Estácio abre inscrições para Megavestibular do segundo semestre

Estácio abre inscrições para Megavestibular do segundo semestre

Campanha, que tem a Juliette Freire como parceira, concede descontos especiais em cursos de diferentes modalidades

Com o avanço da vacinação, muitos estudantes voltaram a planejar o ingresso no ensino superior. Para quem não quer mais adiar este sonho, a Estácio realizará o Megavestibular. Durante os dias 2 ou 3 de julho, os candidatos aprovados contarão com até 65% de bolsa durante um ano, além de descontos exclusivos ao longo da graduação. As inscrições são gratuitas. Em Curitiba, as avaliações podem ser agendadas pelo telefone (41) 9 9930-0073.

A ação é válida para diversos cursos de graduação disponíveis em quatro modalidades: Presencial, Semipresencial, Flex ou Digital. Para ter acesso às condições especiais, o candidato deverá realizar o pagamento da matrícula até o dia 3 de julho. Confira as condições e os cursos disponíveis na campanha, de acordo com a Unidade ou Polo de Ensino Digital.

Para os candidatos que tenham realizado o Enem, entre 2015 e 2020, é possível ingressar na graduação sem prestar o vestibular e com descontos durante todo o curso. A partir de 300, quanto maior a nota o exame, maior será o desconto. Confira as condições em https://portal.estacio.br/estude-na-estacio/regulamentos-informacoes-legais/.

Em Curitiba, os estudantes podem optar entre diversos cursos de graduação como Direito, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo, Design, Pedagogia, Engenharias, Logística, entre outros. O atendimento presencial nas unidades ocorre de acordo com as normas de segurança sanitária vigentes e o uso da máscara é obrigatório.

Conheça as modalidades de ensino da Estácio

Presencial - Com mais de 50 anos de tradição, a Estácio oferta diversos de cursos de graduação na modalidade presencial. Experiência completa do campus com alunos e professores que acompanharão seu dia a dia, durante toda a trajetória da graduação. Laboratórios equipados com tecnologias modernas e, para um ensino moderno e interativo, professores e estudantes contam ainda com recursos tecnológicos como plataformas digitais que disponibilizam material didático, serviços acadêmicos, simulados e exercícios, bibliotecas virtuais, objetos de aprendizagem interativos, etc.

Semipresencial - A metodologia criada conecta a expertise do ensino presencial com a inteligência do digital, tornando a sala de aula mais interativa e colaborativa. Neste modelo, a maior parte dos conteúdos é ofertada dentro de uma plataforma digital, com a possibilidade de o aluno cursar, também, disciplinas presenciais, garantindo assim, a experiência presencial em aulas no campus, incluindo laboratórios, até duas vezes por semana.

Digital - No EaD, o aprendizado é realizado por meio de uma plataforma 100% Digital, com conteúdos que podem ser acessados de qualquer dispositivo, on e offline. Sendo uma modalidade contemporânea, mais próxima ao cotidiano dos futuros profissionais, o EaD apresenta conveniências que vão além de romper a distância entre o aluno e a instituição de ensino. São dezenas opções de cursos, em todas as áreas, com aulas interativas com debates entre professores e convidados, conteúdos dinâmicos com vídeos e podcasts, e a flexibilidade e conveniência para estudar onde e quando quiser.

Flex - Nesta modalidade, além de todo o conteúdo disponibilizado no ambiente virtual por meio da plataforma de ensino digital, o aluno conta ainda com possibilidade de realização de atividades práticas presenciais nos Polos de Ensino Digital ou em laboratórios de realidade virtual de última geração.

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Por onde começar, com quanto e quem procurar: descubra dicas para investir no mercado de ações

Por onde começar, com quanto e quem procurar: descubra dicas para investir no mercado de ações

De acordo com os dados da B3 (Brasil Bolsa Balcão), em novembro de 2019 eram 1,6 milhão de contas cadastradas, já no mês de novembro de 2020, saltou para 3,17 milhões de contas cadastradas

Com a chegada da pandemia, a preocupação dos brasileiros em ter uma reserva de dinheiro para enfrentar momentos difíceis aumentou, e fez com que muitas pessoas pensassem nos gastos desnecessários que costumam ter no dia a dia e na importância de investir em bens como imóveis e ações. Sim, o interesse dos brasileiros no mercado de investimentos cresceu nos últimos tempos. De acordo com os dados da B3 (Brasil Bolsa Balcão), em novembro de 2019 eram 1,6 milhão de contas cadastradas, já no mês de novembro de 2020, saltou para 3,17 milhões de contas cadastradas.

“A popularização de criadores de conteúdo que falam sobre o mercado financeiro fez muita gente ir atrás de empresas que oferecem consultoria no mercado de ações”, explica o educador financeiro Tiago Cespe, fundador da Cespe Investimento. O escritório oferece uma assessoria sem custo e auxilia o cliente de forma objetiva e transparente, explicando de forma didática como funciona esse universo de investimentos.

“Algumas pessoas acabam perdendo dinheiro pois acreditam em propagandas enganosas ou promessas de dinheiro rápido, sem pesquisar o histórico do profissional que está oferecendo esse tipo de serviço”, afirma Cespe. Para ajudar quem quer entrar no mercado de ações mas ainda possui algumas dúvidas sobre o assunto, Tiago explica alguns tópicos que podem ser importantes no momento de se tornar um investidor, confira:

- Coloque tudo no papel

Mais importante do que saber com quanto começar e por onde, é traçar um plano de investimento e saber aonde você quer chegar. Portanto, é importante verificar quais são os gastos desnecessários que você possui na sua rotina e guardar esse valor pensando no futuro, qual é o seu objetivo e suas metas, quanto você pretende investir, enfim, se programar antes para evitar perdas.

- Procure um profissional qualificado

A internet democratizou o acesso ao universo do mercado de ações. Graças aos portais que falam sobre o assunto e aos criadores de conteúdo, muita gente ficou interessada em investir. Porém, antes de aplicar o dinheiro tendo apenas como base o que viu em algum canal ou perfil de rede social, é importante procurar o auxílio de um profissional qualificado. Procure sempre por escritórios com boa reputação, pesquise bastante o histórico profissional de quem gerencia e se tem alguma reclamação em sites especializados.

- Com quanto posso começar a investir?

Não existe uma resposta correta sobre quanto começar a investir. Aliás, o mundo dos investimentos nunca foi tão democrático quanto
é agora. Investindo aos poucos e regularmente, mesmo que uma quantia pequena, os recursos vão aumentando com o passar do tempo. Aliás, esse é o objetivo principal dos investimentos.

- Por onde devo começar?

Investimentos em Renda Fixa são boas indicações para quem está começando. Essa é a modalidade de investimento que costuma ser mais procurada por investidores que buscam mais segurança e rendimento estáveis. Se você não tiver nenhuma reserva de emergência, é o tipo de investimento mais recomendável. O termo renda fixa possui esse nome justamente por ter uma rentabilidade previsível, data de vencimento, prazo de carência e valor mínimo definidos no momento da aplicação.

- Abra uma conta em uma corretora

A responsável por fazer a união do mercado de ações com os investidores são as corretoras de valores. Para quem pretende investir na bolsa de valores, é preciso abrir uma conta em uma corretora. É através dela que o investidor vai executar a compra e venda das ações, seja por telefone ou internet. Existem diversas corretoras de valores no Brasil, então é bom pesquisar cada uma e ver quais são as características e os diferenciais oferecidos por elas para ver se está dentro do perfil que você busca.

- Investimento de curto e longo prazo

Antes de investir no mercado de ações, é bom saber que existe uma diferença entre um investimento de curto e longo prazo. Se o objetivo é ter um retorno financeiro o mais rápido possível, o ideal é o investimento de curto prazo, que geram retorno de até dois anos. Já as aplicações de longo prazo, são ideais para quem busca uma aposentadoria tranquila e independência financeira no futuro, já que perduram por mais de dois anos ou até o profissional se aposentar.

Sobre Cespe Investimentos

A Cespe Investimentos é um escritório de Agente Autônomo de Investimentos credenciado ao Safra Invest. Disponibiliza os mais variados produtos de investimentos do mercado, oferecendo uma assessoria sem custo, com o objetivo de auxiliar cada um dos clientes a investir de forma alinhada com a conquista de seus sonhos e objetivos. A Cespe Investimentos foi criada pelo Educador Financeiro Tiago Cespe.

Tiago Cespe possui especialização no mercado financeiro como Agente Autônomo de Investimentos, Ancord, PQO, CPA-20 e Analista de Financeiro pela FGV.

Site: https://cespeinvestimentos.com.br/

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Estudo aponta a importância do controle de velocidade para salvar vidas

Estudo aponta a importância do controle de velocidade para salvar vidas

Velocidade é o fator que mais contribui para a gravidade das lesões causadas pelos acidentes de trânsito

Curitiba, junho de 2021 - Desde os anos 1960 são realizados estudos em diversos países sobre a importância da redução da velocidade para diminuir o número de vítimas graves e fatais no trânsito. Em maio deste ano, o programa SOS Estradas divulgou uma pesquisa chamada “Indústria da Multa ou Fábrica de Criminosos de Trânsito?”, mostrando que a gestão da velocidade é uma das principais armas no combate à violência no trânsito, pela relação direta entre velocidade e a consequência dos sinistros, principalmente, no índice de mortos e feridos graves.

“Nosso objetivo é mostrar que a fábrica de infratores vem crescendo com a impunidade e que é preciso usar a tecnologia no controle de velocidade para a preservação de vidas. Afinal, nenhum artigo do Código de Trânsito Brasileiro obriga o condutor a dirigir acima da velocidade. Essa é uma escolha individual, que acaba trazendo consequências à sociedade, e para isso a lei prevê punição”, comenta Rodolfo Alberto Rizotto, coordenador do programa. “Nosso trabalho ressalta ainda que não existe fundamento na chamada indústria da multa, argumento muito utilizado no nosso país. Pelo contrário, os dados obtidos, alguns de forma inédita, mostram que no Brasil multamos muito pouco”, explica Rizotto.

Redução de velocidade e legislação mais dura mundo afora

Em virtude da Década de Ações para a Segurança Viária 2011-2020, a ONU e a OMS iniciaram a produção de vasto material para auxiliar os países a atingirem as metas propostas, entre eles, o Manual da Gestão da Velocidade, elaborado junto com o Banco Mundial e a Federação Internacional de Automobilismo (FIA). O documento destaca a importância do combate ao excesso de velocidade. “A velocidade excessiva e inadequada é o fator que mais contribui para a gravidade das lesões causadas pelos acidentes de trânsito. Quanto maior a velocidade, maior a distância necessária para parar um veículo e, portanto, maior o risco de ocorrer uma colisão. À medida que mais energia cinética deve ser absorvida num impacto em alta velocidade, maior o risco de lesão caso a colisão venha a ocorrer. A gestão da velocidade constitui uma ferramenta muito importante para melhorar a segurança no trânsito”, informa o estudo.

Um exemplo eficaz de melhoria na segurança do trânsito vem da Espanha que, com várias medidas, incluindo a utilização de toda a tecnologia disponível para o controle de velocidade (radares fixos, estáticos, portáteis e móveis - estes últimos em veículos em movimento que não são identificados), conseguiu uma mudança histórica no comportamento dos condutores. No último mês de maio o país baixou ainda mais o limite de velocidade nas cidades e entrou em vigor a nova legislação que limita a até 20 km/h a velocidade máxima em vias urbanas. Infratores podem ser punidos com prisão e multas de até 600 euros, segundo a Dirección General de Tráfico. Itália, França e Reino Unido também intensificaram a gestão da velocidade na última década.

Brasileiros apoiam controle de velocidade

No Brasil, pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas com apoio da Abeetrans, apurou que 75,9% dos entrevistados aprovam os controladores eletrônicos de velocidade quando ficam cientes dos benefícios em termos de redução de acidentes e vítimas. “Quanto melhor informados da importância dessa tecnologia, bem como a gravidade da violência no trânsito brasileiro, maior a compreensão sobre a necessidade de se utilizar todos os meios possíveis para evitar comportamentos de risco e punir infratores”, reforça o coordenador do SOS Estradas. “Os dados que apresentamos no nosso estudo demonstram que o número de condutores multados pelos radares fixos no país é, em média, inferior a 1%. O índice é ainda menor quando analisamos radares portáteis. O número de autuações aplicadas pelas autoridades, em particular nas rodovias, é praticamente irrelevante considerando o volume total de veículos circulando e a quilometragem percorrida”, destaca.

Contribuir para um trânsito mais seguro é uma das missões da Perkons, que atua com gestão de trânsito e mobilidade há 30 anos, e está presente em 490 municípios e 25 estados brasileiros. “Os dados gerados por equipamentos que a Perkons tem instalados em todo o país apontam que 99,93% dos motoristas respeitam a velocidade nos pontos fiscalizados”, comenta Luiz Gustavo Campos, diretor da empresa e especialista em trânsito. “Mas, para a ínfima parcela de infratores, àqueles que não respeitam a velocidade permitida na via, a fiscalização eletrônica e os demais equipamentos são uma forma de inibir e de educar”, conclui Campos.

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Rôgga lança mais um home club alto padrão no litoral Norte de SC

Rôgga lança mais um home club alto padrão no litoral Norte de SC

UpSide HomeClub, em Balneário Piçarras, oferece conforto, lazer, comodidades, integração com a natureza e excelente localização: demandas da era pós-pandemia

A pandemia acelerou tendências no mercado imobiliário. Apartamentos mais amplos e planejados, com home office, varandas, áreas de lazer e de convivência, espaços gourmet, integração com a natureza, foco em serviços, comodidades e mais segurança ganharam prioridade na hora da compra.

De olho neste novo perfil de consumidor – que busca conforto, infraestrutura e lazer dentro do próprio condomínio, a Rôgga acaba de lançar neste mês o UpSide HomeClub, em Balneário Piçarras. Os detalhes foram apresentados ao mercado em um meeting online.

Com projetos assinados pelos escritórios BCMF Arquitetos e KZA Arquitetura, o UpSide terá três torres e 210 apartamentos entre 72m2 e 272,50m2, com valores entre R$ 646 mil e R$ 3 milhões. O empreendimento de alto padrão com VGV total de R$ 250 milhões conta ainda 23 lojas e praça de alimentação.

O edifício de uso misto (residencial e comercial) é uma nova tendência no mercado imobiliário do país e deve movimentar a economia de Balneário Piçarras, promovendo o crescimento e o desenvolvimento da região – uma das queridinhas dos curitibanos. O início das obras está previsto para 2022, com previsão de entrega em 2025.

O home club será o último empreendimento pé na areia com 19 andares a ser construído em Balneário Piçarras. De acordo com o novo Plano Diretor Municipal, os novos edifícios terão, no máximo, 14 pavimentos.

Cuidado com o habitat humano

O presidente da Rôgga, Vilson Buss, diz que o propósito da construtora é melhorar o habitat humano com o desenvolvimento de produtos cada vez melhores. “O UpSide faz parte da nossa linha de home clubs da quinta geração. Na Rôgga, a inovação nos move.”

Em Balneário Piçarras, a construtora já entregou quatro empreendimentos, tem três condomínios em construção e dois lançamentos: o UpSide (apresentado neste mês) e o Pantai, lançado em dezembro de 2020. No total, são 22 torres e 2.200 unidades na cidade.

De acordo com o diretor comercial da Rôgga, Thales Silva, o UpSide foi pensado para oferecer aos moradores não apenas um home club de férias. “A pandemia provocou um movimento em todo o país: o êxodo urbano. Com o isolamento social, muitas famílias decidiram deixar os grandes centros para morar no campo ou na praia, longe do estresse, do congestionamento e da poluição, com todo o conforto dos empreendimentos de alto padrão. É justamente isso o que estamos oferecendo.”

Localização estratégica

Além da infraestrutura completa, a localização do UpSide é outro ponto alto: fica a apenas 65 quilômetros de Joinville (maior cidade catarinense); a cerca de uma hora e meia da capital do Estado, Florianópolis; pouco mais de duas horas de Curitiba (PR) e ao lado de Penha, onde está o Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina.

No condomínio, os moradores terão bar molhado, prainha (deck molhado), piscina infantil, solarium, lounge bar da piscina, quadra poliesportiva, piscina coberta aquecida, spa, sauna, espaço teens, game room, brinquedoteca, playground, academia, pomar e bosque, praça do fogo, petplace, bike compartilhada Rôgga, quiosques e churrasqueiras.

O empreendimento conta com infraestrutura completa com portaria social - eclusa, hall social, portaria praia com acesso para banhista, box de apoio coletivo, área de apoio no bar molhado, vestiários, lavanderia coletiva, bicicletário e UpSide Mall, onde ficam as 23 lojas.

Sofisticação

Com cores inspiradas nas falésias do Mediterrâneo, elementos diferenciados de design e mobiliário sofisticado, o UpSide traz um conceito atemporal e com muita personalidade. Sócia da KZA Arquitetura, Cristina Reinert explica que o empreendimento não é temático, mas remete ao clima de praia, com cores, texturas e relevos que lembram a areia, a brisa e o mar.

“O conceito é contemporâneo, com detalhes cuidadosamente pensados. As pessoas ressignificaram a relação que têm com suas casas e, por isso, o UpSide é agradável, confortável, aconchegante e com requintes de sofisticação”, explica a arquiteta.

Conexão com a natureza

O UpSide HomeClub não encanta apenas pelos apartamentos amplos, áreas comuns do condomínio e pelo visual. Além de estar em um município com certificação internacional de balneabilidade (Certificado Bandeira Azul), o empreendimento é vizinho do Parque Natural Municipal de Balneário Piçarras.

O projeto foi aprovado em agosto de 2020 e o objetivo da Prefeitura é garantir o equilíbrio entre o desenvolvimento da cidade, a conservação e a educação ambiental. Com uma área de 747 mil m2 em uma Zona de Preservação Permanente, o futuro parque terá três trilhas e um mirante panorâmico para observação da floresta nativa e da orla.

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Mondelēz Brasil une forças com marcas para celebrar mês do orgulho LGBTQIA+

Mondelēz Brasil une forças com marcas para celebrar mês do orgulho LGBTQIA+

Série de iniciativas englobam públicos interno e externo com o objetivo de gerar conscientização e respeito

No mês que comemora o Orgulho LGBTQIA+, a Mondelēz Brasil, líder global em snacks e dona de marcas como Bis, Lacta, Club Social, Tang, Trident, Halls e Oreo, apresenta uma série de iniciativas de conscientização e engajamento, tanto para seu público interno, quanto para o externo, reforçando seu compromisso com a diversidade e inclusão.

“Temos como propósito fazer o que é certo e isso significa ser uma empresa cada vez mais inclusiva e com oportunidades iguais para todos. E esse é apenas mais um passo na nossa jornada. Contamos ainda com o apoio das nossas marcas icônicas e amadas pelos brasileiros, que, com seus propósitos muito bem definidos, assumem um papel importante nessa discussão, com empatia e criando conexões com as pessoas”, diz Alvaro Garcia, diretor de Marketing da Mondelez Brasil.

Com forte histórico atuante nas causas da comunidade LGBTQIA+, Trident vai realizar uma doação de R$ 50 mil para a ONG Florescer com o objetivo de auxiliar na reforma do centro que acolhe e atende mulheres trans, e na implantação da primeira unidade de acolhimento a homens trans da ONG Casa Florescer, que vai receber o nome de Casa João Nery, em homenagem ao psicólogo, ativista da causa LGBTQIA+ e primeiro homem trans a realizar a cirurgia de redesignação sexual no Brasil. A marca será a madrinha desse novo projeto e, além disso, vai compartilhar seu alcance de público com a comunidade ao alterar o nome para PRIDENT, fazendo menção ao termo “orgulho”, em inglês “pride”. Todos os perfis da marca nas redes sociais vão receber a nova identidade visual.

Em publicações previstas para acontecerem ao longo do mês de junho, Club Social vai convidar sua audiência ao conhecer mais sobre a temática LGBTQIA+ de forma educativa abordando questões como o significado das siglas e os desafios de pessoas que fazem parte da comunidade.

Oreo reforça o prazer de poder ser você mesmo. Tirando o preconceito e a invisibilidade do caminho a marca propõe dar um “biscoito” (linguagem da internet para elogiar alguém ou a si mesmo) para pessoas da comunidade. A ação irá acontecer por meio da “thread do orgulho” no Twitter como uma espécie de corrente do bem. A postagem incentiva as pessoas a marcarem outras através da “#MeuOreoDoOrgulho vai para…”. A mesma dinâmica se dá também no Instagram atingindo todos os públicos da marca. As postagens do Twitter contam com influenciadores de peso como: a drag queen, cantora e apresentadora @aretuzalovi, @babucarreira idealizadora do “Biscoito Podcast”, @lorenaeltz , criadora do movimento #FelizComCrohn e o criador de contéudo e heavy user das redes, @ciclopin.

A preocupação com o tema ultrapassa as barreiras das marcas e faz parte também do dia a dia da Mondelēz Brasil no âmbito institucional. Durante o mês de junho, a companhia realizou uma séria de iniciativas sobre o tema. Entre elas, destaque para a união entre as unidades de São Paulo, Curitiba e Pernambuco para transformar o período de orgulho em uma corrente solidária com arrecadação de agasalhos para doação a ONGs de cada localidade. Atividades com foco em conscientização também completaram o mês, como rodas de conversas sobre a atuação das marcas em relação aos direitos LGBTQIA+ e a importância de todos se tornarem aliados contra o bullying institucional. Um encontro com Rita Von Hunty, ator e drag queen brasileiro, abordou as “micro agressões” em ambientes corporativos e como elas podem ser identificadas e erradicadas.

Além disso, de forma perene, a companhia reforça suas políticas afirmativas para a causa por meio da atuação do comitê LGBTQIA+, que promove educação e conscientização para todos os colaboradores, incluindo liderança, além de acolhimento para a comunidade. Antes mesmo de ações regulatórias, a Mondelēz Brasil já atuava com políticas claras de zero tolerância à discriminação de orientação sexual e identidade de gênero, com tratamento dos colaboradores pelo nome social, ainda que não tenham sido oficializados, e deixa livre a escolha para o uso de vestiários e banheiros.

Funcionária da Mondelēz Brasil, Angel Lima, uma mulher trans, conta como a aceitação e a representatividade foram essenciais para a construção da sua carreira. “Comecei como jovem aprendiz. É a primeira empresa privada que me abriu as portas. Lembro que cheguei muito nervosa e sem experiência, mas contei minha história, porque busco contar a verdade. Recebi aceitação dos gestores e dos colegas de trabalho, e mergulhei de cabeça. Se eu cheguei aonde cheguei é por mérito meu e pela companhia ter acreditado no meu potencial. Todos os colaboradores me chamam pelo meu nome social, que hoje está até impresso em meu crachá”, comenta Angel.

A companhia tem ainda um banco de talentos exclusivo para o grupo de afinidade e todos os benefícios, como plano de saúde e previdência, são igualitários e cobrem casais homoafetivos. Vale destacar que o comitê está envolvido em todas as iniciativas de marketing da Mondelēz Brasil para garantir representatividade e diversidade em todas as ativações e campanhas, como Oreo Faz Contos, para o Dia dos Pais de 2020. Na ação, a marca transformou três contos infantis clássicos em uma versão inclusiva e lúdica, trazendo diversidade às histórias como uma forma de introduzir os valores modernos da nova geração de pais. Entre os contos estava a história do O Patinho Feio, que na nova versão é feliz com dois pais.

Sobre a Mondelēz Brasil

A Mondelēz International, Inc. (Nasdaq: MDLZ) é líder global em snacks e está presente em 150 países. Com receita líquida de aproximadamente US$ 27 bilhões em 2020, a Mondelēz International tem em seu portfólio marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Clight, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz Brasil é o quarto maior mercado da companhia do mundo e está presente em mais de 600 mil pontos de venda em todo o território nacional. No Brasil, a operação da Mondelēz conta com oito mil colaboradores e 2 parques industriais, um em Vitória do Santo Antão (PE) e outro em Curitiba (PR), que abriga a maior fábrica de chocolates da companhia no mundo e exporta para 11 países. Visite www.mondelezinternational.com/br/ e siga nosso perfil no Facebook www.facebook.com/mondelezinternational/.

 

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