César Menotti & Fabiano protagonizam nova campanha do Sicredi  

César Menotti & Fabiano protagonizam nova campanha do Sicredi

Unindo a modalidade de investimento mais popular entre os brasileiros com um dos ritmos mais ouvidos no país, iniciativa ajuda a divulgar promoção que vai distribuir R$ 2,5 milhões em prêmios

Com foco nos associados dos estados de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro, a campanha “Poupança Premiada” do Sicredi traz em suas peças o incentivo ao planejamento financeiro e na economia de parte dos recursos para realização de metas a curto e longo prazos.

Para destacar a poupança, modalidade mais popular entre os brasileiros, a campanha criada pela HOC House Of Creativity foi pensada para alcançar diretamente um grande número de pessoas com o ritmo musical considerado mais popular entre os brasileiros, o sertanejo.

A campanha conta com a participação da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano, com uma adaptação do sucesso “Leilão”. A nova versão traz a mensagem “Eu vou poupar de montão. E juntar o maior dinheirão. Com o Sicredi vou fazer render. E tem prêmios para eu concorrer”.

Na letra especial cantada para o Sicredi, os artistas, que também são associados da instituição financeira cooperativa, ainda destacam a importância de poupar e a grande quantidade de prêmios que os associados concorrem.

“Essa é uma das maiores promoções em andamento no país, com mais de R$ 2,5 milhões distribuídos em 202 sorteios. E sabemos que a poupança é uma modalidade extremamente popular no Brasil, utilizada por todas as classes sociais e perfis de público. Por isso, partimos da ideia de associar a campanha ao ritmo sertanejo que, assim como a poupança, faz muito sucesso no país. Ainda tivemos a felicidade de contar com a ajuda de uma dupla querida e pelo público e que ainda conhece na prática os diferenciais do cooperativismo de crédito e do Sicredi. Queremos que a mensagem sobre a importância de poupar e iniciar a sua reserva financeira contagie nossos associados”, ressalta o gerente de Marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ, Rogério Leal.

A campanha é veiculada em rádio, TV, impressos e na internet, além de contar com divulgação nas mais de 740 agências do Sicredi no Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. “Em nossas peças quisemos destacar que a participação na promoção é simples e ajuda não apenas quem concorre, mas também as comunidades onde atuamos. Por isso, apostamos na simplicidade da linguagem, seguindo o padrão visual das outras campanhas que realizamos, reforçando a nossa identidade de cooperação”, finaliza Leal.

Ficha Técnica

Agência: HOC House Of Creativity

Diretor de Criação: Gregório Leal

Diretor de Arte: Carlos Farneda e Wagner Tonetto

Redator: Marlon Santos e Matheus Jaeger

Atendimento: Denise Moreira, Tânia Grigoletto e Cintia Pavão

Produção: Alessandra Santos e Rodrigo Taborda

Cliente: Sicredi

Aprovação da campanha: Rogerio Leal e Carolina Gogola

Produtora: Fantástica Filmes + Vfx

Direção de Cena: Marlon Klug

Direção de Fotografia: Russo Loyola

Direção de Arte: Rosane Melink

Assistente de Direção: Felipe Claudino

Direção de Produção: Marina Rossignoli

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr e Marlon Klug

Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel

Produção de Figurino: Ana Paula Cardoso

Produção de Elenco: Call Me Cast

Pós produção e finalização: Fantástica Filmes +Vfx

Diretor Vfx: Bruno Wotroba

Coordenador de Pós Produção: Maguilla

Composição Vfx: Karlos Schirmer

Engenheiro Vfx: Ivã Stival

Montagem: Emanoel Maciel e Marlon Klug

Color Grading: Psycho N’ Look

Produtora de áudio: Jinga Música

Atendimento: Lucas Corrêa Meyer

Produção executiva: Ricardo Engels Garay

Arranjo: Eduard Follmann

Produção de áudio: Lucas Corrêa Meyer e Eduard Follmann

Violões: Maurício Hansel

Gaita: Daniel Mariano

Locução principal: Rafael Mentges

Estúdio para captação das vozes: Bruno Perdigão

Engenheiro do som: Luís Heleno

Sound-design: Luís Heleno

Mixagem: Luís Heleno e Ricardo Garay

Finalização: Luis Heleno e Lucas Corrêa Meyer

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Add a comment

Cinema do Shopping Catuaí reabre nesta quinta com filme vencedor do Oscar  

Cinema do Shopping Catuaí reabre nesta quinta com filme vencedor do Oscar

Clientes pagam meia-entrada em todos os dias da semana; salas de exibição seguem medidas de segurança estipuladas pelo decreto

As cinco salas de exibição do Cine Araújo, no Catuaí Shopping Maringá, retomam as atividades a partir desta quinta-feira, dia 29.

A reabertura do cinema segue as medidas de segurança estipuladas pelo decreto 759/2021, como limitação de 50% da capacidade de público, distanciamento entre as poltronas e higienização reforçada entre as sessões. Nas filas da bilheteria e bomboniere, será respeitado o distanciamento adequado para evitar aglomerações de pessoas.

A gerente da rede exibidora, Débora Tizziani, sugere que os clientes comprem os ingressos antecipadamente. “Para adiantar o processo, todos podem adquirir pela internet ou nos terminais de autoatendimento, inclusive podem comprar a pipoca e a bebida, e somente retirarem na bomboniere, sem enfrentar filas”, explica.

Em todos os dias da semana, os clientes pagam o valor de meia-entrada, que varia de R$ 13 a R$ 17, este último para as sessões no conforto da sala vip.

Filmes em cartaz

A programação do cinema na retomada conta com três filmes em cartaz. Entre eles, está o drama “Nomadland”, recentemente vencedor de três Oscars, incluindo o de Melhor Filme, na cerimônia realizada no último final de semana.

Outras estreias são o aguardado blockbuster “Godzilla vs Kong”, que recentemente bateu recorde de bilheterias, e a animação “Tom e Jerry”, direcionado ao público infantil.

No site catuaimaringa.com.br/cinema, é possível conferir os horários das sessões e garantir os ingressos com antecedência.

Serviço: O Catuaí Shopping Maringá adotou um rigoroso protocolo de segurança, com medidas de prevenção ao coronavírus, como a utilização de câmeras com sensor infravermelho capazes de identificar se uma ou mais pessoas ao mesmo tempo estão com febre, tapete higienizador de calçados nas entradas, automatização das cancelas do estacionamento para evitar acionamento manual, disponibilização de totens com álcool gel em pontos estratégicos e reforço na limpeza diária com água ozonizada.

Horários de atendimento

Segunda a sexta-feira

Lojas: 11h às 21h

Praça de alimentação: consumo no local das 11h às 21h / delivery até 23h

Sábado

Lojas: 11h às 21h

Praça de alimentação: consumo no local das 11h às 21h / delivery até 23h

Domingo

Lojas: fechadas

Praça de alimentação: consumo no local das 11h às 21h / delivery até 23h

Catuaí Shopping Maringá

Av. Colombo, 9161

Tel. (44) 3123-5000

www.catuaimaringa.com.br

www.facebook.com/catuaimaringa

Add a comment

Dia da Educação: Hospitais Escola têm papel importante na formação de médicos, pesquisa e atendimento à população  

Dia da Educação: Hospitais Escola têm papel importante na formação de médicos, pesquisa e atendimento à população

Em tempos de pandemia, demanda e atuação de profissionais de saúde se destacam; residência é fundamental para desenvolvimento profissional

Mais de 180 mil novos médicos começaram a atuar no Brasil ao longo dos últimos 10 anos. Isso representa um aumento de 118% dos profissionais, segundo estudo Demografia Médica 2020, realizado pelo Conselho Federal de Medicina. São profissionais que tiveram a atuação e o reconhecimento reforçados com a pandemia do coronavírus. O constante aumento de casos de Covid-19 e as peculiaridades da doença mostraram a importância da excelência na formação e da dedicação às pesquisas - momentos em que instituições de saúde e de educação se unem.

Para o coordenador médico do Hospital Universitário Cajuru, em Curitiba (PR), José Rodriguez, uma parte fundamental da formação médica é o período de residência. Segundo ele, é com essa experiência que os novos profissionais podem aprofundar os conhecimentos na área médica e ter contato com o dia a dia de um hospital. “Uma boa formação médica faz toda a diferença, principalmente com o momento demandando mais profissionais da saúde. Sendo assim, profissionais qualificados são cada vez mais cobrados pela sociedade e a principal forma de preparar esse profissional é por meio da residência. É importante não só formar médicos, mas ter a certeza de que eles terão uma boa oportunidade para se aprofundar nos conhecimentos”, afirma.

Para o atual diretor geral dos hospitais Universitário Cajuru e Marcelino Champagnat, Alvaro Luis Lopes Quintas, a residência foi uma experiência fundamental na sua trajetória na medicina. Com 20 anos de carreira no Cajuru, Alvaro conta que teve a primeira experiência profissional no hospital como estagiário e, em seguida, como residente no ano de 1999. “A residência médica é o momento em que o profissional da saúde desenvolve as habilidades para se tornar um especialista. Comecei como residente no HUC no final da década de 90 e muitos dos meus atuais colegas de trabalho faziam parte da minha turma. São eles que tocam boa parte do serviço, tanto aqui no Hospital Universitário Cajuru quanto no Hospital Marcelino Champagnat. Tenho muito orgulho da minha turma de residência, da época", diz.

Demanda na pandemia

Desde o início da pandemia, o Cajuru passou a atender a maioria dos casos clínicos e de trauma de Curitiba e região, enquanto outros hospitais se tornaram referência no tratamento da Covid-19. Com atuação 100% SUS, ao longo de 2020, mais de 119 mil atendimentos foram realizados no hospital universitário. 50% deles foram casos de trauma acompanhados por profissionais da ortopedia. Cirurgias gerais representaram 20% dos atendimentos e a neurologia, outros 10%, além das emergências - especialidades que estão entre as 24 carreiras para residência médica no hospital. Em 2020, a residência em anestesiologia do Cajuru ficou em primeiro lugar no Paraná no exame de progressão, com a maior nota do estado.

E, com esse papel de unir formação, atendimento à população e pesquisa, os hospitais universitários têm mostrado papel fundamental nesse momento de pandemia. É nesses ambientes que os estudantes têm os primeiros contatos com a rotina dos hospitais e também desenvolvem suas construções de novas descobertas com os estudos de casos. O Hospital Universitário Cajuru, por exemplo, faz parte do Grupo Marista e é vinculado à PUCPR, além de ser uma instituição sem fins lucrativos que possui convênio somente com o Sistema Único de Saúde (SUS). A comunidade ainda é beneficiada com o apoio ao ensino e às pesquisas científicas desenvolvidas em parceria entre universidade e hospital. O Cajuru recebe estudantes de medicina anualmente e, para se tornar um residente médico da instituição, é necessário realizar um concurso.

Sobre o Hospital Universitário Cajuru

O Hospital Universitário Cajuru é uma instituição filantrópica com atendimento 100% SUS. Está orientada pelos princípios éticos, cristãos e valores do Grupo Marista. Vinculado às escolas de Medicina e Ciências da Vida da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), preza pelo atendimento humanizado, com destaque para procedimentos cirúrgicos, transplante renal, urgência, emergência, traumas e atendimento de retaguarda a Pronto Atendimentos e UPAs de Curitiba e cidades da Região Metropolitana.

Add a comment

Grupo Barigüi lança serviço de carro por assinatura  

Grupo Barigüi lança serviço de carro por assinatura

Opção traz benefícios para quem deseja andar de carro novo sem se preocupar com financiamentos, taxas, seguro, manutenção e depreciação

Andar de carro zero quilômetro sem ter que investir grandes quantias de dinheiro, nem ter que se preocupar com custos de financiamento, seguro, manutenção, IPVA, licenciamento, documentação, emplacamento, depreciação e revenda.

Esses são os grandes atrativos do serviço de carro por assinatura. Comum em países desenvolvidos, a modalidade ganha cada vez mais adeptos no Brasil. De olho nessa tendência mundial em que o consumidor paga pelo uso e não pela posse, o Grupo Barigüi enxergou uma nova oportunidade de negócio e criou a Barigüi Locadora.

“Somos o primeiro grupo automotivo de Curitiba a lançar um produto exclusivo de assinatura. Vamos somar nossa expertise no atendimento de vendas, pós-vendas e proporcionar mais uma opção de mobilidade com os serviços de locação de veículos novos para consumidores e terceirização de frota para empresas”, explica o diretor geral da Barigüi Locadora, Leonardo Nogueira.

O modelo de negócios do Grupo Barigüi permite um processo de independência, sinergia entre as operações e não gera concorrência interna. Por isso, o cliente que possui um veículo seminovo pode oferecer o carro como pagamento – parcial ou total – por um período de assinatura.

Como funciona

A novidade acaba de ser implementada na capital paranaense. Os procedimentos para sair de carro novo são simples e rápidos.

O primeiro passo é escolher o modelo e a cor do veículo disponível. Depois, o interessado opta pela franquia de quilometragem mensal e o período do contrato. Em seguida, um consultor finaliza os procedimentos comerciais e agenda dia e horário para retirada do carro zero quilômetro, seguindo as medidas de prevenção à Covid-19.

O conceito do carro por assinatura agrada o consumidor que busca comodidade, tempo livre, quer desfrutar somente da parte boa de um carro novinho e não quer saber da parte chata do negócio – uma vez que os custos e a gestão das despesas operacionais ficam por conta da locadora.

“Em vez de tomar parte das suas economias para comprar um carro à vista ou arcar com os juros de financiamento e demais custos de uso, o assinante pode aplicar esse dinheiro e gerar renda, sem se preocupar com um bem que desvaloriza com o passar dos anos”, ressalta Nogueira.

Na ponta do lápis, assinatura é mais barata

Uma das principais vantagens de se optar pelo carro por assinatura é não precisar imobilizar grande parte do capital e destinar essas quantias a outros investimentos ou ao fluxo de caixa mensal.

Numa comparação feita pela equipe da Barigüi Locadora - em que foram colocadas todas as variáveis que englobam a compra à vista, financiamento ou aluguel de um Jeep Compass Longitude zero quilômetro por 24 meses - o saldo final é significativo.

“A economia gerada em relação à aquisição à vista é de 13,89%. Já na compra por financiamento, sobe para 15,77%. Isso significa que o consumidor economiza mais de R$ 13,4 mil ao término de dois anos e não terá nenhuma preocupação com depreciação ou revenda”, esclarece Nogueira.

Modelos, franquias e preços

O serviço disponível na capital paranaense é chamado de Barigüi Signature e tem como foco o consumidor final (pessoa física). Outra opção oferecida é o Barigui Fleet, que atua na terceirização de frotas para empresas e otimização de recursos.

Em ambos os casos, os contratos de locação são anuais, a partir de 12 meses, e podem chegar até 36 meses. No Signature é oferecido uma seleção de modelos top de linha, que ficaram entre os carros mais vendidos no Brasil em 2020.

Entre as opções, destaque para o Volkswagen T-Cross 200 TSI. O carro vem equipado com câmbio automático, paddle shift no volante, controle de estabilidade e tração. A mensalidade fica em R$ 2.190,00 no plano de assinatura por 18 meses.

O Toyota Corolla XEI – que vem com modo de condução esportiva - tem mensalidade de R$ 2.490,00 no plano de assinatura por 18 meses. Já o modelo Jeep Compass Longitude – que vem com revestimento em couro e uma série de itens de tecnologia e segurança - tem mensalidade de R$ 2.990,00 no plano de assinatura por 24 meses.

Tradição e credibilidade

O Grupo Barigüi é o maior revendedor de veículos novos e seminovos do Sul do Brasil. Desde a sua fundação em 1993, já comercializou mais de 900 mil veículos nos estados do Paraná e Santa Catarina.

“Estamos presentes em 16 cidades paranaenses e catarinenses, representamos 15 grandes marcas [Fiat, Ford, Renault, Toyota, Lexus, BMW, Mini, Volkswagen, Nissan, Kia, Jeep, Citroën, Hyundai, CAOA Chery e DAF Caminhões], atuamos com 61 concessionárias e uma equipe de 2.500 colaboradores. Esses números reforçam a segurança e a credibilidade que os clientes vão encontrar com esses novos serviços oferecidos pela Barigüi Locadora. Estamos muito otimistas com as previsões. Vamos trazer soluções inovadoras para atender uma demanda crescente por locações de veículos”, observa Leonardo Nogueira.

No site www.bariguilocadora.com.br é possível encontrar mais informações e receber atendimento digital.

Add a comment

Aizu tem novos horários de atendimento no salão e no delivery  

Aizu tem novos horários de atendimento no salão e no delivery

Com a mudança de bandeira preventiva da Covid-19 em Curitiba, o Aizu Japanese Cuisine está atendendo em duas modalidades: salão e delivery. O atendimento presencial tem novo horário: de segunda-feira a sábado, das 18h30 às 23h. O delivery funciona nestes mesmos horários, exclusivamente pelo aplicativo próprio da casa – o APP Aizu, disponível para iOS e Android.

Com cortes precisos, ingredientes especiais e sushis elaborados com arroz especial importado, o Aizu promove uma jornada gastronômica marcante. Entre os pratos de maior sucesso da casa estão o Carpaccio de salmão trufado com raspas de limão siciliano e flor de sal, grande sucesso com os clientes, e o Sushi de Atum com Foie gras. Estes dois, não por acaso, já foram premiados como a Melhor Entrada de Curitiba e o Melhor Sushi de Curitiba, respectivamente.

Outras pedidas de sucesso são o Dyo de ovo de codorna, o Sushi de barriga de salmão maçaricado e o Tempurá de camarão, criado com os maiores camarões rosa disponíveis no mercado.

Delivery

Eleito diversas vezes como o melhor restaurante japonês de Curitiba, o Aizu lançou seu delivery em meados do ano passado. Batizado como Aizu na Sua Casa, foi pensado para levar para a residência dos clientes a experiência de um jantar neste reconhecido endereço gastronômico. Para tanto, conta com embalagens especiais, com design próprio, e entregas realizadas exclusivamente por carros. Logo nas primeiras semanas conquistou grande adesão do público.

Agora com o novo APP, o processo para fazer o pedido ficou ainda mais fácil e ágil. A maior parte do menu da casa está disponível no aplicativo. Os pratos estão separados por categorias como Entradas frias, Entradas quentes, Robatas, Pratos Quentes, Sushis, Sushis trufados, Sashimis e Sobremesas, entre outras, o que facilita a navegação e a escolha do jantar. O APP também permite a compra de bebidas, incluindo opções da carta de sakês e de vinhos.

Aizu Japanese Cuisine

Endereço: Rua Senador Xavier da Silva, 19 - São Francisco, Curitiba – PR

Telefone: (41) 3043-0420 - 99960-8887

Horários de atendimento presencial no salão: de segunda-feira a sábado, das 18h30 às 23h

Delivery exclusivo pelo APP Aizu, disponível para Android e iOS - https://lnk.bio/Ol8Y

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos