Cadence estreia campanha do Dia das Mães com Fernanda Souza

 

 

 

Cadence estreia campanha do Dia das Mães com Fernanda Souza

Com o mote "Simples como amar" a campanha vai ao ar a partir do dia 5 nas redes sociais da marca

A Cadence, marca do Grupo Newell Brands Brasil é referência na fabricação de eletrodomésticos, eletroportáteis e produtos para cuidados pessoais, traz a atriz e influenciadora Fernanda Souza, embaixadora da marca, para estrelar a campanha do Dia das Mães.

Com a assinatura “Simples como amar”, a campanha, que foi produzida pela agência Free, traz uma abordagem leve e divertida. Seguindo o objetivo da marca, que é trazer praticidade para a rotina dos usuários, a campanha foi pensada para todos os tipos de mãe, em especial àquelas que se dividem em muitos papéis e precisam facilitar e simplificar a rotina. Segundo Flavia Di Celio, Gerente de Marketing e Trade Marketing da Cadence, “a finalidade da ação é passar uma mensagem clara e festiva em comemoração ao Dia das Mães e, ao mesmo tempo, apresentar o propósito da marca, que é simplificar o cotidiano dos consumidores. Simultaneamente, tem a finalidade de trazer toda a alegria e a jovialidade da Cadence, transmitida pela Fernanda Souza”.

Com estreia prevista para a semana do dia 5 de abril, o filme de 15 segundos, bem como outras peças publicitárias, pode ser conferido nas plataformas digitais da marca (Instagram, YouTube e Facebook). Para conferir o vídeo da campanha acesse: https://www.youtube.com/watch?v=tU8UT4eUiRU.

Além da campanha, a Cadence lança a linha de produtos Quartzo, composta por secador de cabelo e prancha alisadora, traz o design exclusivo Cadence, que proporciona versatilidade e praticidade no dia a dia. A Linha Quartzo já está disponível para compra, no e-commerce da Cadence e nos principais varejistas. Para conhecer o lançamento e outros produtos da marca, acesse o site www.cadence.com.br.

Sobre a Cadence – uma marca do grupo Newell Brands

Fazendo parte da vida das pessoas que gostam de novas experiências e buscam maneiras de simplificar o seu dia a dia, a Cadence, através de eletroportáteis com design atraente e despojado, inspira e diverte seus consumidores de espírito jovem, agregando cores, formas e texturas para cada produto lançado no mercado.

A Newell Brands – Appliances & Cookware Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr.Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, and Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Para mais informações visite: www.newellbrands.com - www.cadence.com.br

 

 

 

Add a comment

PSICOSE, nova cerveja da Way Beer, chega no mercado

PSICOSE, nova cerveja da Way Beer, chega no mercado

A bebida, uma Belgian Golden Strong Ale, está disponível em garrafas de 600ml, além de poder ser encontrada em chope

Os últimos meses têm sido difíceis para o mercado nacional de cervejas artesanais, mas a cervejaria paranaense Way Beer, uma das grandes referências do segmento, não parou de fazer aquilo que mais gosta: criar. Agora, a empresa paranaense acaba de lançar oficialmente a PSICOSE, que acaba de chegar ao mercado. A bebida, uma Belgian Golden Strong Ale, traz sabores bem peculiares, ressaltando as sensações de uma cerveja forte e complexa.

“Durante o processo de criação da PSICOSE, buscamos nos inspirar no estilo belga que foi originalmente desenvolvido pela cervejaria Moorgat depois da Primeira Guerra Mundial como resposta a popularidade das cervejas pilsner. Chegamos então a personalidade, sabor e aroma inconfundíveis dessa cerveja, que agora está à disposição do público cervejeiro”, conta Alessandro Oliveira, mestre cervejeiro da Way Beer. A bebida, uma das grandes novidades da Way Beer para o ano de 2021, está disponível em garrafas de 600ml. Além disso, ela pode ser encontrada em chope, com fornecimento para bares e restaurantes, em barris de 30L e 50L.

Salientando as propriedades do estilo ainda pouco difundido no Brasil, a PSICOSE tem um aroma complexo, com características de notas frutadas, moderadamente picante com baixo a moderado álcool (7,8%), destacando a combinação de diferentes sabores frutados e condimentados com o apoio de um suave caráter de malte. “O resultado é um delicioso amargor bem característico e uma picância levemente presente. É uma cerveja que traz uma experiência única de sensações a cada gole”, complementa Oliveira.

Ela brilha

Além de trazer toda a excelência da Way Beer, a PSICOSE conta com outro grande diferencial: a apresentação. A cerveja, envasada em garrafas de 600ml, recebeu um rótulo bem diferente, que brilha no escuro. “O projeto da PSICOSE nos motivou muito. É sempre bom e extremamente satisfatório apresentar um novo produto, e buscamos uma maneira para que ele se destacasse não só nas prateleiras, mas também em casa. É possível interagir com o produto, levando a experiência de consumo para outro patamar”, completa Desiree Meister, coordenadora de marketing da Way Beer.

A cerveja PSICOSE custa a partir de R$ 13,90 (preço sugerido) e pode ser encontrada nas principais redes de supermercado, bares e casas de cervejas artesanais do Brasil. Além disso, ela pode ser adquirida via aplicativo oficial da Way Beer, disponível nos sistemas iOS e Android, com entrega em Curitiba (PR) e região. Mais informações no site www.waybeer.com.br ou no perfil oficial da cervejaria no Instagram (@way_beer).

 

 

 

Add a comment

No Dia Nacional do Espiritismo (18/04), médium explica a importância do perdão e da caridade

 

 

 

No Dia Nacional do Espiritismo (18/04), médium explica a importância do perdão e da caridade

Doutrina ensina as pessoas a se ajudarem e a se conectarem ao verdadeiro sentido da vida

O Brasil comemora o Dia Nacional do Espiritismo neste domingo (18). A data foi criada pelo Senado em 2019 e escolhida para homenagear o dia em que Allan Kardec apresentou na França, em 1857, a obra “O Livro dos Espíritos”, considerada referência inicial da Doutrina Espírita. O Brasil é o país que abriga o maior número de fiéis do espiritismo no mundo, segundo o Conselho Espírita Internacional.

Referência para a Doutrina, o livro lançado por Kardec, o precursor do espiritismo moderno, contém uma série de recomendações de espíritos de elevada estatura moral para a conduta do Homem no mundo. As reencarnações são vistas pelos defensores da Doutrina como oportunidades para os seres humanos expiarem suas falhas cometidas em vidas passadas e aproveitarem a atual existência para evoluir no comportamento próprio e no auxílio ao próximo.

Propósitos

Por causa das manifestações de médiuns espíritas que se comunicam com pessoas falecidas, transmitindo mensagens para amigos e familiares, o espiritismo tem a imagem bastante associada a esse tipo de fenômeno. No entanto, a Doutrina se caracteriza por defender um forte desenvolvimento de questões éticas e morais no ser humano, além de pregar gestos de caridade incessante a pessoas em dificuldades.

“O espiritismo não é uma religião. Ele ensina as pessoas a se amarem, a se perdoarem, a crescerem juntas, a se respeitarem, como também amar a Deus. Trata-se de uma filosofia que norteia as relações humanas e também entre a Terra e o céu”, explica o escritor e médium Odil Campos.

Ao mesmo tempo, ele afirma que a data é importante para ajudar a estimular a espiritualidade, ainda mais em tempos de Covid-19. “Cultivar a espiritualidade é ter paz de espírito, paz na alma, ver o mundo e valorizar todas as coisas boas, fortalecer a esperança para dias melhores”, explica.

Sintonia

A pandemia do Coronavírus gerou uma enxurrada de informações diárias via redes sociais, muitas vezes desconexas da realidade e sem os cuidados na apuração das fontes e dos conteúdos. Além de não ajudar, isso traz danos ao ser humano.

“Vivemos num mundo hiper conectado e cheio de gente desconexa de si. O mundo parou e temos tido uma oportunidade ímpar de também pausar o piloto automático, tomar um ar fresco e repensar as prioridades da nossa vida”, esclarece Campos.

Para o autor, a verdadeira conexão transcende aparelhos. “Conectar com nossa espiritualidade seria ampliar nossa percepção para algo maior ou um entendimento do que permeia e move nossa existência, seja isso uma energia universal, o cosmos, a unidade, a criação”. Para isso, é preciso buscar hábitos diários para desenvolver o alcance ao Divino.

Vínculo

“Ao nos conectarmos diariamente com Deus, por meio de uma oração pessoal ou o Pai Nosso, passamos a ter uma leveza de alma, que nos permite ver os problemas ou dificuldades que vivenciamos, passíveis de solução e que de certo modo afasta nossos medos”, observa o médium.

Na vida diária, a prática do espiritismo ajuda o ser humano a fortalecer a saúde física, mental e social, uma vez que o perdão e a caridade com o próximo ampliam laços de fraternidade com demais.

Para ampliar os conhecimentos

Para quem deseja adquirir novos aprendizados sobre a Doutrina e o espiritismo de maneira lúdica, a trilogia Alma e Espírito do médium Odil Campos (Editor Flor de Lis) aborda diferentes informações.

No primeiro livro “Um Resgate Histórico”, ao abordar questões relevantes da existência humana, a obra oportuniza uma nova compreensão do sentido da vida. No enredo, um conhecimento permite ao homem modificar valores pessoais e se redescobrir, buscando no seu íntimo a essência da qual faz parte.

O segundo volume “O Espírito e sua pluralidade das existências e temporalidade” aborda o caminhar do espírito na linha da vida, cujo objetivo é conduzi-lo à evolução. Já o título “Cristo Jesus – Religiosidade Cósmica” inicia pelas profecias do Velho Testamento e traz um apanhado histórico sobre a preparação do homem para a vinda do Messias. Ao mesmo tempo, revela quem era Cristo Jesus e quem era o homem Jesus.

Já no romance “A saga de um espírito”, o personagem Rodrigo desperta da morte no plano espiritual, é recebido por um psicólogo que o ajuda a recobrar sua consciência, montar o quebra-cabeça de sua vida antes, durante e após a última encarnação.

Ao descobrir as razões fundamentais de sua última existência na Terra, depara-se com a verdade sobre si mesmo e com a necessidade de corrigir seu passado.

 

 

 

Add a comment

Catuaí Maringá incentiva a leitura com espaço para doações de livros

 

 

 

Catuaí Maringá incentiva a leitura com espaço para doações de livros

Projeto Ler+, do COPEJEM, disponibiliza estante para troca e doação de materiais didáticos e literários

O Catuaí Shopping Maringá comemora o Dia Nacional do Livro Infantil no próximo domingo, dia 18, com uma iniciativa de troca de livros entre os clientes.

Em um dos corredores paralelos do shopping, próximo à loja Richards, está reservado um espaço com uma estante, onde os clientes podem doar ou realizar a troca de um livro por outro.

A ação é integrada ao projeto Ler+, viabilizado pelo COPEJEM (Conselho Permanente de Jovem Empresário de Maringá). Além do shopping, outros locais da cidade com a estante disponível para doações são a sede da ACIM (Associação Comercial e Empresarial de Maringá) e o Terminal Intermodal de Maringá, ambos no centro.

Segundo a coordenadora do projeto, Larissa Tsukuda, os livros são destinados a diversas instituições, porém as entregas foram interrompidas no ano passado por conta da pandemia. “Retomamos as doações presenciais neste ano na Lins de Vasconcellos e também na Colônia Penal e Industrial de Maringá, onde há pessoas em regime semiaberto”, conta.

A intenção do projeto Ler+ é estimular o hábito da leitura em todos os públicos, independentemente da renda e faixa etária, compartilhar novas histórias, conhecimentos e usar o poder da literatura para “viajar” sem sair do lugar. Outro objetivo da ação é proporcionar alívio e momentos de descontração em contraste ao cenário delicado que o mundo está atravessando.

A estante de livros do Catuaí fica disponível durante todo o mês de abril e aceita qualquer tipo de obra, desde que esteja completa e em bom estado de conservação.

Sugestões para leitura

A Livrarias Curitiba está com promoção em algumas séries de livros direcionados ao público infanto-juvenil. É o caso da coleção com 15 volumes de “Diário de um Banana”, que está por R$ 41,90 cada edição. “Diário de uma Garota Nada Popular”, a versão protagonizada por uma menina, Nikki, também está com os 14 volumes disponíveis na loja, saindo cada unidade por R$ 49,90.

Um clássico para todas as idades, a nova edição de “O Pequeno Príncipe”, com capa dura e ilustrações com aquarela do próprio autor, está com as unidades limitadas no valor de R$ 37.

A literatura brasileira também está nas prateleiras da Livrarias Curitiba, bem representada por edições especiais de “O Menino Maluquinho” (R$ 59,90), de Ziraldo, e “Reinações de Narizinho” (R$ 64,90), de Monteiro Lobato.

Os clientes podem comprar os livros presencialmente na loja ou acionar o Assessor de Compras do shopping, pelo WhatsApp (44) 99970-3626. Não há taxas adicionais pela solicitação deste serviço. A retirada pode ser feita no mesmo dia, no drive-thru ou Locker, ambos localizados no estacionamento, próximo à hamburgueria Johnny Rockets.

Serviço: O Catuaí Shopping Maringá adotou um rigoroso protocolo de segurança, com medidas de prevenção ao coronavírus, como a utilização de câmeras com sensor infravermelho capazes de identificar se uma ou mais pessoas ao mesmo tempo estão com febre, tapete higienizador de calçados nas entradas, automatização das cancelas do estacionamento para evitar acionamento manual, disponibilização de totens com álcool gel em pontos estratégicos e reforço na limpeza diária com água ozonizada.

Horários de atendimento

Segunda a sexta-feira
Lojas: 11h às 20h
Praça de alimentação: consumo no local das 11h às 21h / take away e drive thru das 11h às 21h / delivery até 23h

Sábado
Lojas: 11h às 20h
Praça de alimentação: consumo no local das 11h às 15h / delivery até 23h

Domingo
Lojas: fechadas
Praça de alimentação: consumo no local das 11h às 15h / delivery até 23h

Catuaí Shopping Maringá

Av. Colombo, 9161

Tel. (44) 3123-5000

www.catuaimaringa.com.br

 

 

 

Add a comment

Empresas que fazem prevenção diminuem riscos de conflito trabalhista na pandemia

 

 

 

Empresas que fazem prevenção diminuem riscos de conflito trabalhista na pandemia

Comércio varejista é o campeão de processos na Justiça do Trabalho do Paraná. Crescimento das ações é um dos temas do 1.ª Trabalhista: Prevenção e cuidados na esfera empresarial.

O comércio varejista é a atividade econômica campeã em número de processos trabalhistas no Brasil desde que as contaminações pelo novo coronavírus se transformaram em uma pandemia. O Termômetro da Covid-19 na Justiça do Trabalho, uma pesquisa mantida pelo Datalawyer Insights, revela que, dos 223.093 processos distribuídos a partir de 1.º de janeiro de 2020 até sexta-feira passada (9) em âmbito nacional, 21.952 ações têm origem em demandas que envolvem empresas e trabalhadores do comércio. Por essa razão, o setor está entre os que mais exigem um trabalho preventivo para garantir segurança desde a contratação até a manutenção de um clima organizacional capaz de reduzir os riscos de conflitos trabalhistas.

No Paraná, de acordo com a mesma pesquisa, são 10.165 processos, também liderados pelo comércio varejista (com 1.095), seguidos do comércio por atacado, exceto veículos automotores e motocicletas (786) e atividades de serviços financeiros (709). Para orientar empresários, gestores, funcionários de setores como departamento de pessoal e recursos humanos, profissionais do Direito especializados em advocacia empresarial promovem nos dias 16 e 17 de abril (sexta e sábado) um evento online gratuito para discutir “Prevenção e Cuidados na Esfera Empresarial”.

Segundo a advogada Rafaela Sionek, empresas que investiram na prevenção hoje estão conseguindo minimizar os riscos de ações trabalhistas. Mas ainda há muitas que cometem erros que teriam sido evitados se alguns cuidados fossem observados desde antes da contratação. “O chamado consultivo trabalhista é um caminho importante para melhorar o clima organizacional, garantir que a relação de trabalho flua com tranquilidade e para prevenir um conflito”, afirma Sionek. “Isso significa não apenas deixar de fazer algo errado, mas oferecer um ambiente onde o nível de satisfação do colaborador seja mais elevado.”

Entre os problemas mais evidentes no comércio nesta pandemia, estão as formas de contratação, jornada de trabalho e alteração na jornada para home office, uso e fornecimento de equipamentos. Rafaela Sionek diz que o trabalho consultivo que atua na preparação das empresas para reduzir os riscos de conflitos passa pela revisão ou elaboração de ferramentas como regulamento interno, código de conduta, políticas internas, treinamentos, auditorias e criação de um canal de denúncia para os empregados.

Durante a primeira edição do Trabalhista em Debate: Prevenção e Cuidados na Esfera Empresarial, os advogados Rafaela Sionek, Dayanne Artmann e Rodrigo Marques vão orientar os participantes sobre formas de minimizar os riscos de conflitos em qualquer atividade empresarial e também vão apresentar panoramas mais detalhados para algumas atividades, como a dos trabalhadores do comércio e da construção civil, motorista profissional e vigilantes.

Confira a programação completa

1.ª Trabalhista em debate: Prevenção e cuidados na esfera empresarial

DIA 16
09h30 - Motorista profissional: as principais particularidades da categoria;
14h - Compliance Trabalhista na perspectiva da Construção Civil;
16h - A importância da proteção de dados para a sua empresa .

DIA 17
09h30 - Aspectos práticos da atividade do Vigilante;
14h - Formas de contratação dos trabalhadores no Comércio.

Informações e inscrições: https://sionekadvocacia.com/trabalhista-em-debate/

Rafaela Sionek

Advogada Trabalhista Empresarial. Sócia do Escritório Sionek Advocacia Empresarial. Atuante no consultivo e preventivo trabalhista em consultorias, auditorias e Compliance Trabalhista. Atuação em Sustentação Oral e Recursos Especiais para Tribunais Superiores. Pós Graduada em Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário pela EMATRAPR. Professora de Direito e Processo do Trabalho do CERS. Professora da Escola Superior da Advocacia do Paraná – ESA, do Saber Direito – TV Justiça e ESA/RJ. Professora convidada em cursos de Pós Graduação (IEPREV, UniCuritiba, AJurídica, FESP). Palestrante de Cursos Práticos de Direito do Trabalho. Membro da Comissão de Direito do Trabalho da OAB/PR. Membro da Comissão de Estudos de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho da OAB/RJ.

 

 

 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos