Gustavo Mioto dá início a divulgação de novo projeto e lança a inédita "NÃO PAREI DE SOFRER"

Gustavo Mioto dá início a divulgação de novo projeto e lança a inédita "NÃO PAREI DE SOFRER"

Música faz parte de álbum gravado em São Paulo, que tem lançamento pela Universal Music

Considerado um dos principais nomes do cenário sertanejo atual, com recordes em seu crescimento na música, Gustavo Mioto está pronto para surpreender mais uma vez com um novo projeto.

Enquanto o álbum não vem, o cantor apresenta hoje a faixa “Não Parei de Sofrer”. A composição de Theo, Luan, Benício Neto e Júnior Pepato será lançada nesta sexta-feira (25) em todos os aplicativos de música. (Ouça e baixe aqui) e em vídeo no canal oficial do cantor no YouTube. Assista aqui

“‘Não Parei de Sofrer’ é uma das vaneiras do álbum e é um recado para aquela pessoa que termina contigo, mas não quer que você se envolva com mais ninguém. É uma música pra cima, que traz uma pegada que eu já vinha querendo fazer por conta dos últimos lançamentos, que foram mais românticos. Espero que gostem e aproveitem para compartilhar com aquela pessoa que você quer dar uma indireta”, conta Gustavo.

Gustavo Mioto é nome constante entre os artistas mais ouvidos das rádios e aplicativos de streaming. Ele acumula números de expressão, como os 2,5 bilhões de visualizações que aparecem em seu canal oficial no YouTube.

Nascido na cidade de Votuporanga, no interior de São Paulo, Gustavo começou a tocar violão aos seis anos de idade e, de lá para cá, nunca mais parou. O cantor, que já recebeu Certificados Múltiplos de Platina por seus hits “Impressionando os anjos”, “Anti-amor” e “Coladinha em mim”, segue cativando o público por todos os cantos do país.

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Marketing boca a boca: em época de hiperconectividade, a confiança tem um papel significativo na influência

Marketing boca a boca: em época de hiperconectividade, a confiança tem um papel significativo na influência

Seres humanos são naturalmente mais suscetíveis às recomendações feitas por pessoas em que confiam e, para verificar a receptividade do mercado e dar visibilidade aos lançamentos, grandes marcas exploram o marketing mais antigo do mundo

“Nada é mais influente do que uma recomendação de alguém de confiança. Essa fonte confiável pode influenciar uma pessoa mais do que qualquer tipo de mensagem em qualquer meio tradicional. Um influenciador é o Santo Graal da publicidade”. A frase de Mark Zuckerberg continua sendo atual e não há números que deixam mentir. Numa plataforma que concentra em torno de 1.79 bilhões de usuários ativos diariamente parece, aos olhos de profissionais do marketing, um terreno bastante fértil.

E é mesmo. O marketing boca a boca, também conhecido como Word of Mouth e Buzz Marketing, não se restringe apenas às estratégias de pequenas empresas e, em épocas de hiperconectividade como a que estamos vivendo, tem se mostrado uma das mais bem-sucedidas. Não é à toa que grandes corporações têm apostado neste formato de publicidade, aliando-se a pessoas reais dentro das plataformas digitais, como o Instagram, para dar visibilidade às suas marcas e escalar vendas com o público consumidor.

A estratégia é simples: receber produtos em casa para experimentar e, em troca, de maneira autoral, compartilhar a experiência com os amigos nas redes sociais. O que vale aqui não é um post patrocinado, mas sim mostrar as impressões e as experiências com aquele produto, de forma mais sincera e íntima possível. “Este tipo de marketing, que promove aos consumidores a oportunidade de fazer parte dessa vivência e de compartilharem suas impressões e opinião é a melhor maneira de influenciar, já que fomenta uma discussão orgânica e efetiva. Não é a empresa que determina o conteúdo que será publicado, mas sim a experiência do consumidor com a marca. Mas, para de que de fato o objetivo seja alcançado, é preciso ajustar o produto à persona, que tenha afinidade com a marca para criar um conteúdo criativo e relevante”, explica Joel Amorim, diretor da The Insiders.

A The Insiders é uma agência de marketing boca a boca que conecta marcas a consumidores reais. Com uma área exclusiva de selecionadores profissionais, a The Insiders analisa o perfil dos inscritos em sua base, seleciona aqueles que têm afinidade com a proposta da marca e organiza o envio de produtos para serem testados e avaliados por eles. “Uma pessoa que tem o perfil para uma campanha de uma determinada marca, não necessariamente terá para as demais. No processo de seleção para o envio dos produtos, selecionamos quem tem os valores alinhados ao que queremos divulgar. O maior erro que se pode cometer é não entender para quem está direcionando a mensagem que quer propagar”, completa Amorim.

E engana-se quem acha que essa estratégia é utilizada com influenciadores. Bem pelo contrário. “Pessoas confiam em pessoas próximas, por isso grandes marcas apostam em consumidores reais que possam espalhar boas percepções sobre o seu produto. Com as redes sociais, o cliente tem voz ativa sobre o que consome e o marketing boca a boca é a melhor estratégia para conquistar defensores para a marca e, consequentemente, acelerar os processos de compra e fidelização pelo produto”, ressalta o executivo, que finaliza, “é a humanização do processo de marketing, já que ninguém melhor que um consumidor para repassar a experiência com o produto ou serviço”.

SOBRE A THE INSIDERS

Com nove anos de mercado, a The Insiders é uma empresa que conecta marcas a pessoas reais com o objetivo de impulsionar campanhas publicitárias com o uso de consumidores reais com alto engajamento. Com uma base de mais de três milhões de pessoas cadastradas, a empresa seleciona os participantes da campanha alinhados ao perfil desenhado pelos clientes e envia um kit com os produtos a serem testados e divulgados de forma totalmente autoral em suas redes sociais.

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McDia Feliz 2021 ocorre em 23 outubro

McDia Feliz 2021 ocorre em 23 outubro

Campanha, que já arrecadou mais de R$ 300 milhões para causas infantojuvenis, beneficia institutos Ronald McDonald e Ayrton Senna

O McDia Feliz, uma das principais campanhas do país em arrecadação de fundos para causas infantojuvenis, tem sua próxima edição confirmada para 23 de outubro. Na data, toda a renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac nos restaurantes McDonald’s de todo Brasil será revertida para o Instituto Ronald McDonald, que promove a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias e, para o Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar oportunidades para os jovens por meio da educação.

Mesmo com todas as adversidades vividas em 2020, a última edição do McDia Feliz arrecadou R$ 19.8 milhões, que beneficiaram 68 projetos de 59 instituições que atuam com oncologia pediátrica lideradas pelo Instituto Ronald McDonald em 21 estados brasileiros, impactando mais de 154 mil crianças e jovens em todo o país, além de 5 projetos educacionais conduzidos pelo Instituto Ayrton Senna, que formaram mais de 115 mil professores, responsáveis por impactar positivamente mais de 2,7 milhões de estudantes do Ensino Fundamental e Médio em 6 estados. Desde 1988, mais de R$ 300 milhões já foram arrecadados no McDia Feliz.

“No último ano, pudemos comprovar que a solidariedade e a união dos brasileiros podem superar todos os desafios. Graças ao grande engajamento da sociedade com nossa campanha, mantivemos nosso compromisso com as milhares de crianças e jovens que contam com os recursos levantados no McDia Feliz por todo o Brasil. Para esta edição, vamos manter os protocolos de segurança e higiene para a proteção de todos e contamos com a sensibilidade da população para apoiar mais uma vez duas causas tão importantes como a saúde e a educação infantojuvenil”, comenta Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, companhia responsável pela operação dos restaurantes McDonald’s na América Latina e Caribe.

O McDia Feliz 2021 seguirá uma série de medidas que priorizaram a saúde e segurança dos clientes, funcionários e parceiros da rede, guiadas pelo programa McProtegidos.

“No Brasil, o câncer é a doença que mais mata crianças e adolescentes de 1 a 19 anos, segundo dados do Instituto Nacional de Câncer, o Inca, com o surgimento de um novo caso a cada hora no país. Neste momento desafiador, mais do que nunca precisamos da ajuda de toda a sociedade. Nossos pequenos pacientes oncológicos estão no grupo de risco da Covid-19 e não podem interromper o tratamento. Por isso, cada Big Mac conta muito. Em 2021, o McDia Feliz beneficiará 66 projetos de 56 instituições que atuam com oncologia pediátrica em 20 estados brasileiros com foco em aproximar famílias da cura do câncer infantojuvenil no país”, destaca Bianca Provedel, Diretora Executiva do Instituto Ronald McDonald.

“A pandemia trouxe um enorme impacto à educação brasileira. Segundo as pesquisas feitas, os atrasos de aprendizado causados pelo fechamento das escolas poderão levar cerca de 10 anos para serem revertidos. Portanto, ser parte do McDia Feliz 2021 nos permitirá ampliar ainda mais o alcance de nosso trabalho, oferecendo a educadores e estudantes acesso à educação pública de qualidade, por meio de soluções inovadoras e que dão oportunidade de desenvolvimento pleno”, afirma Erika Pagano, Gerente Executiva do Instituto Ayrton Senna.

Informações sobre a venda antecipada de vouchers para o McDia Feliz serão divulgadas em breve. A campanha faz parte da estratégia de atuação ESG da Arcos Dorados, Receita do Futuro. Para conhecer mais, acesse: www.receitadofuturo.com.br.

Sobre o McDia Feliz

O McDia Feliz é o principal evento beneficente do McDonald's e, atualmente, é uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil. A campanha é realizada no país desde 1988, gerando recursos para as instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, que atuam para proporcionar mais saúde e qualidade de vida a crianças e adolescentes com câncer. Em 2018, o projeto ampliou seu impacto para beneficiar outra causa de grande importância para o país, a Educação, contribuindo para as ações do Instituto Ayrton Senna. Desde sua primeira edição, mais de R$ 300 milhões já foram arrecadados pelo McDia Feliz.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.200 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 31/03/2021). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com

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Chef Lênin Palhano lança Cozinha de Eventos

Chef Lênin Palhano lança Cozinha de Eventos
Premiado chef paranaense passa a oferecer serviço personalizado de comidas e bebidas para eventos dos mais diversos formatos, aplicando a mesma qualidade de pesquisa de seu restaurante Obst.

Inspirado pela vontade de levar para além do ambiente do restaurante toda a experiência e conhecimento adquiridos ao longo de quase 15 anos de carreira, o premiado chef paranaense Lênin Palhano, um dos grandes nomes da nova geração da gastronomia brasileira, acaba de lançar seu mais novo projeto: Lênin Palhano Cozinha de Eventos.

Criada para atender eventos dos mais diversos formatos, o novo serviço de comidas e bebidas de Lênin leva ao espaço escolhido pelo cliente uma experiência única, equivalente à proporcionada em seu restaurante Obst., inaugurado no início deste ano, na região central de Curitiba. "A ideia é confraternizar e, ao mesmo tempo, oferecer uma experiência personalizada, norteada por toda a qualidade de pesquisa aplicada no Obst., que consiste em ingredientes de altíssimo nível, equipe super qualificada e total reverência à hospitalidade", explica o chef.

Familiares, corporativos, intimistas ou festivos, cada evento terá uma configuração individual e personalizada, com todos os detalhes relacionados a serviço, alimentação e bebidas aos cuidados de Lênin Palhano e dos profissionais de sua equipe. "Estamos dispostos a levar até o cliente toda a qualidade e linguagem construída ao longo desses meus 15 anos de cozinha. Foco na criatividade, no zelo pelas pessoas e no cuidado com o alimento, que é entregue de forma consistente, segura e com muita qualidade", ressalta.

Com uma infraestrutura bem desenvolvida, que considera fatores fundamentais, como a segurança alimentar e o cuidado no transporte dos insumos, a Lênin Palhano Cozinha de Eventos pretende oferecer ao cliente a possibilidade de relaxar e desfrutar dos bons momentos, sem preocupações com serviço, alimentação e bebidas. "Toda essa parte fica sob nossa responsabilidade, a gente resolve tudo para que vocês tenham conforto e aproveitem ao máximo esses momentos tão especiais", garante o chef.

Para orçamentos e mais informações sobre o projeto Lênin Palhano Cozinha de Eventos, entre em contato pelo WhatsApp (41) 9982-3730 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

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Open de vinho com trilha roqueira no sábado do Sheridan’s  

Open de vinho com trilha roqueira no sábado do Sheridan’s

Um “open” de vinhos internacionais, acompanhado por trilha sonora roqueira, é novidade na programação deste sábado no Sheridan’s Irish Pub. O Open Wine acontece das 16h às 19h. Com valor único de R$ 49,90 por pessoa, pode-se experimentar à vontade cinco rótulos diferentes da França, Portugal, Itália e Austrália. É necessário fazer reservas pelo WhatsApp e telefone (41) 99759-6000.

O sábado terá ainda shows no formato pocket com as bandas Candyman Club, às 16h30, e Válvula Vapor, às 20h. As apresentações acontecem sem pista de dança e o público deve permanecer sentado. A casa fecha às 22h.

Entre os vinhos apresentados no Open Wine, estão representantes da linha Wine & Fly, com uma seleção internacional do enólogo espanhol Enrique Mateo. O Fly & Wine Pinot Grigio, por exemplo, é produzido na Itália. Levando exclusivamente uvas Pinot Grigio, tem aroma frutado intenso e é marcado pelo frescor e toque levemente seco na boca.

Já o Wine & Fly Merlot é um francês de aromas adocicados, que revelam notas de caramelo e mocha. Tem persistência no paladar, é fresco e elegante. Também da França, o Chardonnay revela aromas de damasco e pera, com notas minerais e frescor típico desta uva.

O Fly & Wine Shiraz Rosé é produzido na Austrália. A cor rosa brilhante é acompanhada pelos aromas de framboesa e cereja, com uma acidez natural aliada ao doce, lembrando morangos. Outra atração do Open Wine vem de Portugal: é o Poço de Pias, elaborado com as castas portuguesas Castelão e Aragonez. Levemente encorpado, é marcado pelo sabor e aroma de frutas maduras.

 Open Wine no Sheridan’s Irish Pub

Data: Sábado, 26 de junho

Horário do open: das 16h às 19h. Fechamento da casa: 22h

Valor: degustação de cinco rótulos de vinhos à vontade a R$ 49,90 por pessoa

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2295 – Batel, Curitiba - PR

Informações e reservas: (41) 99759-6000

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