Kopenhagen inaugura FlagShip em São Paulo focada no customer Experience

Kopenhagen inaugura FlagShip em São Paulo focada no customer Experience

"A nova loja é a primeira da rede em modelo híbrido com a cafeteria Kop Koffee e retrata fielmente o viés de inovação da marca icônica de 93 anos"

Em um dos pontos mais privilegiados de São Paulo, na esquina entre a Rua Clodomiro Amazonas e Horácio Lafer, no coração do Itaim, em um prédio que alia requinte à modernidade, foi inaugurada nesse mês a nova FlagShip Kopenhagen.

Com um investimento na ordem dos R$ 2 milhões de reais, logo na entrada da loja já é possível viver uma experiência um tanto inusitada. Uma réplica da primeira conchadeira (uma espécie de batedeira da massa do chocolate) adquirida há 93 anos pelos fundadores da Kopenhagen, conta em primeira pessoa a história sobre a marca que começou em 1928. A conchadeira histórica continua em atividade na fábrica e tem mais de cem anos, para quem não sabe, a qualidade do chocolate, além de ingredientes de primeira, é o resultado do tempo de conchagem e aqui vale o parênteses - enquanto em média os chocolates de outras marcas passam por esse processo por no máximo 24h por conta do custo alto, o chocolate Kopenhagen fica 72 horas em conchagem, um dos inúmeros fatores que explicam por que a marca segue firme na preferência do brasileiro há quase um século.

Seguindo o fluxo de experiências da loja, o consumidor pode fazer o uso de um totem de autoatendimento. Com uma linguagem fluída e rápida, em apenas alguns cliques a pessoa pode fazer o seu pedido e retirá-lo. Nessa área da loja e seguindo a mesma esteira de autoatendimento, fica o espaço de Click & Collect, para quem fez a compra via e-commerce e optou por retirar direto na loja. Quem prefere um atendimento personalizado e atencioso, vai contar com um time bem treinado de experts em chocolates.

“Não queremos em absoluto que a nossa experiência tecnológica roube o brilho do atendimento humanizado que faz parte da nossa essência como marca, muito pelo contrário, na realidade queremos que, mesmo por vias digitais, o nosso cliente viva uma experiência diferenciada e que fortaleça o vínculo que ele possui com a Kopenhagen”, explica Maricy Gattai, diretora executiva da marca.

Seguindo uma tendência forte de mercado que já estava em ascensão fora do país e que desembarcou por aqui com força nos últimos meses, a loja possui uma área específica para os pedidos feitos via delivery para que o fluxo de entregadores não congestione os caixas da loja e para que as encomendas sejam despachadas com mais cuidado e agilidade extrema.

A plataforma de saudabilidade Kopenhagen, a SoulGood, que é um fruto do DNA de inovação da marca, ganhou um espaço de destaque na loja com um toque high-tech, o Lift & Learn, onde o consumidor vai poder saber mais sobre os produtos e conhecer o conceito da linha por meio de telas interativas.

Em meio a tudo isso, os displays exclusivos dão um toque a mais de sofisticação para os clássicos da marca e demais produtos de linha. Seguindo um projeto arquitetônico bem pensado e que presa pela fluidez da experiência de compra dentro da loja, a área de mil delícias, onde o cliente pode montar o seu próprio mix de produtos, foi desenvolvida para se estender por grande parte do ambiente.

Ainda falando da arquitetura impecável do espaço, a cafeteria Kop Koffee ganhou um destaque merecido, com uma vitrine sortida e balcão para refeições rápidas, iluminado com luminárias exclusivas que fazem alusão a uma Língua de Gato, um dos best-sellers da marca.

A loja possui ainda uma área de customização de presentes com fitas, embalagens e cartões e, a criançada vai poder desfrutar de um espaço todinho dedicado à linha Lingato.

Com ambientes de decks, a expectativa é que a loja vire point para happy hours e, pensando nisso, já foi criado até um corner específico para a movimentação de um DJ.

“Manter uma marca de 93 anos sempre jovem e contemporânea, sem perder a essência lúdica do elo emocional que traduz a verdade da Kopenhagen juntos ao seu público fiel é sempre um desafio, mas eu acredito que essa loja condensa bem essa nossa necessidade de aliar o lado icônico e proprietário de Kopenhagen, com esse viés mais high-tech e antenado com as expectativas de consumo do nosso cliente que segue sendo exigente e que espera que sejamos sempre precursores, protagonistas e inovadores”, garante Maricy.

A Kopenhagen está em franca expansão e, ainda em 2021, deve inaugurar mais 70 lojas.

“Temos vivido um momento ímpar de aceleração na companhia, fruto do trabalho coeso e sólido que desenvolvemos nos últimos meses junto aos nossos franqueados, que nos permitiu uma transformação ágil e que tem nos feito crescer, no acumulado do ano, 20% em relação à 2019. Tivemos uma Páscoa 21 com performance recorde, mesmo com as lojas fechadas, e temos tido um crescimento bastante linear e constante, com picos relevantes nas datas sazonais, o que nos faz acreditar que vamos fechar o ano com o melhor Natal de todos os tempos. Nossa expectativa é terminar 2021 com um faturamento na ordem de R$ 1,75 bilhão”, revela Renata Vichi, CEO do Grupo CRM que detém as marcas Kopenhagen, Brasil Cacau e Kop Koffee.

A nova loja Kopenhagen conta com um espaço instagramável e em todo canto é possível obter insights de conteúdos sobre a marca, mais uma estratégia que foi usada para que além de consumir cafés e chocolates, o cliente também possa se sentir tentado a fazer vários cliques e posts especiais sobre Kopenhagen e Kop Koffee nas redes sociais.

“Atualmente as redes sociais e o marketing de influência são ferramentas poderosas de conversão e awareness da Kopenhagen. Explorar o poder de influência dos nossos clientes foi uma premissa na construção do projeto da FlagShip. Nossa expectativa é que cada cliente que passar pela loja tenha a função de disseminador da mensagem e seja essencial no poder de influência, incentivando outras pessoas a viverem as experiências únicas da nossa loja conceito”, finaliza Felipe Padilha, Gerente de Marketing Kopenhagen.”, finaliza Felipe Padilha, Gerente de Marketing Kopenhagen.

SOBRE A KOPENHAGEN

Marca de luxo com 93 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos, como: Nhá Benta e Língua de Gato.
Precursora, a marca que atualmente conta com 428 lojas, responde por grandes inovações do setor de chocolateria premium como, por exemplo, a plataforma de saudabilidade Soul Good, Keep Kop, Melt, entre outros.

Add a comment

MON realiza exposição de arte africana com peças recém-incorporadas ao seu acervo

MON realiza exposição de arte africana com peças recém-incorporadas ao seu acervo

A exposição “África, Expressões Artísticas de um Continente”, realizada pelo Museu Oscar Niemeyer, apresentada pela Copel e viabilizada pelo governo do Estado do Paraná, poderá ser vista pelo público a partir de 31 de agosto, na Sala 4. É um recorte da grandiosa doação feita pela Coleção Ivani e Jorge Yunes (CIJY) ao MON.

No total, são aproximadamente 1.700 obras de uma das mais importantes e significativas coleções de objetos de arte africana do século 20, que passam a pertencer ao acervo do Museu Oscar Niemeyer e, consequentemente, ao Estado do Paraná.

A superintendente geral da Cultura, Luciana Casagrande Pereira, comemora a incorporação do conjunto de obras como mais um marco para o MON. “É um grande privilégio para o Estado do Paraná receber um acervo tão representativo da arte africana. Além de fortalecer a importância do MON enquanto depositário de grandes coleções, mostra o olhar sensível da curadoria para a arte indistinta, ampla e diversa”, afirma Luciana.

“A vinda da coleção de arte africana é parte de um processo de consolidação do marco referencial do MON, que estabelece como diferencial da instituição prioritariamente colecionar arte paranaense e brasileira e expandir seu olhar não eurocêntrico para a arte latino-americana, asiática e africana”, explica a diretora-presidente do MON, Juliana Vosnika. “Buscamos incessantemente incrementar o acervo, pois aí está a alma de um museu, a sua essência”, comenta.

Juliana lembra que, em 2018, o MON foi o museu escolhido por suas condições técnicas, capacidade de gestão e credibilidade da instituição a receber uma doação de quase 3 mil obras de arte asiática. Doadas pelo diplomata e professor Fausto Godoy e oriundas de vários países daquele continente, parte das obras pode ser vista pelo visitante do MON na mostra “Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses”, na Sala 5.

Maior museu de arte da América Latina em área construída, com 35 mil metros quadrados, o MON triplicou o seu acervo nos últimos anos. Desde que foi inaugurado, em 2002, e até 2015, o MON contava com cerca de 3 mil obras. Atualmente, possui mais de 9.300 obras em seu acervo.

Mostra africana

Segundo o curador da exposição “África, Expressões Artísticas de um Continente”, Renato Araújo da Silva, as obras doadas ao MON foram adquiridas ao longo de mais de 50 anos pelo casal Ivani e Jorge Yunes, detentores de uma das maiores coleções de arte do Brasil.

“Com a exposição de objetos de heranças culturais tão distintas, encontramos aqui um importante ponto em comum: dentro do Museu, essas artes são elevadas a uma mesma plataforma artística, igualando a arte africana ao patamar da arte mundial”, diz. “Eis uma maneira de honrar a ancestralidade visual do passado e de abrir os novos plantios, rotas e perspectivas dessa arte no futuro”, comenta Renato.

Fazem parte da exposição: máscaras, esculturas, bustos e cabeças de bronze, miniaturas metálicas, objetos do cotidiano e instrumentos musicais.

As obras têm origem em países como Costa do Marfim, Mali, Nigéria, Camarões, Gabão, Angola, República Democrática do Congo e Moçambique, entre outros.

Renato Araújo da Silva é historiador em Filosofia pela Universidade de São Paulo e coautor, entre outros trabalhos publicados, do livro “África em Artes”. Curador e pesquisador, atuou no Museu Afro e realizou outras exposições em museus, como o de Arte Sacra de São Paulo.

Sobre o MON

O Museu Oscar Niemeyer (MON) pertence ao Estado do Paraná. A instituição abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design, além da mais significativa coleção asiática da América Latina. No total, o acervo conta com mais de 9 mil peças, abrigadas em um espaço superior a 35 mil metros quadrados de área construída, sendo 17 mil metros quadrados de área para exposições, o que torna o MON o maior museu de arte da América Latina. Os principais patrocinadores da instituição, empresas que acreditam no papel transformador da arte e da cultura, são: Copel, Sanepar, Grupo Volvo América Latina e Moinho Anaconda.

“África, Expressões Artísticas de um Continente”

A partir de 31/8

Visitação: terça-feira a domingo, das 10h às 18h

Museu Oscar Niemeyer - Sala 4

Rua Marechal Hermes, 999

Add a comment

I Lord Rock ‘N Roll  

I Lord Rock ‘N Roll

A pandemia acabou afetando diversas áreas e uma que mais sofreram foram as lojas de shopping

Depois de muito tempo fechado a Lord Rock continua trazendo roupas das suas bandas e cantores favoritos, quem não se lembra do Queen, The Beatles, Guns N' Roses, Led Zeppelin, Pink Floyd, Nirvana, AC/DC. Metálica, entre várias outros internacionais e nacionais também! A loja tem diversas estampas e modelos de blusas, camisetas, jaquetas, leggings, mochilas, bonés, canecas e assessórios. Além disso, a Lord Rock tem valores super atrativos em toda sua loja. A Lord Rock fica no Alto da XV Mall na rua Camões, 601 loja 72 Alto da XV Curitiba.

Sobre

A lord Rock Curitiba é uma loja de vestuário com maior variedade de camisetas, baby look, leggings, boné, bandanas e Acessorios de Rock, filmes, series, animes, super-heróis.

Serviço:

A Lord Rock fica no Alto da XV Mall na rua Camões, 601 loja 72, Alto da XV Curitiba

Horario de funcionamento de segunda a sábado das 10h as 20h e domingos das 14h as 20h

Telefone/Whatsapp: +55 41 99957-1857

Facebook: https://www.facebook.com/lordrockcwb72

Instagram: https://www.instagram.com/lordrock_cwb

Add a comment

Preenchimento labial é tendência entre público de todas as idades

Preenchimento labial é tendência entre público de todas as idades

Já não é de hoje que o preenchimento labial é a preferência entre os jovens, antigamente procurado para corrigir alguma assimetria do rosto ou por pessoas de meia-idade, atualmente o procedimento é o queridinho dos jovens. A clínica Estetic Face Curitiba notou uma alta entre as mulheres na faixa dos 20 anos + que querem ficar com os lábios mais carnudos para sair bem em suas fotos das redes sociais. A tendência ganhou bastante procura após várias celebridades aderirem ao procedimento como a socialite Kylie Jenner, as atrizes Bruna Marquezine, Cleo Pires e cantores como Anitta, Gustavo Lima e Wesley Safadão.

A Estetic Face é especializada em procedimentos faciais, explica que antigamente o procedimento era muito requisitado por pessoas de mais idades, isso ocorre porque conforme os anos passam os lábios começam a murchar. O preenchimento veio para ajudar a amenizar essa marca do tempo, o preenchimento labial começou a se popularizar por volta da década de 80. A clínica conta com profissionais qualificados e especializados para cuidar de sua saúde e dar toda atenção necessária, frisando sempre na qualidade e máxima segurança para seus clientes.
Durante o mês de agosto na compra do preenchimento labial o botox mini de R$399,00 sai por apenas R$199,00, a Estetic Face a convida para conhecer a clínica e fazer sua avaliação gratuita.

Sobre

Hoje, a Estetic Face é referência em tecnologia e qualidade, oferecendo aos clientes o que há de melhor em procedimentos estéticos e alta rentabilidade aos seus franqueados. Uma rede que conta com mais de 40 clínicas em todo Brasil.

É uma clínica especializada em harmonização e estética facial, com 50 procedimentos estéticos elaborados e supervisionados por médicos e profissionais altamente qualificados.

Tratamentos: Rugas, acne, manchas, flacidez, rejuvenescimento facial, olheiras, lipo de papada.

Procedimentos: Toxina Botulínica, preenchimento labial, preenchimento facial (bigode chinês, malar, mento, olheiras, mandíbula marionete), peeling químico, microagulhamento, skinbooster, limpeza de pele, máscaras faciais, fototerapia, rinomodelação, lipo de papada enzimática e mecânica, bioestimuladores, fios de sustentação, intradermoterapia.

Microcirurgias: Bichectomia, otomodelação, nariz ponta fina, alectomia, blefaroplastia, redução da giba óssea.

Serviço:

A Estetic Face Curitiba está localizado na Rua: Padre Anchieta, n° 1002 - Mercês, Curitiba - PR, 80430-061

Atendimento de Segunda a sexta das 10:00 as 19:00 e Sábado das 10:00 às 15:00

Agende seu horário pelo telefone / whatsapp (41) 99195-3331

Add a comment

Banco do Brasil anuncia leilão de imóveis residenciais e comerciais

Banco do Brasil anuncia leilão de imóveis residenciais e comerciais

As oportunidades estão na capital, no interior e no litoral de São Paulo, além de municípios dos estados do Paraná e Santa Catarina. Com lances a partir de R$ 53 mil, o leilão será exclusivamente on-line

O Banco do Brasil (BB), em parceria com o escritório Lance no Leilão, realiza leilão de 27 imóveis residenciais e comerciais, sendo dez apartamentos, três casas, uma chácara, dez dependências desativadas e três imóveis comerciais nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Paraná.

Os lances variam entre R$ 53 mil e R$ 6,9 milhões e serão recebidos exclusivamente on-line pelo portal Lance no Leilão. O arremate final será no dia 31 de agosto (terça-feira), às 11 horas, pela mesma plataforma.

“Há uma grande variedade de imóveis e de localizações disponíveis, ou seja, é possível encontrar a propriedade ideal tanto em grandes centros urbanos quanto em regiões litorâneas ou no interior dos estados. Neste cenário modelado também pelo distanciamento social e pelo home office, nossas ofertas trazem desde opções compactas até espaços mais amplos, além de prédio e salas comerciais para quem investe na retomada dos negócios”, afirma Edson Chini, gerente executivo do Banco do Brasil.

Litoral

Quem deseja investir no litoral paulista pode conferir oportunidades na Baixada Santista, além de Peruíbe e São Vicente. Em Santos, destaque para apartamento com 247,9336m² de área total, com lance inicial de R$ 377 mil. Já em Peruíbe, os lances iniciam em R$ 89 mil para uma residência de 350,00m² de área total, situada no centro da cidade. Em São Vicente, três apartamentos podem ser arrematados começando com o primeiro, de 91,05 m2 de área total, a partir de R$ 53 mil.

Interessados em apartamentos também podem participar dos arremates para imóvel na capital São Paulo, na região do Tatuapé – apartamento de 99,71m2 de área total, com lance iniciando em R$ 118 mil, e São José do Rio Preto – apartamento com 98,05m² de área privativa, situado na Vila Imperial, com lance mínimo de R$ 90 mil.

Uma chácara, situada em fazenda de 12.000,00 m² em Campos do Jordão – lance mínimo de R$ 135 mil, e lotes comerciais, a exemplo de dependências desativadas do BB em Ribeirão Preto – lance a partir de R$ 2,7 milhões, também fazem parte do edital.

De olho nos estados do Paraná e de Santa Catarina, os investidores podem dar lances para salas comerciais, com área de 202,00m², na cidade de Palmital - PR (lance mínimo de R$ 115 mil) ou para dois terrenos, com área edificada de 1.295,88m², em Garopaba - SC (lance mínimo de R$ 616 mil).

Participação

Podem participar pessoas físicas e jurídicas. Para isso, é necessário um cadastro no portal Lance no Leilão com até 48 horas de antecedência do evento. O pagamento dos lotes poderá ser feito à vista ou por financiamento. A visita presencial em alguns imóveis é possível mediante agendamento.

O Banco do Brasil ficará responsável pela quitação de eventuais valores de IPTU, ITR, CCIR, laudêmio (taxa de transação para a União) e condomínio até a efetivação do registro da transferência do imóvel ao arrematante.

Oportunidades

• Lote 01: PALMITAL (PR) - Duas salas comerciais, com área de 202,00m², loc. Rua José Basílio de Oliveira, 20 - Centro – Palmital - PR. Lance Mínimo: R$ 73.000,00.

• Lote 02 - CAMPOS DO JORDÃO (SP) - Chácara - loteamento Parque do Ferradura, antiga Fazenda Natal ou Fojo, de 12.000,00m², Estrada R, sem número - Campos do Jordão. Lance Mínimo: R$121.000,00.

• Lote 03 - FERNANDÓPOLIS (SP) – Dependência desativada BB - Um prédio com área de terreno de 726m², loc. Avenida Amadeu Bizelli, 1.056 - Fernandópolis - SP. Lance Mínimo: R$ 2.367.000,00.

• Lote 04 - IPAUSSU (SP) - Prédio comercial com área de 125,40m², loc. Rua Washington Luiz, 844 - Centro - Ipaussu - SP. Lance Mínimo: R$ 60.000,00.

• Lote 05 - JABOTICABAL (SP) - Dependência desativada BB - Um prédio e seu respectivo terreno, loc. Praça 9 de Julho n°s 113/119/125/135, Centro - Jaboticabal - SP. Lance Mínimo: R$1.791.000,00.

• Lote 06 - LORENA (SP) - Dependência desativada BB - Um prédio com a.c 620,80m² e com a.t. 523,05m², loc. Rua Barão de Castro Lima 23/35 - Lorena - SP. Lance Mínimo: R$ 2.241.000,00.

• Lote 07 - MONTE APRAZÍVEL (SP) - Dependência desativada BB - Prédio com a.t. de 744,48m², loc. Rua Monteiro Lobato - Monte Aprazível-SP. Lance Mínimo: R$ 1.152.000,00.

• Lote 08 - NOVA ODESSA (SP) - Dependência desativada BB - Prédio comercial com 693,00m² de área e a.t. 700,00m², loc. na Rua Duque de Caxias, 600 - Nova Odessa - SP. Lance Mínimo: R$861.000,00.

• Lote 09 - PERUÍBE (SP) - Uma residência com 95,00m² a.c. e 350,00m² a.t, loc. Rua São Caetano do sul, - Jd. São João de Peruíbe - Centro - Peruíbe SP. Lance Mínimo: R$ 80.000,00.

• Lote 10 - PORTO FERREIRA (SP) - Dependência desativada BB - Prédio com at. 450,00m², loc. Rua Cel. Procópio de Carvalho 654, no Porto Ferreira - SP. Lance Mínimo: R$ 162.000,00.

• Lote 11 - RIBEIRÃO PRETO (SP) - Dependência desativada BB - Prédio comercial com a.c. 1.382,00m² e 529,92m² a.t.,loc. Rua Duque de Caxias, 425, Centro - Ribeirão Preto - SP. Lance Mínimo: R$ 2.700.000,00.

• Lote 12 - RIO CLARO (SP) - Uma edificação (casa) dentro de um terreno de 532,00m², loc. Rua 24, Jd. Nova Rio Claro - Rio Claro SP. Lance Mínimo: R$ 71.000,00.

• Lote 13 - SALTO (SP) - Dependência desativada BB - Prédio com a.c. 1.240m² e a.t. 1.014,95m², loc. Rua 9 de Julho n° 26 - Salto - SP. Lance Mínimo: R$ 2.966.000,00.

• Lote 14 - SANTA BÁRBARA D’OESTE (SP) - Dependência desativada BB - Prédio com a.t.1.045,37m², loc. Rua XV de Novembro 859 - Santa Barbara D’Oeste - SP. Lance Mínimo: R$3.758.000,00.

• Lote 15 - SÃO CAETANO DO SUL (SP) - Apartamento, Ed.51, Cond. Paraguatã, loc. Rua Humberto Fernando Fortes, 260 - Pq. Resid. Dos Radialistas, a.u. 51,76m², a.c. 4,64m², a.t. 56,40 m², uma vaga descoberta. Lance Mínimo: R$ 91.000,00.

• Lote 16 - SANTOS (SP) - Apartamento a.u. 171,480m², a.c. 76,4536m² e at. 247,9336m², duas vagas, loc. Rua Bahia, 23, Ed. Memphis, Santos - SP. Lance Mínimo: R$ 306.000,00.

• Lote 17 - SANTOS (SP) - Dependência desativada BB - Prédio e seu respectivo terreno, loc. Rua Dom Pedro II 49 - Santos - SP. Lance Mínimo: R$ 6.944.000,00.

• Lote 18 - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO (SP) - Apartamento, Bloco A, Ed. Sun Flower, com 98,05m² a.p. e 22, m² de área de a.c, loc. Rua Benjamin Constant, 3665, Vila Imperial, São José do Rio Preto SP. Lance Mínimo: R$ 81.000,00.

• Lote 19 - SÃO PAULO (SP) - Residência dentro de um terreno de 171,18m², loc. Rua Major Valter Carlson, no 13º SubDistrito Butantã - SP. Lance Mínimo: R$ 125.000,00.

• Lote 20 - SÃO PAULO (SP) - Apartamento, Ed. Paulina, com a.p. 68,18m², a.c. 44,16m² e a.t. 112,34m², vaga de gar. com a.t. 12,82m², loc. Rua Jesuíno de Brito, 303 - Freguesia do Ó - SP. Lance Mínimo: R$ 114.000,00.

• Lote 21 - SÃO PAULO (SP) - Apartamento, Ed. Zaclis, com a.c. 54,079m², loc. Rua da Graça, nºs 701, 705 e 711, no 15º Subdistrito - Bom Retiro - SP. Lance Mínimo: R$ 86.000,00.

• Lote 22 - SÃO PAULO (SP) - Apartamento Bl. B e a vaga de gar., Conj. Res. Rio das Pedras, loc. Rua Engenheiro Guilherme Cristiano Frender, nº 443 - 27º Subdistrito Tatuapé - SP. Lance Mínimo: R$107.000,00.

• Lote 23 - SÃO PAULO (SP) - Apartamento. Ed. Pinheiro ou bl. 5, Cond. Morada Vila Verde, com a.u. 56,78m2, a.c. 39,76m2, a.gar. 17,642m², a.t. 114,182m², loc. Rua Trajano Reis, 144, 13º Subdistrito, Butantã - SP. Lance Mínimo: R$ 92.000,00.

• Lote 24 - SÃO VICENTE (SP) - Apartamento., Ed. Príncipe, a.u. 84,030m², a.c. de 109,670m², loc. Avenida Presidente Wilson, 477 - São Vicente - SP. Lance Mínimo: R$ 72.000,00.

• Lote 25 - SÃO VICENTE (SP) - Apartamento, Ed. Manchester, Bl. B, - Conj. Reino Unido, a.u. 63,52m², a.c. 48,762m2, a. garg. 12m², indeterminado com auxílio de manobrista, a.t. de 124,282m². loc. José Bonifácio ,147 - São Vicente-SP. Lance Mínimo: R$ 77.000,00.

• Lote 26 - SÃO VICENTE (SP) - Apartamento. Ed. Leonardo II, a.u. 52,40m², a.c. 38,65m², a.t. 91,05M², loc. Rua Leonardo Nunes, 276 - Pq. São Vicente - São Vicente - SP. Lance Mínimo: R$47.200,00.

• Lote 27 - GAROPABA (SC) - Dois terrenos totalizando a área de 788,13m², com a área edificada total de 1.295,88m². Situados na Travessa Benevenuto Gonçalves da Silva – Centro - Garopaba - SC. Lance Mínimo: R$ 616.000,00.

Para acessar o edital completo, basta acessar o portal Lance no Leilão.

Serviço:

• Leilões On-line do Banco do Brasil

• Dia 31 de agosto (terça-feira) (11 horas)

• Cadastro para participar e realização de lances no portal Lance no Leilão (www.lancenoleilao.com.br)

• Necessário cadastro com até 48 horas de antecedência

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos