Fini chega a Blumenau com quiosque no Shopping Neumarkt

Fini chega a Blumenau com quiosque no Shopping Neumarkt

A mais nova unidade da marca está localizada no 1º Piso do shopping

Líder no segmento de candies, a Fini anuncia a inauguração de mais um quiosque na Região Sul, e o primeiro em Blumenau, SC. O plano de expansão da marca chega, no início deste mês, ao Neumarkt Shopping, um dos principais pontos de comércio da região. Com a inauguração, a Fini ultrapassa mais de 90 quiosques em todo País, dos quais sete na Região Sul.

A nova unidade, instalada no 1º Piso do shopping, reúne os clássicos da Fini, como as balas de Ursinhos, Minhocas, Beijos de Morango e Dentaduras, além de mais de cem produtos exclusivos, importados da Espanha e disponíveis para venda somente por meio das franquias. Todo o portfólio também está disponível nas plataformas de delivery.

Franquia Fini

A Fini, que celebra 20 anos de história no Brasil e faz parte da marca global The Fini company, tem um modelo diferenciado de franquia, que valoriza a operação e a gestão simples, oferece a experiência única de compra a granel com um portfólio exclusivo e produtos que acompanham as principais tendências mundiais do segmento de candies. Com um investimento a partir de R$ 130 mil, já é possível se tornar um franqueado da Fini. A lucratividade gira de 13% a 15%, e o retorno do investimento leva, em média, de 20 a 26 meses.
Para mais informações, acesse o site https://finifranquias.com.br/, ou envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serviço:

Fini Neumarkt Shopping

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h

Local: 1º piso, próximo à Praça de Eventos

Endereço: Rua 7 de Setembro, 1213, Centro – Blumenau, SC

Sobre a Fini

Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completa 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País.

Sobre a The Fini Company

The Fini Company é a marca global que reúne as marcas Fini, líder no segmento de candies no Brasil, e Dr. Good, primeira linha completa de suplementos vitamínicos infantis e adultos em formato de goma do País. Criada em 2021, a marca corporativa global celebra o ano em que a Fini comemora 50 anos de Espanha e 20 anos em território nacional.

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Quase metade dos trabalhadores brasileiros não possui nenhum auxílio de saúde, revela pesquisa da Ticket

Quase metade dos trabalhadores brasileiros não possui nenhum auxílio de saúde, revela pesquisa da Ticket

O número de trabalhadores sem auxílios nesta área cresceu 21% em relação a 2020, segundo o levantamento

Uma pesquisa realizada em Junho pela Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred, com mais de 1.500 trabalhadores, revelou que 47% dos participantes não possui nenhum auxílio voltado à saúde. Em levantamento realizado pela marca no ano passado, esse índice era de 26%, ou seja, o número de trabalhadores sem auxílios nesta área quase dobrou, registrando um aumento de 21 pontos percentuais.

Entre os demais respondentes da nova pesquisa, cerca de 15% possuem plano de saúde totalmente custeado pela empresa, outros 16% têm um plano parcialmente pago pelo local em que trabalham e 14% possuem planos pagos pela companhia, mas com coparticipação nos serviços utilizados. Por fim, 7% pagam um plano de saúde particular ou são dependentes no plano de um familiar, e menos de 1% possuem benefícios diferentes de saúde, sendo particulares ou custeados pelas empresas.

Quando questionados se possuem pessoas próximas (familiares ou companheiros) que não têm plano ou auxílio de saúde, 53% responderam que sim e, se possível, gostariam de incluí-los em seu próprio plano. Quase 37% não conhecem ninguém nessa situação e apenas 11% conhecem, mas não gostariam de incluí-los em seu auxílio saúde. “A pesquisa revelou que as empresas são as grandes facilitadoras do acesso da população a serviços de saúde, seja custeando parcialmente ou de forma integral. No entanto, muitos trabalhadores estão sem auxílios deste tipo. Isso mostra a importância da existência de soluções inovadoras que sejam acessíveis para quem contrata e que entreguem valor para quem usa”, comenta Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

Frequência de cuidados com a saúde

Quando o assunto é a realização de check-ups de saúde, o índice também piorou: 36% disseram que não realizam ou nunca fizeram a avaliação, percentual 18% maior do que em 2020. Outros 16% dos entrevistados realizam, mas não seguem uma periodicidade específica. Entre os que estão habituados a fazer avaliações de saúde com frequência, 22% afirmaram que vão ao médico anualmente, percentual 10% menor do que o levantamento realizado em 2020.

Outro dado que a pesquisa revelou é que 33% das pessoas não se consultaram com profissionais de saúde desde o início da pandemia, enquanto 52% realizaram consultas presenciais, 6% recorreram à telemedicina e 10% alternaram entre consultas presenciais e virtuais. “Quando analisamos os dados, é inevitável associar o baixo índice de brasileiros que realizam check-ups à quantidade também baixa de pessoas que possuem planos de saúde. Por isso, a Ticket acredita na importância de democratizar o acesso à saúde por meio de benefícios inovadores concedidos pelas empresas. Temos feito isso por meio do nosso produto Ticket Saúde, um benefício acessível via plataforma digital, que dá acesso a consultas, tratamentos e exames em ampla rede credenciada de alta qualidade, com valores até 80% mais baratos e sem reajustes anuais para os contratantes.”, finaliza Gomes.

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Curitiba terá a maior floricultura do Brasil, com mais de 8m² e espaço para 100 mil plantas

Curitiba terá a maior floricultura do Brasil, com mais de 8m² e espaço para 100 mil plantas

A nova unidade da Esalflores, implantada no bairro Xaxim, um dos mais tradicionais de Curitiba (PR), vai oferecer ao público o que existe de mais moderno no mercado da floricultura e jardinagem

Na próxima quinta-feira dia 08 de julho, o público curitibano vai ganhar uma nova e moderna opção para garantir o melhor em produtos de floricultura e jardinagem. A Esalflores vai inaugurar o seu mais novo projeto na capital paranaense: a maior Floricultura do Brasil. A empresa, que conta com mais de 25 anos de história e é a principal referência do segmento no país, foi pioneira em diversas opções de serviços, variedades de produtos e formatos de vendas e pagamentos. Agora, aposta em um espaço diferenciado com novidades e experiências exclusivas para quem busca variedade e qualidade em flores, plantas, presentes e artigos para jardinagem.

A nova unidade da Esalflores, instalada no bairro Xaxim, um dos mais tradicionais da capital paranaense, tem uma área total de mais de 8 mil m² pensados em cada detalhe para promover uma experiência única, ergonômica, acessível, descomplicada e com atendimento de excelência. Mais do que isso, a loja vai disponibilizar espaços e atividades que vão muito além das compras. Quem visitar a maior floricultura do país poderá usufruir de momentos inesquecíveis, passeando pelo bosque privativo, tomando um bom café na Esalcafé, escolhendo um bom vinho na adega e curtindo o lago de carpas. Além disso, o local contará, ainda, com um espaço dedicado a cursos e atividades educacionais e uma unidade da Esalpet, com artigos incríveis para animais de estimação.

“A retração do mercado e todos os desafios impostos pela pandemia nos fizeram repensar nossas estruturas e buscar uma maneira de nos prepararmos para a retomada. Acreditamos no longo prazo e optamos por investir em uma opção prática e completa em que o público poderá ter acesso a todo o portfólio da Esalflores, com toda a excelência que faz parte da história da rede. Propondo uma solução completa, adicionamos ao projeto uma unidade do nosso petshop, que trará ainda mais funcionalidade para o novo espaço”, conta Bruno José Esperança, diretor geral da Esalflores.

A nova Esalflores tem capacidade para reunir mais de 100 mil plantas das mais variadas espécies e conta com o que há de melhor em tecnologias de armazenamento e estufa. Para atender a demanda, a floricultura contará com uma equipe especializada e pronta para garantir um atendimento ágil e personalizado. “A proximidade com o cliente é uma das principais características das nossas lojas, e na nova unidade não será diferente. Temos uma equipe qualificada, preparada para tirar dúvidas e prestar todo o auxílio necessário”, explica Bruno José Esperança. Seguindo as iniciativas sustentáveis já presentes nas unidades da Esalflores nos bairros Rebouças e Uberaba, ambas em Curitiba, todo o processo de funcionamento da loja é modernizado e sustentável, tanto na logística quanto na infraestrutura, incluindo o sistema de captação de água da chuva, o piso drenante e a utilização de gás ecológico nos sistemas de refrigeração, além de climatização especial com pouco impacto ambiental.

A nova unidade Esalflores fica na Rua José Leal Fontoura, n° 88 esquina com Francisco Derosso, no Bairro Xaxim. Mais informações no site www.esalflores.com.br, pelo telefone (41) 3091-0403 ou no perfil oficial da floricultura no Instagram (@esalflores).

www.esalflores.com.br
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Semana Julina do Quermesse tem quentão, bolo de Santo Antônio, buffet de sopas e choconhaque

Semana Julina do Quermesse tem quentão, bolo de Santo Antônio, buffet de sopas e choconhaque

A típica festa ao estilo arraial é comemorada no tradicional bar com destaques da gastronomia de inverno

Os clássicos arraiais de junho e julho, ainda que mais contidos por causa da pandemia, continuam em alta. Ambientes controlados e decorados animam a temporada fria. No Bar Quermesse, um dos mais tradicionais de Curitiba (PR), a Semana Julina destaca o que há de melhor na gastronomia das festas, como bebidas e pratos quentes.

O Choconhaque do Quermesse tem receita exclusiva da equipe do bar, combinando leite condensado, creme de leite, chocolate especial, leite e conhaque. A bebida sai por R$ 10. Outra pedida marcante da temporada é celebrada no Festival do Quentão. São cinco variantes: Marshmallow, Gemada, Limão caipira e cravo, Canela ou Gengibre, cada uma a R$ 10.

O Festival de Sopas é mais um destaque da semana. A R$ 25 por pessoa, pode-se aproveitar o buffet livre com sabores como Sopa Slava, Canjiquinha mineira com costelinha de porco, calabresa e bacon, o Caldinho de feijão e o Creme de batata baroa com carne seca.

Durante a semana, a decoração temática do Quermesse para o arraial conta ainda com uma mesa gratuita de doces típicos, passando por doce de abóbora e cocada, entre outros. Para completar, a casa vai servir o tradicional Bolo de Santo Antônio para quem está em busca de um grande amor.

O Bar Quermesse fica na Rua Carlos Pioli (nº 513), no bairro Bom Retiro. A casa funciona de terça a sexta, das 17h às 23h, e aos sábados e domingos das 11h30 às 23h. Mais informações no site www.quermesse.com.br ou pelo telefone (41) 3026-6676.

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Obra de arte inspira novo projeto da Daxo

Obra de arte inspira novo projeto da Daxo

´Fases´, obra de arte de Helena Montenegro, ganha destaque em frente a arrojado empreendimento residencial, que marca novo patamar para o mercado imobiliário de Joinville

Com toda atenção merecida, a obra da artista plástica carioca Helena Montenegro, radicada em Joinville, continuará a ser admirada pelos joinvilenses. A Daxo, incorporadora boutique, adquiriu a antiga residência de Helena, e com o consentimento da artista, promove o novo ciclo de vida de sua obra – batizada ´Fases’. A incorporadora local, que tem planos audaciosos para a terceira cidade mais rica do sul do Brasil, está construindo um ano de valor para sua reputação nacional. Com 12 empreendimentos em seu portfólio, mais de 53 mil metros quadrados construídos, nove terrenos próprios e um breve lançamento com o singular studio do internacionalmente reputado arquiteto brasileiro Arthur Casas, o novo momento da Daxo contempla um empreendimento elegante, atemporal e despretensioso, como a vida deve ser. “O trabalho de Helena, como ceramista, exposto nas mais importantes cidades do país, dialogam sem entraves com o DNA da Daxo, que viu em sua trajetória, inspiração para seu próximo lançamento residencial”, conta Sabrina Hoffmann, gerente de marketing da Daxo.

Com projeto arquitetônico assinado pela Metroquadrado Arquitetura e interiores por Tufi Moussse, o novo refúgio urbano com herança artística, localizado no tradicional e central bairro América, apresenta um empreendimento com 02 unidades por andar, sendo 292m² cada com até 04 suítes e 03 vagas de garagem, 02 coberturas duplex e 02 giardinos. “O Montenegro enaltece a privacidade, e faz isso com linearidade e harmonia das linhas arquitetônicas”, exalta Carlos Lopes, diretor de incorporação da Daxo. “Inclusive, um dos principais ativos desse lançamento é a localização do edifício, que tem a natureza como moldura”, justifica.

E por falar em um enquadramento perene, que remete à ambição de um lifestyle mais atualizado com a questão do bem viver, a proposta de Eduardo Soares para o paisagismo do Montenegro foi criar uma imponente ilha verde, que produz o efeito do edifício partir desse cenário natural de plantas que geram grande impacto visual e pouca manutenção. “A partir das áreas comuns, como o salão e piscina, por exemplo, teremos um paredão verde que reforça a ideia de bem-estar, de ar puro, de vida”, explica Soares. Na fachada, esse verde estará presente nas sacadas, margeando os apartamentos e despertando agradáveis sensações tanto para a vizinhança, como para os futuros moradores.

De dentro para fora

Sinônimo de convívio em família, o charme do Montenegro parte de seu living e cozinha gourmet que podem ser integrados, e sintetiza sua exclusividade no elevador privativo. Portas de acesso blindadas e com biometria, portas internas do piso ao teto, persianas automáticas, rouparia e hobby box privativo nas garagens e projeto de segurança com conceito israelense. “Essa entrega agendada para abril de 2024 destaca metragens e itens exclusivos para famílias que buscam um endereço tranquilo, próximo das melhores opções de serviços e entretenimento da cidade” avalia Wagner Moacir da Silva, diretor comercial da Daxo. Piscina, salão de festas, academia, brinquedoteca, spa e beauty compõem a área de convívio do Montenegro, que serão entregues equipadas e decoradas como sinalizadas no book do empreendimento.

Sobre a Daxo

Com uma proposta exclusiva de lifestyle, a incorporadora boutique Daxo sediada em Joinville, conquista cada vez mais espaço no mercado imobiliário de alto valor agregado. Com fortes investimentos em soluções eficientes, que promovem saúde, conforto, desempenho e bem estar, a Daxo aposta em entregas diferenciadas para seus clientes, sempre valorizando o ecossistema onde está inserida sendo protagonista na transformação positiva dos locais onde empreende.

Composta por um time de profissionais extremamente capacitados, a Daxo convida seus clientes a explorar novos horizontes no litoral norte catarinense. A empresa lidera o maior movimento de valorização de Balneário Piçarras com seus empreendimentos que elevam a régua do precioso momento de relaxar com vista para o mar, ao mesmo tempo que atrai novos investimentos para a região.

Saiba mais sobre a Daxo pelos canais: www.daxo.com.br e @daxo.incorporadora (Instagram)

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