Starbucks® apresenta campanha de inverno com novos produtos para aquecer a estação

Starbucks® apresenta campanha de inverno com novos produtos para aquecer a estação

Campanha traz novidades exclusivas, entre elas: espresso brownie, o tropical Frappuccino® Maracujá e a nova embalagem do café Starbucks® Brasil Blend

Neste ano, o inverno chegou com um sabor especial: o brownie invade o cardápio de bebidas nas versões Espresso, Frappuccino®, Latte e Iced. A família Frappuccino® ganha mais um membro, o tropical Frappuccino® Maracujá, e para completar as principais novidades da campanha, o café Starbucks® Brasil Blend ganha nova embalagem.

Apresentado pela primeira vez em 2006, para celebrar a chegada da Starbucks® ao país, o Starbucks® Brasil Blend representa a essência brasileira em uma combinação de grãos 100% arábica, de torra média, provenientes de três das melhores regiões cafeeiras da região: Minas Gerais, São Paulo e Bahia. Neste momento de sua história, o café ganha uma nova estampa em homenagem à brasilidade: elementos traduzem à floresta amazônica, por meio da flora e da fauna brasileira, do tucano – animal nativo –, e dos tons vibrantes em amarelo, verde e azul.

Disponível em todas as lojas Starbucks do país, o Starbucks® Brasil Blend pode ser apreciado em todas as bebidas à base de café ou mesmo em casa.

Nova embalagem do café Starbucks® Brasil Blend. A ilustração apresenta um tucano nativo cercado pela rica fauna brasileira, representada pela floresta amazônica.

Além do Starbucks® Brasil Blend, o cardápio de inverno conta com muitas novidades para a temporada. Conheça as bebidas e comidinhas da campanha:

• Espresso Brownie: Espresso com calda mocha e essência de baunilha, servido sobre croutons de chocolate. Coberto com chantilly de brownie granulado de cookie. Uma experiência sensorial sem igual.

• Brownie Latte: Espresso com calda mocha, essência de baunilha e leite vaporizado, servido sobre croutons de chocolate. Coberto com chantilly de brownie granulado de cookie.

• Brownie Frappucino®: Calda mocha, essência de baunilha e crouton de chocolate, combinada com leite e base Frappuccino, batida com gelo. Coberta com chantilly de brownie granulado de cookie.

• Iced Brownie Latte: Espresso com calda mocha, essência de baunilha e leite, servido sobre granulado de cookie e gelo. Coberto com delicioso chantilly de brownie granulado de cookie.

• Maracujá Frappuccino®: Calda de maracujá combinada com base Frappuccino® creme e leite, batida com gelo. Servida sobre uma camada de calda maracujá com semente, e finalizada com chantilly de baunilha e calda de maracujá com semente.

• Egg Bacon: Sanduíche com fatias de bacon, omelete e queijo prato. Ideal para o café da manhã e refeições rápidas ao longo do dia.

• Egg Bacon Veggie: Opção de sanduíche vegetariano. Combinação de queijo provolone, omelete com espinafre e queijo prato.

Ainda em comemoração à estação, a marca apresenta copos reutilizáveis que mudam de cor, novas canecas e tumblers em inox.

Os produtos da campanha de inverno da Starbucks® podem ser adquiridos pelo aplicativo de delivery Rappi*, aplicativo Starbucks Brasil ou nas lojas físicas da marca no Brasil, por tempo limitado. Para consultas sobre o funcionamento de lojas Starbucks Brasil, acesse o aplicativo Starbucks Brasil e consulte lojas.

*Verifique a disponibilidade do serviço na sua região.

Sobre a SouthRock

Operadora licenciada da Starbucks no Brasil, a SouthRock é uma empresa formada por três sócios operadores com larga experiência no segmento de varejo que resolveram se unir para oferecer algo novo para o mercado de foodservice brasileiro. Fundada em 2015, com sede em São Paulo, iniciaram suas operações no ano de 2017, por meio de B.A.R. (Brazil Airport Restaurants), operadora multimarcas de alimentos e bebidas nos aeroportos do Brasil, quando foram inauguradas suas primeiras lojas no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Em 2018, a empresa assinou um contrato de licenciamento exclusivo com as marcas Starbucks Brasil e com TGI Fridays que os concedeu o direito de operar essas marcas em todo território nacional (modelo utilizado por essas marcas globalmente).

O processo de expansão da companhia foi ampliado em 2019, quando foram inauguradas as lojas da Starbucks em Santa Catarina, o primeiro mercado fora de São Paulo e Rio de Janeiro. Durante esse mesmo ano, também teve início a SouthRock Lab, braço digital, com o objetivo de desenvolver tecnologias para melhorar as experiências físicas x digitais e as interações entre clientes e marcas.

A SouthRock tem o compromisso de expandir constantemente os negócios de forma a alcançar mais pessoas e mais comunidades com suas marcas, oferecendo ótimos serviços, compartilhando valores e impactando positivamente a sociedade, sempre tendo clientes e funcionários em primeiro lugar ao lado de suas marcas.

Add a comment

CIEE/PR firma parceria com prefeitura de Rio Branco do Sul para abertura de vagas de estágio

CIEE/PR firma parceria com prefeitura de Rio Branco do Sul para abertura de vagas de estágio

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) firmou parceria com a prefeitura de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, para a contratação de estagiários em diferentes departamentos do órgão municipal. Ao todo, são 107 vagas de estágio para diversos cursos e níveis escolares.

O contrato entre a administração municipal e o CIEE/PR foi assinado na quinta-feira (8), pela prefeita de Rio Branco do Sul, Karime Fayad, e pelo presidente do CIEE/PR, Domingos Murta. No encontro, também foram apresentados os programas sociais e cursos de capacitação ministrados pela entidade. “Ao longo dos anos, o CIEE/PR tem atuado com objetivo de auxiliar na inserção dos jovens no mercado de trabalho. Com a parceria, os estudantes terão novas oportunidades para o desenvolvimento profissional”, destaca Murta.

Os interessados podem fazer o cadastro no site do CIEE/PR. A instituição também realiza atendimento pelo 0800 300 4300 ou pelos telefones das unidades operacionais.

Sobre o CIEE/PR

Há mais de 53 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) atua para promover a integração dos jovens ao mercado de trabalho. Por meio de programas de estágios e aprendizagem, cursos de capacitação e cidadania e programas sociais, a instituição contribui para o desenvolvimento econômico e social do Estado. Com 37 unidades operacionais distribuídas em todas as regiões do Paraná, o CIEE/PR tem uma média mensal de 22,5 mil estagiários e 4,5 mil aprendizes, e já recebeu cerca de 30 títulos de Utilidade Pública. Está registrado nos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente em mais de 112 municípios e tem como um de seus propósitos trabalhar para fortalecer o desenvolvimento humano e social.

 

Add a comment

Pernambuco é um dos destinos mais procurados para turismo nacional na pandemia

Pernambuco é um dos destinos mais procurados para turismo nacional na pandemia

Porto de Galinhas, Recife, Fernando de Noronha e Cabo de Santo Agostinho são boas opções para quem quer fugir do frio

Com o avanço da vacinação, medidas de segurança e redução no número de casos de Covid-19, as viagens voltaram a acontecer. Principalmente território nacional, afinal, o Brasil é repleto de belezas naturais. Após um ano de pandemia, o destino queridinho da vez é Pernambuco, estado da região Nordeste. Segundo a BWT Operadora, o local foi um dos mais procurados por viajantes pelas agências e agentes de viagens parceiros em 2021. E a procura por pacotes não param. O motivo é claro: Pernambuco oferece praias paradisíacas, natureza, roteiros culturais e culinária típica regional.

Estado de muita cultura popular, do Frevo e do Maracatu. Arte e história estão na construção das cidades, arquitetura e decoração de Pernambuco. Com uma vegetação diversa que vai do sertão da caatinga até praias paradisíacas, o estado tem belíssimas igrejas, prédios históricos e centros culturais. No entanto, o gerente geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro, afirma que a alta demanda de procura no destino se deve principalmente às praias e ao clima quente o ano inteiro. “É um local riquíssimo de muitas formas no nosso país. Claro que o mar quase transparente, a areia branca e a culinária mediterrânea são atrativos que chamam a atenção. A região, sem dúvidas, oferece diferentes passeios que agradam a todas as idades, gostos e bolsos”, afirma.

Confira três locais para explorar em Pernambuco e agendar a próxima viagem

Porto de Galinhas

Uma das praias mais lindas do país, Porto de Galinhas é o destino mais procurado do estado por brasileiros e viajantes internacionais. Situada no litoral sul, conta com restaurantes, resorts e hotéis de diferentes níveis e estruturas. Mas o que mais chama atenção é a beleza da natureza, com piscinas naturais, mergulho com peixes e mar calmo com água morna. Para muitos, um verdadeiro paraíso. O passeio de jangada pelo Rio Maracaípe possibilita ver de perto o estuário de cavalo marinho. E esse é só um exemplo de possibilidades de turismo no local.

Recife

A famosa capital do estado não deixa a desejar. Alta gastronomia, sol, mar e muita história. No roteiro não se pode deixar de visitar a Praia de Boa Viagem, a mais famosa da cidade. Local que serviu de inspiração para a música Moça Bonita, de Alceu Valença. Beleza é o que não falta. Recife é repleto de construções antigas e ponto de Marco Zero do estado. Outra possibilidade de passeio é descer de catamarã pelo Rio Capibaribe e apreciar tamanha natureza.

Fernando de Noronha

Se tem um destino que muitos sonham em conhecer, é esse. O Arquipélago de Fernando de Noronha, que pertence ao Estado de Pernambuco, tem fama e faz jus a ela. Um polo de conservação da vida marinha, Noronha é um destino ideal para aqueles que buscam ecoturismo, descanso e aventuras com esportes aquáticos que a ilha oferece. As praias de destaque são: Praia do Cachorro, Piscina Natural de São José, Forte Vila dos Remédios, Praia do Sancho, Baía dos Porcos, Mirante Dois Irmãos, Praia do Leão e Praia do Porto. Vale se atentar às regras de conservação, se inteirar com agente de viagem para entender melhor como funciona. Pousadas é o que não falta, além de claro, muita beleza natural.

Cabo de Santo Agostinho

Com uma orla de nove praias paradisíacas, Cabo de Santo Agostinho é um destino bastante procurado por surfistas, famílias e turistas de toda parte do Brasil e do exterior. Passeios culturais e históricos também são atrativos do local. No roteiro, a dica é incluir um passeio de bugue e aproveitar para conhecer as principais atrações da região. Banho de argila, conhecer as praias da Pedra do Xaréu e Enseada dos Corais e, depois, visitar a Vila de Nazaré. O destino conta com estrutura de restaurantes diferenciados e hospedagens variadas para receber os turistas.

Sobre a BWT Operadora

Fundada em 1996, a Best Way Trips (BWT) Operadora de Viagens e Turismo é uma empresa referência no Brasil em operações turísticas. Conhecida pela qualidade em seus serviços, proporciona experiências e conhecimento de novas culturas em seus pacotes de lazer. Com escritórios em Curitiba (PR), Vitória (ES), Manaus (AM), Joinville (SC), Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG), a operadora acredita na valorização do agente de viagem. Um dos seus pilares é a sustentabilidade no setor do turismo, tanto que ganhou o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2020. Conta com mais de 80 profissionais qualificados, prontos para viabilizar a melhor experiência em roteiros personalizados, para destinos turísticos de todo o mundo.

Add a comment

Art Wall do Shopping Leblon ganha instalação de Eduardo Coimbra

Art Wall do Shopping Leblon ganha instalação de Eduardo Coimbra

Obra de artista carioca fica exposta até 24 de agosto

A partir de hoje (14), o Art Wall do Shopping Leblon recebe a instalação assinada por Eduardo Coimbra. O artista plástico carioca, que já teve seus trabalhos expostos em galerias e exposições no Brasil e no exterior, leva para o shopping sua obra CECI N'EST PAS UNE PERSIENNE, que homenageia o belga René Magritte. A instalação desestabiliza o corpo e a mente com tubos de acrílico iluminados por LEDS e adesivos que estampam imagens retroiluminadas do céu. "O céu fala com qualquer pessoa. É uma imagem que, na realidade, não é o registro de um local, é um conceito espacial", diz Coimbra.

A exposição de Eduardo Coimbra no Art Wall, mural localizado no corredor de entrada do shopping, faz parte das ativações do Shopping Leblon para promover a arte e seus artistas, com a curadoria de Christiane Laclau da Artmotiv. A obra do artista carioca ficará exposta até o dia 24 de agosto.

Medidas de Segurança     
   
O Shopping Leblon reafirma seu compromisso com o combate à pandemia do Covid-19 e a segurança dos seus clientes e funcionários, adotando os protocolos recomendados pelas organizações de saúde com distanciamento social, procedimentos de desinfecção e higienização em todo o empreendimento. Além disso, em todos os acessos do shopping são verificados o uso das máscaras e a temperatura dos clientes.

Serviço:

Shopping Leblon      

Endereço: Shopping Leblon - Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon, Rio de Janeiro  

Horários de funcionamento:  

Segunda a Sábado - 10h às 22h; e Domingo - 13h às 21h 

Telefone: (21) 2018-2508    

https://shoppingleblon.com.br/

Add a comment

Instituto Êxito de Empreendedorismo firma convênio com o ShopBlack da Universidade Zumbi dos Palmares  

Instituto Êxito de Empreendedorismo firma convênio com o ShopBlack da Universidade Zumbi dos Palmares

Acordo contribuirá para estimular a educação empreendedora, especialmente estudantes da Universidade e seus familiares

O Instituto Êxito de Empreendedorismo firmou convênio com o ShopBlack, projeto socioeducacional e econômico da Universidade Zumbi dos Palmares. A parceria tem como objetivo estimular a educação empreendedora dos alunos da Universidade, além do seu ciclo de familiares e qualquer usuário do portal ShopBlack. Serão ofertados mais de 600 conteúdos através da plataforma de cursos online do Instituto, todos gratuitos.

Os materiais estão disponíveis em áreas como empreendedorismo, desenvolvimento pessoal, carreira, marketing, negócios, comércio, entre outras. “Estamos muito felizes em poder levar os nossos cursos, mentorias, vídeos inspiracionais e palestras inspiracionais para os alunos da Universidade Zumbi dos Palmares e todo o ecossistema que envolve o projeto ShopBlack”, afirma o presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz. “Esperamos que todos possam usufruir imensamente de todos os conteúdos da nossa plataforma online. Juntos vamos desenvolver e auxiliar a vida de milhares de pessoas, transformando o futuro da nossa geração”, finaliza.

 De acordo com o reitor da Universidade Zumbi dos Palmares, José Vicente, o convênio abrirá caminhos e oportunidades para toda a população negra. “A grande experiência do Instituto Êxito na formação para o empreendedorismo foi determinante para o acordo com o ShopBlack, marketplace, voltado para a inclusão e o empoderamento da população negra e implantado pela Universidade Zumbi dos Palmares. Desta forma, vamos poder oferecer aos nossos jovens outras ferramentas para capacitá-los a criar e a gerir seus próprios negócios. E é esta capacitação que a parceria entre nosso e-commerce e o instituto garante.”

Para acessar os mais de 600 conteúdos da plataforma virtual, basta acessar o site www.shopblack.com.br e procurar pelo link do convênio ou através site do Instituto (exito.app.toolzz.com.br/fazp ), realizar o cadastro e, a partir daí, navegar em todo o conteúdo disponível.

Os usuários também terão acesso às mentorias online, realizadas pelo aplicativo Toolzz Mentor, por grandes nomes do empreendedorismo e sócios do Instituto, como: José Roberto Marques, presidente do Instituto Brasileiro de Coaching (IBC); Janguiê Diniz, fundador do grupo Ser Educacional; Guilherme Benchimol, fundador da XP Inc.; Antônio Carbonari Netto, fundador do grupo Anhanguera Educacional; Carol Paiffer, presidente da Atom; João Appolinário, fundador e CEO da Polishop; Ricardo Bellino, empreendedor serial; Geraldo Rufino, presidente da JR Diesel; Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech; João Kepler, fundador e presidente do Fundo de Investimentos Bossanova; Fábio Coelho, presidente do Google Brasil, entre outros. 

Sobre o Instituto Êxito

O Instituto Êxito de Empreendedorismo é o resultado de um sonho que envolve empreendedores visionários dos mais variados segmentos do Brasil. Hoje, já conta mais com mais de 500 sócios que compactuam de um mesmo propósito: fazer do empreendedorismo a turbina para impulsionar vidas e histórias.

O Êxito tem a filosofia de que, independentemente da classe social e econômica, qualquer pessoa pode transformar suas ideias em ações que mudem e melhorem a realidade e a comunidade na qual vive. Por isso, nasceu com o objetivo de estimular o dom empreendedor dos jovens, especialmente os de escolas públicas, onde há muitos talentos escondidos e boas ideias a serem impulsionadas.

Nomeado como uma instituição sem fins lucrativos, seu principal plano de ação está em oferecer uma plataforma de cursos online e gratuitos, além de realizar diversas ações voltadas para o fomento ao empreendedorismo.

Sobre o ShopBlack

O ShopBlack é um projeto socioeducacional e econômico da Universidade Zumbi dos Palmares e tem como objetivo incluir, formar e qualificar, bem como ser um espaço de geração de renda, cooperativismo e solidariedade.

O Shopblack foi criado com o objetivo de fomentar o conceito Black Money, ligando pessoas por características comuns para fortalecimento na compra e venda de produtos e serviços. Desta forma, o Portal Shopblack é um facilitador no auxílio da riqueza circular e solidária, onde o desenvolvimento de atividades tem um único objetivo: geração de renda.

 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos