, mas também baratear essas soluções.

Conversando com o Alexandre De Lara, uma das maiores referências em automação residencial no Paraná (Kelius Automação), entendi por que ele diz que a Alexa vai se tornar um novo membro das famílias do futuro. Grandes marcas de tecnologia estão produzindo dispositivos “integráveis” de automação, que podem ser usados para diferentes funções.

Permitindo comodidades como a opção de acionar remotamente uma máquina de lavar (escolhendo até a programação de lavagem e nível da água), o comando por voz pode ser uma “tecnologia disruptiva”, que quebra os padrões de como as coisas eram no mercado e estabelece novas vertentes. Segundo De Lara, antes, você precisava de uma infraestrutura especial para cada equipamento que ganharia inteligência e cabos chegando em uma central de automação. Hoje, muitos equipamentos já vêm com os dizeres ‘controle pela Alexa!’, e o máximo de que você precisa é que o sinal de Wi-Fi chegue no ambiente onde o equipamento está.

Em resumo, essa solução simplificou e materializou coisas que antes estavam apenas no nosso imaginário, alimentado por filmes ou séries futuristas. Das mais simples às mais complexas tarefas, o controle está em um simples comando de voz ou toque na tela do celular. Nas casas inteligentes, é possível ter acesso remoto a equipamentos e poupar tempo, esforço e dinheiro com isso. Entre as várias ações que podem ser executadas de forma remota estão travar ou destravar portas, controlar o abre e fecha de cortinas e persianas e até mesmo preparar o banho.

Um número crescente de tecnologias voltadas às smart homes está sendo incorporado às residências já na etapa de concepção dos empreendimentos. E, cada vez mais, a tendência é que construtoras e incorporadoras incluam, nos projetos, a infraestrutura para receber as tecnologias ou as próprias ferramentas já instaladas.

O Árten - empreendimento da Altma que vai ser lançado em breve - é um exemplo. Entre várias novidades, o projeto inclui o Ecoclick, um sistema que permite ao morador derrubar a energia de equipamentos que foram esquecidos ligados, como luzes, climatizadores, aquecedores de piso e até a chapinha ligada à tomada do banheiro, evitando desperdício e acidentes. De forma bem simples, isso acaba com aquela sensação de insegurança tão comum, de quem não se lembra se desligou o ferro de passar ou o aquecedor.

Bem, se você ainda não mora em um empreendimento assim, está à procura de um ou quer investir em inteligência na casa onde vive, lá vão algumas soluções que vou deixar como sugestões. São dicas para três níveis diferentes de automação e investimento.

1. Fechadura, câmera de segurança, máquina de lavar louça, aspirador, pipoqueira e TV automáticos

Com esse conjunto de soluções, a casa já fica parecida com a dos Jetsons! E, para a automação desses itens, nenhum tipo de infraestrutura é necessária. Apenas a assistente virtual e o equipamento compatível vai deixar você pronto para surpreender os convidados.

2. Luzes, ar condicionado, tomadas e persianas acionados por comando de voz

Bom, apesar de precisar de uma certa infraestrutura, esse é o básico da automação e é muito mais acessível do que a maioria pensa. Os assistentes virtuais facilitaram o acesso a esse tipo de recurso e tudo o que você precisa comprar são receptores de wifi e infravermelho e um hub de distribuição. O resto é com a Alexa.

3. Sistema de home theater integrado e acionamento remoto do aquecimento de água e do piso

“Alexa, preparar banho! Alexa, hora do filme!” Para esse tipo de solução, uma infraestrutura mais robusta já é necessária e, se você já mora em um imóvel pronto, terá que passar por uma reforma para ter acesso a essas soluções.

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