Bummis Fralda-Calça chega ao mercado com Tecnologia dos Tubos Mágicos  

Bummis Fralda-Calça chega ao mercado com Tecnologia dos Tubos Mágicos

Novo produto complementa a linha de fraldas da marca e apresenta alta proteção contra vazamentos

A Drylock Technologies, uma das maiores fabricantes de produtos descartáveis para higiene do mundo, acaba de lançar a Bummis Fralda-calça. O novo modelo de vestir faz parte da linha da marca, que possui uma exclusiva tecnologia europeia de Tubos Mágicos, que garante alta proteção contra vazamentos devido à formação de tubos de gel.

Com a tecnologia, a fralda-calça oferece até 12h de bebê sequinho. Os tubos mágicos também auxiliam na rápida absorção e distribuição uniforme por toda a fralda. Isso evita que a fralda fique “caída” e com acúmulo de líquido. Além disso, o produto possui uma cintura elástica de ajuste 360° e um indicador de umidade que mostra quando está hora de trocar o bebê.

O novo modelo fralda-calça da Bummis chega ao mercado em tamanhos que vão do M ao XXG, atendendo bebês a partir de 5 kg e crianças até 25 kg. Dessa forma, os novos produtos acompanharão os bebês desde pequenos até o momento do desfralde.

Além do conforto, o produto também foi testado dermatologicamente em toda a sua matéria prima, para isso, é produzido para minimizar possíveis irritações na pele da criança.

“Assim como no lançamento das fraldas com a tecnologia dos Tubos Mágicos, em 2020, entendemos que essa não é só uma evolução para a Drylock, mas para o mercado da América Latina. Tanto clientes como consumidores poderão contar com um novo produto e, principalmente, uma nova tecnologia. Isso traz competitividade e evolução para o setor”, explica o gerente de marketing da Drylock Technologies Brasil, Reginaldo Vilalta.

Evento

Por conta das restrições da pandemia de Covid-19, a nova fralda será apresentada, neste mês, para a equipe comercial e os principais clientes da Drylock no Brasil e América Latina, de forma digital. Em setembro, o evento será realizado para influenciadores digitais e consumidores, também no formato virtual. Esse é o segundo evento online que a empresa realiza neste ano.

“Esperamos levar ao público o que realmente é o novo produto e como ele funciona. É uma grande novidade para a Drylock no Brasil e queremos oferecer aos consumidores um produto de qualidade, inovador e que garanta praticidade no dia a dia com os pequenos.”, finaliza Reginaldo.

Sobre Drylock Technologies

A Drylock Technologies, fabricante de fraldas descartáveis e absorventes com sede em Zele, na Bélgica, adquiriu em 2018 duas indústrias no Brasil, Fraldas Capricho e Mardam, ambas do estado de São Paulo, conforme anúncio feito em fevereiro de 2018. Atualmente a empresa está presente em oito países como Estados Unidos, República Tcheca, Itália e Rússia. A Drylock Technologies é especialista também na produção de private label. Para saber mais, acesse o site http://drylock.com.br/ ou as redes sociais Fraldas Capricho, no Facebook, e @fraldascapricho, no Instagram.

Add a comment

Desenhista Eva Furnari é homenageada em estatueta da 33ª edição do Troféu HQMIX

Desenhista Eva Furnari é homenageada em estatueta da 33ª edição do Troféu HQMIX

Evento acontecerá virtualmente em 27 de novembro pelas redes sociais do Sesc

A cerimônia de entrega da 33ª edição do Troféu HQMIX, renomado evento do ramo dos quadrinhos no Brasil, já tem data para acontecer: dia 27 de novembro. Devido à pandemia da Covid-19, a realização será de forma remota e transmitida nas redes sociais do Sesc.

A cada ano, um famoso personagem nacional é escolhido para representar o troféu da premiação. Para 2021, a Bruxinha Atrapalhada, da desenhista Eva Furnari, será o símbolo do evento. A personagem teve grande representatividade nos quadrinhos da Folhinha de São Paulo, segmento infantil do jornal Folha de S. Paulo, durante os anos 1980 e 1990. Eva também é escritora de sucesso, com a conquista de sete prêmios Jabuti. O artista plástico Wilson Iguti é o responsável pela criação da estatueta.

Os indicados de cada categoria serão divulgados em final de setembro e serão escolhidos em votação nacional pelos mais de dois mil profissionais da área. Para mais informações acesse https://hqmix.com.br/ e acompanhe o Facebook e Instagram da cerimônia.

Sobre Eva Furnari

Eva Furnari nasceu em Roma, Itália em 1948 e veio para o Brasil ainda criança. Formou-se em Arquitetura e Urbanismo pela USP e foi professora de artes no Museu Lasar Segall de 74 a 79. Começou sua carreira de escritora e ilustradora de livros infantis e juvenis em 1980 e desde então, publicou mais de 70 livros. Publicou, por quatro anos, histórias da Bruxinha nos suplementos infantis dos jornais Folha de São Paulo e Estado de São Paulo. Seus livros foram publicados na Inglaterra, Turquia, China, Chile, México e muitos deles foram adaptados para o teatro. Ao longo de sua carreira, Eva Furnari recebeu diversos prêmios, entre eles o Prêmio Jabuti pela CBL por oito vezes e foi premiada por nove vezes pela FNLIJ.

Mais informações sobre a autora e sua obra podem ser encontradas no site www.evafurnari.com.br

Sobre o Troféu HQMIX

O Troféu HQMIX foi criado em 1988, pela dupla JAL e Gualberto Costa, no programa TV MIX, da TV Gazeta. O prêmio logo foi apadrinhado pelo então apresentador do programa, Serginho Groisman. A votação nacional é feita pela categoria dos desenhistas de HQs e Humor Gráfico, por meio da Associação dos Cartunistas do Brasil (ACB) e do Instituto Memorial das Artes Gráficas do Brasil (IMAG).

Add a comment

Empresa de tecnologia investe em treinamento para humanizar o atendimento dos servidores públicos  

Empresa de tecnologia investe em treinamento para humanizar o atendimento dos servidores públicos

Com mais de 1 milhão de servidores atendidos em todo Brasil, empresa registra 96% de aprovação dos clientes

Um novo comportamento do consumidor emerge da pandemia da Covid-19: a urgência cada vez maior para solucionar questões burocráticas. A experiência da empresa Neoconsig, fornecedora de soluções tecnológicas para o mercado financeiro, mostra que o tempo máximo aceito pelo cliente na central de atendimento chega a 20 minutos. E é para atender a esse nível de exigência que a empresa reforçou o treinamento das equipes, a redação e flexibilização dos scripts, e a humanização do contato. Como resultado, 96% dos clientes afirmam estar satisfeitos, nas pesquisas feitas a cada atendimento.

O treinamento das equipes é contínuo, mas ganhou módulos especiais que incentivam os operadores a individualizar o contato com o público-alvo da empresa, que são os servidores públicos. A empresa atende exclusivamente instituições financeiras e órgãos públicos que prestam serviços aos servidores, como empréstimos consignados. Mais de 1 milhão de servidores são atendidos em todo o país.

"Nosso objetivo não é apenas atender bem, pois isso é obrigação de qualquer empresa. A nossa missão é fazer com que os servidores se sintam acolhidos, ouvidos e que o operador tenha empatia para resolução dos problemas de forma rápida, prática e atenciosa. Quando isso ocorre, o processo se torna mais fácil, seguro e sem stress", diz Fernando Weigert, diretor da Neoconsig.

Na prática, as instituições financeiras contratam a Neoconsig para fazer a ponte entre elas e os clientes. O objetivo é auxiliar na redução dos esforços operacionais dos órgãos públicos ou empresas financeiras. De acordo com Fernando, a equipe da Neoconsig recebe um treinamento diferente para cada contratante, a fim de adequar o atendimento em diferentes perfis de público. A cada três ou seis meses, os operadores fazem uma reciclagem para atualizações. No total, são 21 treinamentos diferentes realizados.

No primeiro trimestre deste ano, a empresa aplicou atualizações nos atendimentos e foco no omnichannel para atender o cliente de forma integrada, seja pelo WhatsApp ou telefone. O resultado de todo o investimento pode ser visto nas pesquisas de opinião: dos cinco mil atendimentos telefônicos por mês, 96% dos servidores públicos ouvidos dizem estar satisfeitos com o serviço prestado. As demandas mais frequentes giram em torno de cadastramento de senhas para usar aplicativos, geração de tokens e outras operações.

"Temos um scritp montado com base na experiência do próprio atendimento, então estamos sempre adequando. O importante é o atendente saber que do outro lado existe um ser humano e que ele não quer um robô conversando com ele. Um dos diferenciais da nossa empresa frente à concorrência é a existência de um local físico para os treinamentos e atendimentos em Curitiba, suspenso temporariamente por causa da pandemia, mas que deve voltar”, explica Fernando Weigert.

De acordo com a empresa, a jornada do servidor no atendimento não passa de, no máximo, 20 minutos, e ele leva apenas três passos para ser atendido, que incluem o contato, marcado por cortesia eficiência e proatividade; passa por ouvir de forma ativa para conhecer de fato o problema; e, com todos os dados em mãos, culmina com a apresentação de uma solução.

Sobre a Neoconsig

A Neoconsig é um grupo empresarial especializado em desenvolver soluções inovadoras para o mercado financeiro. Seu principal produto é a Plataforma de Empréstimos Consignáveis, dedicada exclusivamente à gestão segura dos processos entre as instituições financeiras, órgãos públicos e colaboradores. Aliando tecnologia de ponta à prestação de serviços altamente qualificados, a Neo está no mercado desde 2010 – sempre mantendo o compromisso com as diretrizes que garantem a satisfação do cliente: atendimento exclusivo, segurança dos dados, confiabilidade das informações e praticidade no acesso ao sistema. Também integram o grupo as empresas Alias Tecnologia e Use Mais. Saiba mais em neoconsig.com.br.

Add a comment

Tem Como Saber Como Vai Ficar o Formato do Meu Nariz ,depois da Rinoplastia?

Tem Como Saber Como Vai Ficar o Formato do Meu Nariz ,depois da Rinoplastia?

Você Vai Fazer a Rinoplastia ? Está Se Preparando ? Saiba Que Tem Como Você Saber Como Seu Nariz Vai Ficar Antes Mesmo Da Cirurgia. Veja Como!

A rinoplastia está entre os procedimentos cirúrgicos mais realizados no país, de acordo com os dados da SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica). É também um dos procedimentos em que mais as pessoas tem dúvidas, seja por falta de informação ou mais ainda por informações falsas.

Por isso se faz necessário que o médico profissional esclareça todas as dúvidas do seu paciente, antes de dar início aos procedimentos.

É comum que pacientes busquem na rinoplastia, a solução para ficar com o nariz idêntico ao da sua personalidade preferida, ou daquela pessoa famosa do momento. No entanto, há outros fatores que muitas vezes impedem esse desejo do paciente de ter um “nariz famoso”.

Usar a imagem do nariz de outra pessoa como referência estética para se fazer a cirurgia, na maioria das vezes, traz um resultado artificial e, em vez de se alcançar uma harmonização facial, o rosto fica desarmônico. E o profissional deve analisar todas as possibilidades, encontrar o melhor resultado e orientar o seu paciente.

Partindo deste ponto, uma das perguntas frequentes feitas pelos candidatos à rinoplastia é: Dá para saber como o meu nariz vai ficar depois da rinoplastia? A resposta é: Sim!

Segundo o Dr. Mario Dossi, médico otorrinolaringologista, especialista em Rinoplastia, membro do corpo docente da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) - É importante o entendimento entre o médico e o paciente durante o pré-operatório. A simulação baseada na imagem do paciente, nos ajuda a buscar uma harmonização estética mais adequada à ele, levando em consideração o que o paciente busca com a rinoplastia.

Assim, podemos ter uma ideia muito próxima do resultado final, usando de técnicas de fotografia digital, fazendo simulações das possíveis alterações de acordo com as características de cada rosto, para chegarmos a uma harmonização perfeita, conseguindo assim atingir o melhor resultado possível. Completa o Especialista.

Esse procedimento pré-operatório deve ser apresentado ao cliente/paciente mostrando em detalhes o estudo do seu nariz, e com a orientação profissional, decidir sobre o formato e a proporção ideal para a harmonização da sua face.

Embora a garantia da técnica computadorizada não seja total ao que a tela mostra e a conclusão final do pós-cirúrgico, a simulação digital é fundamental para se buscar o melhor resultado.

É a experiência e a habilidade do cirurgião, aliado aos cuidados pós operatórios e características individuais de cicatrizacão que vão definir o resultado no final. Por isso é que se deve buscar, cuidadosamente, um profissional qualificado no mercado – completa o Dr. Mario Dossi.

Diante dessas técnicas de simulação digital e com toda a orientação e esclarecimento que o profissional dará ao paciente como suporte, fica mais fácil o entendimento entre paciente e médico. E através dessas técnicas o planejamento cirúrgico pode ser feito, alinhando a vontade do paciente com o resultado mais harmônico e eficaz.

O paciente precisa ter em mente que cada tipo de nariz, incluindo o tipo de pele, são elementos importantes e que podem interferir no resultado final da rinoplastia. Em peles mais finas, por exemplo, são mais fáceis de serem trabalhadas, enquanto as peles grossas podem limitar em certo grau o resultado. Há outros fatores a serem considerados também.

Por isso a simulação feita por computador está sendo cada vez mais indispensável no pré-operatório de procedimentos estéticos. E os resultados desejados, que podem ser alcançados na rinoplastia após a cirurgia, são mostrados nas imagens digitais. – finalizou o Dr. Mario Dossi

Dr Mário Dossi é Médico otorrinolaringologista formado pela UFMS, Especialista em Rinoplastia e Otoplastia, Título de Mestre pela UFGD e Professor de Otorrinolaringologia na UFGD

Membro da ABORLCCF

Insta: @drmariodossi_rino

CRM: 5097

RQE: 3508

Add a comment

Teatro Ebanx Regina Vogue traz importantes nomes do humor para o palco

Teatro Ebanx Regina Vogue traz importantes nomes do humor para o palco

Afonso Padilha, Bruna Louise, Raphael Ghanem, Cris Pereira (o Gaudêncio) e Diogo Portugal compõem a programação até outubro

Desde a sua reabertura, o Teatro Ebanx Regina Vogue aposta em espetáculos de humor para a retomada dos palcos. Os comediantes que fazem parte da programação estão entre os mais requisitados do país, como Afonso Padilha, Bruna Louise, Raphael Ghanem, Cris Pereira (o Gaudêncio) e Diogo Portugal.

Nos dias 25 e 31 de agosto, tem show solo do curitibano Afonso Padilha; a também curitibana Bruna Louise é conhecida por contar suas presepadas de relacionamentos e alguns acontecimentos estranhos de sua vida, e se apresenta na capital, nos dias 04 e 05 de setembro.

Na agenda de 17 e 18 de setembro, tem mais stand up com Raphael Ghanem. Ele conta, em 60 minutos, suas histórias de vida, análises de relacionamento, além de causos comuns a todos.

Nos dias 23, 24 e 25 de setembro, Cris Pereira interpreta um dos seus personagens mais queridos e famosos na internet: Gaudêncio, o bagual contador de histórias. Gaudêncio é um legítimo habitante do campo, figura típica do Rio Grande do Sul. A apresentação remete aos modelos mais antigos do humor de salão. Um espetáculo fundamentado em piadas e histórias que fazem com que o público se identifique com o personagem, ao lembrar de parentes, amigos e conhecidos.

Em outubro, dias 22 e 29, Diogo Portugal faz o seu show “Não me cobre coerência”. O humorista curitibano é versátil, vai do stand up comedy aos tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos.

O Teatro Ebanx Regina Vogue fica dentro do Shopping Estação, no piso L2. Todas as informações estão disponíveis no site http://teatroebanxreginavogue.com.br/

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças

Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

https://www.instagram.com/shopping_estacao/

www.shoppingestacao.com.br

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos