SOMA Galeria inaugura exposição “Fui a São João da Guanabara e lembrei de você”, do carioca João Fasolino

SOMA Galeria inaugura exposição “Fui a São João da Guanabara e lembrei de você”, do carioca João Fasolino

Trabalho do artista gira em torno de um estado fictício que agrega características do Rio de Janeiro e de São Paulo, com pinturas batizadas com nomes de músicas nacionais e internacionais

Os deslocamentos fazem parte do trabalho do artista João Fasolino. Nascido e criado no Rio de Janeiro, mudou-se para São Paulo para estudar artes visuais. A partir deste período, foi agregando características destes dois estados brasileiros para criar um estado fictício chamado São João da Guanabara.

Quem visitar a SOMA Galeria a partir de 14/05 (sexta-feira) poderá apreciar, sentir e conhecer este estado inventado, na abertura da exposição “Fui a São João da Guanabara e lembrei de você”, que conta com 27 telas, 4 aquarelas, 3 esculturas e um vídeo, além de um mural pintado para a exposição durante a residência artística que João Fasolino realizou em Curitiba, exclusivamente para esta exposição.

Ele chegou em Curitiba em 03/05 e produziu a pintura mural, além de conceber a montagem, definindo como as obras ficarão dispostas, dialogando com a arquitetura do espaço e de seu entorno, formando não só uma exposição, mas também uma instalação. A SOMA Galeria faz parte do multiespaço SFco179, localizado na Rua São Francisco, no Centro de Curitiba.

O processo de invenção de um novo estado

São João da Guanabara foi criado por João Fasolino quando cursava a faculdade de artes. Começou como tema de uma pesquisa, que passou a acompanhar seu trabalho artístico desde então. “Na faculdade, muitas pessoas se questionavam se eu preferia pintar o Rio ou São Paulo. Mas meu trabalho não era de pintar lugares. Até que eu pensei: porque não pintar esses lugares? Não só um ou outro. Eu criei um lugar que é a união desses dois”, explica Fasolino.

“Esses trabalhos são a visão do que poderia ser São João da Guanabara”, comenta o artista sobre as telas, aquarelas, esculturas e um mural, as imagens produzidas para criar esse estado inventado. Nota-se que são obras ricas em cores e em elementos da natureza, fazendo referência ao processo de descobrimento de novas terras. “A mata era a primeira descoberta, uma primeira entrada sem construção humana. Aos poucos entra a figura humana, coexistindo no lugar”, explica. Com o passar dos anos, São João da Guanabara deixou de ficar restrita a elementos do Rio de Janeiro e de São Paulo, adquirindo identidade própria a partir da incorporação de características de outros lugares.

Um estado com trilha sonora própria

A música é um outro elemento que permeia o trabalho de João Fasolino, proporcionando mais uma camada em seu conteúdo artístico. A maioria das obras da exposição foram batizadas ou inspiradas por títulos de músicas, podendo ter relação direta com a imagem ou não. Temas da MPB, disco, bolero, soul music, rock, pop e outros ritmos compõem a trilha sonora.

“A música sempre embala a vida contemporânea de certa forma” afirma o artista, que preparou um vídeo que será exibido no local com trechos de videoclipes, capas de discos e músicas relacionadas às obras. Ele também criou uma playlist na plataforma Spotify para quem quiser ouvir antes de visitar a exposição e chegar ao local com uma intenção do que a música pode representar para uma imagem apreciada na exposição. A playlist vai estar disponível no perfil de Instagram da SOMA Galeria.

Serviço:

Exposição “Fui a São João da Guanabara e lembrei de você”, de João Fasolino

Local: SOMA Galeria

Endereço: Rua São Francisco, 179 (no multiespaço SFco179)

Datas: de 14/05 (abertura) a 22/06

Horário: Inauguração das 16h às 22h (no dia 14/05). Visitação das 11h às 19h, de segunda a sábado

Entrada gratuita

Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

https://www.instagram.com/somagaleria/

Add a comment

Campanha do Shopping Estação continua, com sorteio de 10 smartphones Samsung Galaxy S21

Campanha do Shopping Estação continua, com sorteio de 10 smartphones Samsung Galaxy S21

Os clientes têm até o dia 16 de maio para comprar e concorrer aos prêmios

Neste ano, o Shopping Estação ampliou o prazo da campanha de Dia das Mães para os clientes terem mais tempo de fazerem as compras e reunirem os seus cupons para concorrer a 10 smartphones Samsung Galaxy S21. A promoção vai até o dia 16 de maio

A cada R$200 em compras nas lojas e quiosques participantes, o cliente ganha um cupom para o sorteio. As trocas das notas fiscais podem ser feitas no balcão exclusivo da campanha que fica no piso 1 ou pelo aplicativo do Shopping Estação.

Compras pelo WhatsApp também valem

O Shopping Estação oferece gratuitamente o serviço de personal shopper, com a consultora de compras Cléo. Ela ajuda os clientes, por meio do WhatsApp, a pesquisar produtos e encontrar os melhores preços, facilitando e agilizando as compras. O serviço de consultoria tem o objetivo de proporcionar mais segurança e conforto, pois disponibiliza ao público um shopping inteiro sem sair de casa e na palma da mão. Para falar com a Cléo, basta enviar uma mensagem para o (41) 9 98896-3105 ou acessar http://bit.ly/cleo_shopping_estacao.

Ação solidária vale cupons em dobro

O Shopping Estação participa da ação solidária brMalls do Bem e arrecada cestas básicas para a Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (Afece), que presta assistência gratuita para mais de 230 pessoas de diferentes idades, que possuem algum tipo de deficiência.

As doações de cestas básicas podem ser feitas no balcão da campanha, pelo site do Instituto Devolver (www.institutodevolver.org.br), ou pelo QR Code disponível no shopping e nas redes sociais. Quem doar a cesta ou 5kg de alimento não perecível, ganhará cupons em dobro para participar da promoção e concorrer aos 10 smartphones Samsung Galaxy S21.

O Instituto Devolver certifica as entidades dos entornos dos shoppings da brMalls, sendo também responsável pela prestação de contas e operação logística das entregas.

Ambiente seguro

Para a segurança dos consumidores, colaboradores e parceiros, o Shopping Estação segue um rigoroso protocolo de segurança, como a aferição da temperatura nas entradas, uso de tapete higienizador de calçados, acionamento automático da cancela do estacionamento, totens de álcool gel em pontos estratégicos, sinalização de mesas desativadas e disponibilização de pias na praça de alimentação, faixas que delimitam o distanciamento correto e reforço na limpeza diária.

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças

Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

Add a comment

menino que vendia pães, sonhou ser empresário, mergulhou fundo na iGUi e hoje é franqueado  

menino que vendia pães, sonhou ser empresário, mergulhou fundo na iGUi e hoje é franqueado

Tiago Araújo começou a trabalhar aos 12 anos, ingressou na iGUi aos 22 e é franqueado em Brasília desde outubro do ano passado. “A melhor chance é o agora”, diz

A iGUi – maior fabricante e comercializadora mundial de piscinas em poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV) – transformou a vida de Tiago Araújo. O menino paulistano aos 8 anos foi morar com a família na região rural da pequena Cedral. Sede da iGUi, vizinha a São José do Rio Preto, interior paulista, a cidade se tornou o lar da família onde o pai do menino havia conseguido uma oportunidade de trabalho.

Aos 12 anos, ao mudar para a área urbana de Cedral, Araújo começou a trabalhar. Foi vendedor de pães, mas pensava: “’O que dá dinheiro é ser executivo’, embora não soubesse exatamente o que eles faziam. Então, eu comecei a estudar tudo o que eu achava que um executivo fazia”, conta. Nutrindo seu sonho, trabalhou em diferentes empresas como ajudante geral, até entrar na mesma função na área fiscal em um escritório contábil aos 19 anos, dedicando-se a estudar em cursos afins. “Para ter alguma formação, afinal todas as empresas como a iGUi valorizavam as competências que um funcionário pudesse ter na função”, lembra.

Já tendo concluído diversos cursos nas áreas administrativa e financeira, após ser indicado por um amigo, Araújo enviou seu currículo e foi contratado pela iGUi em 2011, como assistente geral. “Desde sempre eu me propus a estudar muito. (...) Quando cheguei na iGUi aos 22 anos, eu já tinha cursos de Contabilidade 1, 2 e 3, ‘Adm’ 1, 2 e 3, Financeiro, Contas a Pagar... Ou seja, eu estava esperando uma chance como essa”, afirma.

Sete meses depois, o jovem colaborador já estava na área financeira da franqueadora, onde permaneceu por cinco anos. Mas Filipe Sisson, CEO da iGUi, visionário, enxergou um potencial em Araújo que ele sequer imaginava ter. “Você é um executivo de expansão e eu vou te provar”, teria dito Sisson ao colaborador na época.

E assim, mergulhando um pouco mais fundo na rede de piscinas, Araújo assumiu a função e foi bem-sucedido. O sonho de ser executivo se realizava e junto com ele, novas portas e ideais se abriam. Pouco tempo depois, aspirava sonhos mais profundos, visando a ser um empresário.

Repasse, Brasília e franquia por opção

Hoje com 31 anos, graduado em Administração de Empresas, Araújo é o franqueado iGUi em Brasília desde outubro do ano passado. A loja foi adquirida em repasse por escolha do próprio ex-executivo de expansão da iGUi. “Eu sabia que a franquia que eu vim assumir tinha um excelente retrospecto. Era um repasse, onde o franqueado anterior não estava saindo por questões de mercado como falta de resultados, mas simplesmente porque se cansou após mais de uma década no ramo. Sem contar que repasses de franquia podem ser uma excelente opção, afinal, se a marca está repassando significa que acredita no negócio, logo pode ser uma grande oportunidade”, ressalta.

A unidade de Brasília, existente desde 2008, surgiu como uma grande oportunidade para Araújo. Segundo ele, além do excelente retrospecto, a franquia está localizada em uma região estratégica ao negócio: “Eu já conhecia Brasília, havia vindo para uma feira de franquias (...) e juntou tudo: uma grande chance, uma grande capital, alto IDH, uma das melhores rendas per capita do País, no geral uma grande cidade para se viver e construir uma vida. Tem qualidade de vida de cidade do interior ou até melhor”, fala o paulistano que prefere cidades menores e encontrou na capital federal seu novo lar.

Atualmente, o novo franqueado iGUi conta com cinco colaboradores – gerente, técnico, vendedor e dois instaladores –, já está contratando mais um vendedor e nos próximos meses deverá ampliar a equipe. “Já tenho parceiros que contribuem para minha loja e no geral é tudo o que eu esperava do que é uma vida empresarial. Todos os sentimentos que vim atrás, encontrei. Já tenho uma equipe bacana, uma gerente de loja, já estou contratando vendedores, então, a loja está conseguindo cumprir o seu papel perante a sociedade brasiliense, que é devolver um pouco daquilo que ela nos dá: bons clientes. A loja está fazendo aquilo que deve, aquilo que eu vejo”, avalia.

Araújo observa que enquanto estava internamente na iGUi, via a franqueadora criar projetos e fazer investimentos para serem executados pelos franqueados e que agora vê os resultados. “Grande parte do que eles propõem acontece realmente para nós na ponta e é bastante gratificante”, afirma.

Mergulhando ainda mais fundo na iGUi, Araújo conta que empreender por meio de uma franquia também foi sua escolha. “Eu já tinha essa noção antes de ser empresário, mas hoje eu não me tornaria se não fosse uma franquia”, assegura. “Eu tenho muito suporte de todos os lados. O fato de você ter um problema e ter para quem ligar, faz toda a diferença entre você fechar uma venda ou perder um cliente”, assinala.

Ainda segundo o franqueado, ter um manual é muito importante e a UniGUi (universidade corporativa criada pela franqueadora em 2019), é fantástica. Seus funcionários foram treinados virtualmente devido à Covid-19 com toda eficácia. “Eles estão superbem orientados (...). É nessa hora que você vê a importância de ter uma franquia do que investir sozinho”, completa.

“A melhor chance é o agora”

Araújo revela que há cerca de cinco anos já nutria o desejo de empreender, mas a espera por um momento econômico mais propício do País o levava sempre a adiar a concretização do sonho. “Durante alguns anos da minha vida, eu sempre esperei uma melhor situação do País, uma virada política, econômica, Copa do Mundo, Olimpíadas... E a grande verdade é que ano após ano, desde que eu me lembro, o país tem uma pequena crise aqui, e uma parada acolá. Ficamos sempre postergando esses desejos e ao mesmo tempo deixando morrer os sonhos”, observa.
O empreendedor que adquiriu seu negócio em plena pandemia, ressalta: “Vivemos esperando a melhor chance e a mensagem que eu posso passar é que a melhor chance é o agora”.

Araújo lembrou do bom desempenho da rede de piscinas na pandemia. Além de bater recordes de vendas por meses seguidos e registrar 103% de crescimento em 2020, a iGUi integra o segmento de Casa e Construção, um dos que mais avançou nesse período. Segundo a Associação Brasileira de Franchising, a alta no faturamento foi de 25,6% no último tri do ano e de 12,8% em 2020. “Veja a iGUi na pandemia. É verdade que existem outros segmentos que não estão tendo o mesmo desempenho, mas a gente não pode desanimar. No fim, o quanto queremos, acreditamos e lutamos é o que determina o sucesso do negócio, não só o estado econômico”, defende. “Podemos nos reinventar e eu acho que é na dificuldade que crescemos”, afirma. “É triste, mas esse momento de pandemia infelizmente fechou muitas portas. Porém, ele vai passar e quando acontecer, todos que estiverem de pé viverão dias renovados no País: um novo comércio, novas ideias, novas oportunidades… São os resultados que ficam após momentos ruins como esse”, conclui.

Sobre a iGUi

A iGUi é a maior fabricante de piscinas em PRFV (poliéster reforçado com fibra de vidro) do mundo e está presente com indústrias (máster franquias) e lojas (franquias) em mais de 50 países. A rede iniciou suas atividades na cidade de Gravataí (região metropolitana de Porto Alegre), no Rio Grande do Sul, em junho de 1995. Em 2000, estabeleceu seu primeiro polo industrial fora da Região Sul, em Cedral, no interior de São Paulo. Em 2008, transferiu oficialmente sua sede para a cidade. Atualmente, com mais de 25 anos de mercado e muita inovação, é líder mundial no segmento de piscinas em PRFV, contando com mais de 900 unidades entre lojas de piscina e franquias TRATABEM no Brasil e exterior, nos cinco continentes. Com 40 fábricas estrategicamente instaladas no Brasil, Argentina, Paraguai, México, Portugal e Estados Unidos, a iGUi disputa os maiores e mais desenvolvidos mercados mundiais como os da Europa, Estados Unidos, Oriente Médio e Austrália.

A rede é Top Of Mind do segmento segundo o Datafolha, com mais de 1 milhão de acessos via web, e detém 89% das buscas de piscinas na internet, segundo o Google Brasil. Em muitas regiões, a iGUi é a única marca de piscinas conhecida. Tudo isso provado pela simples pergunta: “Qual marca de piscinas você conhece?”.

menino que vendia pães, sonhou ser empresário, mergulhou fundo na iGUi e hoje é franqueado

Tiago Araújo começou a trabalhar aos 12 anos, ingressou na iGUi aos 22 e é franqueado em Brasília desde outubro do ano passado. “A melhor chance é o agora”, diz.

São Paulo, abril de 2021 – A iGUi – maior fabricante e comercializadora mundial de piscinas em poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV) – transformou a vida de Tiago Araújo. O menino paulistano aos 8 anos foi morar com a família na região rural da pequena Cedral. Sede da iGUi, vizinha a São José do Rio Preto, interior paulista, a cidade se tornou o lar da família onde o pai do menino havia conseguido uma oportunidade de trabalho.
Aos 12 anos, ao mudar para a área urbana de Cedral, Araújo começou a trabalhar. Foi vendedor de pães, mas pensava: “’O que dá dinheiro é ser executivo’, embora não soubesse exatamente o que eles faziam. Então, eu comecei a estudar tudo o que eu achava que um executivo fazia”, conta. Nutrindo seu sonho, trabalhou em diferentes empresas como ajudante geral, até entrar na mesma função na área fiscal em um escritório contábil aos 19 anos, dedicando-se a estudar em cursos afins. “Para ter alguma formação, afinal todas as empresas como a iGUi valorizavam as competências que um funcionário pudesse ter na função”, lembra.
Já tendo concluído diversos cursos nas áreas administrativa e financeira, após ser indicado por um amigo, Araújo enviou seu currículo e foi contratado pela iGUi em 2011, como assistente geral. “Desde sempre eu me propus a estudar muito. (...) Quando cheguei na iGUi aos 22 anos, eu já tinha cursos de Contabilidade 1, 2 e 3, ‘Adm’ 1, 2 e 3, Financeiro, Contas a Pagar... Ou seja, eu estava esperando uma chance como essa”, afirma.
Sete meses depois, o jovem colaborador já estava na área financeira da franqueadora, onde permaneceu por cinco anos. Mas Filipe Sisson, CEO da iGUi, visionário, enxergou um potencial em Araújo que ele sequer imaginava ter. “Você é um executivo de expansão e eu vou te provar”, teria dito Sisson ao colaborador na época.
E assim, mergulhando um pouco mais fundo na rede de piscinas, Araújo assumiu a função e foi bem-sucedido. O sonho de ser executivo se realizava e junto com ele, novas portas e ideais se abriam. Pouco tempo depois, aspirava sonhos mais profundos, visando a ser um empresário.
Repasse, Brasília e franquia por opção
Hoje com 31 anos, graduado em Administração de Empresas, Araújo é o franqueado iGUi em Brasília desde outubro do ano passado. A loja foi adquirida em repasse por escolha do próprio ex-executivo de expansão da iGUi. “Eu sabia que a franquia que eu vim assumir tinha um excelente retrospecto. Era um repasse, onde o franqueado anterior não estava saindo por questões de mercado como falta de resultados, mas simplesmente porque se cansou após mais de uma década no ramo. Sem contar que repasses de franquia podem ser uma excelente opção, afinal, se a marca está repassando significa que acredita no negócio, logo pode ser uma grande oportunidade”, ressalta.
A unidade de Brasília, existente desde 2008, surgiu como uma grande oportunidade para Araújo. Segundo ele, além do excelente retrospecto, a franquia está localizada em uma região estratégica ao negócio: “Eu já conhecia Brasília, havia vindo para uma feira de franquias (...) e juntou tudo: uma grande chance, uma grande capital, alto IDH, uma das melhores rendas per capita do País, no geral uma grande cidade para se viver e construir uma vida. Tem qualidade de vida de cidade do interior ou até melhor”, fala o paulistano que prefere cidades menores e encontrou na capital federal seu novo lar.
Atualmente, o novo franqueado iGUi conta com cinco colaboradores – gerente, técnico, vendedor e dois instaladores –, já está contratando mais um vendedor e nos próximos meses deverá ampliar a equipe. “Já tenho parceiros que contribuem para minha loja e no geral é tudo o que eu esperava do que é uma vida empresarial. Todos os sentimentos que vim atrás, encontrei. Já tenho uma equipe bacana, uma gerente de loja, já estou contratando vendedores, então, a loja está conseguindo cumprir o seu papel perante a sociedade brasiliense, que é devolver um pouco daquilo que ela nos dá: bons clientes. A loja está fazendo aquilo que deve, aquilo que eu vejo”, avalia.
Araújo observa que enquanto estava internamente na iGUi, via a franqueadora criar projetos e fazer investimentos para serem executados pelos franqueados e que agora vê os resultados. “Grande parte do que eles propõem acontece realmente para nós na ponta e é bastante gratificante”, afirma.
Mergulhando ainda mais fundo na iGUi, Araújo conta que empreender por meio de uma franquia também foi sua escolha. “Eu já tinha essa noção antes de ser empresário, mas hoje eu não me tornaria se não fosse uma franquia”, assegura. “Eu tenho muito suporte de todos os lados. O fato de você ter um problema e ter para quem ligar, faz toda a diferença entre você fechar uma venda ou perder um cliente”, assinala.
Ainda segundo o franqueado, ter um manual é muito importante e a UniGUi (universidade corporativa criada pela franqueadora em 2019), é fantástica. Seus funcionários foram treinados virtualmente devido à Covid-19 com toda eficácia. “Eles estão superbem orientados (...). É nessa hora que você vê a importância de ter uma franquia do que investir sozinho”, completa.
“A melhor chance é o agora”
Araújo revela que há cerca de cinco anos já nutria o desejo de empreender, mas a espera por um momento econômico mais propício do País o levava sempre a adiar a concretização do sonho. “Durante alguns anos da minha vida, eu sempre esperei uma melhor situação do País, uma virada política, econômica, Copa do Mundo, Olimpíadas... E a grande verdade é que ano após ano, desde que eu me lembro, o país tem uma pequena crise aqui, e uma parada acolá. Ficamos sempre postergando esses desejos e ao mesmo tempo deixando morrer os sonhos”, observa.
O empreendedor que adquiriu seu negócio em plena pandemia, ressalta: “Vivemos esperando a melhor chance e a mensagem que eu posso passar é que a melhor chance é o agora”.
Araújo lembrou do bom desempenho da rede de piscinas na pandemia. Além de bater recordes de vendas por meses seguidos e registrar 103% de crescimento em 2020, a iGUi integra o segmento de Casa e Construção, um dos que mais avançou nesse período. Segundo a Associação Brasileira de Franchising, a alta no faturamento foi de 25,6% no último tri do ano e de 12,8% em 2020. “Veja a iGUi na pandemia. É verdade que existem outros segmentos que não estão tendo o mesmo desempenho, mas a gente não pode desanimar. No fim, o quanto queremos, acreditamos e lutamos é o que determina o sucesso do negócio, não só o estado econômico”, defende. “Podemos nos reinventar e eu acho que é na dificuldade que crescemos”, afirma. “É triste, mas esse momento de pandemia infelizmente fechou muitas portas. Porém, ele vai passar e quando acontecer, todos que estiverem de pé viverão dias renovados no País: um novo comércio, novas ideias, novas oportunidades… São os resultados que ficam após momentos ruins como esse”, conclui.

Sobre a iGUi

A iGUi é a maior fabricante de piscinas em PRFV (poliéster reforçado com fibra de vidro) do mundo e está presente com indústrias (máster franquias) e lojas (franquias) em mais de 50 países. A rede iniciou suas atividades na cidade de Gravataí (região metropolitana de Porto Alegre), no Rio Grande do Sul, em junho de 1995. Em 2000, estabeleceu seu primeiro polo industrial fora da Região Sul, em Cedral, no interior de São Paulo. Em 2008, transferiu oficialmente sua sede para a cidade. Atualmente, com mais de 25 anos de mercado e muita inovação, é líder mundial no segmento de piscinas em PRFV, contando com mais de 900 unidades entre lojas de piscina e franquias TRATABEM no Brasil e exterior, nos cinco continentes. Com 40 fábricas estrategicamente instaladas no Brasil, Argentina, Paraguai, México, Portugal e Estados Unidos, a iGUi disputa os maiores e mais desenvolvidos mercados mundiais como os da Europa, Estados Unidos, Oriente Médio e Austrália.
A rede é Top Of Mind do segmento segundo o Datafolha, com mais de 1 milhão de acessos via web, e detém 89% das buscas de piscinas na internet, segundo o Google Brasil. Em muitas regiões, a iGUi é a única marca de piscinas conhecida. Tudo isso provado pela simples pergunta: “Qual marca de piscinas você conhece?”.

Add a comment
Loja da Riachuelo chega ao ParkShoppingBarigüi

Loja da Riachuelo chega ao ParkShoppingBarigüi

Loja da Riachuelo chega ao ParkShoppingBarigüi

Varejista abre flagship, com um mix completo de produtos e serviços que integram a experiência de compra física e digital

A Riachuelo inaugura sua nova loja no ParkShoppingBarigüi, em Curitiba. Com 1.436m² e localizada no piso superior, ela foi planejada com uma infraestrutura moderna e traz muita tecnologia e serviços para proporcionar uma melhor jornada de compra ao cliente, integrando o físico e o digital. “Nossa estratégia omnichannel faz parte do processo de transformação digital da marca e queremos, cada vez mais, integrar a loja física com o universo digital, oferecendo uma experiência de consumo mais ágil e personalizada para nossos clientes”, completa Elio Silva, diretor executivo de canais e marketing da Riachuelo.

A unidade Riachuelo ParkShoppingBarigüi traz muitas novidades para o ponto de venda, como o espaço RCHLO+ (Riachuelo Mais), área dedicada para customização de peças – como jaquetas, camisetas e até bodies infantis – em que os consumidores podem criar uma estampa e imprimir na hora, transformando seu produto em um item único e com a sua marca, serviço que vem de encontro com o novo posicionamento da Riachuelo lançado com a campanha “A Riachuelo começou a seguir você”, no qual a marca reafirma que segue pessoas e apresenta a moda a maneira de cada um. A função Retire Rápido, serviço que permite a compra nos canais online com retirada dos itens em até quatro horas diretamente na loja e os provadores com espelhos interativos também são outras novidades que chegam para otimizar e tornar o momento de compra ainda melhor.

“A Riachuelo chega ao ParkShoppingBarigüi pra entregar uma nova experiência aos nossos clientes e fortalecer ainda mais o mix de lojas do PkB. O nosso desafio é antecipar as necessidades e os desejos dos nossos consumidores, que sempre sonharam com a marca aqui. Esta loja traz um conceito inédito, tecnologia e muita inovação, além de uma arquitetura única”, garante Jacqueline Vieira de Lemos, superintendente do ParkShoppingBarigüi. Ela reforça que o shopping segue rigorosamente todos os protocolos e recomendações das autoridades, a fim de proporcionar um ambiente seguro para todos.

Para otimizar ainda mais o dia a dia, a Riachuelo oferece a opção de vendas por meio do Whatsapp 0800 772 3555, com o auxílio da Helô, avatar que realiza o atendimento virtual compreendendo a necessidade do cliente. Depois disso, basta escolher a opção de retirar o produto comprado pelo sistema Drive-thru do ParkShoppingBarigüi com horário definido ou receber em casa. O cliente também pode comprar diretamente pelo superapp Multi, aplicativo do ParkShoppingBarigüi.

A inauguração faz parte do plano de expansão da Riachuelo, que está presente em todas as regiões do país com cerca de 335 lojas.

Sobre a Riachuelo

Mais de 70 anos de história e 40 mil colaboradores, a Riachuelo trabalha com o propósito de transformar vidas através da moda. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parquet fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 320 lojas próprias espalhadas pelo país. Conheça a trajetória da marca e as pessoas que estão por trás de cada peça em: https://www.riachuelo.com.br/moda-consciente/entre-costuras.

Add a comment

Wit tem promoções diferentes a cada dia da semana  

Wit tem promoções diferentes a cada dia da semana

A semana do Wit Bar tem promoções no cardápio para agradar a todos os paladares. A cada dia, de terça-feira a sábado, a casa oferece descontos diferentes, que chegam até 50%. Sushis, sanduíches, drinks e chopes, entre outros, têm seus dias de promoção. A casa está funcionando como restaurante, abrindo das 18 às 23h, seguindo todas as recomendações preventivas. Artistas se apresentam no formato pocket show, sem pista de dança, para garantir a trilha sonora. As promoções estão sujeitas a alteração em datas de eventos especiais.

A terça-feira destaca o Hokori, um restaurante japonês dentro do Wit, com uma cozinha própria. Os sushis saem pela metade do preço a noite toda nesta data. Uma ótima pedida exclusiva é o Sushi Especial do Chef, com oito unidades, preparado com salmão, camarão, arroz, pepino e kani ao molho de ostra. No mesmo dia da semana, até as 19h, há descontos de 50% em drinks, no chope da casa e na caipirinha de Smirnoff.

Ainda no universo da cozinha oriental, a quarta-feira apresenta 50% de desconto nos temakis, durante toda a noite. O prato, em formato de cone com base de arroz e nori de alga, tem pedidas como Ebitem (de camarão) e o de Salmão com alho poró. Para harmonizar, entram em promoção os drinks, o chope da casa e a caipirinha de Smirnoff, todos pela metade do preço até as 19h.

As quintas são ideais para dividir uma porção com os amigos. As pedidas para compartilhar saem pela metade do preço neste dia da semana, até as 19h. Da tradicional Batata frita com bacon, passando pelos Cubos de Tapioca com queijo coalho até os Bolinhos de salmão, há variadas e saborosas escolhas. A caipirinha de Smirnoff, os drinks e chope da casa também ficam com descontos de 50%.

A sexta-feira brinda a chegada do fim de semana com hambúrgueres com 50% de desconto no valor. A linha de sanduíches especiais da casa conta com seis opções, como o Bacon Burger (hambúrguer de 150 gramas de carne bovina com queijo cheddar e bacon) e o Provolone Burger (hambúrguer bovino de 150 gramas com queijo provolone, alface americana, cebola crispy, tomate na chapa e maionese verde). Todos são apresentados com batatas fritas. Até o mesmo horário, o chope da casa, a caipirinha de Smirnoff e os drinks também saem pela metade do preço.

Um clássico da coquetelaria embala o sábado do Wit. O Clericot, criado na França, combina vinho branco gelado com frutas, servido em jarra. É uma bebida muito aromática e refrescante, e ótima para dividir com os amigos. Aos sábados, ela sai pela metade do preço até as 19h.

Wit Bar e Restaurante

Endereço: Rua Itupava, 1163 – Alto da XV, Curitiba – PR

Funcionamento: de segunda a sábado. Terça a sexta, das 18h às 22h. Sábado das 11h30 às 22h.

Informações: (41) 3042-3979 | www.facebook.com/witbarcuritiba/ | www.witbar.com.br

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos