ABF Rio debate cenário econômico e expansão de Franquias em Café Virtual

ABF Rio debate cenário econômico e expansão de Franquias em Café Virtual

O evento será muito importante para os empreendedores rever as estratégias e aperfeiçoá-las

A pandemia da Covid-19 fez o mundo dos negócios e das franquias se adaptar rapidamente às transformações impostas pelo distanciamento. Por isso, o ano de 2021 tem sido visto com muita cautela. O cenário é desafiador e há muita expectativa sobre como os segmentos devem performar para manter o sucesso dos negócios.

Para debater esse cenário e assuntos do mercado que poderão ajudar no processo de expansão das marcas, a ABF Rio promove no próximo dia 20 de maio, às 10h, o Café com Franquia Virtual com o tema" Expansão de redes de franquias em tempos de pandemia - Prospecção e Repasses". O encontro contará com os especialistas Rogério Gama, diretor de Relações Institucionais da ABF Rio; Jorge Mariano, head de Expansão do Grupo Halipar; Mario Goldberg, diretor Comercial e de Expansão da Taco, e Eduardo Scalise Felix, gerente de Expansão da Chilli Beans.

Segundo a ABF, fatores como o avanço do processo de vacinação da população, como também da agenda das reformas em discussão no Congresso Nacional, a implantação das medidas de ajuste fiscal e o estímulo e a facilitação do acesso ao crédito para as micro e pequenas empresas oferecem uma perspectiva mais positiva para este ano.

O evento acontece através da ferramenta Zoom, sendo transmitido para os interessados via canal do YouTube ABF Rio. Segundo a diretora de Cursos e Eventos, Maria Beatriz Schwartz, a escolha dos palestrastes deste evento e dos próximos visa a inovar e integrar os associados. O objetivo é, ainda, abordar cada vez mais assuntos de qualidade e aplicáveis ao dia a dia das marcas.

"Nos adaptamos às exigências impostas pela pandemia e agora nossos eventos se tornaram globais. A cada evento vamos trazer redes de visibilidade nacional, integrando todas as regiões para um network de qualidade, com temas atuais e pertinentes ao dia a dia das redes", diz a executiva.

Para o presidente da ABF Rio, Beto Filho, as palestras irão mostrar as grandes mudanças que estão ocorrendo no varejo, como as redes estão se reinventando para expandir e manter o faturamento e o sucesso nos negócios. "O franchising não é uma ilha. Estamos sentindo desde o ano passado os impactos, mas com o trabalho em rede isto está sendo minimizado. Esse bate-papo com grandes nomes do mercado será muito importante para que nossos empreendedores possam rever suas estratégias e aperfeiçoá-las", afirma o presidente.

Serviço:

Café com Franquia Virtual ABF Rio - "Expansão de redes de franquias em tempos de pandemia - Prospecção e Repasses"

Data: 20 de maio de 2021

Horário: 10h

Local: YouTube ABF Rio - https://bit.ly/3u5DfxE

Sobre a ABF Rio

A Associação Brasileira de Franchising seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) é uma entidade juridicamente independente e com diretoria própria, ligada à ABF Nacional por filosofia e por seus estatutos, participando ativamente de suas atividades de planejamento e discussão em âmbito nacional. Além dos serviços prestados aos seus associados, a ABF Rio tem a missão de representar, defender, promover e fomentar o sistema de franchising no Estado do Rio de Janeiro para que ele se mantenha próspero, sustentável, inovador, inclusivo e ético. A associação reúne franqueadores, franqueados, advogados, consultores e demais fornecedores e stakeholders do setor. A Seccional Rio dedica-se a aperfeiçoar o sistema de franquias por meio da capacitação de pessoas em diversos cursos, do estímulo à inovação, da disseminação das melhores práticas e divulgação dos resultados do setor. Mais informações: https://www.abfrj.com.br

Redes sociais

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Twitter: twitter.com/ABFRio

Instagram: abf.seccional.rio

Linkedin: linkedin.com/abf-rio

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The Brooklyn Brewery traz ao Brasil cerveja que celebra a luta pelos direitos LGBTI+

The Brooklyn Brewery traz ao Brasil cerveja que celebra a luta pelos direitos LGBTI+

Ato de resistência ocorrido em junho de 1969 no The Stonewall Inn, bar em Nova York, deu início à luta pelos direitos da Comunidade LGBTI+

“Era um lugar seguro para nós. Quando as pessoas entravam no The Stonewall Inn, elas podiam se beijar, andar de mãos dadas e, o mais importante, era possível dançar”. A afirmação de Mark Segal, frequentador do bar nova-iorquino nos anos 60 ao The New York Times expõe o quanto aquilo que é banal para grande parte das pessoas é injustamente difícil para outras.

Segundo Mariane Marques, embaixadora da marca The Brooklyn Brewery no Brasil, a história nos mostra que, em junho de 1969, as pessoas que estavam naquele bar decidiram que era hora de mudar isso. “O resultado da resistência à polícia dos frequentadores do The Stonewall Inn naquela ocasião, após anos de violência física e psicológica a que foram submetidos, foi a faísca que fez explodir em escala mundial a luta da comunidade LGBTI+ por seus direitos”, afirma. O fato representativo levou o presidente Barack Obama, em 2016, a designar o local como um monumento nacional por conta da sua importância.

Meio século depois, para manter acesa a chama da conscientização, o The Stonewall Inn e a The Brooklyn Brewery, uma das principais cervejarias artesanais do mundo, lançaram em parceria a The Stonewall Inn IPA, que acaba de chegar ao mercado brasileiro. Com ela, a cervejaria celebra seu compromisso com a conscientização sobre os direitos LGBTI+ e a importância do respeito incondicional às diferenças. “Precisamos sempre reforçar a importância da diversidade e buscar promovê-la de todas as formas possíveis. Queremos ajudar a construir um mundo com mais amor, uma cerveja por vez”, declara Mariane, da The Brooklyn Brewery no Brasil.

Parceiros na conscientização

A parceria entre a The Brooklyn Brewery e o The Stonewall Inn começou em 2016, quando o bar convidou a cervejaria para participar do lançamento da The Stonewall Inn Gives Back Initiative (SIGBI), organização sem fins lucrativos cujo compromisso é eliminar a intolerância social que atinge a vida dos cidadãos LGBTI+. A iniciativa apoia organizações locais fornecendo assistência estratégica e financeira por meio de campanhas de conscientização, programas de educação, arrecadações e diálogos públicos.

Como símbolo comemorativo da iniciativa, nasceu a cerveja The Stonewall Inn IPA. Em 2019, com o objetivo de continuar aprofundando a parceria, a The Brooklyn Brewery disponibilizou o rótulo para todos os seus mercados globais. Parte dos lucros obtidos com suas vendas em todo o mundo, inclusive no Brasil, é revertida à SIGBI e transformada em apoio financeiro para as instituições a ela ligadas.

Com o lançamento no país, a The Brooklyn Brewery Brasil estabeleceu parceria com a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil (Câmara LGBT), associação sem fins lucrativos cujo propósito é fortalecer o empreendedorismo e o desenvolvimento socioeconômico e cultural da comunidade LGBT+.

“Essa parceria é parte do nosso compromisso de estimular a diversidade. Começamos educando nossas pessoas e buscando criar ambientes seguros para todos. Logo teremos mais iniciativas locais junto à Câmara”, afirma.

IPA para todos

Leve e refrescante, a cerveja estará disponível no Brasil em latas de 350 ml e chopp. Com delicioso aroma de casca de frutas cítricas e grapefruit fresca, harmoniza perfeitamente com tacos, cheddar forte, molhos picantes e frutas tropicais. De estilo session IPA e amargor leve, apresenta 4,6% de teor alcoólico e 30 de IBU.

Segundo Mariane, a cerveja foi pensada para agradar a todos os paladares, do iniciante ao mais experiente no consumo das cervejas especiais. É a bebida que celebra as diferenças, sejam quais forem. “É uma IPA para todos, sem exceções”, reforça Mariane.

O produto será distribuído a partir de 17 de maio, Dia Internacional contra a Homofobia, aos pontos de venda da marca e também estará disponível no e-commerce da Maniacs Brewing Co.

Sobre A Brooklyn Brewery

A Brooklyn Brewery é uma das mais importantes cervejarias artesanais do mundo e atualmente ocupa a 11ª posição no ranking de volume entre as cervejarias artesanais dos Estados Unidos. Ao desenvolver deliciosos estilos tradicionais e criações que desafiam fronteiras, a Brooklyn Brewery produz cervejas premiadas que estão em mais de 30 países. A Brooklyn Brewery está localizada em Williamsburg, no Brooklyn, Nova York, e tem orgulho de ser apoiadora de artes, música e de sua comunidade desde sua fundação, em 1988. A The Brooklyn Brewery Brasil está sediada em Curitiba (PR), em uma joint venture com a Maniacs Brewing Co.

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Webinar debate a importância da mudança da educação de crianças e jovens sobre o agronegócio

Webinar debate a importância da mudança da educação de crianças e jovens sobre o agronegócio

Evento online também marcou o lançamento do Compêndio "O Agro para Estudantes - 10 temas para tornar o ensino mais atrativo"

Incentivar os estudantes a conhecer o Agro, ensinar o quão valoroso é o trabalho dos produtores e estimular a empatia dos estudantes por eles. Esses foram os temas abordados no Webinar “O Agro Para Estudantes”, realizado nesta quinta-feira (13/5) pelo Movimento Todos A Uma Só Voz.

Com moderação da embaixadora do Capitalismo Consciente e Food Business Design, Ana Vaz, o evento foi transmitido ao vivo pelo Canal do Movimento Todos A Uma Só Voz no Youtube.

O Coordenador do projeto, Ricardo Nicodemos, destacou a importância de levar conhecimento e informação, além de posicionar o Agro de forma correta para a população urbana, principalmente os estudantes. “Essa é uma primeira união para escrevermos uma rota, uma jornada que ajudará professores, pedagogos e pais a transmitirem conhecimento e informações aos jovens baseados em ciência e fatos. O papel do Movimento Todos A Uma Só Voz é conectar toda a cadeia produtiva e trazer uma narrativa para que as pessoas entendam que o Agro é a principal riqueza do nosso país. Temos o objetivo de tornar o Agro admirável pela população brasileira, como tantos outros países fazem”, disse Nicodemos.

Apresentando o Movimento “De Olho no Material Escolar”, uma das mentoras desse projeto, Andreia Bernabé, reforçou a necessidade de rever e corrigir informações equivocadas sobre o Agro nas apostilas e livros didáticos. “Esse evento discute um assunto que é primordial para a educação de nossas crianças. Queremos trazer para o material escolar o que o nosso País vem realmente fazendo em prol da nossa produção. Somos um grupo de mães, que tem coletado esses materiais com informações equivocadas. Nosso propósito principal é a mudança dos conteúdos nas apostilas, algo de extrema importância para a educação, pois o Agro que é retratado nos materiais escolares está muito desatualizado”, explicou Andreia.

O professor, membro do FGVAgro e atual secretário do Meio Ambiente de Ilhabela (SP), Prof. Xico Graziano, participou do Webinar apresentando os mitos que permeiam o Agro. “O problema que afeta a educação é a perpetuação e a reprodução dos mitos. Não se trata de passar uma borracha no passado, mas trazer um conteúdo mais atualizado. O passado é importante para corrigirmos o futuro, para o crescimento da juventude”, destacou Xico.

Também presente no evento, o professor titular na Faculdade de Administração da USP e da FGV, Prof. Marcos Fava Neves, destacou a liderança do Brasil no Agro mundial. “Hoje a nossa liderança é na produção de alimentos e bioenergia. Todo mundo quer saber o que o Brasil está fazendo para alimentar 1 bilhão de pessoas no planeta. E temos feito isso de uma maneira incrível e sustentável. É isso que temos que mostrar e contar para os jovens, com uma linguagem moderna e atual”, contextualizou Marcos.

A Presidente do Conselho Diretor da Associação Brasileira do Agronegócio da Região de Ribeirão Preto (ABAG/RP), Mônika Bergamaschi, apresentou as ações realizadas pela Associação nesse sentido, destacando o Programa Educacional “Agronegócio na Escola”. “Criamos o Programa Educacional ‘Agronegócio na Escola’ há 20 anos e trazemos especialistas para falar sobre os conceitos do Agro. Organizamos visitas práticas para mostrar a cultura no campo a professores e alunos, apresentando toda a cadeia produtiva. Já impactamos positivamente 255.952 alunos e 3.397 professores, em mais de 2.299 visitas. Com a chegada da pandemia, criamos uma versão digital, com ótimos resultados e participação”, destacou Mônika.

O professor e presidente da Federação Nacional das Escolas Particulares (FENEP), Ademar Batista Pereira, destacou a necessidade de se criar significado para a educação. “Nós nos identificamos muito com o Agro e a sua grandeza. Esperamos que esse exemplo do programa da ABAG possa ser amplificado. É um trabalho de longo prazo e este é apenas o primeiro evento de uma longa jornada que teremos pela frente. Mas temos que pensar na prática se quisermos mudar a educação para melhor”, disse Ademar.

Para o Coordenador do Movimento Todos A Uma Só Voz, Ricardo Nicodemos, o evento foi muito positivo e enriquecedor. “Pudemos perceber que ainda temos temas para serem analisados e explorados. Contamos com a participação de um público aberto para o debate, que, mesmo com diferentes pontos de vista e posicionamentos, contribuíram para elevar as discussões. É certo que ainda temos muito para evoluir no diálogo, mas com certeza esse Webinar foi um primeiro passo”, concluiu Nicodemos.

Confira o Webinar completo no Canal do Movimento "Todos A Uma Só Voz" no Youtube.

Lançamento do Compêndio “O Agro para Estudantes”

O Webinar também marcou o lançamento do Compêndio “O Agro para Estudantes - 10 temas para tornar o ensino mais atrativo”, que está disponível para download no site do Movimento Todos A Uma Só Voz.

Um dos autores, Xico Graziano, reforçou a importância de se atualizar a forma como o Agro é apresentado nas escolas. “Temos que levar para a sala de aula um ensino que seja atraente e contemporâneo. As apostilas falam muito do passado do Agro e quase nada do presente. O mundo é provocado por modificações, temos que evoluir o ensino e isso significa mostrar o mundo da tecnologia, do cooperativismo, o mundo digital do Agro. Esses são os novos temas e enfoques a serem ensinados”, disse Graziano.

Marcos Fava Neves, coautor do Compêndio, falou sobre a necessidade de os professores abordarem novos temas para tornar o ensino mais atrativo. “Tem muita coisa linda para ser contada sobre o Agro. Não podemos nos esquecer do passado, mas não podemos generalizar e precisamos falar de coisas novas. Estamos propondo novos temas para tornar as aulas muito mais interessantes e mostrar o que realmente é a produção de alimentos e o Agro”, finalizou Marcos.

Sobre o Todos A Uma Só Voz
Lançado oficialmente em fevereiro de 2021, o Movimento Todos A Uma Só Voz surgiu para conectar o agronegócio e o consumidor final. Ele reúne as principais lideranças do setor e tem uma atuação diversificada que trazem maior empatia por quem atua no campo.
O Movimento conta com o apoio da ABAG, ABAG/RP, ABCC, ABIA, ABIARROZ, ABIEC, ABISOLO, ABITRIGO, ABMRA, ABPA, ABRALEITE, AGROLIGADAS, AGROLINE, AIPC, AMA BRASIL, ANDAV, ASBRAM, ATHENAGRO, CECAFÉ, CICARNE, CLIMATEMPO, CNMA (Congresso Nacional das Mulheres do Agro), FENEP, IBÁ, LIGA DO AGRO, GRUPO MULHERES DO BRASIL – Comitê de Agronegócio, SINDAN, SNA, além de diversos veículos de comunicação e o patrocínio da CropLife.
Para saber mais sobre o Movimento, acesse: http://www.todosaumasovoz.com.br.

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Palladium completa 13 anos com ação para clientes e lojistas

Palladium completa 13 anos com ação para clientes e lojistas

Nuvens, balões coloridos, magia! É assim que o Palladium Shopping Center Curitiba celebra 13 anos de atividades, sendo considerado o shopping mais querido do Brasil. Além disso, uma grande ‘caixa instagramável’ permite que os clientes entrem, escolham uma mensagem e posem para foto e a compartilhem nas redes sociais.

A ação acontece até o dia 30 de maio. “O foco é interagir com o público. Sabemos o quanto as pessoas gostam de nossas instalações. Pesquisas realizadas pelo Prêmio Impar/Ibope apontaram por diversas vezes que o paranaense e o curitibano têm o Palladium como o seu shopping preferido. Por isso, queremos proporcionar ao visitante um momento de celebração da data, em que ele possa materializar esse seu carinho e essa preferência”, explica a gerente de marketing do Palladium, Cida Oliveira.

Em 13 anos de atuação, os negócios gerados pelo Palladium ajudaram a mudar a cara de toda a região do bairro Portão, facilitando o acesso a serviços, lazer, gastronomia e compras. O shopping também contribuiu para a transformação do seu entorno ao longo da última década. “Nossos empreendimentos têm essa característica de impactar positivamente a região em que é instalado. A geração de empregos, negócios e lazer entram na rotina da comunidade, da cidade, do bairro, beneficiando milhares de pessoas diariamente”, conta Anibal Tacla, empreendedor do Grupo Tacla, que além do Palladium Curitiba, administra outros 10 empreendimentos no Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

Nos últimos anos o bairro do Portão também recebeu lançamentos imobiliários, teve acessos viários e transporte público melhorados, serviços dos mais diferentes setores se consolidaram em suas proximidades após a inauguração do empreendimento em 2008. “Um shopping, por si só, já é um atrativo para as pessoas e o Palladium Curitiba em especial, por ter a maior variedade de operações da Capital, teve e tem papel fundamental neste desenvolvimento da região do bairro Portão”, explica Tacla.

Relacionamento

Como qualquer outro setor da economia, o varejo tem sofrido os impactos da pandemia. Neste cenário, os lojistas precisaram de bastante apoio e incentivo para suportar a oscilação de movimento nos últimos tempos. Para homenageá-los e reconhecê-los como fator determinante para o sucesso do empreendimento, a ação dos 13 anos do Palladium também chegará a eles. Uma bela caixa carregará em seu interior uma grande taça de cristal com guloseimas, as quais serão entregues a cada um. “É uma maneira grata e carinhosa que o Palladium diz a seus parceiros: 'obrigado por estar ao nosso lado esse tempo todo adoçando e colorindo nossos dias'”, pontua Cida.

“Temos o privilégio de nesses anos construir e consolidar uma marca forte por meio de um modelo de gestão participativa que fortalece nossos lojistas e time interno. A motivação é contínua e nos inspira mesmo com grandes desafios que jamais imaginamos viver. Acordamos todos os dias com o propósito de atender com excelência os três pilares que sustentam nossa atividade: marca, lojistas e consumidores. Colocamos alma e recebemos retorno todos os dias”, celebra Cida Oliveira.

Inaugurado em 2008, o Palladium Shopping Center é um dos maiores do sul do Brasil, com 154.600 m² de área construída, oferecendo a maior variedade de marcas da capital paranaense. Possui mais de 400 operações, sendo elas do segmento de moda, gastronomia, tecnologia e entretenimento. O empreendimento ainda dispõe de oito salas de cinema UCI e uma sala IMAX (maior empresa de tecnologia e entretenimento do mundo), com uma tela de 16 metros de altura.

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Pode entrar: fechaduras Stam aliam design e segurança

Pode entrar: fechaduras Stam aliam design e segurança

Na maioria das vezes, a fechadura pode parecer apenas um detalhe na decoração. Porém, quando bem escolhida, ela é capaz de fazer toda a diferença em qualquer ambiente. Quando o assunto é design, acompanhar as tendências mundiais é fundamental para que os projetos permaneçam contemporâneos e atraentes. Desta forma, escolher um modelo de fechadura com um desenho diferenciado pode agregar um valor estético ainda maior à sua composição. No entanto, além de estar alinhada com o projeto arquitetônico, a peça deve ser escolhida com base em três critérios essenciais: frequência de uso, nível de segurança e grau de resistência à corrosão.

Com 50 anos de história e considerada uma das mais tradicionais e conceituadas fabricantes de fechaduras e cadeados do Brasil, a Stam oferece uma ampla linha de produtos que atendem às necessidades dos mais variados estilos e projetos. É o caso da linha Classic, que atende os consumidores que estão procurando por produtos com um toque de sofisticação. Com distância de broca de 40 ou 55mm, a fechadura pode ser aplicada em portas de entrada (externa) e possui versões para ambientes internos e banheiros. Com máquina com molas reforçadas e maçanetas exclusivas, a Classic está disponível nos acabamentos cromado, cromo escovado, inox polido e inox escovado, além de black, gold e rose e traz como característica as linhas marcantes, que conferem modernidade aos ambientes. Além disso, o modelo também oferece opções para folhas de portas mais espessas - até 65mm - já que as fechaduras da linha também são comercializadas com o cilindro Buzius de 85mm.

Com destaque para a funcionalidade, praticidade, elegância e conforto a Stam também traz as fechaduras com trinco rolete Lille e Nice 1005. Disponível na versão externa com cilindro Classic de 68mm (para portas de até 45mm de espessura) ou Cilindro Classic Buzius de 85mm (para portas de até 65mm de espessura), a Nice 1005 é considerada a melhor fechadura com trinco rolete do mercado e apresenta diversos acabamentos, com destaque para os lançamentos gold, black e rose. Indicada para portas pivotantes, a Nice também traz a versão 1025 WC para lavabos e banheiros. Já a Lille 1005, também usada em portas pivotantes, possui cilindro interno de pinos tetrachave, com roseta quadrada ou redonda e acabamentos inox polido, inox escovado, cromado, cromado escovado, rose, black, acetinado, gold e antique e-coat, superfície anticorrosiva que aumenta a proteção contra as ações do tempo e do clima.

Ideal para reforçar a segurança das portas com sofisticação, a Trava 1007 forma conjunto com a linha Classic e também com as fechaduras Nice e Lille 1005. O modelo está disponível na versão externa com cilindro Classic de 68mm (para portas de até 45mm de espessura) ou Cilindro Classic Buzius de 85mm (para portas de até 65mm de espessura).

Para as portas de correr, a Stam traz a fechadura Biel 1006. Líder de vendas na categoria, o produto se destaca pela versatilidade e pela aplicação. Sua lingueta possui uma tecnologia que permite que a fechadura seja instalada em portas de correr, preferencialmente, e em portas de bater.

E os puxadores não poderiam ficar de fora. Indicados para portas de madeira, vidro ou ACM, os puxadores Stam, da linha Ferraggio, são produzidos com matéria-prima de alta qualidade e maior resistência aos efeitos das intempéries. Com diversos tamanhos e acabamentos em inox polido, inox escovado e black, eles atendem aos mais variados tipos de projetos, com elegância e refinamento. Entre os modelos, destaque para Braga 2500, que apresenta perfil tubular e sistema de regulagem de entre furos que possibilita a instalação em portas já furadas anteriormente, se adaptando a diferentes distâncias de furação.

Com perfil quadrado e mais estreito, o modelo Monza 2020, confere leveza e modernidade aos ambientes e combina com qualquer estilo devido à ampla variedade de acabamentos e tamanhos. Já o modelo Milano 4020, apresenta o perfil retangular nos acabamentos inox polido, inox escovado e black, combinando com vários estilos como o industrial, escandinavo ou minimalista.

Saiba mais sobre os produtos em http://www.stam.com.br

Sobre a Stam

Presente no mercado há 50 anos, a Stam possui um amplo e diversificado portfólio, alinhado com as principais tendências nacionais e internacionais e está em constante evolução para atender todas as necessidades dos seus clientes e parceiros. Fundada em 1971 pelo empresário Francisco Faria, a empresa é especializada na produção de fechaduras e cadeados e investe, de forma contínua, na melhoria dos seus processos para tornar seus produtos cada vez mais competitivos. O parque industrial da Stam Metalúrgica, considerado um dos mais modernos da América Latina, tem mais de 40.000m2 de área construída e está localizado no município de Nova Friburgo, no Estado do Rio de Janeiro. Atualmente, a unidade emprega cerca de 1.500 colaboradores.

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