Palladium recebe a primeira loja da Léo Cosméticos em Curitiba

Palladium recebe a primeira loja da Léo Cosméticos em Curitiba

Vanessa Rozan, do Esquadrão da Moda, participa da inauguração 

A primeira loja da Léo Cosméticos em Curitiba abre as portas nesta sexta-feira (1.º de setembro). A partir das 15h, a nova loja do Palladium recebe um dos nomes mais conhecidos no mercado de beleza nacional, a maquiadora do programa Esquadrão da Moda Vanessa Rozan. Além do evento de inauguração, os primeiros 50 clientes de cada dia, até 8 de setembro, serão presenteados com mimos da Léo Cosméticos. 

“Trabalhamos com uma grande variedade de produtos para o dia a dia. Nosso objetivo é perceber o que o público curitibano gosta e atender com opções de produtos para cabelo, maquiagem, corpo, unhas, infantil e linha profissional”, afirma o administrador Fábio Massaharu Kai. A loja do Palladium trabalhará com uma variedade de 30 mil itens. 

A Léo Cosméticos nasceu em Londrina em 2002 e hoje conta com 12 lojas no Paraná, nas cidades de Londrina, Arapongas, Apucarana, Maringá e Ponta Grossa. Mais informações http://www.leocosmeticos.com.br  

Léo Cosméticos – Palladium Curitiba

Inauguração: Dia 1.º de setembro (sexta-feira)

Horário: 15h

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Cinco receitas queridinhas e suas versões saudáveis

Cinco receitas queridinhas e suas versões saudáveis

Coxinha, pamonha, pão de queijo, os nossos pratos favoritos em versões mais leves e que cabem na dieta 

Ela era advogada trabalhista, após o câncer do marido, passou a se dedicar a nutrição e a alimentação saudável. Viviane Almeida faz sucesso nas redes sociais. Com quase meio milhão de seguidores, o Doce Saúde Fit faz sucesso e traz versões saudáveis dos nossos pratos favoritos. Confira 5 receitas queridinhas que ganharam sua versão saudável: 

Coxinha

Queridinha dos brasileiros a coxinha é patrimônio gastronômico nacional. Tradicionalmente feita com massa de batata, recheada com frango cozinho desfiado, com ou sem catupiry, ela é modelada em forma de gota para lembra a coxa de galinha, enfarinhada e frita em óleo quente. Aqui ela ganha uma versão mais leve, preparada com mandioquinha ou batata doce e assada. 

Pão de Queijo

Típico do estado de Minas Gerais, o pão de queijo só ficou conhecido em 1950. Sua receita consiste em polvilho (azedo ou doce), ovos, sal, óleo vegetal e queijo (que variam de região para região).  Não sendo uma opção muito aconselhada para quem está de dieta, já que tem um nível elevado de gordura. A sua versão “fit” é feita com ingredientes como batata doce, chia, linhaça e tem menos de 1g de gordura. 

Pão de Mel 

De origem europeia, o pão de mel ganhou o mundo e os nossos corações. À base de mel, trigo, chocolate, manteiga, especiaria e ovos, foi sendo adaptado e hoje pode ser recheado com doce de leite, brigadeiro ou o que você preferir, além de coberto com chocolate. A versão saudável do Doce Saúde Fit é low carb e recheado com paste de amendoim ou geleia de frutas 100% natural. 

Bolo de chocolate 

Essa é outra receita que faz parte do nosso dia a dia. Nas festinhas da escola, nos cafés em família, no aniversário do seu amigo, o bolo de chocolate é outro clássico. Claro que esse tipo de guloseima é a primeira a ser cortada da nossa dieta não é mesmo? Não. Com essa versão saudável, que leva ingredientes saudáveis e cobertura de biomassa, você pode consumi-lo, mas sem exageros hein? 

Pamonha 

Pra finalizar nossa lista de quitutes brasileiros ela: a pamonha. Comum em muitos estados, sua origem é provavelmente indígena. A base milho e com versões doces e salgadas, ela pode ser recheada com doce de leite, leite condensando, carne seca, linguiça, queijo, variando muito de região para região. Apesar de parecer “saudável” ela pode ser muito calórica. Essa “Pamonha Assada Fit”, além de ter menos calorias, leva no preparo psillium, que ajuda a manter a glicemia controlada. 

Para conhecer melhor o trabalho de Viviane Almeida, acesse o sitewww.docesaudefit.com.br ou os perfis oficiais da “Doce Saúde Fit” no Instagram(@docesaudefit) e no Facebook (https://www.facebook.com/docesaudefit/).

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Fashion Mall apresenta clássicos no último final de semana do Cine Fashion Air

Fashion Mall apresenta clássicos no último final de semana do Cine Fashion Air

Público terá oportunidade de rever sucessos do cinema e ouvir boa música ao ar livre 

Após o sucesso do primeiro final de semana, o Fashion Mall apresenta nova programação para o último final de semana do Cine Fashion Air, nos dias 1, 2 e 3 de setembro, a partir de 17h, no estacionamento descoberto, no G3. Além de filmes de grande sucesso apresentados na telona ao ar livre, o evento terá ainda um dia dedicado às crianças, espaço gastronômico e apresentações musicais. A entrada é gratuita. 

Chegando sobre tapetes vermelhos — literalmente —, o público será transportado a uma viagem pelos anos dourados do cinema americano. Clássicos como O Poderoso Chefão e O Mágico de Oz serão projetados em uma super tela ao ar livre, de 10m x 4,5m. Após a exibição, o público poderá assistir a shows ao vivo e se deliciar com as opções gastronômicas no espaço gourmet. 

Na sexta, dia 1 de setembro, quem abrirá a noite será um clássico nacional: Lisbela e o Prisioneiro. No sábado será a vez do aclamado Poderoso Chefão, grande sucesso com Marlon Brando e Al Pacino. Já no domingo, a programação será voltada para as crianças, com a exibição de O Mágico de Oz, às 18h. Para acompanhar as sessões, haverá opções de barraquinhas diversas, como churros El Feroz, comidinhas temáticas do Bóia, sorvete Amo Gelato e pipocas Kinoplex, como não poderia deixar de ser. 

O evento também é uma ótima pedida para os amantes da boa música. No dia primeiro, a cantora Roberta Campos sobe ao palco cantando grandes sucessos. No dia seguinte, é a vez da banda Outro Eu, um dos destaques do programa SuperStar. Já no domingo, a programação será toda dedicada às crianças e quem comandará as brincadeiras será a turma da Animasom. 

O Cine Fashion Air é apresentado pela Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. 
Os patrocinadores oficiais são Bemobi, Grupo GPS e JLT.
 

Confira a programação completa em: http://fashionmall.com.br/ 

Serviço:

Cine Fashion Air

Setembro – Sexta (1) e sábado (2) às 17h, domingo (3) às 16h

 

01/09 - Lisbela e o Prisioneiro (19h) + Roberta Campos (21h)

02/09 - O Poderoso Chefão (18h) + OutroEu (21h)

03/09 - Sessão Infantil: Animasom (17h) + Mágico de Oz (18h)

 

 

Shopping Fashion Mall

Estrada da Gávea, 899 – São Conrado

http://fashionmall.com.br/

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WS Brazil promove noite dedicada ao Raggaeton

WS Brazil promove noite dedicada ao Raggaeton

A festa “Me Gusta” contará com a participação do DJ paraguaio Leandro Kbrau 

O Reggaeton, estilo musical de origem latina e caribenha, que está ganhando cada vez mais espaço nas baladas brasileiras, será o protagonista da noite de sexta-feira, dia 01 de setembro, na WS Brazil. Inspirado pelo sucesso de artistas latinos como Maluma, J Balvin e Luis Fonsi nas paradas nacionais, a casa vai promover um evento temático especial dedicado ao gênero. 

A festa “Me Gusta” vai trazer o melhor do raggaeton para a capital paranaense, com a presença do DJ  Leandro Kbrau, que virá diretamente de Assunção, do  Paraguai, para agitar o público ao melhor estilo latino. Para garantir o toque brasileiro, a noite ainda conta com as apresentações do grupo Seligaê e DJ Yurk, dando espaço ao melhor do funk carioca. 

A WS Brazil fica na Alameda Dr. Carlos de Carvalho (nº 1330), no bairro Batel, e funciona a partir das 22h. Os ingressos custam a partir de R$ 20 com nome na lista do evento. Mais informações no site www.wsbrazil.com.br e na página oficial da WS Brazil no Facebook.

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Sete lições de Branding encontradas no filme A Fome de Poder

Sete lições de Branding encontradas no filme A Fome de Poder 

O papel estratégico do Branding é muito bem representado no contexto do filme Fome de Poder, que narra a história da rede de lanchonetes Mc Donald´s, a partir da visão do empreendedor Ray Kroc, interpretado por Michael Keaton. A partir da história é possível fazer diversas analogias com relação às lições que são extraídas do filme e o contexto atual dos negócios, principalmente aquelas que geram reflexões e atitudes de mudança em busca da maior eficiência das empresas. Como o filme mostra, nunca é tarde demais para isso.  Confira sete lições de Branding que a diretora da Aurora Branding, Viviane Camargo, encontrou no filme: 

1. Persistência, persistência, persistência...

Essa era a palavra da gravação e auto ajuda que o empreendedor Ray Kroc ouvia em meio as suas viagens para apresentar sua máquina de milk shakes. Ele já tinha em torno de 50 anos quando se viu de frente a uma das maiores oportunidades de sua vida, e sua trajetória até este momento não havia sido nada fácil, inclusive gerando uma imagem de projetos incompletos na sua carreira. Mas sua persistência se mostrou presente, mesmo na superação das dificuldades do dia a dia, ou quando tentava convencer os irmãos Mc Donald de que o propósito do seu negócio era muito maior, independente dos fracassos da dupla nas tentativas de expansão (franquia, franquia, franquia).  

2. Pesquise e escute o consumidor

Conhecedor profundo do mercado, Ray Kroc percebeu no modelo de atendimento criado pelos irmãos Mc Donald´s, um diferencial. Estudioso das deficiências do modelo existente mais popular, os Drive-Ins, viu na velocidade gerada pelo processo de produção singular, algo que ampliava a experiência do consumidor, e que superava até mesmo o sabor, atributo que aparece de forma discreta no filme.  

3. Ter um propósito maior

Visionário, Ray Kroc enxergou no singelo negócio da pacata cidade de San Bernardino, um propósito maior, uma relação íntima com o way of life dos norte-americanos, algo que daria mais sentido à vida de todos. Suas crenças ficam ainda mais concretas na descrição da sua visão do propósito do negócio. Do it for your country, do for America.  Para exemplificar o propósito, usou a analogia dos arcos semelhantes as cruzes das igrejas e à bandeira nacional dos tribunais, locais onde as pessoas sadias se reúnem para compartilhar valores, protegidos pela bandeira americana. “Não diz apenas deliciosos hambúrgueres aqui, significa família, significa comunidade, é um lugar onde os americanos se reúnem para dividir o pão”. “Mc Donald´s can be the new American Church”....”feeding bodies and souls”. 

4. Eu quero ouvir a sua história

Empresas tem que contar histórias, e foi nesse momento que Ray Kroc enxergou o propósito maior do pequeno negócio que os irmão Mc Donald´s haviam criado, e que começou apenas a funcionar 30 anos depois. Mas o que nem mesmo os próprios empresários sabiam ainda, é que era apenas o começo. Histórias agregam conhecimento às vidas das pessoas, assim como também agregam valor a marcas e empresas.  

5. Design, sim é muito importante

Os arcos dourados! No momento em que Ray Kroc viu os arcos em um quadro no escritório dos empresários, antes mesmo de se tornar a marca icônica no mundo inteiro, o M estilizado, ele já sabia que esse era o logotipo que traduziria o propósito descrito.  Nesse ponto, o design de marca, e também o design presente em toda a operação, são tão importantes quanto a própria empresa. O design tem que traduzir empiricamente o propósito. E muitas vezes é preciso mudar.  

6. Nada se faz sem planejamento

Em todo o filme, o planejamento se torna algo fundamental e interligado diretamente ao sucesso do MC Donald´s, e isso sempre foi e sempre será assim. O Branding não é somente o Design, ele permeia todo o pensamento estratégico de uma empresa e da reputação e reconhecimento de uma marca. Desde o processo de treinamento na quadra de tênis, a criação do layout interno, o design da marca, de embalagem, da própria marca, da construção da rede de franqueados, da escolha dos Pontos de vendas (PDVs), até a mudança do foco do negócio de franquias para o ramo imobiliário, em todo o filme você encontra o planejamento.  

7. Marca

Ponto alto no final do filme. Depois de longas tentativas frustradas de Ray Kroc em convencer os irmãos Mc Donald´s sobre as possibilidades de expansão do negócio e alterações para ampliar a eficiência do modelo de franquias, ele revela a um dos criadores do modelo de atendimento baseado na velocidade, que o ponto que foi marcante na sua convicção em seguir em frente, foi a marca (isso acontece na cena do banheiro após assinatura da venda do negócio). A marca Mc Donald´s trazia consigo todos os atributos para conquistar a América e o mundo com a American Food. 

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