Extra convida clientes a encomendar menu completo e saboroso para o Dia das Mães  

Extra convida clientes a encomendar menu completo e saboroso para o Dia das Mães

Pedidos de kits, entradas, pratos principais e sobremesas podem ser feitos via Whatsapp ou nas lojas de hipermercados que possuem serviços de Rotisserie e Confeitaria com até 48 horas de antecedência até o dia 08/05

O Dia das Mães é uma das celebrações mais especiais do ano e uma maneira gostosa de curtir e comemorar a data é compartilhar uma refeição saborosa e prática com a família. Seja de forma virtual ou em volta da mesa com aqueles que mais amamos, o Extra tem tudo para que este almoço do Dia das Mães seja ainda mais delicioso e inesquecível. Para este ano, a rede trouxe quatro opções de menu completo a partir de R$ 32,90, além das possibilidades de entradas, pratos principais, acompanhamentos e sobremesas, que podem ser adquiridas de forma avulsa para o cliente que prefere montar o seu próprio menu. Tudo isso para trazer ainda mais praticidade e qualidade para o consumidor celebrar uma data tão especial com quem ama.

Com o mais alto padrão de qualidade, ingredientes frescos e selecionados por especialistas, o destaque da data é o Kit Mães, que serve até quatro pessoas e inclui fraldinha assada; arroz à grega e salpicão de frango por R$109,90, com preço médio por pessoa de R$27,48. Também indicado para até quatro pessoas, o Kit Fatia de Pernil acompanha pernil assado; arroz-verde com castanha-do-pará; salpicão de frango; e farofa rica. Esse sai por R$ 129,90 e tem preço médio por pessoa de R$ 32,48.

Há também o Kit Feijoada Extra, que serve até quatro pessoas e inclui feijoada; arroz cozido; torresmo à pururuca Kassel; farofa rica; e couve-manteiga, por R$ 32,90, com preço médio de R$ 8,23 por pessoa. Por fim, o Kit Frango com Lasanha também serve quatro pessoas e acompanha lasanha à bolonhesa e frango assado com batatas coradas, por R$ 59,90 ou R$14,98 por convidado.

Para deixar a refeição ainda mais completa e apetitosa, o Extra também tem opções de acompanhamentos, são eles: sanduíche de metro com pasta de frango e queijo prato ou com peito de peru e queijo branco (100g por R$3,39); salgados (100g por R$4,59); maionese de legumes (100g por R$3,29); salpicão de frango (100g por R$3,49); salada mediterrânea (100g por R$4,29); torresmo à pururuca (100g por R$8,69); farofa de banana-da-terra com bacon (100g por R$4,29); farofa rica (100g por R$3,99); e couve-manteiga refogada (100g por R$3,59).

As opções avulsas de pratos principais são ótimas alternativas para que o consumidor possa montar a sua refeição da forma que preferir. Os destaques são: lasanha à bolonhesa (100g por R$3,49); fatia de pernil assado (100g por R$8,99); fraldinha assada (100g por R$11,99); frango assado com batatas coradas (100g R$2,29); bacalhau em natas (R$73,90, o kg); torta de atum (100g por R$3,29); torta de camarão (100g por R$5,49); torta de bacalhau ou de carne-seca (100g por R$4,99); e torta de frango (100g por R$3,69).

Para aumentar ainda mais a doçura no Dia das Mães, Cheftime preparou diversas opções de sobremesas que também estarão disponíveis: bolo de festa tradicional (R$43,90 o kg); bolo red velvet (R$28,70 o kg); bolo festa de chocolate (R$43,90 o kg) ; bolo de nozes (R$46,90 o kg) ; torta holandesa (100g por R$5,29) ; cheesecake red velvet com frutas vermelhas (R$46,90, o kg) ; éclair com recheio de creme de avelã (100g R$5,29) ; éclair com creme (R$52,90, o kg) ; e éclair de chocolate (R$52,90, o kg). Vale destacar que esses valores são exclusivos para os clientes Clube Extra – para fazer parte do programa, basta baixar o aplicativo gratuito na App Store ou Google Play e se cadastrar para ter acesso às ofertas.

Os itens são assinados pela Cheftime, marca de gastronomia do GPA, grupo do qual o Extra também faz parte. As encomendas podem ser feitas via Whatsapp pelo número (11) 4890-1061 ou diretamente nas unidades de Rotisserie e Confeitaria das lojas Extra Hiper até o dia 8 de maio, às 12h. As lojas e os produtos podem ser conferidos por meio deste link.

Para garantir facilidade também no momento de pagar as compras, o Extra preparou condições diferenciadas de parcelamento: os produtos alimentares podem ser parcelados em até 3 vezes sem juros nos cartões Extra e em 2 vezes nos demais cartões.

Confira o menu completo (valores exclusivos para clientes Clube Extra):

Kit Mães - serve até 4 pessoas – R$109,90, aproximadamente R$27,48 por pessoa

Fraldinha assada (680g)
Arroz à grega (800g)
Salpicão de frango (500g)
Kit Fatia de Pernil - serve até 4 pessoas – R$129,90, aproximadamente R$32,48 por pessoa

Fatia de pernil assado (900g)
Arroz-verde com castanha-do-pará (800g)
Salpicão de frango (500g)
Farofa rica (250g).
Kit Feijoada Extra - serve até 4 pessoas – R$32,90, aproximadamente R$8,23 por pessoa

Feijoada (1kg)
Arroz cozido (600g)
Torresmo à pururuca kassel (90g)
Farofa rica (300g)
Couve-manteiga (200g).
Kit Frango com Lasanha - serve até 4 pessoas – R$59,90, aproximadamente R$14,98 por pessoa

Lasanha à bolonhesa (1,3kg)
Frango assado com batatas coradas (1,2kg)
Acompanhamentos

Sanduíche de metro com pasta de frango e queijo prato ou com peito de peru e queijo branco 100g R$3,39
Salgados 100g R$4,59
Maionese de legumes 100g por R$3,29
Salpicão de frango 100g por R$3,49
Salada mediterrânea 100g R$4,29
Torresmo à pururuca 100g por R$8,69
Farofa de banana-da-terra com bacon 100g por R$4,29
Farofa rica 100g por R$3,99
Couve-manteiga refogada 100g por R$3,59
Pratos principais

Arroz à grega 100g por R$2,99
Arroz-verde com castanha-do-pará R$33,90, o kg
Lasanha à bolonhesa 100g por R$3,49
Fatia de pernil assado 100g por R$8,99
Fraldinha assada 100g por R$11,99
Frango assado com batatas coradas 100g R$2,29
Bacalhau em natas R$73,90, o kg
Torta de atum 100g por R$3,29
Torta de camarão 100g por R$5,49
Torta de bacalhau ou de carne-seca 100g por R$4,99
Torta de frango ou de palmito 100g por R$3,69
Sobremesas

Bolo de festa tradicional R$43,90 o kg
Bolo red velvet R$28,70 o kg
Bolo festa de chocolate R$43,90 o kg
Bolo de nozes R$46,90 o kg
Torta holandesa de fabricação própria 100g por R$5,29
Cheesecake red velvet com frutas vermelhas R$46,90, o kg
Éclair com recheio de creme de avelã 100g R$5,29
Éclair com creme fabricação própria R$52,90, o kg
Éclair de chocolate fabricação própria R$52,90, o kg

Add a comment

Kopenhagen lança dois presentes para celebrar o Dia das Mães  

Kopenhagen lança dois presentes para celebrar o Dia das Mães

Caixa composta de 10 mini tabletes com mensagens e uma caixa com 18 bombons recheados. e em formato de rosa. Tudo doce como amor de mãe

Comemorado no Brasil desde 1932, o Dia das Mães é sem dúvidas uma das datas mais doces do calendário, e para comemorar o dia como se deve, todo o mercado de presentes se movimenta a fim de oferecer aos filhos opções que atendam aos diferentes perfis de mães.

Como opção certeira para fazer a alegria das mães, a Kopenhagen lança dois presentes inéditos:

TABLETES MENSAGENS

Esta caixa é composta de 10 mini tabletes (chocolate ao leite, branco, amargo, meio amargo, amargo com caramelo crocante e flor de sal, e chocolate ao leite com coco). Ideal para aquela mãe que é alucinada por chocolate e que não consegue escolher um sabor preferido porque ama todos na mesma medida (R$ 59,90).

COLEÇÃO BOMBONS

São 18 bombons (chocolate ao leite com caramelo crocante, mesclado de chocolate branco e amargo, chocolate branco com recheio de morango e chocolate amargo com recheio de licor de cacau) trabalhados em formato de rosa, pensados para aquela mãe romântica, que ama receber chocolates e flores em datas especiais (R$ 75,90).

Além dos produtos que são lançamentos específicos para a data, a marca reforça a facilidade que o consumidor tem para comprar Kopenhagen.

“Estamos vivendo um momento em que o cliente tem demandado cada vez mais conveniência e, temos encabeçado diversos movimentos junto aos nossos franqueados para satisfazer as expectativas dos nossos clientes nesse sentido. Para o dia das mães, os produtos poderão ser adquiridos nas lojas físicas, por meio do nosso site (kopenhagen.com.br), dos aplicativos parceiros (iFood e Rappi), e também diretamente no WhatsApp da loja mais próxima. Desta maneira garantiremos que todas as mães possam receber o seu presente Kopenhagen em comemoração ao dia delas”, explica Maricy Porto, Diretora Executiva da Kopenhagen.

Nesses tempos em que nem sempre a presença física é possível, um chocolate traduz um “eu te amo” como nenhum outro tipo de presente e, com Kopenhagen que é uma marca que cria elo emocional com os consumidores, garante com que a data seja doce como amor de mãe.

[+] SOBRE A KOPENHAGEN

Marca de luxo com 93 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos, como Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui 405 lojas, três delas lojas-conceito - duas na cidade de São Paulo, localizadas na Rua Oscar Freire, nos Jardins, e na Vila Nova Conceição, além de uma no Rio de Janeiro, no Village Mall.

[+] KOPENHAGEN CURITIBA

Dez lojas na capital paranaense, nos principais shoppings e na Rua XV de Novembro, no centro de Curitiba.

Informações: (41) 3026-0221

Receba em casa: (41) 99193-8471

Facebook: www.facebook.com/ChocolatesKopenhagen

Instagram: @kopenhagen_curitiba

SAC: 0800 100 678

Add a comment

'A União Faz a Vida': programa do Sicredi gera impacto social quatro vezes maior do que valor investido  

'A União Faz a Vida': programa do Sicredi gera impacto social quatro vezes maior do que valor investido

Impacto da iniciativa permanece na mesma intensidade por até sete anos na vida dos participantes e aumenta a frequência escolar

A Fundação Sicredi, braço social e cultural da instituição financeira cooperativa com mais de 5 milhões de associados e presença em 24 estados e no Distrito Federal, acaba de divulgar estudo sobre o impacto social do programa “ A União Faz a Vida”. O trabalho buscou, por meio de metodologia científica, identificar o Retorno Social do Investimento (SROI) da iniciativa realizada há mais de 25 anos com crianças e adolescentes de escolas públicas e privadas de diversas regiões do Brasil. Como principais resultados, o estudo revelou que os impactos do Programa permanecem na mesma intensidade na vida dos participantes por um período de cinco a sete anos, e que correspondem a quatro vezes o investimento realizado. Ou seja, para cada R$ 1,00 investido, são gerados R$ 4,07 de impacto social.

A metodologia SROI, aplicada no desenvolvimento do estudo, permite que os impactos sociais sejam monetizados, isto é, atribuem-se valores em reais (R$) aos impactos mensurados na pesquisa. Com isso, tendo como base o ano de 2019, o estudo estima que o valor social gerado pelo Programa é de cerca de R$ 465 milhões, sendo 88,5% deste valor correspondente às transformações percebidas nos alunos participantes, e 11,5% do valor composto pelas mudanças percebidas nos professores. Outra importante conclusão foi que seis em cada dez alunos aumentaram seu interesse pela escola e suas atividades.

A iniciativa tem como objetivo promover princípios de cooperação e cidadania entre crianças e adolescentes de escolas de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio nas comunidades onde a instituição financeira cooperativa atua, estimulando-os a serem protagonistas que tomam decisões coletivas e constroem projetos cooperativos.

Ao longo de mais de 25 anos, o Programa tem sido desenvolvido em escolas das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte do país e já alcançou a marca de mais de 3 milhões de crianças e adolescentes impactados, além de mais de 150 mil educadores, responsáveis por implementar os princípios e a metodologia.

“É gratificante transformar a vida de crianças e adolescentes por meio da educação. O Programa aumenta o interesse e envolvimento dos participantes no processo de aprendizagem, sendo capaz de promover um maior senso de cidadania e coletividade e uma série de habilidades socioemocionais. Desenvolvemos esses jovens para que eles promovam impactos positivos em suas comunidades”, explica o superintendente da Fundação Sicredi, Romeo Balzan.

Mais informações sobre o relatório do Retorno Social do Investimento – SROI estão disponíveis em: https://auniaofazavida.com.br/impacto/estudo/

 

Add a comment

Dia das Mães do Shopping Curitiba começa nesta quinta (29) com kit da Moncloa e ação solidária  

Dia das Mães do Shopping Curitiba começa nesta quinta (29) com kit da Moncloa e ação solidária

A cada R$ 350 em compras ganhe um kit de chás; clientes podem doar alimentos que serão destinados a Afece

Começa nesta quinta-feira (29/4) e vai até o dia 11 de maio a campanha de Dia das Mães do Shopping Curitiba. Neste ano, os clientes serão presenteados com um kit da Moncloa Tea Boutique, com um infusor de metal e dois blends especiais de chás: um para começar a manhã com sabor e energia e o outro para um fim de dia relaxante.

O Strawberry Champagne, sabor baunilha e malva, é feito com chá verde, chá branco, jasmim, morango e rosa mosqueta com pimenta-rosa, que garantem uma textura aveludada à bebida. Já o blend Dream One, sabor menta e levemente picante, é preparado com um misto de amora, camomila, rosa mosqueta e melissa com sálvia.

Para garantir o presente, basta o cliente realizar compras a partir de R$ 350 nas lojas e quiosques participantes da campanha, entre os dias 29/04 a 11/05 ou enquanto durar o estoque. A retirada do brinde acontece mediante apresentação da nota fiscal e será feita no balcão de trocas da promoção, localizado na praça central do shopping. O presente é limitado a um kit por CPF.

Para aqueles que não podem ou preferem não se deslocar até o shopping, é possível comprar o presente do Dia das Mães pelos canais online das lojas e receber em casa por delivery ou retirar no drive thru do shopping. O cliente pode consultar no hub www.curitibacombina.com.br os contatos de todas as operações.

Dia das Mães brMalls do Bem

Durante a temporada do Dia das Mães, o Shopping Curitiba também realiza a ação solidária brMalls do Bem. A iniciativa vai arrecadar cestas básicas para a Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (Afece), que presta assistência gratuita para mais de 230 pessoas de diferentes idades, que possuem algum tipo de deficiência.

Quem doar ao menos 1 kg de alimento ganhará uma foto revelada pela Revelex. O cliente pode doar de 29/04 a 11/05 no balcão de trocas e retirar o Vale Foto no mesmo local. De 12/05 a 31/05, a doação e retirada do vale serão feitas no SAC do shopping. A ação é válida para as 500 primeiras doações.

As doações de cestas básicas podem ser feitas também pelo site do Instituto Devolver (www.institutodevolver.org.br), ou pelo QR Code disponível no balcão da promoção. O Instituto Devolver certifica as entidades dos entornos dos shoppings da brMalls, sendo também responsável pela prestação de contas e operação logística das entregas.

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@shoppingcuritiba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Add a comment

Cerca de 5 mil colaboradores do Sistema de Transmissão Gralha Azul participam de evento mundial sobre saúde e segurança  

Cerca de 5 mil colaboradores do Sistema de Transmissão Gralha Azul participam de evento mundial sobre saúde e segurança

Ação funcionará como uma pausa das atividades das obras para refletir sobre os protocolos de prevenção à covid-19 e às regras de segurança à vida

Nesta quarta-feira, dia 28, cerca de 5 mil colaboradores do Sistema de Transmissão Gralha Azul (STGA), da ENGIE, participarão de um dos maiores eventos promovidos pelo grupo em âmbito global. A ação chamada de “Parada Geral de Saúde e Segurança”, funciona como um momento de pausa momentânea das atividades dos colaboradores, diretos e indiretos, de cerca de 70 países, onde o Grupo ENGIE está presente. As equipes das frentes de trabalho participarão de conversas e instruções sobre prevenção de riscos relacionados às atividades de trabalho.

A data escolhida, dia 28 de abril, tem como principal razão a comemoração ao “Dia Mundial sobre Segurança e Saúde no Trabalho”. Este ano, a iniciativa da ENGIE, que terá como tema “No life at risk” – Nenhuma vida em risco”, unirá as atenções aos protocolos de prevenção à covid-19 e às regras de segurança. Para os funcionários ENGIE haverá um momento online, às 9h, para parar e refletir sobre saúde e segurança com os diretores da empresa. Já dentro do Sistema de Transmissão Gralha Azul, os gestores atuarão como porta-vozes da “parada de segurança” nos canteiros de obra e subestações dos 27 municípios paranaenses por onde o projeto passa. Além da temática dos cuidados relacionados à covid-19, cada multiplicador também trabalhará pelo menos um outro tema, como: riscos em atividades com eletricidade; riscos em rodovias e trânsito; riscos em trabalhos em altura e riscos durante o içamento e movimentação de cargas.

De acordo com o gerente do projeto Sistema de Transmissão Gralha Azul, Paulo Henrique Muller, este será um momento necessário para aprendizado e reflexão. “É preciso pararmos as atividades uns instantes para focarmos nossa atenção sobre os riscos e fazermos nosso papel de preveni-los. No ST Gralha Azul já são mais de 9 milhões de horas trabalhadas, preservando a saúde e segurança dos trabalhadores. Este é um momento importante para refletirmos e reforçamos a importância das medidas que devem ser praticadas diariamente com o objetivo de evitar incidentes, garantir o comportamento seguro de todos e elevar a consciência sobre as atitudes que são imprescindíveis para salvar vidas”, diz o gerente.

No Sistema de Transmissão Gralha Azul a ação acontecerá presencial nos locais de obras, através de conversas em equipes pequenas, cumprindo os protocolos de segurança por conta da covid-19. Para a ação também foram disponibilizados materiais para serem usadas em TVs corporativas e outros canais digitais, bem como cartazes para serem afixados em murais.

Segundo o supervisor de saúde e segurança do trabalho do STGA, Alex Pereira, este evento vem em momento crucial do avanço das obras do ST Gralha Azul. “São assuntos importantes e presentes em nossas atividades, especialmente o enfrentamento conjunto à covid-19. É importante que a cultura dos cuidados com saúde e segurança prospere em cada um, não apenas nos trabalhadores, mas que ecoe em suas famílias”. Ainda de acordo com o supervisor, essa parada vem para mostrar o papel de cada colaborador em também se preocupar em cuidar do outro sem menção à hierarquia. “Há um longo desafio que temos nesta fase final das obras e que requer observar com mais detalhe para todos terminarem as atividades e voltarmos bem para nossas casas”, finaliza.

Sobre o ST Gralha Azul

As obras do ST Gralha Azul, da ENGIE, passarão por 27 municípios do Centro-Sul e Centro-Oriental paranaense, movimentando cerca de cinco mil vagas de emprego, com a construção de mais de 1.000 quilômetros de linhas de transmissão e 2.200 torres. Em execução no Paraná desde setembro de 2019, o projeto - que tem o investimento de R$ 2 bilhões - contempla a construção de cinco novas subestações de energia, cinco ampliações de subestações já existentes e quinze linhas de transmissão. Sua implantação deverá ser concluída setembro de 2021, com a operação escalonada prevista para iniciar em julho.

Abril Verde

Em 2003, a Organização Internacional do Trabalho (OIT) instituiu o dia 28 de abril como o Dia Mundial de Segurança e Saúde no Trabalho. A data, que em as vítimas dos acidentes e doenças relacionadas ao trabalho são lembradas, foi escolhida em razão de um acidente que matou 78 trabalhadores em uma mina no estado da Virgínia, nos Estados Unidos, em 1969. O tema da campanha deste ano é a “promoção de uma cultura de segurança e saúde nos locais de trabalho em todo o mundo”. O Dia Mundial também vai dar destaque a aos riscos químicos, a violência no trabalho e as enfermidades do aparelho respiratório. De acordo com informações da OIT, anualmente, cerca de dois milhões de homens e mulheres morrem devido a acidentes e doenças relacionadas ao trabalho. Em todo o mundo são registrados, a cada ano, 270 milhões de acidentes de trabalho e 160 milhões de doenças relacionadas ao trabalho.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos